Não posso usar minha guitarra em uma apresentação,há muitos ladrões,meu amigo vai me emprestar

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # ago/10


    Mas a guitarra dele é uma Phoenix Strato,será que mechendo bem na regulagem da minha Zoom G1K(EQ,Simulação de amp e tal) e na distorção da Onerr eu consigo melhorar o timbrezinho mixuruca?
    Obs:Não sei o amp dele

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    não que eu não tenha medo de roubarem a guitarra do meu amigo,é que ele iria levar de qualquer jeito,pois ele irá tocar la também com a banda,então ele me ofereceu a guitarra emprestada :)

    Spect
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O risco de roubarem é real mesmo?

    A não ser que venha alguém com um canivete te assaltar, não vejo muito motivo para tanta preocupação. É só pedir para algum amigo ou familiar ficar de olho no seu equipamento.

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Onde você mora,cara?auiahuhau

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Spect
    Bem cara,é bem real mesmo,as pessoas de la assaltam com canivete mesmo,só tem os tais "m4n05 v1d4 l0k4" la,sem preconceito,tenho um amigo que é um desses mas é um dos meus melhores amigos,mas voltando la,sempre tem gente roubando o walmart que fica perto de la,e tudo mais,teve um garoto que iria preso,a policia chegou no lugar,mas ele fugiu,o problema é que eu não posso ficar sem tocar nesse lugar por alguns simples motivos:
    1.Vai ter um festival la.
    2.EU ESTUDO NESTE LUGAR.
    3.Os professores e funcionarios combinaram tudo muito bem,e como eu sou um dos principais alunos daquela escola por ajudar nisso tudo,como tirar fotos de projetos,eu não posso faltar,terei que tocar la mesmo,do contrario estaria deixando os professores na mão,porque é um projeto que o Artista Pato faz parte,e muito importante pra escola,se quizer ver mais visite www.projetoanossacara.blogspot.com

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    megazord
    moro na zona norte

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , velho normalmente em festivais assim, sempre tem muita gente e um pouco de policiamente entao dificil alguem rouba uma guitarra ou ampli, pode acontece de rouba cabo ou correias, em festivais como tem muitas bandas voce acaba perdendo cabo, correia ou alguem pega mesmo, mas guitarra nao tem como. Leve amigos para tomar conta, ou entao leva um teco de madeira dentro da case , se vier puxa pra fora e arrebenta ...

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    outra dica vai de carro, ou pede pra alguem que tenha carro, termino de tocar, guarda tudo, coloca a guitarra no carro e vem embora .... fica bobiando não

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cristian1990

    Desde que o carro tenha trava e alarme com bloqueador de gasolina hehehehehe

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu não me separo dos meus equipamentos não! pra onde eu for eu levo a guitar eo pedalboard que não é tão grande assim

    Esses dias roubaram a guitarra do Tony Iommi num show que fizeram

    Abraços

    Sioux
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Simples, cancele o show.
    "Manos" geralmente curtem rap e não rock.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vai com um canivete

    Fugitivo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e qual seria a sua guitarra ?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Tua lógica tá errada. O cara tem que levar algo superior ao que existe no local, assim estará seguro. Eu sugiro de facão pra cima.

    Se "manézinho" chega de porrete, leva uma faca. Se chega de faca, leva um facão... é só seguir a lógica da superioridade bélica, daí pra espada, pistola, escopeta, semi, (se bem q a partir daqui já é nível de traficante, nesse caso eu nem saio de casa...) metralhadora, bazuca, etc...

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    tb tem o fato q apartir de um certo ponto tu tem q começar a convocar mais gente com esses opcionais, e mais futuramente, num nivel ja de traficante como você disse, talvez seja necessario fazer alianças com outros grupos/bandos,para dominar mais territorio e começar a impor moral, pra que as alianças inimigas tenham medo de vc,assim vc vai ganhando reputação e pode tocar sussegado...

    abraços
    esperamos ter ajudado!

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    Faz amizade com os manolos de lá, tipo chega la e fala com geral
    huHUAhAUHAhuaHHAUa

    GarrafaSK8
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Eu aconselho você comprar uma guitarra descartavel kkkk

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pede a AK do Leondel emprestada.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vc pode tocar com uma guitarra dessas!

    hahaha

    gomesdavi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kkkkkkkkkkkk, mas é serio, leva uns amigos pra ficarem de olho, eu sempre toco em favelas com minha banda (a gente faz evangélizações la) ai todo mundo fica de olho nessas coisas.

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fugitivo
    Epiphone Les Paul Standard cor Ambar

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não posso usar minha guitarra em uma apresentação,há muitos ladrões


    Parece que vao te ver e cair em cima de você só pra rouba-lo


    ''Olha! ele chegou vamos roubar os equip dele!"

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Cara... você já não abriu outro tópico falando disso.... só que ia levar uma Shelter de uma amiga???

    Porque não continua postando lá??? Precisa criar outro tópico pra falar do mesmo assunto???

    1º - Não quer levar teu equipo.... tudo bem, os outros sabem o risco que estão correndo com o equipo deles?? Você vai se responsabilizar caso algo pior aconteça??? Caso negativo, deixe isso bem claro.

    2º - Zoom G1K + Pedal de Distorção da Onner já apresentam um timbre de razoável pra baixo.... com uma Phoenix Strato tende a piorar.... se o ampli for vagabundo é certeza que vai ser ruim. Mesmo regulando bem não tem milagre. Vai ficar ruim.... mas pode ficar "menos pior" se o guitarrista mandar bem.... (no fundo é isso que importa).

    3º - Pode fechar o tópico agora. Qualquer coisa, posta no outro.

    Manubio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    Deixe me entender, você mora na zona norte, vai tocar na zona norte e tá morrendo de medo?
    Affe, ainda bem que só tem 13 anos.

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240115/

    pra que fazer dois topicos identicos?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não posso usar minha guitarra em uma apresentação,há muitos ladrões,meu amigo vai me emprestar