COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Dark Diva
O problema é q depois do Christian é covardia, kkk!
pffffff....

eduardoclark
Quero gravar um bon jovi, mas haja coragem! hahahah
pfffffff.....

Nem vou falar nada viu??? Vcs dois... Quem ve pensa!! Vcs mandam TUDO!!! Pode gravar depois de mim, eu ligo de vcs me detonarem nao!!!

Alias, logo eu crio coragem e posto minha Wasted Time (depois, claro, que o da Diva sumir!!! hehehehe)

Té!!!

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva


sua "voz de muié" combina mais com elas, fica mais bunito.
Com os limpos ou com os drives (acho q com os limpos, né)?

Limpos uai, to falando da introdução

Po, não conheço, não.
RRRRecomendo One Night Alone, pra começar :P


Valeu a dica! E valeu tb por ter ouvido e, mais importante, por ter opinado ...
Bí uél come!

E como vc escreveu q só comenta onde vc vê na frente ou qdo te avisam, vou te avisar qdo eu gravar algo novo (leia-se: vou te encher o saco escrevendo 'ouve lá, ouve lá, comenta lá, comenta lá', ahaahuhah! Brincadeira!)
Tão tá..hihi

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Por incrível que pareça, agora que eu vi esse tópico!
Como sempre, você está destruindo tudo! Tava até sentindo saudade de ouvir alguma coisa sua :P
Gostei muito de uma voz feminina na música (se bem que a do Sebastian não é muito masculina, haeuhaeuhae).
Uma observação que eu tenho que fazer, mas não vou me aprofundar porque não entendo de canto, é dos seus agudos que saíram um pouco pra dentro entende? Não é uma coisa que vá prejudicar o som, mas que fica legal eles saírem pra fora. Bom, se falei coisa errada me desculpe porque eu realmente não entendo nada, heauhaeuahe.
Parabéns!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
RRRRecomendo One Night Alone, pra começar :P

Ok, vou ver se eu consigo baixar! =)
____________________

Bí uél come!

AHUAuAUah, boa!

***********************************************************************************

Sparkle
Como sempre, você está destruindo tudo! Tava até sentindo saudade de ouvir alguma coisa sua :P

Ah, valeuzão, Sparkle! \o/
__________________________

Gostei muito de uma voz feminina na música (se bem que a do Sebastian não é muito masculina, haeuhaeuhae).

AHUAHuAUhaUUhah!
__________________________

Uma observação que eu tenho que fazer, mas não vou me aprofundar porque não entendo de canto, é dos seus agudos que saíram um pouco pra dentro entende? Não é uma coisa que vá prejudicar o som, mas que fica legal eles saírem pra fora.

Pois é, tb achei q praticamente todos os agudos e drives saíram como vc falou. Até comentei com o Julian (q mixou a música p mim) q na hora de cantar nem parecia, mas qdo fui ouvir o resultado achei estranho. Podia mesmo ter saido mais "pra fora". MAs acho q tb foi o lance da vergonha de soltar a voz com os vizinhos, e do tempo q tive p gravar (foi rapidão, quase tudo de primeira mesmo, sem nem ensaiar antes pq os meus pais tinham saido e não iam demorar, rs).
_________________________

Bom, se falei coisa errada me desculpe porque eu realmente não entendo nada, heauhaeuahe.

Falou nada errado! E não precisa entender de canto p opinar. Eu não entendo bulhufas sobre isso mas mesmo assim eu opino e ainda por cima canto. Ousadaaa ... ahahhah!

Bjusss e brigadão por ter passado por aqui!

Vamos ver se nas férias a gente consegue gravar um som! \o/

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


MAs acho q tb foi o lance da vergonha de soltar a voz com os vizinhos,
É nada, é q a sua platéia é muito fria (o monitor)
blééé

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
MAs acho q tb foi o lance da vergonha de soltar a voz com os vizinhos,
É nada, é q a sua platéia é muito fria (o monitor)
blééé


AHAUhAUAhuHAahuhah, é, talvez tenha sido isso mesmo! =D

Blééé p vc tb! =P

=-*

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

Nossa ouvi dinovo, vo fla agora, ficou MTO FODA! Parabéns :D~~

Nun sako nada de vocal, mas essa músika é sensacional \o/
E foda bagarai de cantah, o Bach nun é humano...

