Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 29/dez/23 11:11
· votar
makumbator
Pois é. Ancelotti não vem mesmo (para surpresa de zero pessoas).
Eu continuo achando que o melhor pra seleção seria um técnico bem feijão com arroz. Aquele que faz o básico bem feito.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 29/dez/23 12:12
· votar
Depois do trikas e do MorumBIS qual o próximo passo do SPFC? Absorver a Ultras Prudentino?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/dez/23 14:51
· votar
https://www.terra.com.br/esportes/atletico-mg/reforco-do-atletico-mg-g ustavo-scarpa-desembarca-no-brasil-e-se-apresenta-depois-da-virada-do- ano,659e2784f053408e08a3c684f521c4dbn1r2pbse.html
Graças a Deus esse perneta não veio pro Fluminense.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/dez/23 14:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator JJJ
Mas quem é que é louco pra deixar um Real Madri e vir treinar a pior safra de jogadores da história do Brasil? Isso seria jogar o currículo no lixo. Por aqui só tem pernetas, molequinhos, dancinhas, não me toque, jogadorzinhos raquíticos, etc. e tal.
Quanto ao Diniz, o lugar dele é no Flu. Tem muito ainda que crescer e também ainda conquistar muitos títulos lá. Basta o Fluminense fazer uma renovação com gente nova (redundante) e entregar nas mãos dele que vai sair alguma coisa.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 30/dez/23 15:14
· votar
JJJ Pedro_Borges
Acho muito difícil um técnico estrangeiro ter culhões de assumir a seleção brasileira.
Por mais tentador que seja, é muito peso, muita tradição em jogo, quase uma lenda. Se dá errado queima o filme do sujeito. Os caras podem ficar tentados, mas na hora H arregam.
|
JJJ Veterano
# 30/dez/23 15:25
· votar
Lelo Mig
E quando eles ficam sabendo a zona em que a CBF se encontra... aí é que desistem de vez... kkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 30/dez/23 17:29
· votar
JJJ
Sem dúvida essa falta de profissionalismo, seriedade e honestidade, histórica, da CBF pesa.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 30/dez/23 18:22 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Lelo Mig Pedro_Borges
Segundo consta na lenda, Ednaldo teria dito ao técnico que não tem certeza de cumprir o acordo verbal estabelecido com ele (uma vez que está fora da presidência).
Agora, se essa versão foi feita apenas para livrar um pouquinho a cara da CBF, já são outros quinhentos...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/dez/23 22:27
· votar
makumbator
Brasil fora da próxima copa. Até a Venezuela terá vaga, escuta o que estou dizendo.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 03/jan/24 20:34
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/01/justica-da-suica-anula-c ondenacao-de-cuca-em-caso-de-estupro.shtml
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/jan/24 21:07
· votar
makumbator
Transcreve pra nós, o anti paywall não funcionou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/jan/24 21:18
· votar
makumbator
"a anulação não ocorreu no mérito da inocência ou culpa de Cuca. A defesa alega que reuniu elementos para sustentar que ele não cometeu o crime, mas a decisão focou apenas na irregularidade do julgamento."
Ou seja, livrou-se igual o nove dedos, não por inocência, mas por irregularidades processuais. Continua estuprador e o nove dedos...
Ou seja, nada mudou. Mesmo se ocorresse novo julgamento mediante as provas carreadas ao autos, não teria efeito devido à prescrição.
Cuca não foi absolvido, foi apenas absorvido, tal qual o nove dedos.
Torcida do Corinthians, continue não o aceitando no clube.
|
JJJ Veterano
# 04/jan/24 12:12
· votar
Brasil fora da próxima copa.
