Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


aliás a evo tá rachada até hoje ahuahau o vai nao deixa trocar o braço

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
você garante, coloca a mão no fogo, jura por sua mãe mortinha, que a guitarra é a mesma que a gente compra na loja ou no Mercado Livre?
Mas mesmo com vc tocando com o mesmo equip q ele, vc nao vai tirar um som nem perto do q a gente diz de parecido do som q o zakk tira da guitarra dele, pq o cara tem uma pegada DESTRUIDORA...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


imbecil é este tópico

dizer que quem usa pedal consegue disfarçar que toca é como dizer que com uma máquina de escrever até um analfabeto pode escrever livros.

Kursk

por este tópico e outros tá na cara q vc nao saca nada de guitarra.

pede pro papai te internar na APAE ao invés de comprar equipo.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
Não vou jurar...até porque não estava do lçado do zakk na cena nem o conheço pessoalmente...mas tem gente que tem guitarra de loja e toca muito...MUITO MESMO


Ufa! Chegamos ao ponto! Sim, existem milhões que tocam MUITO, e seriam chamados de rei isso e rei aquilo se tivessem o equipo do Vai-Jem e do Malmsteen.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca

cara, deixa de mão

o Kursk é newbie. ele acha mesmo que só o equipamento faz o som do artista.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Kursk

por este tópico e outros tá na cara q vc nao saca nada de guitarra.

pede pro papai te internar na APAE ao invés de comprar equipo.


Você é tosco, passarinho de ébano. Depois daquele tumeni notes ainda tem coragem de dizer alguma coisa.

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


Nada a ver isso.
Se o cara estiver usando um delay, e errar, o erro sera repetido.

hehe

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

tosco de quê cara? tu tá escrevendo neste tópico que se entregar uma Fender e um Marshall para qualquer desconhecido ele vai ter o reconhecimento do MALMSTEEN e eu é que sou tosco?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
o Kursk é newbie. ele acha mesmo que só o equipamento faz o som do artista.

E você é o "grande passarinho de ébano", que só sabe falar a mesma coisa e não analisa coisíssima nenhuma.
REPETE, REPETE, REPETE: Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Kursk

tosco de quê cara? tu tá escrevendo neste tópico que se entregar uma Fender e um Marshall para qualquer desconhecido ele vai ter o reconhecimento do MALMSTEEN e eu é que sou tosco?


Tosco, acompanhe o debate. Não falei de "desconhecidos", toscão.

Fica no seu refrãozinho aí: Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Desisto cara...não vou perder meu tempo discutindo isso...você vá comprar seu pedal auto-rockstar e eu vou treinar minha técnica de guitarra que não dá problema, não acaba a bateria e ninguém pode tirar de mim.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

o que tem pra analisar nessa merda de tópico?

vc disse que pedal e efeitos faz com que qualquer pessoa que nao toque nada engane que toca. isso é absurdo.

e vc disse que se entregar um bom equipo na mao de um desconhecido, ele teria reconhecimento. isso é absurdo tambem.

vc é louco cara.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05 · Editado por: Daniel Sam
· votar


lula_molusco

ae cara, ele precisa mesmo é do pedal de técnica que o Alexandre Souza fez.

do pedal de feeling tb.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


marcio_zav
Nada a ver isso.
Se o cara estiver usando um delay, e errar, o erro sera repetido.

hehe


Mas se ele for um ozielzinho (porra, cansa repetir isso tudo) com a equipagem do Vai-Jem e do Malmsteen, sairá muito parecido com o que eles fazem.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Se ligar os dois explode

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Kursk
Você é tosco, passarinho de ébano. Depois daquele tumeni notes ainda tem coragem de dizer alguma coisa.

No outro tópico você disse que sabia que não foi ele que gravou e postou aquele vídeo.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


retardado criador de tópico fã de john lennon detected

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Kursk

o que tem pra analisar nessa merda de tópico?

vc disse que pedal e efeitos faz com que qualquer pessoa que nao toque nada engane que toca. isso é absurdo.


Você é tosco porque não leu nada do que a gente disse.
Eu falei "qualquer pessoa"???????

É muito tosco, pega o bonde andando e fica dizendo asneiras.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Mas se ele for um ozielzinho (porra, cansa repetir isso tudo) com a equipagem do Vai-Jem e do Malmsteen, sairá muito parecido com o que eles fazem.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAH PERAE PERAE PÁRA TUDO

quer dizer que se o Oziel tiver o set do Steve Vai o estilo vai ser igual??

pára porra, me diz onde tu comprou essa erva ae

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Kursk
Mas se ele for um ozielzinho (porra, cansa repetir isso tudo) com a equipagem do Vai-Jem e do Malmsteen, sairá muito parecido com o que eles fazem.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAH PERAE PERAE PÁRA TUDO

quer dizer que se o Oziel tiver o set do Steve Vai o estilo vai ser igual??

pára porra, me diz onde tu comprou essa erva ae


Tosco. Só digo isso.
Macaquinho de imitação.
GRANDE PASSARINHO DE ÉBANO!
Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Ao som de MC Marcinho - Glamurosa

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

está evidente que vc é newbie

e newbie burro, daqueles que nao entende nada da influencia do equipamento, da pegada e do estilo próprio do artista.

bicho, tu acredita mesmo que o estilo do Oziel é tão parecido com o do Steve Vai que se entregar o set completo do Vai pra ele vai sair parecido???

vc tá chapado, mano

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
Desisto cara...não vou perder meu tempo discutindo isso...você vá comprar seu pedal auto-rockstar e eu vou treinar minha técnica de guitarra que não dá problema, não acaba a bateria e ninguém pode tirar de mim.


Se você não sabe distinguir o que é técnica do que é produção de sintetizadores, mesas, pedais, super-compressores, não adianta discutir mesmo.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Tosco. Só digo isso.

pode dizer só isso, pois tu nao tem mais nada a dizer

é impossível justificar essa merda q vc falou sem dizer mais absurdos

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Cara, admite que tu falou merda e ficou sem argumentos. Agora só fica inventando e repetindo as mesmas coisas.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
vc tá chapado, mano

Chapado ainda fico melhor do que você e a turma do Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Se você não sabe distinguir o que é técnica do que é produção de sintetizadores, mesas, pedais, super-compressores, não adianta discutir mesmo.

cara me diz ae onde eu compro esse equipo que faz com que eu toque discaradinha na guitarra e saia Trilogy Suite no amp.

é pedal, é rack, ou o q?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Vai lá então sintetizador master grava ae uma tumeni notes...quero ver o sintetizador de palhetada alternada e arpeggios de 3 cordas pelo braço todo que você inventou

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Edu Ardanuy é foda.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
é bullshit isso sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?