Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
"Você garante, DE VERDADE, que esse trechinho "mais do que combinado" (porque não tem produção de DVD que faça o mico de entrar sem preparação) foi só com isso mesmo?"

Ponho a mão no fogo, juro pela minha alma e por tudo mais q vc quiser. Pode ver que o timbre é BEM diferente.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Esse tópico entrou pra história...e esse imbecil aí também.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Kursk

Que seja, mas você não tem moral pra xingar ninguêm de imbecil. Não se esqueça disso


Posso saber a razão?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Eu só não peço pro cara jurar que acredita nisso porque seria estupidez demais da parte de qualquer humano

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Postou simplesmente merda e conceitos errados em 11 páginas de um tópico

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Kursk
"Você garante, DE VERDADE, que esse trechinho "mais do que combinado" (porque não tem produção de DVD que faça o mico de entrar sem preparação) foi só com isso mesmo?"

Ponho a mão no fogo, juro pela minha alma e por tudo mais q vc quiser. Pode ver que o timbre é BEM diferente.


Então, tudo bem. Eu não tenho essa fé na indústria da música. Sempre desconfio desses "encontros casuais", que para mim não têm nada de casuais.
Se você acredita, tudo bem. É questão de fé.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
"O tópico ficou enorme, sei que é duro ler isso tudo, mas eu comecei simplesmente dizendo como um simples pedal PS-5 pode fazer o guitarrista parecer muito mais hábil do que é.
O pedal eu testei na loja.
Como sempre, em vez de ficarmos no assunto, vieram Malmsteen e seu sacerdote e seus profetas e seus seguidores.
E eu só estava falando dos efeitos desse pedal (que, entre outras coisa, faz harmonizações incríveis com terças, quartas, quintas, duas oitavas, etc).
É duro. Qualquer coisa vira Malmsteen."


Eu entendi a intenção original do tópico. Eu mesmo, na primeira vez em que toquei com uma pedaleira, senti isso. Só não acho que isso se aplique à caras como Vai, Satch, Malmsteen, etc...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen desplugado tem mais técnica que todos os integrantes dos beatles

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Ao som de Vinícius Augusto - Discaradinha

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Posso saber a razão?

Pode, vc falou altas merdas e por diversas vezes fugiu pela tangente.

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Eu gosto dos frita-shows, gosto de ouvir coisas exóticas tiradas da guitarra + equipamento.

Mas eu também já vi muita video-aula de grandes guitarristas no estilo guitarra+pequeno set+amp de estudio e mesmo assim os caras continuavam a tirar grandes sons e fazer grandes firulas. As coisas que se pode tirar com um grande set podem ser tiradas por um pequeno set também, mas não com a mesma qualidade, as vezes é até imperceptível pois esses caras são muito perfeccionistas.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
Postou simplesmente merda e conceitos errados em 11 páginas de um tópico


Não, VOCÊS falaram merda e conceitos errados o tempo todo. Eu citei fatos, nomes, tecnologias e a claque só repetia: merda Malmsteen é Rei merda Malmsteen é Rei merda Malmsteen é Rei.

Vocês acreditam em duendes e fadas. Eu acredito que eles usam tecnologia pesada para produzirem a maior parte das pirotecnias dos frita-shows.
Vocês acreditam que Malmsteen é Rei. Eu acredito que algumas pessoas que eu conheço ou que eu vi aqui tocam mais rápido e melhor do que ele, e se tivessem o equipamento e euipe de som dele isso apareceria.

É uma questão de fé. Continuem a balada: Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Copia e cola aqui um post meu nesse tópico em que eu escrevi que malmsteen é rei. Cadê?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, vou assistir um filme que aluguei. Depois volto ae!
Alguém já assistiu "Sin City"? É bom? E "Be Cool"? Valeu o aluguel? :D

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

claro que nao cara

afinal, aquele cubinho Marshall de 1 falante na verdade estava ligado a todo o set de palco do Malmsteen, lá atrás da parede. por isso ele conseguiu tocar bem.

aliás, na verdade nem foi ele que tocou. era tudo playback do Fruity Loops

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Kursk
Posso saber a razão?

Pode, vc falou altas merdas e por diversas vezes fugiu pela tangente


Vocês fugiram pela tangente, o tempo todo.
Vocês acreditam em magia e duendes, eu acredito em tecnologia.
Por isso, você é um IMBECIL, que segue outro IMBECIL, e que quando chegar na velhice não saberá tocar porra nenhuma a não ser suas escalinhas malmsteen que ninguém vai querer ouvir.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

flw ae!

\o_

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Sin City parece ser bom..eu vi o trailler...e esse be cool é qual?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Copia e cola aqui um post meu nesse tópico em que eu escrevi que malmsteen é rei. Cadê?

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Kursk

Me diz quando que eu fugi pela tangente.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Tinha uma montanha de Racks escondida dentro do Cubinho, tenho certeza.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

cola aqui onde foi que eu fugi pela tangente.

eu expliquei tudo com argumentos técnicos e sensatos. vc só fez dizer que EXISTE UM PEDAL MARAVILHOSO que dá virtuosismo a quem usa.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Paramos por aqui porque preciso almoçar.
Vocês são muitos, eu sou um só.
E como começou o fuzilamento de sempre, com o CHEFÃO presente, eu tenho o poder de encerrar isso aqui antes que alguém seja banido.
Há outros tópicos meus, podem continuar a baderna por lá, volto depois do almoço e de algum descanso.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


o Vai com tonante toca a msm coisa mas um cara Ruim por exemplo com uma fender e um marshall, toca muito melhor do q com uma jennifer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?