Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 11/fev/24 21:28
· votar
Notícia boa para todos os times brasileiros: Brasil fora das Olimpíadas no futebol.
Com isso vai ter menos jogador jovem sendo convocado e desfalcando os times (que pagam os salários dos caras).
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 21:46
· votar
makumbator Eu tinha uma oficial, mas assim como vc, não cabia em mim.
Que ódio, né?
Notícia boa para todos os times brasileiros: Brasil fora das Olimpíadas no futebol.
Fale por você, o jogador do Vasco jogava pelos hermanos.
Lelo Mig Ou mesmo para dar vazão a violência.
Não julgo as nerdices de torcedor, mas isso daí eu não tolero.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 11/fev/24 21:48
· votar
Wanton Que ódio, né?
Não sei se é impressão, mas no passado elas eram um pouco maiores. Hoje só posso usar aquelas jerseys de jogador de Hockey. Aquilo sim cabe e sobra!
Fale por você, o jogador do Vasco jogava pelos hermanos.
Hhahaha! Pois é!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 11/fev/24 21:49
· votar
makumbator sim as camisas de futebol eram bem mais folgadas no corpo agora sao apertadinhas, em teoria, para uma melhor performance esportiva
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 11/fev/24 22:08
· votar
Jonas Kahnwald
"em teoria, para uma melhor performance esportiva"
Vão mudando com o tempo e novas tecnologias. Antes as camisetas mais largas eram mais confortáveis e arejadas. Porém são mais fáceis de serem agarradas e prejudicar os movimentos.
Hoje se resolveu com essa micro fibra que não esquenta nem sua, então, pode ser justinha sem incomodar.
|
Touro indomável Membro Novato |
# 12/fev/24 01:13
· votar
Wanton
Tenho camisas oficiais do maior do centro oeste e do maior do Brasil. Nos dias de jogos importantes eu visto.
|
# 12/fev/24 01:30
· votar
Touro indomável do maior do Brasil ué, pq ta com camisa do Palmeiras? passou a torcer pra nós tbm? quem tem mais tem 12!
|
Lucmac Veterano |
# 12/fev/24 17:40 · Editado por: Lucmac
· votar
A camisa que eu tenho é uma Parmalat.
Tinha uma Samsung e duas Fiat, mas quando decidi parar de torcer dei as duas para um aluno.
A Parmalat vale um dinheiro pois é oficial, Rhumell, de 99. Também não cabe em mim.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 12/fev/24 21:42
· votar
A minha camisa oficial do Fluminense é a da Unimed... Acho que tenho que fazer um upgrade...
|
# 12/fev/24 21:47
· votar
JJJ
Tenho duas, também da Unimed e Adidas. N° 1 e n° 2. Espero por um patrocinador bacana que não seja bet.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 12/fev/24 21:50
· votar
Eu gosto muito de roupa de futebol, pq sou vileiro. No inverno saio com uma jaqueta do Cruzeiro e invariavelmente aparece alguém pra falar de futebol quando estou com ela, perguntando sobre o time e tal, deve ser a mesma sensação que mulher com camisa de banda sente em bar de rosqueiro.
|
# 12/fev/24 23:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Black Fire se um gaúcho notar teu sotaque e achar que vc torce mesmo pra um time de fora do RS eles te tacam pedra
|
# 13/fev/24 10:11
· votar
https://www.facebook.com/share/Se4WmeXBMyDJgUo3/?mibextid=xfxF2i
"Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita do mundo".
Dos comentários:
"Taí o mundial que faltava"
Rsrsrsssss
|
Lelo Mig Membro
# 13/fev/24 10:50
· votar
Touro indomável
Eleita por quem? Pela Mancha Verde?
|
# 13/fev/24 10:52
· votar
Lelo Mig
Aguardando o pronunciamento do Jonas.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 13/fev/24 11:14
· votar
Eleita democraticamente numa enquete entre os funcionários da Crefisa.
|
# 13/fev/24 14:59
· votar
Touro indomável Lelo Mig JJJ
Me desculpem os antis, mas a última camisa 1 do Palmeiras é de fato uma obra prima! Jamais vi uma camisa tão linda na minha vida E falo isso tendo odiado algumas camisas da Puma e Adidas feitas para o Palmeiras recentemente, como a de 2021 ou 2016
|
makumbator Moderador
# 13/fev/24 15:28
· votar
Jonas Kahnwald
O senhor não é isento o suficiente para avaliar. Apenas o Pedro (o torcedor de todos os clubes do universo - menos do Flamengo) é isento o suficiente. Ficarei com a palavra dele.
|
Lelo Mig Membro
# 13/fev/24 15:37
· votar
Jonas Kahnwald
Cara, futebol à parte, eu gosto da cor verde e achei essa nova camisa bonita, confesso.
Mas "Jamais vi uma camisa tão linda na minha vida" aí já é coisa de fanático doente.
Menos, bem menos.
|
# 13/fev/24 16:06
· votar
Lelo Mig olha, eu amo o verde o branco e o vermelho, mas principalmente o verde, e isso precede ao Palmeiras... tvz algum psicanalista consiga pegar esse fato para "explicar" o inexplicável, que é pq eu comecei a torcer para o Porco, sendo que meu pai era santista e quando decidi torcer para o Palestra estávamos no pior ano de nossa história (2002)
Mas voltando à camisa eles acertaram em tudo: O tom de verde, oa detalhes em dourado, as marcas d'água com os símbolos tradicionais... claro que ela não será a mais bonita do mundo para muita gente... mas PARA MIM é mesmo!
O Palmeiras já teve diversas camisas HORROROSAS e acho que tirando o trikas (que todo ano é igual) e o santos (sempre branco) e o Grêmio... todos tiveram uma camisa 1 HORROROSA tbm... portanto veja que em tudo que falei, o único clubismo é EU achar a MAIS linda de todas... agr que é linda isso é inegável
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/24 16:15 · Editado por: Wanton
· votar
Jonas Kahnwald tvz algum psicanalista consiga pegar esse fato para "explicar" o inexplicável
É porque te deixavam comer sobremesa se terminasse toda a salada. Ou talvez seja porque você tinha um desejo inconsciente de matar o teu pai. Ou quem sabe foi por causa daquele carrinho azul que estava com a roda emperrada, e você trocou ele pelo verde. Verde também pode ser a resposta a alguma castração simbólica que você sofreu ou foi a cor da tua primeira cueca após largar as fraldas, na saída da fase anal.
|
megiddo Membro |
# 13/fev/24 16:25
· votar
na saída da fase anal.
cheguei tarde então?
|
# 13/fev/24 16:30 · Editado por: Touro indomável
· votar
makumbator
Ficarei com a palavra dele.
Obrigado pela deferência e por me transferir o monopólio da palavra. Agora vou dá meu pitaco. A camisa mais bonita sempre foi e sempre será a do Fluminense.
Muchas Gracias, carajo!
|
# 13/fev/24 16:30
· votar
Wanton agr vc representou 100% oq disse no outro tópico esse monte de "jargões" que vc associou à psicanálise é o mesmo que dozer que petista é ladrão e burro, que baiano é preguiçoso, que cearense tem a cabeça triangular e achatada e assim por diante
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/fev/24 16:34
· votar
Eu achava da hora aquela camisa do Palmeiras que era de uma marca pirata.
|
# 13/fev/24 16:36
· votar
Black Fire não pesquei, qual camisa vc fala?
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/24 16:48 · Editado por: Wanton
· votar
Jonas Kahnwald agr vc representou 100% oq disse no outro tópico
Aqui é só zoeira! Lá eu tô falando direitinho (ou tentando).
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/24 16:53
· votar
megiddo cheguei tarde então?
Antes dos 18 é cedo, sempre.
Touro indomável A camisa mais bonita sempre foi e sempre será a do Fluminense.
Até acho a camisa do Fluminense bonita de perto. De longe, quando você está vendo o jogo, é uma das piores. As cores se misturam. A do Grêmio leva vantagem dentro desse mesmo estilo.
|
Lelo Mig Membro
# 13/fev/24 17:22
· votar
Jonas Kahnwald
"acho que tirando o trikas e o santos"
Relaxa, uniforme ridículo não é exclusividade do seu time:
Uniforme Santos 1996
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/24 17:35
· votar
Jonas Kahnwald Lelo Mig uniforme ridículo
Teve uma época que o Dinamite resolveu que uma tal de Champs faria as camisas do Vasco. Olha a tragédia!
|