COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Diego MG
Ja que vc esta pensando em gravar poderia fazer tipo essa versão aqui!
Ai no caso faria vc e o Chris ou outra pessoa que quiser! ia ficar maneiro!


Ah, essa eu já conheço há um tempão! É excelente mesmo, muito criativa ... mas ... quem faria a Cássia Eller? EU??? O.o

Ahuahuahuah! =P

Bjs.

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


t_uriel
Putz gosto pra caramba dessa música, mas só me liguei que ela estava aí pra ouvir depois que vc me falou no outro tópico! Ehehehehe my bad.

rsrs, desencana ... no problem! ;)
__________

Eu (acho que) percebi umas coisinhas meio estranhas... mas desconsiderei totalmente quando ouvi os "You left behind" e os "I never tought". Essas partes pra mim detonaram. Achei muuuito animal. Não sei se técnicamente vc executa de forma correta e tal. Como te falei não tenho esse conhecimento vocal profundo.

Ah, brigada! Tenho certeza q executo da maneira mais errada possível, rsrs. É q sem técnica não consigo ter noção do q estou fazendo, então acho q deve ter muita impostação errada, entre outras coisas q nem sei, rsrs!
__________

Mas no geral vc tem uns "trejeitos" (ou caguetes como algumas pessoas falam) que soam bem. É bem "hard rock".

Sério? Q bom q gostou! \o/
Tem gente (daqui mesmo, rs) q não gosta muito desses trejeitos pq fala q eu canto paracendo um moleque ... será msm?
Ahauauah! =P
__________

Vc deve se apresentar né? Ter banda sei lá... essas coisinhas geralmente quem tem é quem em algum momento fica na frente de uma banda entretendo o público. Sei lá... elas que geralmente dão o tempero da performance né? =)

Acertou! Atualmente tô c uma banda cover do Nightwish (formada só p um evento q tá rolando por aqui), mas antes eu tava c uma de rock q tocava um pouquinho de tudo ... pena q Skid Row nunca rolou. =(

Agora, sobre o entreter, nem sei se consigo fazer isso bem .. me acho meio paradona, sei lá ... ainda tenho q melhorar muuuito nisso, mas devagar a gente consegue (espero!), rs!
__________

Bom... sei lá. Não tenho nada pra falar em termos técnicos para o seu vocal. Nem saberia expressar com precisão esses "momentos estranhos" que comentei. E mesmo assim foram poucos pra mim. Então vou me conter só com os elogios mesmo.

Ah, mas se der comenta o q vc achou ruim, pq daí eu poderia tentar melhorar e seria bem legal p o meu aprendizado! =)
__________

Onde eu realmente poderia dar uns toques seria na mixagem. Eu mudaria algumas coisinhas bem pequenas (principalmente em relação à guitarra...). Mas imagino que a idéia era valorizar a linha vocal, certo? Nesse caso não mexeria em nada.

Pois é, acho q a prioridade do Julian na hora da mixagem realmente deva ter sido a voz. Mas sobre mudar as guitarras e tal, acho q não dá pq a BT já veio pronta. :(
__________

A única armadilha que vc pode cair nessas horas é deixar o vocal mto seco (se vc deixa ele mais no meio dos outros instrumentos vc não "sente" tanto isso). Aí pra eu colocaria bem de leve um reverb. Mas BEM de leve (senão tbm parece que vc cantou no banheiro ehehehe). Eu não tenho certeza se estou ouvindo um na música. As vezes parece q sim, mas vezes parece que não. No final, qdo sobe pra caramba dá pra sentir essa coisa de ficar meio "seco".

É, isso é mesmo. Um vocal mais evidente mostra mais qqer falhinha q possa vir a ter. E qto aos reverbs, acho q foi colocado um pouco ... talvez tenha sido muito pouco, né? rs!
__________

Também achei legal umas dobras que vc fez na linha de vocal. Isso foi uma baita sacada. E ficaram boas. Tanto em balanço de volume como tons.

Hummm, q dobras? Não sei se entendi o q vc quis dizer, mas vc está falando dos backings? Se for, eles tb já vieram prontos, p a minha felicidade, pq se eu fosse tentar executá-los seria uma negação, hauaha! Sou péssima em backings.
__________

Enfim... gostei sim. Bom, agora a música já deve ter começado pela 6a vez e não está incomodando. Isso pra mim já é um bom sinal ehehe.
Parabéns novamente!!!


Ahahah, puxa, q bom q os seus ouvidos ainda não tiveram nenhuma reação alérgica (!) à gravação! =P

Muito obrigada por comentar mais essa! Brigada msm! ;)
__________

Bjs

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Anyone else?

:)

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


putzzzz, ta bom d++
parabenss

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
putzzzz, ta bom d++
parabenss


Curtiu mesmo?
Legaaalll! \o/
hehe!

Bjos e valeuzão!
;D

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


muito bom.

gostei.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
muito bom.
gostei.


Simples e direto! =)

Q legal q vc curtiu! Aeee! \o/

Valeu! ;)

;*** ♥ <- coraçãozinho rlz, heheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva