COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Qndo eu digo "está mandando-os com a garganta", quero dizer que:
Vc canta com voz de peito mas sem apoio. Por isso eles parecem "forçado" e meio gritados.


Ah, então expRica melhor, né?!
Blééé! =P
_____________________

Mas nesta gravacao está diminuindo um pouco isso. Parece q aos poucos vc está entendendo o lance, ehehehe. =]

É q a prática ajuda muito!
_____________________

Bom, se vc nao estah estudando, acho q nao eh tao necessario entao colocar aqui os comentarios, pq eles sempre serao os mesmos....
a partir do momento q vc comecar a estudar, e prestar atencao na tecnica e pratica, e quiser gravar alguma coisa e por aqui para avaliarmos sua evolucao, ae assim avisa, pq fica chato repetir comentários.


Não acho q a pessoa tenha necessariamente q estudar canto p evoluir. Tb não acho q a galera faça sempre os mesmos comentários, pelo menos não no meu caso: sempre tem alguém q faz um comentário a respeito da minha piora ou melhora gradativa com relação a postagens anteriores ... inclusive nesse tópico mesmo tem uns comments aí dizendo q eu tô melhor q uma outra música tb do Skid. Mas é lógico q o estudo é imprescindível mesmo, estaria sendo burra se negasse isso, rs! Só não acho q necessariamente tenha q ter uma ligação entre não estudar = não evoluir.

Bjusss! ;)

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Mas, sério agora, Chris, me ensina como q eu faço p deixar esses trejeitos!
Vou me meter! hahahah :) Sei que tu nem pediu minha opinião mas...
Uma coisa que me ajuda muito nisso, e em afinação tb, é treinar a música como se tu fosse um "piano", sem subidas, glissandos, etc. Faz tudo só caindo de cabeça no tom, sem nada de expressão, como se fosse aquelas linhas de voz em "midi" sabe? Mas cantando a letra e tal. Depois tu coloca aos poucos em um que outro lugar um pouco de expressão etc...
Me ajuda muito tb cantar com pouco articulação, sem mexer muito a boca, relaxando mais a musculatura do pescoço. Depois de um tempo, dá pra articular melhor, e ainda assim, a msuculatura fica relaxada, ajuda nos trejeitos excessivos tb.

AHuahUHuhahaah, ele vai ficar p*** comigo! =D
Até não fiquei tããããão..... só um pouquinho! ;) hahaha mas quem vai ficar vão ser os outros cantores vendo tu por meu nome como um dos "mestres dos drives" daqui! uahuhauhahu :P

Keep Rockin' Girl!!! \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


boas_festas
meu,nem preciso fla que a dark diva eh a minha cantora preferida do forum,mando muito bem como sempre no wasted time,que convenhamos eh uma musica beeeem dificil

Po, valeu, boas!

Brigada mesmo! =')

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Baixando!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
eu gosto muito da sua voz e você tem um jeito bem característico de cantar... dá pra saber que é a Vanessa de longe!!! Parabéns pela sua originalidade e personalidade musical!

Nossa, valeu! Isso é uma das coisas q eu mais quero na voz: adquirir a minha própria personalidade musical. E eu acho q tô conseguindo, né?!
Aeee! \o/
______________________

E... olha só... 9 segundos sustentando a voz numa boa entre 1:33 e 1:42... putz, haja diafragma!!! E fez um drivezinho charmoso no fim né? Outra sustentada monstra foi entre 4:52 e 5:06 (14 segundos!!!)... A deixadinha pro solo em 3:17 também ficou muito charmosa!

Oba, vc notou as finalizações "driveadas", heheh!

Quanto ao tempo das sustentações ... putz, deu 14 segundos? Nem tinha contado, hehe! Mas o meu recorde (gravado) foi na Painkiller. Ali acho q são 25 seg. e uma fração, rs.
_________________________

Um puta feeling você pôs nessa música... gostei muito mesmo... é o tipo de gravação que eu não me cansaria de ouvir...

Agora emocionou! ='D
________________________

Você fez os backings?

Não. Eles já vieram no playback.

Taí uma coisa q eu não sei fazer de ouvido, mas q admiro D+ quem sabe fazer: backing vocals! \o/
__________________________

Enfim, parabéns... não vou ficar falando de falhas, porque aí eu seria chato, pois percebi que você deu bastante de si e fez por puro prazer, daí o resultado no feeling

heheh, é, nessa daí foi 100% feeling. Nem acreditei qdo achei a BT e vi q finalmente eu ia poder gravar essa música!

Mas fala sim das falhas q vc achou. Postei a gravação p isso mesmo, pode massacrar! =D

Brigada pelas opiniões! ;)

=-***

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ouvindo!

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Gabriel Anjos
Baixando!
Ouvindo!

\o/

Ah, já ouvi a sua. Vou comentar lá!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Opa, firme então, comenta lá!
Ainda to ouvindo a sua!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Vou me meter! hahahah :) Sei que tu nem pediu minha opinião mas...

... mas TODA ajuda sempre será bem-vinda aqui! ;)
________________________

... mas quem vai ficar vão ser os outros cantores vendo tu por meu nome como um dos "mestres dos drives" daqui! uahuhauhahu :P

Ué, só vai ficar p*** quem não sabe reconhecer a verdade, bobo! ;)
_________________________

Meu, valeuzão pelas dicas. Não sei se vou conseguir fazer isso em tudo, pq é difícil mudar o jeito de cantar alguma música q vc já tá acostumado a cantar há anos do mesmo jeito (errado), né? Mas vou tentar sempre lembrar de cantar em cima da nota (q nem em coral, né?), além das outras coisas q vc escreveu.

\,,/ =-* \,,/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Po, mas tô mó feliz por vc, q é o "DriveMaster" do FCC, ter gostado dos meus! =D
Eita... DriveMaster é um título imponente, né?? Mas nada disso não.. Tem gente que tem uns drives mais poderosos.. o Clark msm tem uns nos agudos que são fortíssimos!!!! Mas msm assim, valeu pela menção!!! \o/

Mas, sério agora, Chris, me ensina como q eu faço p deixar esses trejeitos!
Vixxe.. Quem sou eu pra te ensinar alguma coisa? Vc tá pronta moça! Só tirar algumas bobeirinhas como esses trejeitos.. Mas vamos tentar ajudar..
Como o Clark escreveu, isso é um tensionamento na laringe. Ajudaria bastante se voce conseguisse relaxar bem a laringe nas partes suaves do som, como nas primeiras frases.. Eu acho que o que pode ajudar é vc passar o som, qdo estiver estudando antes de gravar, expelindo mais ar junto com a voz e contraindo bem o diafragma. Definitivamente não é assim que vc tem que cantar, senão não vai conseguir potência, mas perceba como dessa maneira, vc sente mais a laringe, aumentando a sensibilidade e consequentemente o controle. Procure se concentrar bem nessa região.. Eu tive um professor que me ajudava a sentir o ar circulando nos pulmões. É incrível o que a concentraçao pode fazer. Outra sugestão seria cantar as partes mais suaves com uma névoa na voz, como sussurrando. Assim vc tb estaria usando o ar pra controlar mais a laringe e o som da sua voz ficaria extremamente suave.. usando um pouco de drive junto, o resultado é incrível... Na sua voz, ficaria até sensual, eu diria.. rs

Pq, seu bobo? A galera tá louca p te ouvir! \o/\o/\o/
Que isso.. Ninguem quer me ouvir não.. Depois de ouvir vc, "os outros são os outros e só.." (Kid Abelha?rsrs)

Bjs!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Curti pra kct a musica! Muito bem interpretada! Voce canta muito! Tem futuro! Continua assim e força!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Eita... DriveMaster é um título imponente, né??

Aham. E combina perfeitamente c vc, tanto q eu o criei!

Só espero q a Marshall não me processe por isso, ahuahuah! =)
_________________________

.. Eu acho que o que pode ajudar é vc passar o som, qdo estiver estudando antes de gravar, expelindo mais ar junto com ...

Ãhn? Estudar o som antes de gravar? Que ser isso?
Ahahahah, é q eu não faço isso, não. Como eu praticamente só canto o q eu já sei (exceto em banda, q tem q aprender um monte de músicas) não tenho o costume de dar uma estudada na música. No máximo eu imprimo a letra e vou acompanhando, se eu me sentir muuuito insegura. Mas ainda assim é raro isso.

