Simulando Guita no Photoshop

    Autor Mensagem
    fgr
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera, a um tempo atraz eu desenhei uma guita e hj trabalhando deu pra mim guardar uma grana legal pra comprar uma guita boa(e abandonar minha velha LP Special)..

    Só q ao invés de comprar uma guita legal eu vou preferir mandar um luthier fazer uma guita do jeito que eu quiser, com o material que eu quiser e o mais legal, no molde que eu der!

    Vendo esse site na net eu tive a ideia de primeiro simular como ela ficaria antes de mandar fazer e derrepente me arrepender! rs

    Então galera, quem puder me ajudar a mandar fotos demadeiras e fotos com close de capatadores, tarrachas e etc.. por favor, postem um link aqui p mim!!!

    Ahn, eu queria muito saber o nome daquela madeira que se usa em baixo, um que geralmente tem 5 cordas e tem tiras de madeira na cor preta no meio...

    vlw ae!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fgr

    Rapaz... pega um modelo existente e modifica no Photoshop do jeito que você quiser. Pra ser sincero com você, de todo mundo que faz design de guitarra... nunca vi nada que ficasse legal fugindo muito do modelo Strato, LP e PRS (A PRS já tem um shape meio que de STRATO)... tudo que se vê por aí foi criado praticamente sobre esses 3 modelos... claro, antes que venha algum tonto aqui e diga que existem outros modelos eu já adianto: Sim, existem, mas esses 3 são os básicos dos básicos.

    Sei lá... só se você quiser algo mais bizarro... aí use a criatividade e mande bala.

    StoneColdDead
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Então galera, quem puder me ajudar a mandar fotos demadeiras e fotos com close de capatadores, tarrachas e etc.
    cara, qnto ah essas peças eh melhor vc pensa primeiro na marca/modelo/som/qualidade e depois escolhe somente a cor....

    o q da pra quere q fique bonito sao os knobs, escudo, shape pintura e essas outras pecinhas q nao interferem no som,

    a nao ser q tu quiera a guitarra pra pendura na parede uiwhuiawuiawh

    fgr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    vou dar um jeito e quando terminar eu mostro...

    alele
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    no photoshop é sacanagem, bicho... hehehe

    se vc tiver as manhas ou algum amigo próximo, faz um protótipo em algum software 3D.

    sugestões:

    - blender
    - wings3d
    - 3d studio MAX
    - maya

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Uma dica, antes de pensar formas diferentes, e estravagantes pra tua guitarra, verifique se vai ser confortavel tocar com ela em pé, ou sentado.

    E um dos lances mais importante em uma guitarra custom é o braço... teste o braço, muito largo, muito fino, muito grosso e etc... deixe-o perfeito para vc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulando Guita no Photoshop