Autor |
Mensagem |
Touro indomável Membro Novato |
# 17/fev/24 20:43
· votar
makumbator
Quem foi que virou a mesa pra rebaixar a Portuguesa e se safar? E o que é pior, compraram o presidente deles.
|
makumbator Moderador
|
# 17/fev/24 21:34
· votar
Touro indomável Quem foi que virou a mesa pra rebaixar a Portuguesa e se safar?
O Fluminense. E se contestar, leva ban!
|
JJJ Veterano
|
# 18/fev/24 14:52
· votar
makumbator
Não... Esse negócio de ficar "virando" não é comigo.
|
# 18/fev/24 17:38 · Editado por: Touro indomável
· votar
JJJ
Cuidado, Jota, a patrulha pode te acusar de homofóbico. Você não é obrigado a "virar", mas se falar que não "vira", o pau quebra.
|
JJJ Veterano
|
# 18/fev/24 18:44
· votar
Touro indomável
Mas eu não tenho nada contra quem gosta... Não sou fiscal do cu alheio. Só não me convidar pra festa e tá tudo certo.
|
Lucmac Veterano |
# 18/fev/24 19:02
· votar
https://youtu.be/VpqsHe02uLE?t=32
|
Lucmac Veterano |
# 18/fev/24 19:03 · Editado por: Lucmac
· votar
duplo
|
Lucmac Veterano |
# 18/fev/24 19:04 · Editado por: Lucmac
· votar
triplo
|
Lucmac Veterano |
# 18/fev/24 19:04
· votar
Bolsonarista não se enxerga.
|
makumbator Moderador
|
# 18/fev/24 20:05
· votar
JJJ sou fiscal do cu alheio. Só me convidar pra festa e tá tudo certo.
Combinado!!!!!
|
# 18/fev/24 20:07
· votar
Empate heroico dos gambas. Dois jogadores a menos e com um jogador de linha no gol, perdendo de dois...
|
makumbator Moderador
|
# 18/fev/24 20:34
· votar
Touro indomável
E o último lance foi foda! o Gustavo Henrique frangou deixando a bola passar por baixo dele (nenhuma culpa, afinal ele é zagueiro) e o outro defensor tirou em cima da linha de bico. Hahaha!
|
ju.nito Veterano |
# 18/fev/24 20:51
· votar
Esse Weverton tá de brincadeira, falhou nos dois gols do Corica, pense num odio quando acabou o jogo. O jogo mais fácil que o Palmeiras não ganhou nos últimos tempos, amassou os gambá e não matou o jogo, Abel como sempre fazendo substituição que mata o time. Sobre o Weverton por mim vai pro banco e mofa lá até aprender que não deve tirar a mão quando a bola tá vindo em direção ao gol, e pensar que já li de palmeirense falando que acha ele melhor que a lenda são Marcos.
|
ju.nito Veterano |
# 18/fev/24 20:52
· votar
Vai tomar no antro do seu c.. Weverton
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 18/fev/24 21:10
· votar
weverton tem que se aposentar e RONY MULA fez aquela falta
|
makumbator Moderador
|
# 18/fev/24 22:01
· votar
ju.nito Jonas Kahnwald
Ele deu um golpe de vista bizarro. Recolheu as mãos.
|
JJJ Veterano
|
# 19/fev/24 06:13
· votar
makumbator
Moderador não pode distorcer as palavras dos membros! Isso é restrito aos usuários comuns. Esse cargo aí é de grande responsabilidade e não um salvo conduto para trollagens e afins... Denunciado ao conselho de ética do OT!!!
|
makumbator Moderador
|
# 19/fev/24 07:49
· votar
JJJ
Eu sou o presidente do conselho de ética. Prometo julgar com isenção.
|
# 19/fev/24 19:28
· votar
makumbator
Ele deu um golpe de vista bizarro. Recolheu as mãos.
O mais divertido foi a cara dele de surpresa quando olhou pra trás e viu a bola no fundo da rede.
|
makumbator Moderador
|
# 19/fev/24 19:48
· votar
Touro indomável
Aí hoje tem um monte de palmeirense na internet falando que ele deixou passar de propósito, pra lucrar com algum esquema de aposta.
|
# 19/fev/24 19:53 · Editado por: Touro indomável
· votar
makumbator
Não, não. Era fim de jogo e o lance era muito rápido para ele reagir com essa intenção. Tinha que ter um processador Intel de última geração. O pessoal viaja...
Era um jogo comum e acabou sendo uma partida épica.
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/fev/24 23:54
· votar
makumbator
"...falando que ele deixou passar de propósito, pra lucrar ..."
O bom de hoje em dia, com estes esquemas de apostas, é que você pode falar que frangou de propósito prá ganhar um dindim.
Fica com fama de pilantra, mas não fica com estigma de frangueiro!
|
# 20/fev/24 00:16
· votar
Lelo Mig
Pois é, mas todo goleiro tem pelo menos uma marca registrada de frango. O Leão, não sei se tu lembra, um jogador recuou uma bola do meio de campo, rolando levemente e de tão fácil ele já ficou apontando pros colegas o posicionamento para a reposição. A bola passou lentamente entre as pernas dele e entrou.
O curioso desse jogo, é que minutos antes eu tinha falado a um amigo que assistia comigo, que o Weverton era um goleiro muito regular e nunca tinha visto ele levar um frango.
|
# 20/fev/24 10:29
· votar
makumbator m monte de palmeirense na internet falando que ele deixou passar de propósito, pra lucrar com algum esquema de aposta.
mas isso é zoeira, pq realmente é inacreditável a falha que ele cometeu no lance, muito amadora
|
makumbator Moderador
|
# 20/fev/24 10:50
· votar
Jonas Kahnwald mas isso é zoeira, pq realmente é inacreditável a falha que ele cometeu no lance, muito amadora
É isso que ele e os golpistas de bet querem que vc pense!!!! Rará!
|
makumbator Moderador
|
# 21/fev/24 23:47 · Editado por: makumbator
· votar
Botafogo segue sua sina. Tomou um gol de empate de um time horrível e lá na altitude e no penúltimo lance. No último lance o cara do Botafogo perdeu a chance de vencer ao chutar pra fora no cara a cara com o goleiro.
Ah, e é claro, o Tiquinho perdeu um pênalti quando ainda estava 0 X 0.
|
Wanton Veterano |
# 22/fev/24 00:02 · Editado por: Wanton
· votar
E o Cruzeiro que caiu para o Sousa, com dois de Danilo Bala? Por essas que a Copa do Brasil é o campeonato mais foda de todos!
|
Wanton Veterano |
# 22/fev/24 01:55 · Editado por: Wanton
· votar
Com todo respeito aos Sousas, mas, para um time, é um nome bem bosta. Os caras têm um dino no escudo, só não tiveram criatividade para batizar o clube.
Aliás, por que os times brasileiros não têm nomes mais criativos?
América(s) - nome de continente Atlético(s) - relativo à associação de atletas Bahia - nome de estado Botafogo - nome de bairro Bragantino - gentílico Corinthians - gentílico sem correlação com a cidade/estado/país do time Coritiba - nome de cidade com grafia do século XIX Criciúma - nome de cidade Cruzeiro - nome de constelação Cuiabá - nome de cidade Flamengo - nome de bairro Fluminense - gentílico Fortaleza - nome de cidade Goiás - nome de estado Grêmio - relativo à associação Internacional - relativo a duas ou mais nações Juventude - nome de um período da vida Palmeiras - nome de planta São Paulo - nome de cidade Santos - nome de cidade Sport - nome de uma atividade Vasco da Gama - nome de personagem histórico Vitória - nome de cidade
Na NFL tem Jaguars, Titans, Raiders, Ravens, Giants, Bears, Vikings, Eagles, Buccaneers etc. Na NBA tem Raptors, Warriors, Hawks, Bulls, Rockets, Spurs, Thunder, Magic etc. A NHL tem Sabres, Red Wings, Devils, Panthers, Blackhawks, Avalanche, Sharks etc. Os esportes são umas bostas, mas os nomes são muito mais lúdicos.
|
# 22/fev/24 12:17
· votar
Wanton Palmeiras - nome de planta pera lá pera lá pera lá... somos um dos únicos com nome de Planta, o resto era tudo outras paradas e vc quer dizer que não fomos originais? aí nao faz sentido
|
# 22/fev/24 12:18
· votar
Jaguars, Titans, Raiders, Ravens, Giants, Bears, Vikings que podem ser nomes bonitos mas são tudo baseados em outras coisas tbm
"não há nada de novo debaixo do sol"
|