Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Kursk, Vinícius Augusto, Paul Miander, Della Vega, Marcus Paus, Beto Guedes entre tantos outros do hall da fama dos loosers

E você, o que será? Um molusco?
Deixe o GRANDE PÁSSARO responder, agora ele está aqui, os seguidores podem descansar.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


digo mais: se entregar uma epiphone special com um captador quebrado, o Malmsteen vai apavorar igualzinho.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Squier = criptonita

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

se entregar uma tonante entao ele só vai conseguir tocar discaradinha

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
lula_molusco

Podem descansar, o GRANDE PÁSSARO chegou para alegrar os seus!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Serei sim um molusco...um mero ser acéfalo...mas que com certeza é muito mais inteligente que todos esse aí somados e multiplicados por 10³

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
sem guitarra então ele só vai conseguir tocar beatles

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
digo mais: se entregar uma epiphone special com um captador quebrado, o Malmsteen vai apavorar igualzinho.


Continuo dizendo: nós dois sabemos que é mentira, mas interessa a você mantê-la. Quem não tem cérebro e ouvido que o ouçam!

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

é brincadeira né, o cara acredita mesmo q é o equipo q faz o artista.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Não.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Pode se acalmar, Molusco, seu mestre está aí.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen com Fender = Trilogy Suite
Malmsteen com Squier = Nirvana
Malmsteen com tonante = Discaradinha
Malmsteen sem guitarra = Beatles

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Meu unico mestre sou eu mesmo...não sou discíplulo de ninguem não...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Continuo dizendo: nós dois sabemos que é mentira, mas interessa a você mantê-la. Quem não tem cérebro e ouvido que o ouçam!

cara, na boa. a gente vai te escutar.

só explica ae, de forma RACIONAL, como é que o Malmsteen toca pra caralho na Fender dele, e se entregar uma squier chinesa ele nao vai conseguir tocar.

explica só isso.

se vc conseguir provar isso, vai provar que a Fender nao é só uma guitarra: é um amuleto. um patuá! um lance de feitiçaria.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Grave os arpeggios de Serrana.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


eu soube que Mãe Menininha do Gantois foi trabalhar pra Fender, pra invocar os orixás na linha de produção.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
com tonantes + ps-5

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

velho se o ps-5 faz isso, a GT-8 então vai me dar o virtuosismo do Fareri.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

Daniel (eu sei que você não se chama Daniel, mas estranhamente este é meu nome verdadeiro),

Se isso fosse verdade, porque ele toca em uma guitarra especial? Não é para fazer bonito, pelo contrário, isso mostra que numa guitarra comum ele não faria tudo aquilo. Talvez fizesse QUASE IGUAL à maioria dos fritadore stécnicos, alguns bem mais jovens do que ele, que pululam pelo mundo.

Eu e você sabemos que não sai igual. Sairá um som foda, rápido, mas alguns erros ocorrerão (afinal não é uma escalopada com corda 0.8). Sairá COMUM.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


O equipamento da uma disfarçada no som sim, quer fritar? Coloca uma distorção quase no talo e toca o + rapido q tu conseguir tocar limpo, eu pareço muito + rapido do q realmente sou assim, e o som fika limpo e rápido talvez pq eu estou acostumado a tocar limpo(toco + blues) e toco um pouco de Jazz.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mais uma pérola by Kursk:

"Grande Merda tocar Becker."

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
lula_molusco

Deixem o mestre de vocês explicar, porra!
Estou aguardando a resposta!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Malmsteen nasceu em 63. Supondo que ele gravou Risding Force, sua obra-prima com 18 anos: 1963 + 18 = 1981
me responda:
Em 1981, quando a era digital ainda era precária, daonde vinha aquele timbre do disco rising force? racks não existiam direito...ps-5 nem pensar...da onde vinha?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
O equipamento da uma disfarçada no som sim, quer fritar? Coloca uma distorção quase no talo e toca o + rapido q tu conseguir tocar limpo, eu pareço muito + rapido do q realmente sou assim

É isso aí, man!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Cala a boca seu estrume, grave serrana ou recolha-se a sua insiginificância.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
porque ele toca em uma guitarra especial?

porque ele acha que aquele é o melhor equipo para tocar as músicas dele: timbre, pegada, anatomia.

mas DE FORMA ALGUMA é o equipamento que dá a técnica e o virtuosismo que ele tem. o equipamento é só uma ferramenta.

eu sei dirigir. claro que se eu tivesse grana compraria uma Ferrari ultimo tipo e iria considerar o melhor carro para mim. mas assim como eu dirijo a Ferrari, dirijo um Honda Civic, um Corsa ou um Fusca. pq a técnica de dirigir nao está no carro, está comigo.

é a mesma coisa com o Malmsteen. ele se acostumou a um tipo de pegada e a um tipo de timbre, mas se entregar a Squier chinesa ele vai tocar DO MESMO JEITO.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Que mestre? Eu já estou explicando...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
entçao grave ai com qualquer distorção no talo uma fritação tão bem feita quanto a do malmsteen ou de outro virtuose

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
Malmsteen nasceu em 63. Supondo que ele gravou Risding Force, sua obra-prima com 18 anos: 1963 + 18 = 1981
me responda:
Em 1981, quando a era digital ainda era precária, daonde vinha aquele timbre do disco rising force? racks não existiam direito...ps-5 nem pensar...da onde vinha?


Estude os equipamentos da década de 80 e você verá que foi ali o ponto de partida. Na época até surgiram (e fizeram moda) as guitarras sintetizadas, tocadas até por famosos guitarristas.

O que você disse se aplica ao Hendrix. As distorções dele sõa foda pelo equipamento que ele tinha.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen nasceu em 63. Supondo que ele gravou Risding Force, sua obra-prima com 18 anos: 1963 + 18 = 1981
me responda:
Em 1981, quando a era digital ainda era precária, daonde vinha aquele timbre do disco rising force? racks não existiam direito...ps-5 nem pensar...da onde vinha?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?