Wasted Time - Skid Row <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian


Salve!

To postando um som que regravei hoje a tarde a pedido de um amigo (ele pediu pra ouvir e eu não tinha a antiga aqui).

Pra quem achou que a primeira tinha poucos drives agudos, essa tá um prato cheio! Mas continuo com a mesma opinião: Não canto isso com banda, na boa. Belting não é pra mim (Alias, há muito tempo que não usava. Não quero mais saber, chega de grito) e a bem da verdade já não tenho mais tanta vontade de exagerar nos drives.

:)


Enfim, tá cheio de errinhos. O microfone tava comprimido demais (e eu nem vi, só vi depois que acabei de gravar) o que matou uma boa parte das freqüências dos agudos, em especial os que estão com drive. Tb não to com muito saco pra ficar fazendo correção por take e honestamente não estudei antes de cantar.

Mas acho que tá bem melhor que a primeira. E tb serve pra mostrar que eu faço umas cagadinhas brabas as vezes, especialmente na pressa. =)

Abraços!

http://www.4shared.com/file/25059218/e04b0748/Wasted_Time_-_Chris.html

cybx
Veterano
# set/07 · Editado por: cybx
· votar


Christhian

Mto loco! Sebastian Bach tem uma pegada violentíssima e vc conseguiu dar esse mesmo sentimento a música.

Como vc mesmo disse, o que prejudicou foi essa compressão exagerada do mic, perdeu mtos harmônicos mesmo.

Como sempre, pra vc só tem como comentar com relação a interpretação e mixagem.

Parabéns!

Abraçao ae teacher!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


ainda nao ouvi

mas vou aproveitar e pedir pra vc gravar um som do Dio

t_uriel
Veterano
# set/07 · Editado por: t_uriel
· votar


Fala mano. Impressionante. Extremamente animal. Parabéns. O final então nem se fala.

Vc fez só o vocal principal ou fez a música toda?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


cybx
Valeu velho!
A compressão estava a mesma que uso na aula, saca? Acho que tava em 80%... nem percebi, foda.
Abraços man! E vamos que vamos! \m/

Ch4p0L1N
Fala velhote!
Cara, tem Heaven & Hell por ai. Uma hora me animo de gravar Holy Diver tb!
Abraços!

t_uriel
Fala Thiago! Tá sumido velho!
Valeu pelas palavras meu chapa!
Então, fiz só a principal. Os backs estão horríveis, e já estavam na BT. Tentei cantar o mais em cima possível pra esconder um pouco!
Valeu por ouvir e comentar man! E vamos marcar um roquenrol um dia desses ai!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


44 downloads. Ainda não chegou na metade da Aces High - 150 em 15 horas.

:)

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
ah safado. Gravou só pra eu me sentir intimidado de gravar né? rsrsrsrs
brincadeira. Ainda hoje vou ouvir. \o/

eduardoclark
Veterano
# set/07
· votar


Muito bom, realmente mais maduro do que a outra versão antiga! pena que deixastes completamnte de lado estes drives, acho que dão um toque muito bom no teu timbre! Só senti um deslize no "I never thought you let it get this far boy", os agudos do fim estavam um pouco acima do tom.
Teu timbre tá cada vez mais bonito, parabéns!! :)

Gatti
Veterano
# set/07
· votar


Gostei bastante cara, parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


The Painkiller
ahuahau claro q não! grava ai man!!!

eduardoclark
Fala eduardo "the unmaker" clark! ahauhauha
Po cara, não deixe "totalmente" de lado, mas confesso que abandonei essa gritaria. E não to dando falta dela não cara. Até continuo usando bastante drive, mas com muito mais cautela, pra manter realmente a saúde vocal bem em dia.
Cara, valeu pelas observações! Tu é um cara que eu tenho o maior respeito, tanto pelo que canta como pelo cara bacana que é! Receber esses elogios é gratificante!
Aparece mais ai velhote!
Abracera!

Gatti
\o\
Valeu man!
Abraços!

eduardoclark
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Pois é tchê, devo voltar a aparecer! Quero até gravar algo, tô com PC novo e tal, apesar de que o miczinho de PC ainda é o mesmo *rs Mas te entendo, eu tenho tido muito gosto por cantar sem drive também. É agradável mesmo, gostoso de cantar.

Espero botar algo em breve por aí, faço questão que tu comente e critique, ok?

Abraços Voduzento! \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


eduardoclark
Pode contar comigo meu velho! E em breve devo estar aparecendo por ai, com o Vodu! Vamos marcar alguma coisa!!!
Abraços!

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
ow velho. ouvi. Como eu nunca ouvi sua primeira gravação, não tenho como comparar, mas... meus parabéns velho mandou muito bem nessa aí, uma música q olhando assim de cara não tem nada a ver com o teu estilo. Sim vc deu sua própria pegada pra música, mas ficou foda ^^

e, ah , só aproveitando, põe Aces High no concurso q vc já tem meu voto hehe

abraços ae companheiro!!

ASO
Veterano
# set/07
· votar


Po! ficou muito foda!

Achei que eu tinha gravado bem essa musica, mas agora ouvindo a tua... nossa a sua ficou bem melhor!

teve umas duas palavras que eu achei a pronuncia meio estranha... mas não atrapalha em nada! em alguns momentos a sua voz até se assemelha com a do Sebastian.

Até

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


The Painkiller
Porra, valeu cara!!!
Sinceramente, esse som já foi beeeem a minha cara: Hardera, cheio de drive e agudo. Mas desde que comecei a me aprofundar mais no canto lírico, deixei muita coisa que considero desnecessário pra voz e que tb eu possa reproduzir ao vivo, durante ma turne inteira, por exemplo. E sinceramente, não sinto que isso faça tanta falta assim, pro meu trabalho com minhas bandas de som próprio, saca?
Valeu por ouvir man! E ainda to pensando se vou concorrer como Metal. Rock é certeza!
Abraço!

ASO
Valeu man! Sobre se assemelhar com a do Sebastian, acho que deve ser bem por causa dos gritos abertos, com drives bem rasgados... Acho que de timbre dá uma diferença de cor grande.
Obrigado por ouvir e comentar velho!
Abraxxx!

Po galera! 81 downloads e 6 comentários! ahuahuaha Caprichem ai!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar




Video que uma amiga fez com fotos minhas e com esse som aqui.

ahuaha valeu a intenção, mas estraguei a música!

=P

*^^*

John Arch
Veterano
# set/07
· votar


É, tá bem melhor do q a primeira mesmo, mas num digo nem em termos de técnica, (pq a outra tava mto boa tmb) mas sim pq na primeira gravação vc tava mto preso, nessa vc foi mto mais na vontade msm. D qquer sorte, os drives realmente fizeram a diferença pq esse som pede isso.
E num achei nem um pouco parecido com o sabastian bach, tá bem a sua "cara" msm...

Mto bom, parabéns!

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Cara, na minha opinião, é bem o que o pessoal já disse. Eu não ouvi a primeira versão, mas essa está com uma pegada felomenal. Os backings de vez em quando deixam a desejar, mas no mix ficou legal. Como o eduardoclark já disse, acho que a única derrapada mais latente foi nos "I never thought you would let it get this far, boy" no final, que ficaram acima do tom.

No mais, parabéns mais uma vez. Eu acho essa música a mais "feelenta" do Skid Row e vc soube capturar isso muito bem.

Por fim, não podia deixar de comentar: a gente podia passar sem essas fotos suas, hein? Ô japa feio da porra... :P Zueira, mano!

Abração!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Wrvieira

velho .. queria falar contigo .. tens msn??

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_

Não tenho não, cara... Manda mensagem no wilson.r.vieira no gmail ponto com

Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


Wrvieira

ok .. estou mandando !!!

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


John Arch
Fala man!
Cara, pois é, naquela lá tinha um lance de eu, cagão pra kct, não ter soltado os drives mais agudos, por medo mesmo, de zoar a garganta (pq esses drives tem muito disso, não são drives "normais") por causa do meu trampo a época. Essa aqui foi uma parada mais pra registrar e deixar feito, saca? Tb não gostaria de ficar repetindo esses drives abertões pra acabar com o gogó..
Valeu pelas observações e pelas palavras velho!
Abracera!

Wrvieira
Fala velhote!!
Cara, valeu por ouvir e comentar!!
Po, esses backs estão um lixo, na boa.. eu achei uma bosta.. e estão altos pra kct, tive que caprichar na mira pra deixá-los bem escondidos atrás da minha voz.. ahuahuaha
Então, sobre o tom estar mais alto no final, eu não percebo, de verdade. Até conferi as notas aqui na viola, e me soaram certas. Ao menos que eu tenha mudado a melodia, pq não ouvi a original antes (alias, nem tenho aqui). Mas depois a gente confere!
Valeu por ouvir e comentar, novamente velhão!
Abraxxx!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Christhian
Excelente como sempre!

Fui!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


SylvioLima
Valeu man! Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços

Midgard
Veterano
# out/07 · Editado por: Midgard
· votar


Christhian

fala japa blz?
Ta loko meu esses hard rock ficam truezão na tua voz oO
Tu ta mandando ve e olha q parece ser bem foda de canta esses sons do Skid
puta musico tu eh, logo logo via ficar famosão \o

falow abraços

obs: quando arranja um bt do mr big grava \o

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


logo logo via ficar famosão

Já é mano.

Ser vocal do Vodu não é pra qq um não. O Chris merece \m/

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

huaeuhuaehua eh verdade \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Midgard
Fala japa!
Valeu pelos comentários meu velho!!! Se eu achar alguma coisa (que não seja to be with you.. ahuahauha) do Mr. Big, mando ver!

JoeCruzGuitar
Ser vocal do Vodu não é pra qq um não. O Chris merece \m/

ahuahauha porra, vcs me deixam sem graça pra caraleo!

*^^*

Abraços galera!

Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Tá bem fóda! Só q mudou algumas partes q eu curto na música... Mas ficou massa assim mesmo, foi a versão mais legal fora a original q eu ja ouvi!
Parabéns Christian!!

eduardoclark
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Então, sobre o tom estar mais alto no final, eu não percebo, de verdade. Até conferi as notas aqui na viola, e me soaram certas. Ao menos que eu tenha mudado a melodia, pq não ouvi a original antes (alias, nem tenho aqui). Mas depois a gente confere!

Não tá desafinado, creio. É que o o "I never thought" é nesse tom, e o "let it get this far boy" é um tom a baixo, e tu manteve. Não sei se fica direitinho na base nessa parte, pois a base troca o tom também, talvez por isso tenha soado estranho!

E se for aparecer pelo RS avisa mesmo, tchê! Tens meu MSN qqer coisa. Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasted Time - Skid Row <Chris>