COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Diego MG
Ja que vc esta pensando em gravar poderia fazer tipo essa versão aqui!
Ai no caso faria vc e o Chris ou outra pessoa que quiser! ia ficar maneiro!


Ah, essa eu já conheço há um tempão! É excelente mesmo, muito criativa ... mas ... quem faria a Cássia Eller? EU??? O.o

Ahuahuahuah! =P

Bjs.

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


t_uriel
Putz gosto pra caramba dessa música, mas só me liguei que ela estava aí pra ouvir depois que vc me falou no outro tópico! Ehehehehe my bad.

rsrs, desencana ... no problem! ;)
__________

Eu (acho que) percebi umas coisinhas meio estranhas... mas desconsiderei totalmente quando ouvi os "You left behind" e os "I never tought". Essas partes pra mim detonaram. Achei muuuito animal. Não sei se técnicamente vc executa de forma correta e tal. Como te falei não tenho esse conhecimento vocal profundo.

Ah, brigada! Tenho certeza q executo da maneira mais errada possível, rsrs. É q sem técnica não consigo ter noção do q estou fazendo, então acho q deve ter muita impostação errada, entre outras coisas q nem sei, rsrs!
__________

Mas no geral vc tem uns "trejeitos" (ou caguetes como algumas pessoas falam) que soam bem. É bem "hard rock".

Sério? Q bom q gostou! \o/
Tem gente (daqui mesmo, rs) q não gosta muito desses trejeitos pq fala q eu canto paracendo um moleque ... será msm?
Ahauauah! =P
__________

Vc deve se apresentar né? Ter banda sei lá... essas coisinhas geralmente quem tem é quem em algum momento fica na frente de uma banda entretendo o público. Sei lá... elas que geralmente dão o tempero da performance né? =)

Acertou! Atualmente tô c uma banda cover do Nightwish (formada só p um evento q tá rolando por aqui), mas antes eu tava c uma de rock q tocava um pouquinho de tudo ... pena q Skid Row nunca rolou. =(