Acho q o q eu tô pecando mesmo deve ser nessas coisas, né? Tipo: antes de gravar eu não estudo a música com cuidado, não aqueço a voz, não me ligo em diafragma ... enfim, eu canto como se tivesse no chuveiro, mesmo. Bem amadora. E o pior é q eu não faço nada p ajudar e depois ainda acho ruim qdo canto alguma coisa errada e tal ... ahuahauhauah, q besta q eu sou! Dããã!

Mas eu não faço por mal, é meio inconsciente mesmo. É q p mim o canto (como qqer outra coisa na minha vida q não implique responsabilidade) não deve ser encarado com regras e tal, pq eu não sou uma profissional. No máximo eu me policio sempre p não forçar a voz, mas de resto não fico com neuras. Sei q por um lado é meio errado pensar assim, mas acho q eu só vou me consertar meeesmo no dia q eu achar um bom prof. de lírico p me dar aulas. Aí, sim, acho q faria exercícios vocais e etc. com prazer. Mas eu vou tentar usar tudo o q vcs têm me passado, pq eu só tenho a ganhar c isso, heheh!

Brigadão!

****************************************************************************************

Que isso.. Ninguem quer me ouvir não.. Depois de ouvir vc, "os outros são os outros e só.."

Ah, tá. Nem vem com desculpas esfarrapadas, bobo! TODOS querem te ouvir! \o/ \o/ \o/

=-***

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ué, só vai ficar p*** quem não sabe reconhecer a verdade, bobo! ;)
Ô, espero que seja mesmo!! ;) Minha auto-crítica não me deixa ver isso! *rs

Meu, valeuzão pelas dicas.
Espero que tenha ajudado! Tente, vais notar a diferença. Me ajudou muito cantar KISS, e Scorpions tb, que tem bem menos treijeitos e articulações, apesar de ter muita expressão. às vezes que quase não pronunciava as consoantes, deixava tudo bem morto, ajuda bastante à relaxar! :)

Estudar o som antes de gravar? Que ser isso?
Bom, tenho que te dizer que isso é um erro!
E, aliás, um erro que eu também SEMPRE tenho cometido, até por falta de tempo *rs :P

(...)não aqueço a voz(...)
Ahhh querida, isso não! :( Putz, certamente tu vai sentir uma diferença grotesca depois... eu tenho aquecido rápido demais, às vezes não tenho paciência, aí demora até a voz chegar no estado ideal... mas é mais que necessário o aquecimento!! O lance do diafragma tb hein!

Mas eu não faço por mal, é meio inconsciente mesmo. É q p mim o canto (como qqer outra coisa na minha vida q não implique responsabilidade) não deve ser encarado com regras e tal, pq eu não sou uma profissional.
Ah, eu te entendo!! Mas o estudo deve ser feito justamente para que o certo se torne interente e possa se fazer as coisas sem rregras! Depois de um tempo, sai tudo automático; Diafragma, afinação, impostação, etc.... E não precisa ser profissional! Eu quero muito chegar lá um dia, mas a música é o que mais amo na minha vida, por isso me dedico à ela, mesmo que ela só me dê trabalho! huauha :) É que nem filho! *rs

Keep Rockin'!! \m/

S Baz
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
aff!!! tu canta d mais!! \o\ /o/ \o\ /o/

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


mas a música é o que mais amo na minha vida, por isso me dedico à ela, mesmo que ela só me dê trabalho! (2)
Acabei de me ver nessas palavras.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ok, agora vc vai ter q ouvir, mesmo não curtindo muito essa música, e opinar aqui p compensar a "marketada" q vc fez aqui ... humpf!

AHUAHuAHahuHauhuaah! =)




Eu fiz duas besteiras:

- Postei aquilo...

- Esqueci de comentar...

Então corrijo a segunda besteira: Ficou FODA!!! Ficou muito bom, acho que é a minha preferida, de umas 3 ou 4 suas que eu já escutei. Tem várias variações ( =P ) na voz e tal...

Você também gravou os backing vocals???

Parabéns =] !!!

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Baixando...

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Nossa..De novo vc me suepreende...

Vc devia cntar em musicais...é perfeita pra isso...

Parabens..Voz linda....

Bjos...A...E fica tranquila..Sua personalidade própria musicalmente ja existe a tempos..ehehehehehe

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Vc pode me passar dicas tb pra tirar os agudos da garganta e do nariz???Da todas as dicas que vc tiver sobre agudo...