In a Darkened Room tbm rulez mto...
\o\\o//o/

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Facchini
Nossa ouvi dinovo, vo fla agora, ficou MTO FODA! Parabéns :D~~

Ah, legal q vc tenha gostado. Obaaa!!! \o/

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Nun sako nada de vocal, mas essa músika é sensacional \o/
E foda bagarai de cantah, o Bach nun é humano...


Pra reconhecer q essa música e difícl é pq vc tem percepção, ou seja, vc saca, sim! Pode não cantar e tal - nem sei -, mas vc sabe reconhecer a dificuldade de uma música ... e só de tb admirar o Sebastian ó p vc:

\o/ \o/ \o/

hehe!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
In a Darkened Room tbm rulez mto...
\o\\o//o/


Ah, vc tb ouviu? Êbaaa!

Se quiser comentar lá não vou achar nada ruim ... ahuhauah! =P

=-***

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Sobe ^^

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


^ ²
||

Facchini
Veterano
# jul/06 · Editado por: Facchini
· votar


Uma pergunta um tanto lerda, mas aonde seis arrumaro essa BT? o.O

Hoasheusaheuahw

Toda vez que eu ouço essa músika me dá uma vontade desumana de cantar, mesmo não sabendo nada, keria a BT só pra brinkar aki :)

(aproveitando pra UP)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eduardoclark

Corvão da Damiana da Cunha? Hehehehehe...

Olympia
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
quanto tempo!!
Estou ouvindo e de cara oq quero comentar é: que roqueira vc é! rsss Eu não tenho essa garra de roqueira, espero aprender um pouco te ouvindo.

Olha, nessa música vc acertou a mão, ou melhor, o nariz. Calma, vou explicar... uma outra vez comentei sobre o nasal (acho q no fantasma e a nemo) e nesta música definitivamente vc usou muito o peito, ficou ótimo. Notei que sua afinação melhorou muito tb, imagino que por essa causa. É claro que nas notas mais agudas vc soube deixar a voz subir um pouco para um ressonância mais alta e ainda manteve o timbre que vc queria.
Gostei muito das partes graves, aliás, eu gosto dos seus graves. Lembra que eu uma vez sugeri pra vc gravar alguma coisa mais grave e não ter medo de jogar mesmo no peito? Se vc pensou ou não sobre isso, não sei, só sei que funcionou!

Uma dica geral que gostaria de dar é: na hora de estudar, estude nota a nota, bem lento, é assim que ensinamos as pregas vocais a obedecer ao nosso comando. Para as cordas não faz diferença se é uma nota grave ou aguda, nosso cérebro é que fica falando pra elas "não...isso é agudo demais, ou grave demais, faz de outro jeito que nós não vamos conseguir!" rsss, mas elas conseguem, só temos que acostuma-las.

Enfim, parabéns, vc tem um dom natural e é muito humilde, desejo muito sucesso!
beijo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Dark Diva

Baixando... ouvindo...

Como ex-aluno do Dudé (professor de técnica vocal), guitarrista e produtor, deixo aqui minhas impressões. A mixagem não ficou legal... está com muito reverb. E pareceu que a sua voz é "uma banda" e a BT é "outra banda"... não fundiu legal.

O vocal começa bem e depois perde um pouquinho de potência, mas a impostação está legal sim. Tive a impressão tb de que você se preocupou muito em pronunciar 100% as palavras e esqueceu de cantar.

Está colocando a garganta e não usando técnica de drive na voz.

Já curti a sua voz no final da música... fez vibratos legais... mas quando foi subir e colocar drive desafinou um pouco e achei feio, não só no fim mas em todas as partes que colocou drive usando a garganta, ficou meio esganiçado. Se preocupou muito em imitar o Sebastian Bach... você deveria ter feito do seu jeito... se da complexidade da música, mas você pode fazer bem feito, você mesma sabe disso.