Estou começando a achar bem possível...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 04/jan/24 17:59
· votar
Minha seleção tem mais de 20 anos que é o Palmeiras! Brasil que se lasque!
|
makumbator Moderador
# 04/jan/24 18:33
· votar
Cuca para treinador da seleção. Subam essa campanha.
|
makumbator Moderador
# 04/jan/24 18:54
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/01/gilmar-sus pende-decisao-da-justica-do-rio-e-ednaldo-rodrigues-voltara-a-presiden cia-da-cbf.shtml
|
Pedro_Borges Veterano |
# 04/jan/24 19:05
· votar
CBF é uma suruba só e para colocar a cereja, tinha que ter a mão do Gilmar Mendes.
|
Lucmac Veterano |
# 04/jan/24 19:08
· votar
Pedro_Borges
irregularidades
RISOS
|
Lucmac Veterano |
# 04/jan/24 19:09 · Editado por: Lucmac
· votar
Antes eram ilegalidades. Expôs a sua inépcia... Agora são irregularidades. Dá no mesmo, marmanjo!
|
makumbator Moderador
# 04/jan/24 19:25
· votar
Pedro_Borges
O detalhe é que o Gilmar Mendes assinou recentemente um acordo com a CBF (sob a gestão do Ednaldo) e o seu instituto de ensino (sim, o Gilmar é sócio fundador de um instituto de ensino). Mas ele sempre ajuda os amigos. Quem não se lembra da família Barata (dos ônibus do Rio)?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 04/jan/24 19:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Eu sei da história e o curioso é o processo ser distribuído "por sorteio aleatório randômico" e justamente cair no colo do Gilmarzinho.
|
Wanton Veterano |
# 05/jan/24 18:02
· votar
Pronto! Diniz é só do Fluzão agora.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/jan/24 21:09
· votar
Pronto! Diniz é só do Fluzão agora.
Pior pros anti, agora a gente ganha quase tudo, de novo. Guanabara, Carioca, Liberta. Depois brinca no mundial.
|
# 05/jan/24 22:07
· votar
Pedro_Borges Pior pros anti, agora a gente ganha quase tudo, de novo O diniz é bom, mas é melhor ainda pros rivais ele ficar no flu, pq aí vão ver, tal qual os flamerdistas veriam se o JJ ficasse, que o MAIOR E MELHOR técnico do país se chama Abel Ferreira!
|
makumbator Moderador
# 05/jan/24 22:38
· votar
Jonas Kahnwald
Jorge Jesus come o Abel Ferreira com farofa. E a sobremesa é o Diniz.
|
Will Bejar Veterano |
# 05/jan/24 23:25
· votar
Opa! Sobre o Dorival na seleção, pode ir... fica bravinho quando dizem que ele faz o arroz com feijão, mas, na hora dele fazer qualquer outra coisa, não vai! (vide SPFC pós CB).
O problema nisso tudo é: quem viria?
Pra seleção, é o que há!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/jan/24 00:37
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/01/06/mor re-zagallo.htm
Um adeus a esse grande brasileiro!
|
Wanton Veterano |
# 06/jan/24 00:40 · Editado por: Wanton
· votar
Zagallo foi o cara que mais venceu Copas do Mundo, se não me engano.
Deveria ser cremado e colocado em cápsulas: vocês vão ter que me engolir!
|
makumbator Moderador
# 06/jan/24 02:00
· votar
Will Bejar
Meu palpite:
Dorival na seleção e SP chamando o Cuca (agora reabilitado judicialmente na Suíça).
Wanton
Zagallo foda!
|
# 06/jan/24 02:03
· votar
makumbator JJ tava sem ganhar nada importante há tenpos, sempre foi 4/5 prateleira da europa Ai chegou no flamidia, fez uma gracinha, e depois voltou pra inanição E ainda foi eliminado pelo fraco PAOK de... ABEL FERREIRA
já este portuga, muito mais ético, prova ano a ano que é o melhor! Nao é técnico de uma temporada só
Claro, ainda precisa se provar fora do Brasil, mas isso vai acontecer naturalmente, ele ta no início da carreira, JJ no final
|