Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 04/fev/24 19:32
· votar
tano fregues do trikas nos mata mata msm viu pqp
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/fev/24 20:46
· votar
Jonas Kahnwald
Trikas tá com bom elenco e um técnico promissor. Deve ser a pedra do sapato deste ano prá vocês.
Meu Santos tá fazendo o que deve e pode ser feito, o desejado por nós torcedores, mas distante do Porco e Trikas.
Em compensação o Curica só vexame.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 04/fev/24 23:16
· votar
Chape vai fechar as portas em 5 anos. Anotem aí.
|
makumbator Moderador
|
# 04/fev/24 23:21
· votar
Black Fire
Chape vai fechar as portas em 5 anos. Anotem aí.
Será a maldição?
|
Lucmac Veterano |
# 05/fev/24 16:46
· votar
Mano Menezes é ex-técnico em atividade?
|
JJJ Veterano
|
# 05/fev/24 19:02
· votar
A geração atual é ruim, mas a próxima promete ser ainda pior... pqp
|
makumbator Moderador
|
# 05/fev/24 19:41
· votar
JJJ
Pessoal vai ter saudade do menino Ney.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 05/fev/24 20:48
· votar
Eu acho que a gente deveria investir em esportes que ninguém quer jogar e ser campeão mundial todo ano, igual os EUA fazem.
Sugiro taco (bats, aipim).
|
JJJ Veterano
|
# 07/fev/24 23:48
· votar
Mingau continua "largo" como sempre. E o foguinho tomando gol no fim de novo.
|
makumbator Moderador
|
# 08/fev/24 08:33 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Não é o Fla que é sortudo, e sim o Bota que é muito azarado.
|
JJJ Veterano
|
# 08/fev/24 10:29 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Entregar o ouro no fim quase todo jogo? É ruindade mesmo...
Quando eu fico meio deprê eu penso... "podia ser pior, eu podia ser botafoguense!".
|
Will Bejar Veterano |
# 08/fev/24 19:44
· votar
Oi de novo...
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 07:16
· votar
-= NÍVEL DE FANATISMO =-
Você tem a camiseta do seu time?
É sócio torcedor ou sócio do clube que você torce?
Vai nos jogos?
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/24 07:44
· votar
Lucmac
Se não tem tudo isso, é modinha e pronto e acabou!
Will Bejar
Hahahah!
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 07:56
· votar
makumbator
Se não tem tudo isso, é modinha e pronto e acabou
Para começar bem a nossa conversa.
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/24 08:45
· votar
Lucmac
Torcedor de verdade concorre e VENCE a eleição para presidente do seu clube (ou compra direto o controle com SAF) Menos que isso o cara não torcedor de coração
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 09:32
· votar
makumbator
E se não vencer por convencimento, COMPRA a eleição.
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 10:38
· votar
Lucmac Você tem a camiseta do seu time?
Tenho, mas não serve em mim há décadas.
É sócio torcedor ou sócio do clube que você torce?
Nem fodendo! Só assino o Premiere.
Vai nos jogos?
Faz anos que não vou, mas vejo quase todos sem sair de casa.
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 11:37
· votar
Wanton
Torce para quantos times?
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 11:40
· votar
Lucmac Torce para quantos times?
Um.
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 11:46
· votar
Wanton
Raiz!
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 11:57
· votar
Lucmac Raiz!
O mais importante: não tenho time na Europa. Nem vejo aquele lixo de Champions League.
|
Touro indomável Membro Novato |
# 11/fev/24 12:21
· votar
Torço para três times.
1) Fluminense 2) Goiás 3) Todos os times que estiverem jogando contra o mingau mesmo se 1 e 2 estiverem necessitando de um resultado positivo do cheirinho.
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/24 14:00
· votar
Wanton
Eu assisto champions, pois o nível do futebol é muito bom (principalmente nas fases mais agudas). Mas só tenho um time no mundo (para desespero e incompreensão do Pedro).
|
# 11/fev/24 14:43
· votar
Wanton lixo de Champions League.
aí ta de tiração vc pode nao ter um time na europa, mas afirmar que aquele futebol é um lixo, quando na verdade é um dos poucos resquícios de futebol bem jogado no mundo é pra acabar
eu to amando os títulos que o Palmeiras tem ganho, mas esse último ano nosso futebol foi sofrível, totalmente dependente dos lampejos do menino iluminado Endrick
vamos ver se melhora esse ano
|
Wanton Veterano |
# 11/fev/24 15:03
· votar
Jonas Kahnwald mas afirmar que aquele futebol é um lixo
Não afirmei isso. O futebol é muito bem jogado.
lampejos do menino iluminado Endrick
Assiste ele na Champions, enquanto passa raiva com o bagre que jogará no lugar dele.
Lucmac Touro indomável makumbator Jonas Kahnwald
Cês pagam sócio-torcedor? Têm camisa?
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 15:17
· votar
Wanton
Tenho camisa, paguei sócio torcedor por três anos. O terceiro ano não usei nem os ingressos inclusos, aí parei de pagar.
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/24 16:22
· votar
Wanton Cês pagam sócio-torcedor?
Há muitas luas atrás o Fla tinha plano baratinho pra quem era de fora do Rio. Paguei durante uns meses pra ver como era, mas os benefícios eram fracos. Parei. Tempos depois mudaram a estrutura de sócio torcedor (esse plano foi bem antes do boom de sócio torcedor no Brasil).
Têm camisa?
Eu tinha uma oficial, mas assim como vc, não cabia em mim. Vendi para outro torcedor. Antes disso tive algumas piratas ao longo dos anos. Únicas camisas de time que me sobraram são a da seleção da Nigéria (que foi presente de um amigo de faculdade) e uma de treino do Boca (que foi presente de viagem da minha irmã que foi lá no museu do Boca Juniors).
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/fev/24 17:41
· votar
- Não tenho camisa. Já tive quando moleque. - Não sou sócio torcedor. - Não vou ao estádio faz muitos anos. (preguiça)
A maioria dos sujeitos com este perfil podem ser "mais torcedores" e, sem dúvida, contribuem mais com seu time, consumindo ingressos e souvenires.
Em contra partida a maioria dos sujeitos com este perfil, vão ao estádio para descarregar suas frustrações e seu "amor" ao clube é na verdade uma tentativa de preencher o vazio de uma vida ordinária e sem atrativos. Ou mesmo para dar vazão a violência.
Fanáticos, sem exceção, são doentes e eles assustaram o torcedor "normal" dos estádios.
As arenas, sob a desculpa de modernizar, são apenas mecanismos de elitizar o futebol e tirar o pobre do ambiente. Afinal, para ver um jogo hoje você não gasta menos que 150 conto. Um pobre fanático vai ter que tirar do leite das crianças prá bancar isso.
Não tô criticando não, nem falando que é prá fazer futebol no prejú. Apenas constatando.
|
# 11/fev/24 20:56
· votar
Wanton tenho camisa, porém só uma com essa nova que lançaram que ficou maravilhosa fico tentado a comprar a segunda, mas o preço desanima
não vou em estádio faz tempo, até iria novamente mas sem pique para isso com esse time jogando mal desse jeito
nunca fui sócio torcedor e nao pretendo ser num horizonte de curto prazo
|