Quando você canta com a voz de peito fica maravilhoso... até seu vibrato é perceptível.

Diva, você tem uma bela voz e se lapidar mais... tem tudo para ser uma grande vocalista.

Eu analisei a música em detalhes e estou sendo crítico não para descer a lenha mas para que você melhore.

Se eu te desse uma nota hoje seria 7.

Parabéns.

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Uma pergunta um tanto lerda, mas aonde seis arrumaro essa BT? o.O

hehe, lerda nada! A gente pega nesses E-Mule, Kazaa e Shareaza da vida! =D

É só colocar a palavra karaoke depois da música q vc quer q muitas vezes dá certo.

Tb tem um membro aqui q arrumou um monte de BT's p gente. Dá um pulo lá no FCC Canto e faz uma busca por BT's q vc acha algumas. ;)
__________

Toda vez que eu ouço essa músika me dá uma vontade desumana de cantar, mesmo não sabendo nada, keria a BT só pra brinkar aki :)

Ah, então! Canta sim. Daí vc posta aqui p gente tb te ouvir! \o/

=***

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Olympia
quanto tempo!!

Pois é, né ... vc sumiu daqui ... :(
__________

Estou ouvindo e de cara oq quero comentar é: que roqueira vc é! rsss Eu não tenho essa garra de roqueira, espero aprender um pouco te ouvindo.

Q é isso? Aprender comigo?

Só se for a "anti-técnica", o q eu não aconselharia p vc em hipótese alguma, ahahahah! =P
__________

Olha, nessa música vc acertou a mão, ou melhor, o nariz. Calma, vou explicar... uma outra vez comentei sobre o nasal (acho q no fantasma e a nemo) e nesta música definitivamente vc usou muito o peito, ficou ótimo. Notei que sua afinação melhorou muito tb, imagino que por essa causa. É claro que nas notas mais agudas vc soube deixar a voz subir um pouco para um ressonância mais alta e ainda manteve o timbre que vc queria.

Ahauhah, "acertou o nariz" foi bem engraçado, hehe! Pensei q vc tivesse achado q eu tinha dado uma porrada no meu nariz pra ver se ele consertava e não cantava mais, deixando só a boca fazer isso ... ahuahuauah (tô bobona hj, nem liga!) =D

Mas sobre a afinação acho q tô bem melhor mesmo. Normalmente eu não costumo desafinar demaaais, não chego a "passar vergonha", apenas semitono mesmo (geralmente), só q isso é uma droga pq o q eu acho pior num cantor é qdo ele desafina. O cara pode ter mó timbre feio, mó voz comum, sem potência ou qqer outra coisa, mas se ele canta afinado já é pratcamente 90% de tudo. Agora se o cara tem um p*** timbre, uma p*** extensão e desafina ... aiii, meu ouvido q paga, rs. De verdade, dói mesmo qdo eu tô escutando alguma música toda certinha e de repente vem uma nota fora, putz, é péssimo isso. Por isso q eu não admito isso em mim e procuro sempre melhorar, talvez até tentando da maneira errada (já q não tenho acompanhamento de um profissional), mas "tamo aí na atividade", heheh!
__________

Gostei muito das partes graves, aliás, eu gosto dos seus graves. Lembra que eu uma vez sugeri pra vc gravar alguma coisa mais grave e não ter medo de jogar mesmo no peito? Se vc pensou ou não sobre isso, não sei, só sei que funcionou!

Confesso q não lembrei disso qdo gravei essa BT, mas lembro perfeitamente de vc escrevendo sobre eu cantar algo grave. Acho q nessa eu não cheguei a fazer muito feio, né?!
__________

Uma dica geral que gostaria de dar é: na hora de estudar, estude nota a nota, bem lento, é assim que ensinamos as pregas vocais a obedecer ao nosso comando. Para as cordas não faz diferença se é uma nota grave ou aguda, nosso cérebro é que fica falando pra elas "não...isso é agudo demais, ou grave demais, faz de outro jeito que nós não vamos conseguir!" rsss, mas elas conseguem, só temos que acostuma-las.

heheh! E o engraçado é q, como eu sempre tive a voz + pra aguda e até meio chatinha e estridente, eu venho tentando aumentar a minha extensão grave de uns tempos p cá, e o incrível é q tem dado certo mesmo! Eu gravei uma música do Angra p um projeto daqui q vai rolar no final do mês e tem uma nota bem no início q é gravíssima (esqueci qual é). Antigamente era mó sacrifício p eu conseguir cantá-la e eu sempre acabava mudando essa nota, cantando outra q tb combinava mas q não era a nota original. Hoje eu já consigo fazê-la sem tanto sacrificio, ainda não é fácil, mas se antes qdo eu conseguia cantar ela saía sem brilho nenhum e cheia de ar, agora a nota sai com uma potência legal e fica audível, inclusive com menos ar e conseqüentemente com um brilhinho nela, heuheahe!

Agora sobre o estudo ... é q eu não estudo a música antes de gravar. Nessa, p. ex., eu já conhecia há tempos, e sempre curti muito, então eu cantei como sempre cantava. Sei q é um defeito péssimo esse, e q eu tenho q deixar de ser relapsa com isso e começar a estudar, nem q seja em casa mesmo.

Vou procurar me dedicar mais quanto a isso na próxima. Para o meu próprio bem, rs! ;)
__________

Enfim, parabéns, vc tem um dom natural e é muito humilde, desejo muito sucesso!

Nossa, vc q é super humilde, e ainda é mó paciente de ficar baixando, ouvindo e ainda dando o seu parecer aqui p gente.

Muito obrigada mesmo por mais essas dicas. Fico muito feliz q vc tenha gostado e q tenha tido a paciência de escrever aqui, e agora até de ter lido esse post gigante q fiz p vc! Ahahuhahehah!

Desculpa mesmo, mas é q eu gosto de ser bem detalhista qdo quero explicar algo, daí vou escrevendo, escrevendo ... =s

=***

Dark Diva
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eduardoclark
Corvão da Damiana da Cunha? Hehehehehe...


Hã???
Novo nick do Eduardo? rrsrs!
__________

Como ex-aluno do Dudé (professor de técnica vocal), guitarrista e produtor, deixo aqui minhas impressões. A mixagem não ficou legal... está com muito reverb. E pareceu que a sua voz é "uma banda" e a BT é "outra banda"... não fundiu legal.

hehe, nossa, agora q vc escreveu isso vou ter q ouvir de novo só p prestar atenção nisso, rsrs! Não fui eu q fiz a mixagem, aliás, sou péssima p isso, tô começando a pegar as manhas desses programinhas de gravação agora. Mas qdo o Julian (q mixou) me passou a música pronta, não achei a mixagem ruim (sempre curto qdo ele mixa, por isso q peço p ele fazer isso p mim, rs), dadas as condições totalmente caseiras na qual a BT foi gravada e mixada, heheh!

Quanto a voz, acho q ainda tenho no PC de casa só a linha vocal dessa gravação q eu fiz, sem efeitos (q foram colocados na mixagem). Se eu achar e se vc quiser eu posso te passar, se quiser e puder me ajudar dando mais dicas. =)
__________

O vocal começa bem e depois perde um pouquinho de potência, mas a impostação está legal sim. Tive a impressão tb de que você se preocupou muito em pronunciar 100% as palavras e esqueceu de cantar.

É, verdade mesmo. Justamente por eu ter cantado uma música q sempre cantei há anos, não li a letra dela antes de gravar. Daí, inconscientemente durante a gravação, talvez eu tivesse pensando na forma de cantar - se tava certa, se eu ainda lembrava mesmo a letra e tal - e então o resultado ficou assim, rs!
__________

Está colocando a garganta e não usando técnica de drive na voz.

Só no último "you left behiiiind" q a voz acabou mesmo descendo pra garganta, sem querer. Mas como eu não gosto de ficar refazendo as partes, preferindo cantar tudo de primeira, se possível, acabei deixando assim mesmo. É legal pq daí dá p galera avaliar a minha voz como realmente ela é, sem "enfeitar" demais tendo q regravar 1000 vezes .. e tb é um saco isso de ficar regravando, não tenho paciência, ahuahuhah!

Mas, sério agora: não senti a voz na garganta nas outras partes. Tanto q não tive dores e nem rouquidão depois - mesmo tendo feito aquela parte q mencionei só no gogó, de uma forma totalmente errada -. Qdo eu entreguei a voz pra ser mixada, escrevi p o Julian q eu não tinha achado o resultado final muito legal exatamente pq os drives ficaram todos esquisitos, mesmo sem tê-los forçados e tendo cantado como sempre canto. Na hora q cantei achei bacana, mas depois, qdo fui ouvir, realmente achei até q nem parecia eu fazendo os drives. Não sei por que q ficou assim, estranho. Nas outras gravações isso não aconteceu.

Não conheço técnica de drive (aliás, técnica nenhuma, ahuaheaue) mas há muito tempo q os faço (fazia sem nem saber o q era isso. Aprendi o termo aqui no fórum, rsrs) e não sinto as minhas cordas prejudicadas - ainda bem, né? Mas sei q tenho q aprendê-los e treiná-los muuuuito ainda p chegar num nível legal.
__________

Já curti a sua voz no final da música... fez vibratos legais... mas quando foi subir e colocar drive desafinou um pouco e achei feio, não só no fim mas em todas as partes que colocou drive usando a garganta, ficou meio esganiçado.

Então, foi o lance q eu escrevi acima, do e-mail q eu mandei pro menino q mixou. Tb achei muito feios esses drives (não todos, mas quase todos). Sobre a desafinação, vc pode, please, indicar onde exatamente eu desafinei (preciso muuuito saber)?
__________

Se preocupou muito em imitar o Sebastian Bach... você deveria ter feito do seu jeito... se da complexidade da música, mas você pode fazer bem feito, você mesma sabe disso.

heheh, imagina! Se eu fosse tentar imitá-lo eu tava frita ... o cara é simplesmente o rei dos drives. Tentar imitá-lo seria, no mínimo, loucura! Aehaehehae! =D

Brincadeiras à parte, vou seguir a tua dica e tentar cantar diferente numa próxima vez, p ver se fica melhor! ;)
__________

Quando você canta com a voz de peito fica maravilhoso... até seu vibrato é perceptível.

Vibrato naqueles finaizinhos das notas, é isso?

E obrigado pelo elogio! Vindo de quem entende de técnica como vc é uma felicidade só! =)~
__________

Diva, você tem uma bela voz e se lapidar mais... tem tudo para ser uma grande vocalista.

Ahhh, esse é o meu grande sonho ... "lapidar" a voz através de aulas de canto (a forma mais certa, né) ... quem sabe eu não consiga em breve ... e quem sabe eu não crie coragem pra encarar algo mais sério ... sonhos ... rs! =]
__________

Eu analisei a música em detalhes e estou sendo crítico não para descer a lenha mas para que você melhore.

Claro! E foi justamente pra isso q eu postei essa gravação aqui! Críticas assim não me desanimam e nem me deixam chateada. Ao contrário: servem pra q eu possa buscar a causa das minhas falhas e continuar sempre tentando, até conseguir fazer tudo do jeito certo! =)
__________

Se eu te desse uma nota hoje seria 7.
Parabéns.


Nossa, muitíssimo obrigada mesmo por todas as críticas, assim como pelas dicas tb. E brigada tb por ter perdido um pouquinho do seu tempo p se dedicar a ouvir e postar aqui.

E já q a nota foi sete acho q, então, deu p chegar na média, né? Será q eu vou p a academia (argh!)? Ahauhahahah! =P

Valeuzão! ;)

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

\o\ Vlws pela dica, vou ver se arrumo algumas BT's preu gravar e postar aqui pra alguém analizar minha voz :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

Só pra constar... o Eduardo Clark (se for quem eu penso, é um camarada que mora na minha rua).

Hehehehehehe... desculpe, ficou sem sentido.

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
\o\ Vlws pela dica

You're welcome! :)
__________

vou ver se arrumo algumas BT's preu gravar e postar aqui pra alguém analizar minha voz :)

Faz isso, sim. Garanto q eu não deixarei de postar lá! ;)

=***
___________________________________________________________________________________

Nick_Oliveri_Guitar
Só pra constar... o Eduardo Clark (se for quem eu penso, é um camarada que mora na minha rua).
Hehehehehehe... desculpe, ficou sem sentido.


Nada, pelo contrário: agora deu total sentido pro Corvão da Damiana da Cunha

AHuaUAhUahuHAh! =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

Obrigado por ouvir meu blues com o Laemcasa.

Beijo...

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Imagina, não tem o q agradecer! ^^

E eu já escrevi no seu tópico, mas merece um bis:

\o/ \o/ \o/ p vc e p o Laemcasa!!! Vcs tocam muito mesmo!

;D

Lucy Blues
Veterano
# jul/06
· votar


Eu não lembro ce já comentei aqi, não conheço muito Skid Row , mas acho q essa musica eu não tinha ouvido vc cantando não :)
Eu gosto do teu timbre moleca rsrsrs. e desses rasgadinhos q vc dá na voz heheeh..po esse agudo q vc deu ..um comprido sabe tá fico muito massa! \m/
A gente escuta o hard rock saindo pelos teus poros haha
Ta massa DIVA !!!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Lucy Blues
Eu não lembro ce já comentei aqi, não conheço muito Skid Row , mas acho q essa musica eu não tinha ouvido vc cantando não :)

Fazendo uma retrospectiva aqui vi q vc não tinha comentado mesmo, hehe!
__________

Eu gosto do teu timbre moleca rsrsrs. e desses rasgadinhos q vc dá na voz heheeh

Vivaaa! \o/
heheheh! ^^
__________

po esse agudo q vc deu ..um comprido sabe tá fico muito massa! \m/

Ah, acho q sei qual. Deve ter sido aquele antes da parte mais calma. Não gostei dele pq, se for desse q vc está falando, ele começou na região certa mas logo depois foi pra garganta. É desse rasgado q eu falo aqui q foi o único q realmente foi pro lugar errado, rs. Dizem q isso prejudica demais a voz, e embora eu não tivesse ficado c nenhuma dor depois de ter cantado, sei q não é legal qdo o drive desce assim. Ficou bem forte e tal, mas não foi um drive saudável, hehe. Ainda bem q isso é raríssimo de acontecer. Menos mal, né?

Valeuzão por ter curtido! :)
__________

A gente escuta o hard rock saindo pelos teus poros haha

Será q vou passar de heavy pra hard? hahaha! =)
__________

Ta massa DIVA !!!

Brigadinha mesmo por ter escutado e tb pelos comments, Lucy!

E qdo é q vamos ouvir a sua bela voz novamente? Hein? Hein?

Grava alguma coisa logo! \o/

Bjusss! ;)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

escutei \o/ muito foda \m/ tem partes q vc canta bem grave e acho bem loko hehehehehe q tal gravar um cannibal corpse na proxima depois do iron ??\o/
no meio teve uns agudos ultra fuderosos oO
Parabens gostei pra caramba

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Midgard
escutei \o/ muito foda \m/ tem partes q vc canta bem grave e acho bem loko hehehehehe

hehe, q legal q os meus graves tb estão agradando. \o/

Na "Time", q gravei há pouco tempo (a do tributo), andei dando uma trabalhada neles e agora eles estão ficando um pouquinho mais expressivos.
_________________

q tal gravar um cannibal corpse na proxima depois do iron ??\o/

ahauhauh, po, Cannibal já é exagero, né? kkk! =D

Ah, e "depois do Iron", né? Num esqueceu mesmo, ahaha! Tô devendo ainda, né? Mas eu gravarei, deixa passar essa fase meio conturbada q estou vivendo q eu prometo q em breve gravarei ... e pelo andamento dos projetos do fórum de canto (andamento a 2 Km/h, rsrs) acho q vai dar p colocar a Hallowed na frente das outras, aeee! \o/
____________________

no meio teve uns agudos ultra fuderosos oO
Parabens gostei pra caramba


Achou agudo? Vou gravar um ópera depois p vc ouvir o q são agudos, ahuahuah! =PPP

Brigadããão por ter comentado aqui, viu? E mais um brigadããão por ter curtido, aheahahehaeh!

Bjim! ;)

Diego MG
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Achou agudo? Vou gravar um ópera depois p vc ouvir o q são agudos, ahuahuah! =PPP
Grava a ária da Flauta magica de Mozart! ficará muito legal!

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Diego MG
Grava a ária da Flauta magica de Mozart! ficará muito legal!

Hehehe, era justamente nessa música q eu tava pensando qdo respondi pro Midgard! ^^

Adivinhão! =P

=*

Diego MG
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
Ja que vc esta pensando em gravar poderia fazer tipo essa versão aqui!
Ai no caso faria vc e o Chris ou outra pessoa que quiser! ia ficar maneiro!
http://www.youtube.com/watch?v=p0QYj5PnhE8
Just speak!

t_uriel
Veterano
# set/06 · Editado por: t_uriel
· votar


Putz gosto pra caramba dessa música, mas só me liguei que ela estava aí pra ouvir depois que vc me falou no outro tópico! Ehehehehe my bad.

Bom.. estou ouvindo pela 2a vez.....
Hum como te falei eu não sou um "vocalista". E comentar do trabalho é um negócio complicado pq eu não tenho uma guitarra pra caçar as notas e te falar com precisão o que eu acho que está fora (e as vezes nem está).

Mas no geral eu acho o seguinte: Eu (acho que) percebi umas coisinhas meio estranhas... mas desconsiderei totalmente quando ouvi os "You left behind" e os "I never tought". Essas partes pra mim detonaram. Achei muuuito animal. Não sei se técnicamente vc executa de forma correta e tal. Como te falei não tenho esse conhecimento vocal profundo.

Mas no geral vc tem uns "trejeitos" (ou caguetes como algumas pessoas falam) que soam bem. É bem "hard rock". Vc deve se apresentar né? Ter banda sei lá... essas coisinhas geralmente quem tem é quem em algum momento fica na frente de uma banda entretendo o público. Sei lá... elas que geralmente dão o tempero da performance né? =)

Bom... sei lá. Não tenho nada pra falar em termos técnicos para o seu vocal. Nem saberia expressar com precisão esses "momentos estranhos" que comentei. E mesmo assim foram poucos pra mim. Então vou me conter só com os elogios mesmo.

Onde eu realmente poderia dar uns toques seria na mixagem. Eu mudaria algumas coisinhas bem pequenas (principalmente em relação à guitarra...). Mas imagino que a idéia era valorizar a linha vocal, certo? Nesse caso não mexeria em nada.

A única armadilha que vc pode cair nessas horas é deixar o vocal mto seco (se vc deixa ele mais no meio dos outros instrumentos vc não "sente" tanto isso). Aí pra eu colocaria bem de leve um reverb. Mas BEM de leve (senão tbm parece que vc cantou no banheiro ehehehe). Eu não tenho certeza se estou ouvindo um na música. As vezes parece q sim, mas vezes parece que não. No final, qdo sobe pra caramba dá pra sentir essa coisa de ficar meio "seco".

Também achei legal umas dobras que vc fez na linha de vocal. Isso foi uma baita sacada. E ficaram boas. Tanto em balanço de volume como tons.

Enfim... gostei sim. Bom, agora a música já deve ter começado pela 6a vez e não está incomodando. Isso pra mim já é um bom sinal ehehe.

Parabéns novamente!!!

Bjs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva