Autor |
Mensagem |
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
porra isso é tão lógico. quem sabe escrever, escreve em qualquer coisa: numa folha de papel rasgada, na parede, num pergaminho. mas é claro que ele via preferir um PC com um editor de textos.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
PONTO DE PARTIDA
GUITARRA SINTETIZADA
Você ouve alguma guitarra sintetizada no álbum Rising Force?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Ou vai ver que nos anos 80 tecnologia alienigena de fritaçãoa utomatica baixou aqui e só chegou na casa do malmsteen
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
O que você disse se aplica ao Hendrix. As distorções dele sõa foda pelo equipamento que ele tinha.
tá louco cara? o equipo do Jimi Hendrix nem havia sido desenvolvido direito ainda, ele usava tudo quanto era equipo em testes. amplificador que queimava, pedal que parava de funcionar, e a strato ele só comecou a usar pq a mulher do Keith Richards deu de presente a ele.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
é a mesma coisa com o Malmsteen. ele se acostumou a um tipo de pegada e a um tipo de timbre, mas se entregar a Squier chinesa ele vai tocar DO MESMO JEITO.
Tem uma coisa engraçada no que você disse.
Eu custei a me desacostumar da pegada que tinha no violão. A gente tem que se readaptar, as respostas são diferentes, até mesmo na troca que fiz da EPI STD pela Ibanez RG350.
Sair de uma escalopada com corda 0.8 e botar uma comum na mão do cara, vai sair muita coisa diferente.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Não curti os timbres do Malmsteen no Rising Force , hj ele tem timbres bem mais foda
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Sair de uma escalopada com corda 0.8 e botar uma comum na mão do cara, vai sair muita coisa diferente.
velho, sabe qual foi a guitarra que o Malmsteen quebrou no G3???
FOI UMA SQUIER!!!
ele estava tocando com a Fender, e trocou pela Squier, TOCOU PRA CARALHO e depois quebrou!!
diz ae, ele deixou de tocar pra caralho com aquela Squier?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
Aí é questão de gosto hehe eu acho os do Rising Force animais...pra época naoe xistia nada parecido
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Kursk
O que você disse se aplica ao Hendrix. As distorções dele sõa foda pelo equipamento que ele tinha.
tá louco cara? o equipo do Jimi Hendrix nem havia sido desenvolvido direito ainda, ele usava tudo quanto era equipo em testes. amplificador que queimava, pedal que parava de funcionar, e a strato ele só comecou a usar pq a mulher do Keith Richards deu de presente a ele.
E não foi isso o que eu disse? O Molusco afirmou que o Malmsteen não tinha acesso a equipamentos na década de 80, e eu disse que isso só se aplicava ao Hendrix. Ele, Hendrix, conseguia fazer distorções incríveis sem grandes firulas tecnológicas.
Reveja o post. Você entendeu errado.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Aquela Squier deve ser benzida também...toca guita que oc aras pega tira som foda...melhor mesmo era achar aquele video dele tocando numa les paul creme...arregaçou
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
hehe , tipo na Evil Eye , no album , achei o timbre mto fraquinho , agora ele tocando ao vivo com mto mais peso fica fodão
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Que equipamento de shifter tinha na década de 80 sem ser com sons de brinquedo e sintetizados? NENHUM
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
tem mais punch ao vivo hehe
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Kursk
velho, sabe qual foi a guitarra que o Malmsteen quebrou no G3???
FOI UMA SQUIER!!!
ele estava tocando com a Fender, e trocou pela Squier, TOCOU PRA CARALHO e depois quebrou!!
diz ae, ele deixou de tocar pra caralho com aquela Squier?
Tocou exatamente o quê? Tenho certeza de que não foi aquilo que o Malmsteen faz e que somente é possível na sua fender escalopada.
E eu pergunto: estava escrito SQUIER, assim, como está escrito FENDER ou IBANEZ. Mas é a mesma guitarra que se compra na loja? Claro que não.
Nem sei porque eu digo isso, VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
MOLUSCO, tinha até GUITARRA SINTETIZADA que fazia sair som de violino.
Ainda tem algumas sendo vendidas no ML, da linha "barata para o público", procure por lá. São as "sintetizadas "vintage" hahahahahaha
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Claro que a guitarra que tava escrito Squier é a mesma que compra na loja, animal, ele pegou uma squier porque? Pq tava afim de quebrar uma guitarra e nao tava afim de quebrar as fenders dele, sabe se lá por que.
Então ele foi la e pegou uma guitarra vagabunda pra quebrar.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Som de violino é uma coisa...mas e som de fender? e som com técnica aurtomatica como vc diz existir?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Até parece que o cara ia mandar fazer uma guitarra foda no kluthier pra escrever squier e depois quebrar no meio
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
The Extremist
O boom da tecnologia que possibilitou a pirotecnia dos virtuosos surgiu na década de 80, ou pelo menos explodiu na década de 80. Só dei o exemplo da guitarra sintetizada (tem algumas no ML que são especificamente dessa época) para mostrar a que ponto chegou a febre por tecnologia aplicada à guitarra.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Eu não questionei o que você disse, portanto não vejo motivos para me direcionar a palavra e justificar a sua afirmativa.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
mas de boom técnologico à perfeitção e pedais de fritasção automatica vc nao acha que tá exagerando nao?
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
Até parece que o cara ia mandar fazer uma guitarra foda no kluthier pra escrever squier e depois quebrar no meio
E por que não? Eles tê luthier exclusivo, não custa caro dar uma arrumada numa SQUIER. E se apareceu o nome SQUIER, pode ter certeza de que a fábrica tinha interesse nisso, e pode muito bem ter mandado uma especial.
Você bota a sua mão no fogo e continua inocente?
Por que ele não quebrou a sua "preciosa"? Era só comprar outra, ali, na loja da esquina...
O único que fez isso foi o Hendrix, que estava em um processo extremanente auto-detsrutivo que acabou na sua morte prematura.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Aos que ficam pra falar com esse looser uma deus
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Paul Gilbert é foda.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Paul Gilbert é foda.
Isso eu já não saberia dizer!
|
The Extremist Veterano |
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar
Pena que se agente tirar os equipos tops dele e colocar uma ibanez gio igual a minha na mão dele ele não vai tocar mais merda nenhuma =/
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
tem que ver no contexto hehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Haha, pode crer. O cara tava dizendoque equipos mascaram os grandes guitars o alguma coisa assim né?
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
Kursk
mas de boom técnologico à perfeitção e pedais de fritasção automatica vc nao acha que tá exagerando nao?
Pense bem. Qualquer tecnologia leva anos para chegar ao mercado consumidor, em quantidade suficiente para custar menos.
Cada vez que um cara desses aparece dizendo que usa uma fender, uma ibanez, uma tagima, cordas santo isso, há centenas de milhões de dólares envolvidos.
Meu pai pode comprar esses pedais porque eles surgiram há muitos anos, foram testados, aprovados, os guitarristas topo falaram bem deles em seus comerciais, aí chega acessível para mim.
Isso vale para remédios e qualquer outra coisa. A TV de plasma surgiu, se não me engano, no final da década de 80, e custava cerca de 60.000 dólares. Você compra uma hoje por 11.000 reais, divididos em 10x sem juros.
Agora já entrei em economia de mercado. Chega.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
The Extremist
Pena que se agente tirar os equipos tops dele e colocar uma ibanez gio igual a minha na mão dele ele não vai tocar mais merda nenhuma =/
Eu nunca disse que não tocaria nada, mas seria uma coisa comum, um pouco melhor, talvez.
Vocês se decepcionariam, com toda certeza.
|