Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 13/fev/24 18:35
· votar
Touro indomável
Não acho a camisa tricolor tradicional do Fluminense bonita. Aquela com predominância do branco é muito bonita (acho que é a n.2), mas a chamada de n.1 não curto. E realmente fica confuso de longe (como o Wanton comentou).
Flamengo teve aquela amarela e azul (que era para lembrar o primeiro uniforme do clube) que acho feiona.
https://http2.mlstatic.com/camisa-flamengo-original-olympikus-azul-e-a marela-42-D_NQ_NP_680785-MLB25602074168_052017-F.jpg
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/fev/24 19:38
· votar
Essa do Fluminense foi foda!
Fluminense 2001
|
Lucmac Veterano |
# 13/fev/24 19:40
· votar
Deusilivee
|
Lucmac Veterano |
# 13/fev/24 19:40
· votar
Deus me livre
|
Touro indomável Membro Novato |
# 13/fev/24 22:01 · Editado por: Touro indomável
· votar
Lelo Mig
Essa do Fluminense foi foda!
Sincero mesmo, ou quá?
Era uma alusão ao bairro Laranjeiras.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/fev/24 22:04
· votar
Touro indomável
"Era uma alusão ao bairro Laranjeiras."
Não deixa de ser horrível.
|
# 13/fev/24 22:08
· votar
Essa foi imbatível, tenho uma de manga curta.
|
# 14/fev/24 16:25
· votar
Minha fissuração por bandeiras
|
Wanton Veterano |
# 15/fev/24 03:03
· votar
A FERJ tá de brincadeira! Só põe soprador de apito filho da puta nos jogos do Vasco.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 15/fev/24 10:12
· votar
Jonas Kahnwald não pesquei, qual camisa vc fala? https://mantosdofutebol.com.br/2023/11/rhumell-obscura-marca-anos-90/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 15/fev/24 10:13
· votar
A FERJ tá de brincadeira! Só põe soprador de apito filho da puta nos jogos do Vasco.
O lado bom é que no campeonato carioca todo mundo é campeão de alguma subtaça.
|
makumbator Moderador
|
# 15/fev/24 10:23
· votar
Black Fire
Menos o Botafogo! Hahaha!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 15/fev/24 10:38
· votar
Black Fire a listrada da Rhumell era linda mesmo, fizeram uma "semi invertida" pro Palmeiras em 2017 em que o Branco era a cor dominante com listras verdes que ficou top tbm...
mas se vc olhar algumas das outras camisas que a Rhumell fez, são horríveis tbm... aquela com o verde escuro embaixo e o verde algua em cima é horrível!
|
Lelo Mig Membro
|
# 15/fev/24 11:05 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Essa camiseta do Palmeiras é horrorosa:
Palmeiras Parmalat 2000
Em compensação a Vintage era bem bonita (saudades de quando não haviam estas propagandas horríveis fudendo as camisetas).
Palmeiras Vintage
|
# 15/fev/24 11:16
· votar
Wanton
Só vi o segundo tempo, e arbitragem foi um fracasso. Antes das expulsões, o juiz deu dois cartões amarelos numa empurra empurra bobo, e isso culminou com o acirramento da treta e, na sequencia ter duas expulsões.
Dizem que houve dois pênaltis no primeiro tempo, um pra cada lado. A bola na mão na cobrança de falta do Payet, no Cano, não acho que foi. Ele estava com as mãos erguidas junto ao corpo e movimentou para proteger os olhos.
|
Wanton Veterano |
# 15/fev/24 12:13
· votar
Touro indomável o juiz deu dois cartões amarelos numa empurra empurra bobo, e isso culminou com o acirramento da treta e, na sequencia ter duas expulsões.
Sim, estupidez total do juiz. Sempre tem desses tumultos na área. O cara fez tempestade em copo d'água e perdeu o controle do jogo.
Dizem que houve dois pênaltis no primeiro tempo, um pra cada lado. A bola na mão na cobrança de falta do Payet, no Cano, não acho que foi. Ele estava com as mãos erguidas junto ao corpo e movimentou para proteger os olhos.
Cano estava com a mão colada no corpo, a questão é se ele girou um pouco o corpo, afastou brevemente as mãos do rosto e acabou ampliando a área de bloqueio. Controversa, porém é uma questão de interpretação, de câmeras disponíveis e tal. O gol anulado no final também surgiu de uma suposta falta que ficou mal explicada, não teve VAR, não teve nada. A impressão que tive é que os braços dos jogadores estavam entrelaçados, mas que o defensor do Fluminense cai sozinho.
|
# 15/fev/24 12:18
· votar
Wanton
o defensor do Fluminense cai sozinho.
Sim, claro, ele caiu sozinho, pois o jogador do Vasco não caiu. Rsrsrsssss
|
makumbator Moderador
|
# 15/fev/24 12:36
· votar
Wanton Sim, estupidez total do juiz. Sempre tem desses tumultos na área. O cara fez tempestade em copo d'água e perdeu o controle do jogo.
Sempre tem desses juízes que dão o amarelo muito fácil, mas depois o cara tenta administrar pra não dar outro amarelo para o mesmo sujeito. Algumas vezes o jogador pode arrancar uma cabeça que o juiz ainda fica inseguro de dar o segundo cartão, mas o primeiro foi por uma bobagem qualquer.
|
Wanton Veterano |
# 15/fev/24 12:45
· votar
makumbator Algumas vezes o jogador pode arrancar uma cabeça que o juiz ainda fica inseguro de dar o segundo cartão, mas o primeiro foi por uma bobagem qualquer.
E jogador é que nem cachorro. Eles sentem cheiro de medo nos juízes e botam pressão.
Na prática, você tem um espetáculo milionário nas mãos de um mané despreparado, que ainda deve ser aliciado por essas bets e seus apostadores.
|
Wanton Veterano |
# 15/fev/24 12:58
· votar
Deolane Bezerra posta foto com cordão de chefe do tráfico da Maré.
Por que postei nesse tópico, né? Olhem o "cordão"
|
makumbator Moderador
|
# 15/fev/24 13:07
· votar
Wanton
É Mengão PORRA!!!!!!
|
# 15/fev/24 13:40
· votar
Lelo Mig sim, essa de 2000 é tenebrosa mesmo, tinha esquecido dela tbm
essa vintage era da epoca do adhemir da guia,. só acho que o tom de verde está um pouco mais claro do que o "original" mas dane-se é linda mesmo
o tom de verde que mais curto é o dessa ultima camisa, bem "esmeralda" ultimamente tavam fazendo uns verdes tão escuros que de longe parecia preto, aff
|
# 15/fev/24 13:42
· votar
Wanton se tem tráfico, bandidagem, ou qqr outro tipo de atividades ilícitas, sempre vai ter Flamidia e curica
|
# 15/fev/24 15:00
· votar
makumbator
Mas a camisa 3 já foi do Rondinelli, o Deus da raça!
|
# 17/fev/24 16:07
· votar
Por falar em camisa feia, está que o Fluminense está usando hoje, em homenagem ao cartola e à mangueira, é muito feia. O que salva é que é uma homenagem.
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/fev/24 16:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Touro indomável
"é que é uma homenagem à mangueira."
Tricolores, normalmente, adoram uma mangueira!
|
JJJ Veterano
|
# 17/fev/24 18:21
· votar
Lelo Mig
Eu torço pela Portela.
|
makumbator Moderador
|
# 17/fev/24 19:40
· votar
JJJ
Eu torço pela Portela.
Pensei que vc torcesse pela Viradouro. Sabe como é né? Por causa das viradas de mesa! Hahaha!
|
Lucmac Veterano |
# 17/fev/24 19:52
· votar
RISOS
|
# 17/fev/24 20:41
· votar
Lelo Mig
Paulinho PC, devolve a senha do Lelo.
|