Bjos

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar


po, ouvi a musica aqui, legal pra caramba =D

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Me ajudou muito cantar KISS, e Scorpions tb, que tem bem menos treijeitos e articulações, apesar de ter muita expressão. às vezes que quase não pronunciava as consoantes, deixava tudo bem morto, ajuda bastante à relaxar! :)

Ah, bem legal isso!
Tava tentando justamente me livrar dos trejeitos cantando coisas + pop's. A minha postagem do cover da Mariah Carey foi justamente p ver se eu conseguia suavizar esse jeito de cantar, ganhando + versatilidade. Mas eu já gravei um monte de pop's aqui em casa (tipo Nathalie Imbruglia, q é bem suave). Mas nem lembrei q cantar Scorpions tb pode ser uma ótima p eu tentar cantar com menos exageros!

Vou tentar pegar a BT da Still Loving You, do Chris, p eu treinar aqui em casa (sem postar, hehehe).
________________________

(...)não aqueço a voz(...)
Ahhh querida, isso não! :( Putz, certamente tu vai sentir uma diferença grotesca depois... eu tenho aquecido rápido demais, às vezes não tenho paciência, aí demora até a voz chegar no estado ideal... mas é mais que necessário o aquecimento!! O lance do diafragma tb hein!


Meu, eu prometo q na próxima postagem minha eu vou fazer um aquecimento de uns 30 min. (tá bom, né? rs) antes de gravar, já q o lance de dar diferença é unânime: todos sentem essa diferença qdo aquecem a voz direitinho. Agora me empolguei, hehe!
_________________________

Ah, eu te entendo!! Mas o estudo deve ser feito justamente para que o certo se torne interente e possa se fazer as coisas sem rregras! Depois de um tempo, sai tudo automático; Diafragma, afinação, impostação, etc....

É, pensando bem vc tá certíssimo mesmo. A Barbie já havia até mencionado sobre isso em algum tópico. Mas é q eu não me sinto segura tentando aprender técnica sem o auxílio de um professor, pq se for p eu fazer tenho q fazer bem feito, então eu fico desanimada p aprender sozinha e daí acabo ficando no "autodidatismo", rs!

Valeu de novo! \o/

************************************************************************************

S Baz
aff!!! tu canta d mais!! \o\ /o/ \o\ /o/

Só isso, Baz??? Nenhuma correção, nenhuma crítica???

Hmmm, ou vc estava meio bêbado qdo escutou a gravação, ou vc está ficando surdo (aaahhh, isso nããão, heheh!)

Bjo. E vê se ouve de novo pq vc, como "Mestre Baz" não vai achar q está perfeito, não é possível!!!

AhauhauHaah! ;***

************************************************************************************

Flying CCCP
Eu fiz duas besteiras:
- Postei aquilo...
- Esqueci de comentar...


Ah, meu, q é isso! Eu tava brincando, vc não fez besteira nenhuma, heheheh! ;)
____________________

Ficou FODA!!! Ficou muito bom, acho que é a minha preferida, de umas 3 ou 4 suas que eu já escutei. Tem várias variações ( =P ) na voz e tal...

Ah, q legal! Brigada mesmo por ter achado a minha melhor das q vc ouviu. Fico felicíssima, pq é uma das músicas q eu mais gosto e foi a q eu mais queria gravar! Além disso, o nível de dificuldade dela tb é considerado meio difícil, justamente pelas variações de voz q vc percebeu, e saber q foi a vc + curtiu me deixa no céu! Yupiii!!! \o/
______________________

Você também gravou os backing vocals???

Ah, não. Já estavam na BT.

Se eu tivesse gravado os backings ninguém ia ouvir a música, ahuahuahaua, eu su muito ruim nisso! =D

Bjo e brigada! =]

**************************************************************************************

Rachel Souza
Nossa..De novo vc me suepreende...
Vc devia cntar em musicais...é perfeita pra isso...


Nossa, q sonho! =)

Será q eu 'güentava encarar uma dessa? Acho q não, hein?! heheh! ;)
_________________________

Parabens..Voz linda....
Bjos...A...E fica tranquila..Sua personalidade própria musicalmente ja existe a tempos..ehehehehehe


Vivaaa! \o/

Bjusss, e muito obrigada pelos elogios!

