Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 11/fev/24 21:28
· votar

Notícia boa para todos os times brasileiros: Brasil fora das Olimpíadas no futebol.

Com isso vai ter menos jogador jovem sendo convocado e desfalcando os times (que pagam os salários dos caras).

Wanton
Veterano
# 11/fev/24 21:46
· votar

makumbator
Eu tinha uma oficial, mas assim como vc, não cabia em mim.

Que ódio, né?

Notícia boa para todos os times brasileiros: Brasil fora das Olimpíadas no futebol.

Fale por você, o jogador do Vasco jogava pelos hermanos.

Lelo Mig
Ou mesmo para dar vazão a violência.

Não julgo as nerdices de torcedor, mas isso daí eu não tolero.

makumbator
Moderador
# 11/fev/24 21:48
· votar

Wanton
Que ódio, né?

Não sei se é impressão, mas no passado elas eram um pouco maiores. Hoje só posso usar aquelas jerseys de jogador de Hockey. Aquilo sim cabe e sobra!

Fale por você, o jogador do Vasco jogava pelos hermanos.

Hhahaha! Pois é!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/fev/24 21:49
· votar

makumbator
sim as camisas de futebol eram bem mais folgadas no corpo
agora sao apertadinhas, em teoria, para uma melhor performance esportiva

Lelo Mig
Membro
# 11/fev/24 22:08
· votar

Jonas Kahnwald

"em teoria, para uma melhor performance esportiva"

Vão mudando com o tempo e novas tecnologias. Antes as camisetas mais largas eram mais confortáveis e arejadas. Porém são mais fáceis de serem agarradas e prejudicar os movimentos.

Hoje se resolveu com essa micro fibra que não esquenta nem sua, então, pode ser justinha sem incomodar.

Touro indomável
Membro Novato
# 12/fev/24 01:13
· votar

Wanton

Tenho camisas oficiais do maior do centro oeste e do maior do Brasil. Nos dias de jogos importantes eu visto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/fev/24 01:30
· votar

Touro indomável
do maior do Brasil
ué, pq ta com camisa do Palmeiras? passou a torcer pra nós tbm?
quem tem mais tem 12!

Lucmac
Veterano
# 12/fev/24 17:40 · Editado por: Lucmac
· votar

A camisa que eu tenho é uma Parmalat.

Tinha uma Samsung e duas Fiat, mas quando decidi parar de torcer dei as duas para um aluno.

A Parmalat vale um dinheiro pois é oficial, Rhumell, de 99. Também não cabe em mim.

JJJ
Veterano
# 12/fev/24 21:42
· votar

A minha camisa oficial do Fluminense é a da Unimed... Acho que tenho que fazer um upgrade...

Touro indomável
Membro Novato
# 12/fev/24 21:47
· votar

JJJ

Tenho duas, também da Unimed e Adidas. N° 1 e n° 2. Espero por um patrocinador bacana que não seja bet.

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/fev/24 21:50
· votar

Eu gosto muito de roupa de futebol, pq sou vileiro. No inverno saio com uma jaqueta do Cruzeiro e invariavelmente aparece alguém pra falar de futebol quando estou com ela, perguntando sobre o time e tal, deve ser a mesma sensação que mulher com camisa de banda sente em bar de rosqueiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/fev/24 23:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Black Fire
se um gaúcho notar teu sotaque e achar que vc torce mesmo pra um time de fora do RS eles te tacam pedra

Touro indomável
Membro Novato
# 13/fev/24 10:11
· votar

https://www.facebook.com/share/Se4WmeXBMyDJgUo3/?mibextid=xfxF2i

"Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita do mundo".

Dos comentários:

"Taí o mundial que faltava"

Rsrsrsssss

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/24 10:50
· votar

Touro indomável

Eleita por quem? Pela Mancha Verde?

Touro indomável
Membro Novato
# 13/fev/24 10:52
· votar

Lelo Mig

Aguardando o pronunciamento do Jonas.

JJJ
Veterano
# 13/fev/24 11:14
· votar

Eleita democraticamente numa enquete entre os funcionários da Crefisa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/fev/24 14:59
· votar

Touro indomável
Lelo Mig
JJJ

Me desculpem os antis, mas a última camisa 1 do Palmeiras é de fato uma obra prima! Jamais vi uma camisa tão linda na minha vida
E falo isso tendo odiado algumas camisas da Puma e Adidas feitas para o Palmeiras recentemente, como a de 2021 ou 2016

makumbator
Moderador
# 13/fev/24 15:28
· votar

Jonas Kahnwald

O senhor não é isento o suficiente para avaliar. Apenas o Pedro (o torcedor de todos os clubes do universo - menos do Flamengo) é isento o suficiente. Ficarei com a palavra dele.

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/24 15:37
· votar

Jonas Kahnwald

Cara, futebol à parte, eu gosto da cor verde e achei essa nova camisa bonita, confesso.

Mas "Jamais vi uma camisa tão linda na minha vida" aí já é coisa de fanático doente.

Menos, bem menos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/fev/24 16:06
· votar

Lelo Mig
olha, eu amo o verde o branco e o vermelho, mas principalmente o verde, e isso precede ao Palmeiras... tvz algum psicanalista consiga pegar esse fato para "explicar" o inexplicável, que é pq eu comecei a torcer para o Porco, sendo que meu pai era santista e quando decidi torcer para o Palestra estávamos no pior ano de nossa história (2002)

Mas voltando à camisa eles acertaram em tudo:
O tom de verde, oa detalhes em dourado, as marcas d'água com os símbolos tradicionais...
claro que ela não será a mais bonita do mundo para muita gente... mas PARA MIM é mesmo!

O Palmeiras já teve diversas camisas HORROROSAS e acho que tirando o trikas (que todo ano é igual) e o santos (sempre branco) e o Grêmio... todos tiveram uma camisa 1 HORROROSA tbm... portanto veja que em tudo que falei, o único clubismo é EU achar a MAIS linda de todas... agr que é linda isso é inegável

Wanton
Veterano
# 13/fev/24 16:15 · Editado por: Wanton
· votar

Jonas Kahnwald
tvz algum psicanalista consiga pegar esse fato para "explicar" o inexplicável

É porque te deixavam comer sobremesa se terminasse toda a salada. Ou talvez seja porque você tinha um desejo inconsciente de matar o teu pai. Ou quem sabe foi por causa daquele carrinho azul que estava com a roda emperrada, e você trocou ele pelo verde. Verde também pode ser a resposta a alguma castração simbólica que você sofreu ou foi a cor da tua primeira cueca após largar as fraldas, na saída da fase anal.

megiddo
Membro
# 13/fev/24 16:25
· votar

na saída da fase anal.

cheguei tarde então?

Touro indomável
Membro Novato
# 13/fev/24 16:30 · Editado por: Touro indomável
· votar

makumbator

Ficarei com a palavra dele.

Obrigado pela deferência e por me transferir o monopólio da palavra. Agora vou dá meu pitaco. A camisa mais bonita sempre foi e sempre será a do Fluminense.

Muchas Gracias, carajo!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/fev/24 16:30
· votar

Wanton
agr vc representou 100% oq disse no outro tópico
esse monte de "jargões" que vc associou à psicanálise é o mesmo que dozer que petista é ladrão e burro, que baiano é preguiçoso, que cearense tem a cabeça triangular e achatada e assim por diante

Black Fire
Gato OT 2011
# 13/fev/24 16:34
· votar

Eu achava da hora aquela camisa do Palmeiras que era de uma marca pirata.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/fev/24 16:36
· votar

Black Fire
não pesquei, qual camisa vc fala?

Wanton
Veterano
# 13/fev/24 16:48 · Editado por: Wanton
· votar

Jonas Kahnwald
agr vc representou 100% oq disse no outro tópico

Aqui é só zoeira! Lá eu tô falando direitinho (ou tentando).

Wanton
Veterano
# 13/fev/24 16:53
· votar

megiddo
cheguei tarde então?

Antes dos 18 é cedo, sempre.

Touro indomável
A camisa mais bonita sempre foi e sempre será a do Fluminense.

Até acho a camisa do Fluminense bonita de perto. De longe, quando você está vendo o jogo, é uma das piores. As cores se misturam. A do Grêmio leva vantagem dentro desse mesmo estilo.

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/24 17:22
· votar

Jonas Kahnwald

"acho que tirando o trikas e o santos"

Relaxa, uniforme ridículo não é exclusividade do seu time:

Uniforme Santos 1996

Wanton
Veterano
# 13/fev/24 17:35
· votar

Jonas Kahnwald
Lelo Mig
uniforme ridículo

Teve uma época que o Dinamite resolveu que uma tal de Champs faria as camisas do Vasco. Olha a tragédia!