Autor |
Mensagem |
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Por aí, ele é doente cara, ele acha que se ele tiver o equipo do vai ele o som vai sair igualzinho.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Paul Gilbert
putz cara eu vejo os vídeos do Paul Gilbert e fico pasmo como a tecnologia é avançada, olha só, vc já viu as videoaulas? tá na cara que aquela fritação toda é só pedal, uma pedaleira digital e etc.
Kursk
ele tocou na Squier EXATAMENTE o mesmo tipo de som que tocou o show inteiro com a Fender.
perae, vc acha mesmo que o cara ia mandar arrumar uma guitarra no luthier só pra quebrar no show?
e é claro que ele nao ia quebrar a Duck que usou pra tocar o show inteiro, pq foi a primeira Fender dele e tem valor sentimental. imbecil.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Eu nunca disse que não tocaria nada, mas seria uma coisa comum, um pouco melhor, talvez.
Vocês se decepcionariam, com toda certeza.
Não, eu não me decepcionaria, eu ia olhar, ficar surpreso com a velocidade, com a pegada monstruosa, com a precisão fantástica, com a limpeza excepcional DO MESMO JEITO
Qualquer um ficaria.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Se eu treinar 10 anos numa Tonante , tirar até Rusty Cooley nela , e depois eu pegar uma Jem , eu vou estar muito melhor ?
Pouca coisa , minha precisão na palhetada e pegada poderão estar melhores , mais nada
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
já to até vendo, o Malmsteen falou pro luthier: olha, tá aqui essa Squier. coloque Dimarzios, ponte e tarrachas Fender originais e escalope o braço, pois vou tocar nela durante 30 segundos e depois quebrar no show.
EHAHEHAHEHAHEHAHEHAHHA
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/05
· votar
Afff.... quanto besteirol.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Kursk
ele tocou na Squier EXATAMENTE o mesmo tipo de som que tocou o show inteiro com a Fender.
perae, vc acha mesmo que o cara ia mandar arrumar uma guitarra no luthier só pra quebrar no show?
e é claro que ele nao ia quebrar a Duck que usou pra tocar o show inteiro, pq foi a primeira Fender dele e tem valor sentimental. imbecil.
Você bota sua mão no fogo que era uma squier igualzinha a essas que a gente vê no ML por 400 paus?
Aliás, imbecil por imbecil uma das coisas mais idiotas é quebrar guitarra em show. Hendrix fez isso e acho que ele exprimia seu estado auto-detsrutivo, e ele quebrou as guitarras DELE, não tinha uma substituta para ele quebrar.
No fundo tudo é uma palhaçada. Como disse um filósofo, os fatos se repetem na história como farsa burlesca.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
afinal, o que o Malmsteen toca nao é mérito exclusivo dele... é do escalope no braço e dos Dimarzio.
quem comprar os HS-3 e colocar na sua fender vai tirar Trilogy Suite igualzinho ao disco.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Você bota sua mão no fogo que era uma squier igualzinha a essas que a gente vê no ML por 400 paus?
boto.
pra quê ele trocaria a guitarra pra quebrar, senao fosse um lance descartável?
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
e porque não seria?
Afinal, ele usou a guitarra só pra fazer umas zoeiras e quebrar mesmo...
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
já to até vendo, o Malmsteen falou pro luthier: olha, tá aqui essa Squier. coloque Dimarzios, ponte e tarrachas Fender originais e escalope o braço, pois vou tocar nela durante 30 segundos e depois quebrar no show.
EHAHEHAHEHAHEHAHEHAHHA
E me diga UMA ÚNICA RAZÃO pela qual ele não tenha feito isso.
Por que ele tocou na Squier? Para tentar provar que ele não produz efeitos apenas porque sua fender é ultra-especial. Imbecil é quem acredita que esse showzinho idiota foi de verdade, que a guitarra não foi modificada.
Inocência tem limite, cara!
Mas, por que estou falando isso pra você? Você sabe bem disso, só que é preciso dizer, é preciso cantar: Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
MUITO mais absurdo do que imaginar que o Malmsteen pegaria uma squier barata igual à q se encontra na loja pra quebrar no show, é imaginar que ele mudaria captador, tarracha e escaloparia o braço pq NAO CONSEGUIRIA TOCAR 30 segundos numa squier.
HAHAHAHAHAHHAHAH
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Kursk
e porque não seria?
Afinal, ele usou a guitarra só pra fazer umas zoeiras e quebrar mesmo...
Bota mesmo? Jura por sua alma? hehehehehehe
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Por que ele tocou na Squier?
Porque ele quebrou a Squier, vc quiz dizer?
Simples, ele pensou assim ó:
"Eu sou foda, vou quebrar uma guitarra pq eu sou foda. Mas eu não quero quebrar a minha Fender...Já sei! Vou pegar o troco da padaria e vou comprar uma squier vagabunda pra quebrar. Aí não vai ter problema"
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
tá certo cara
era tudo mentira. o Malmsteen nao tocou na squier. pq se ele pegar uma squier original nao vai conseguir tocar.
vai ver que quando ele pegou a Squier, nem tocou mesmo né? vai ver era playback.
aquele som de guitarra sendo estraçalhada, aquele feedback também era tudo pré-gravado.
onde tu comprou seu fumo?
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
MUITO mais absurdo do que imaginar que o Malmsteen pegaria uma squier barata igual à q se encontra na loja pra quebrar no show, é imaginar que ele mudaria captador, tarracha e escaloparia o braço pq NAO CONSEGUIRIA TOCAR 30 segundos numa squier.
HAHAHAHAHAHHAHAH
Pode ter certeza que não era uma squier de 400 paus, com captadores "de fábrica". hahahahahahahahaha
O chato é saber que você sabe disso. Mas é interessante ver essas aulas de comportamento humano que estou tendo aqui.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Vou comprar uma tonante e meter uns EMG´s, depois vou quebra-la, aí vou pegar os EMG´s e por em outra tonante, depois vou quebra-la, e assim vai.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Só pra reforçar, linha de raciocínio que fez o Malmsteen usar a Squier:
"Eu sou foda, vou quebrar uma guitarra pq eu sou foda. Mas eu não quero quebrar a minha Fender...Já sei! Vou pegar o troco da padaria e vou comprar uma squier vagabunda pra quebrar. Aí não vai ter problema"
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
que nada, o Malmsteen jamais tocaria na Squier.
afinal, se ele pegar uma guitarra chinesa o virtuosismo dele vai todo embora. ele nunca vai conseguir tocar.
a Fender escalopada dele é como os cabelos de Sansão. ou o martelo de Thor. se ele se afastar dela perde todo o talento.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Simples, ele pensou assim ó:
O ato de quebrar a guitarra só teve força e significação com Hendrix, que quebrou a guitarra DELE (não uma outra qualquer) e estava no processo de destruição que levaria à sua morte.
O resto, apenas farsa burlesca.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
E daí? Que merda isso tem a ver com o que agente ta falando?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Tem cada demente que aparece nesse fórum que da até medo de pensar que eles estão soltos por aí nas ruas.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
a Fender escalopada dele é como os cabelos de Sansão. ou o martelo de Thor. se ele se afastar dela perde todo o talento.
Para fazer alguns dos "efeitos especiais", VOCÊ SABE que é como os cabelos de Sansão. Para você, GRANDE PÁSSARO DE ÉBANO, só coloco a resposta porque se não se responde ao GRANDE PÁSSARO, ele diz que a pessoa fugiu com o rabo entre as pernas hahahahahahahaha.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Que efeitos especiais o Malmsteen usa?
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
Tem cada demente que aparece nesse fórum que da até medo de pensar que eles estão soltos por aí nas ruas
Eu penso que é por causa dessa demência/inocência/subserviência/imitação que a música atual está cheia de clones.
Isso é demência.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/05
· votar
O cara adotou essa coisa de "VOCÊ SABE" como argumento e acha que isso basta.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Nunca viu as explosões pirotécnicas que ele cria com a fender mágica dele?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Legal é que ao invés de o cara admitir que não toca porra nenhuma põe a culpa nos equipamentos "mágicos" dos caras famosos. Acho que nunca viu os doidos aqui do fórum que tiram leite de pedra com Zoom 505.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Kursk
Que efeitos especiais o Malmsteen usa?
Um deles é o óbvio, o sustain perfeito tirado de uma guitarra escalopada, com cordas 0.8. Vocês devem achar que isso é magia negra, genialidade ou coisa parecida.
Agora, dizer exatamente os efeitos, equipamento e engenharia de som, somente o engenheiro de som dele pudesse dizer.
Ôpa: esqueci! Ele entra no palco sem nada, até sem cabo. Toca magicamente na sua fender seca e saem sons mágicos!
Como sou esquecido? Deixa eu terminar minha carta pro papai noel...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Eu penso que é por causa dessa demência/inocência/subserviência/imitação que a música atual está cheia de clones.
Já eu acho que a música está uma merda porque nego prefere botar a culpa no equipamento ao invés de admitir a própria falta de competência.
|