*****************************************************************************************

toddy_dus_inferno
po, ouvi a musica aqui, legal pra caramba =D

Valeu Toddy! Legal q gosotu! =)

P.S.: Adorei o seu nick! =D

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
mas a música é o que mais amo na minha vida, por isso me dedico à ela, mesmo que ela só me dê trabalho!
Que bom :) Acho que todo artista realmente sente-se assim com sua arte!

Dark Diva
Vou tentar pegar a BT da Still Loving You, do Chris, p eu treinar aqui em casa (sem postar, hehehe).
É uma ótima! Mas posta depois de treinar ela umas vezes, pra gente sentir a evolução! ;)

Meu, eu prometo q na próxima postagem minha eu vou fazer um aquecimento de uns 30 min
É o ideal!!! Eu admito que normalmente não faço mais que 15 min... mas fazendo os "prrrrrr" já me aquece super rápido, mais uns vocalizes e respiração e fico quase pronto! *rs mas o legal mesmo é fazer meia hora :)

então eu fico desanimada p aprender sozinha e daí acabo ficando no "autodidatismo", rs!
Eu te entendo! Sou assim também. Tanto que nunca me dediquei nem um pouco aos vocais limpos até ano passado, quando fiz uns 10 meses de técnica. Tive que parar, mas agora continuo "estudando", mas mais na prática mesmo, aplicando exercícios diretamente em cima de músicas e tal... antes eu não conseguia me dedicar assim, sem ter nenhuma base mais "segura" com acompanhamento! :) Faça umas aulas então oras!!!

Valeu de novo! \o/
De nada de novo! \o/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
É uma ótima! Mas posta depois de treinar ela umas vezes, pra gente sentir a evolução! ;)

O problema é q depois do Christian é covardia, kkk!
__________________________

Faça umas aulas então oras!!!

Aí é q tá!

É q eu tenho vontade de aprender canto lírico (+ completo), mas não acho um bom professor p me ensinar. Quem sabe um dia eu encontre um, rsrs!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
O problema é q depois do Christian é covardia, kkk!
Apesar de eu achar que vcs são tão diferntes em estilo que não teria problema, eu te entendo tb! Quero gravar um bon jovi, mas haja coragem! hahahah

É q eu tenho vontade de aprender canto lírico (+ completo),
Eu te entendo. Eu quero muito estudar lírico bem a sério, com método tradicional, mas é difícil. Apesar de que, tem uma boa professora aqui, mas ela não especializada nisso e tal... Enfim! *rs Mas não dá pra ficar parado né??

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Mas fala sim das falhas q vc achou. Postei a gravação p isso mesmo, pode massacrar! =D
Ah não... vô não, moça! Eu já ouvi n vezes, mas pra reparar falhas, teria que ouvir com bastante atenção e tô com o tempo corrido, aí quando ponho as gravações do pessoal daqui pra tocar é só pra curtir mesmo! Sorry girl, adoraria contribuir mais, but... no time, no time!!!

Bjim!!!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ah, não. Já estavam na BT.

Ah, ok...

Se eu tivesse gravado os backings ninguém ia ouvir a música, ahuahuahaua, eu su muito ruim nisso! =D

Huahuahuahua, duvido muito, masss...

Bjo e brigada! =]

De nada ;) ...

Aí, grava "Sweet Little Sister" =] \o/ \o_ !!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
O problema é q depois do Christian é covardia, kkk!
Apesar de eu achar que vcs são tão diferntes em estilo que não teria problema, eu te entendo tb! Quero gravar um bon jovi, mas haja coragem! hahahah


Aahuah, tá vendo só como dá p sentir o drama qdo o calo aperta na gente? hehe!

Mas grava ae alguma coisa do BJ, eu curto tb! =)

=-*

*********************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Sorry girl, adoraria contribuir mais, but... no time, no time!!!

AHAUhaah, ok, man, ok!

=-*

***********************************************************************************

Flying CCCP
Aí, grava "Sweet Little Sister" =] \o/ \o_ !!!

Arranja a BT ae q "nóis pode tentá!"

Ahahah, =-*

Diego MG
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Muito bom mesmo!
So achei meio sem vida na primeira vez que vc canta
I never thought you let it get this far boy (obs: nesse mesmo verso na palavra "boy" ficou perfect!
Agora ja que vc está fo**na pode mandar pra gente "living on a chain gang"

Já ia esquecendo: Parabéns pelos prêmios conquistados!

ItaMatos
Veterano
# jun/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Dark Diva
Droga, falaram quase tudo q eu ia falar, quem mandou chegar atrasado ¬¬'
Eu ia mesmo falar do "Timbre Muleque"(4:47, muito voz de muleque... auheuaheaue) ...
Senti falta de um monte de drives (é f@#$, não tem como não sentir de um cover do Mestre, mesmo sabendo q ninguém no mundo faz igual...), mas os q tem ficaram muito bons (aos 2:25 tem um drive muito bom, fiquei imaginando tu fazendo ele olhando pro pc..hihi... "fílin")
Eu gostei mais das partes limpas, principalmente da introdução (antes de chegar na parte em que o Bach começa o abate do porco...hihihi) (apesar dos drives ficarem legais tb), sua "voz de muié" combina mais com elas, fica mais bunito.

Tava ouvindo alguns dos meus Hard Rocks aqui e achei uma coisa que é a sua cara: Vixen! Conhece?
Grava alguma, deve ficar legal :P

Todos
Só pra constar, eu não entro no Divulgue, só comento nos tópicos que vejo na página inicial ou quando me avisam, então não ache que te odeio pq num comentei:P

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Diego MG
I never thought you let it get this far boy (obs: nesse mesmo verso na palavra "boy" ficou perfect!

Em qual vez? na primeira, na segunda ou no finalzão?
____________________________

Agora ja que vc está fo**na pode mandar pra gente "living on a chain gang"

Ahuaauhah, f*d*na nada! Será q eu consigo cantar essa?
____________________________

Já ia esquecendo: Parabéns pelos prêmios conquistados!

Ah, brigadão! Sinceramente nem imaginava ganhar tantos, aliás, nem botava fé q eu ia ganhar algum, já q os concorrentes tavam bem fortes!

Obrigada pelos comments! ;)

**********************************************************************************

ItaMatos
Droga, falaram quase tudo q eu ia falar, quem mandou chegar atrasado ¬¬'

Blééé! ;P
_____________________

Eu ia mesmo falar do "Timbre Muleque"(4:47, muito voz de muleque... auheuaheaue) ...

Meu, eu tinha q ter mencionado isso no post de abertura, não sei pq fui esquecer, ahuahha!
_____________________

Senti falta de um monte de drives (é f@#$, não tem como não sentir de um cover do Mestre, mesmo sabendo q ninguém no mundo faz igual...)

Ow, ainda bem q vc mesmo respondeu a sua pergunta, heheheh!

O mestre é o mestre!!! \o/
_______________________

mas os q tem ficaram muito bons (aos 2:25 tem um drive muito bom, fiquei imaginando tu fazendo ele olhando pro pc..hihi... "fílin")

Hmmm, tive q ouvir de novo agora p saber onde era. É no "desperation" ... bem desesperador mesmo ter feeling olhando p tela do PC ... tem q ter uma baita imaginação p fazer com q o monitor se transforme numa multidão de fãs ...
AAHUHAauhahAHUahaAHUAh, hj eu tô meio palhaça mesmo! :o)
___________________

Eu gostei mais das partes limpas, principalmente da introdução (antes de chegar na parte em que o Bach começa o abate do porco...hihihi) (apesar dos drives ficarem legais tb)

Ahahah, abate? =PPP
___________________

sua "voz de muié" combina mais com elas, fica mais bunito.

Com os limpos ou com os drives (acho q com os limpos, né)?
____________________

Tava ouvindo alguns dos meus Hard Rocks aqui e achei uma coisa que é a sua cara: Vixen! Conhece?
Grava alguma, deve ficar legal :P


Po, não conheço, não. Vou pesquisar! Valeu a dica! E valeu tb por ter ouvido e, mais importante, por ter opinado ... fazia tempo q vc não aparecia pelos meus tópicos, hehe. E como vc escreveu q só comenta onde vc vê na frente ou qdo te avisam, vou te avisar qdo eu gravar algo novo (leia-se: vou te encher o saco escrevendo 'ouve lá, ouve lá, comenta lá, comenta lá', ahaahuhah! Brincadeira!)

=-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva