Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 26/jan/24 12:10
· votar

O mais irônico é que, depois de todas as trocentas tretas nos tópicos políticos, o Pedro vai embora justo no tópico de futebol...

Sem o drinho, o bruno e o pedro quem vai defender a direita nesse buraco?

Makumba, sobrou pra você... Eu prometo ajudar de vez em quando, só pra apimentar a discussão, blz?

Black Fire
Gato OT 2011
# 26/jan/24 13:05
· votar

Sem o drinho, o bruno e o pedro quem vai defender a direita nesse buraco?

Posso ocupar esse espaço, pra não deixar voltar os bolsonaristas. Prometo argumentar com base na obra do Modesto Carvalhosa.

makumbator
Moderador
# 26/jan/24 13:08
· votar

JJJ

Opa! JJJ é mais um soldado da direita!

Hehehe!

Black Fire

O senhor também foi convocado. Missão dada é missão cumprida.

Lucmac
Veterano
# 26/jan/24 13:23
· votar

Pelo menos vocês não ficam falando merda o tempo todo, negando a realidade e compartilhando lixo bolsonarista no fórum.

Se isso acabar por aqui já está de boníssimo tamanho.

Lelo Mig
Membro
# 26/jan/24 13:48
· votar

O mano abandonou o fórum numa discussão política no tópico de futebol.

Mano, nem o Arrigo Barnabé com sua Clara Crocodilo e afins consegue ser tão criativo perto do que ocorre aqui nesse antro.

Erva é pros fracos, aqui é peyote!

Black Fire
Gato OT 2011
# 26/jan/24 14:07
· votar

makumbator
Já botei o Exodia no deck. Modo Kogus, ativar!

Wanton
Veterano
# 26/jan/24 15:23
· votar

Estou com a sensação de que não vão mais questionar meu caráter pelo uso de palavrões.

Dá um pouco de alívio, porque o sofrimento do sujeito era visível. O bolsonarismo é cruel com esses tios. Os caras estão aposentados e vão atrás de encrencas desnecessárias. Ficam voluntariamente consumindo conteúdo que estimula a indignação. No fundo, é só entretenimento político: acho que, para a maioria, a indignação provocada pela mídia de direita está para o medo provocado pelos filmes de terror.

Lucmac
Veterano
# 26/jan/24 15:58
· votar

Como é que eles gostam de dizer?

Grande dia! *⁠\⁠0⁠/⁠*

JJJ
Veterano
# 26/jan/24 16:10
· votar

Lucmac
Wanton

Eu acho que em dois ou três dias vocês vão entrar em crise de abstinência...

makumbator
Moderador
# 26/jan/24 16:12
· votar

Wanton

Se vc se sentir com saudade, pode xingar que eu reclamo. Não vai ser a mesma coisa, mas eu prometo me esforçar.

makumbator
Moderador
# 26/jan/24 16:13
· votar

JJJ

Também acho. Ainda tem saudade do Sall e do Bruno. Falam mais dele do que de todo mundo.

Lucmac
Veterano
# 26/jan/24 16:19
· votar

JJJ

Que nada. Ele arruma com todo mundo. Um dia você fez um comentário despretensioso, nada a ver com ele, e você viu como foi tratado.

Ficava mandando na moderação, mentindo deliberadamente, tratando o recinto como se fosse uma privada.

Você contornou, deu certo, eu ainda não aprendi direito a fazer isso. Mas com o Pedro eu não faço questão nenhuma. Sujeito intragável.

Lucmac
Veterano
# 26/jan/24 16:21
· votar

makumbator

Falam mais dele do que de todo mundo.

É... Estávamos falando de nazismo, hoje de manhã. É isso que é falar deles? Eu falei do Bruno umas 4 vezes depois que ele parou de postar. Do banido eu só falo quando aparece.

Wanton
Veterano
# 26/jan/24 16:39
· votar

JJJ
Eu acho que em dois ou três dias vocês vão entrar em crise de abstinência...

Parei de discutir política em todos os âmbitos da minha vida e não sinto nenhuma falta. Só restava esse fórum. Tinha coisas que eu escrevia em resposta ao Pedro que me faziam mal. Nunca desejei que ele fosse banido ou que saísse, mas o sentimento que tenho agora é de alívio.

makumbator
Ainda tem saudade do Sall e do Bruno.

O Bruno era ok. Meio desregulado, mas ok. Quanto ao banido, nunca fiz questão de interagir. Trollagem e nonsense juntos? Não lido bem.

makumbator
Moderador
# 26/jan/24 17:12 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac
Eu falei do Bruno umas 4 vezes depois que ele parou de postar.

Já é muito. Daqui a pouco começa a tremer com a abstinência. Quer que chame o Bruno pra te curar? Hahah! É tipo pastor, que fala mais no capeta do que em Jesus.

Zoeira hein!

ju.nito
Veterano
# 28/jan/24 20:24
· votar

Santos antes dos jogos contra o Palmeiras devia pedir a bença, é nosso filho mesmo.

Will Bejar
Veterano
# 30/jan/24 23:06
· votar

Oi.

Wanton
Veterano
# 30/jan/24 23:56
· votar

Will Bejar
Oi.

Até que enfim bateram nos gambás, hein?!

Guilhermelepinski
Membro Novato
# 31/jan/24 03:33
· votar

e aquela "matada" no peito que o yuri bagrealberto deu kkkkkkkkk mas ate minha vo faz melhor kkkkk acabou a farra

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 06:02
· votar

Will Bejar

Oi sumido!

LeandroP
Moderador
# 31/jan/24 11:21
· votar

Ontem eu estava dormindo durante o jogo. Acordei com uma turma gritando na rua "Vai, Saum Paulu, chupa o Corinthians"...

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 11:26
· votar

LeandroP

E vc chupou?

ju.nito
Veterano
# 31/jan/24 11:52
· votar

Quem tiver de mal humor é só parar e ver o yuri Alberto jogar que vc começa a rir, bixo ruim demais kkkkkkk

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 12:08
· votar

ju.nito

E ele ainda é muito azarado.

ju.nito
Veterano
# 31/jan/24 13:48
· votar

Porque azarado?

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 13:55 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito

Até quando ele faz gols que pareceriam decisivos, o time perde (na CB de 2022 e 2023 foi assim). Quando ele poderia parecer um salvador, a situação final não o ajuda.

É tipo um goleiro que faz uma defesa incrível e salvadora, mas no fim do jogo o time leva um gol bobo e perde do mesmo jeito.

LeandroP
Moderador
# 31/jan/24 15:30
· votar

makumbator
E vc chupou?

Claro!

Wanton
Veterano
# 01/fev/24 16:02
· votar

Genial