Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 29/dez/23 11:11
· votar

makumbator

Pois é. Ancelotti não vem mesmo (para surpresa de zero pessoas).

Eu continuo achando que o melhor pra seleção seria um técnico bem feijão com arroz. Aquele que faz o básico bem feito.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/dez/23 12:12
· votar

Depois do trikas e do MorumBIS qual o próximo passo do SPFC? Absorver a Ultras Prudentino?

Pedro_Borges
Veterano
# 29/dez/23 14:51
· votar

https://www.terra.com.br/esportes/atletico-mg/reforco-do-atletico-mg-g ustavo-scarpa-desembarca-no-brasil-e-se-apresenta-depois-da-virada-do- ano,659e2784f053408e08a3c684f521c4dbn1r2pbse.html

Graças a Deus esse perneta não veio pro Fluminense.

Pedro_Borges
Veterano
# 29/dez/23 14:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator
JJJ

Mas quem é que é louco pra deixar um Real Madri e vir treinar a pior safra de jogadores da história do Brasil? Isso seria jogar o currículo no lixo. Por aqui só tem pernetas, molequinhos, dancinhas, não me toque, jogadorzinhos raquíticos, etc. e tal.

Quanto ao Diniz, o lugar dele é no Flu. Tem muito ainda que crescer e também ainda conquistar muitos títulos lá. Basta o Fluminense fazer uma renovação com gente nova (redundante) e entregar nas mãos dele que vai sair alguma coisa.

Lelo Mig
Membro
# 30/dez/23 15:14
· votar

JJJ
Pedro_Borges

Acho muito difícil um técnico estrangeiro ter culhões de assumir a seleção brasileira.

Por mais tentador que seja, é muito peso, muita tradição em jogo, quase uma lenda. Se dá errado queima o filme do sujeito. Os caras podem ficar tentados, mas na hora H arregam.

JJJ
Veterano
# 30/dez/23 15:25
· votar

Lelo Mig

E quando eles ficam sabendo a zona em que a CBF se encontra... aí é que desistem de vez... kkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 30/dez/23 17:29
· votar

JJJ

Sem dúvida essa falta de profissionalismo, seriedade e honestidade, histórica, da CBF pesa.

makumbator
Moderador
# 30/dez/23 18:22 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ
Lelo Mig
Pedro_Borges

Segundo consta na lenda, Ednaldo teria dito ao técnico que não tem certeza de cumprir o acordo verbal estabelecido com ele (uma vez que está fora da presidência).

Agora, se essa versão foi feita apenas para livrar um pouquinho a cara da CBF, já são outros quinhentos...

Pedro_Borges
Veterano
# 30/dez/23 22:27
· votar

makumbator

Brasil fora da próxima copa. Até a Venezuela terá vaga, escuta o que estou dizendo.

makumbator
Moderador
# 03/jan/24 20:34
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/01/justica-da-suica-anula-c ondenacao-de-cuca-em-caso-de-estupro.shtml

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 21:07
· votar

makumbator

Transcreve pra nós, o anti paywall não funcionou.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 21:18
· votar

makumbator

"a anulação não ocorreu no mérito da inocência ou culpa de Cuca. A defesa alega que reuniu elementos para sustentar que ele não cometeu o crime, mas a decisão focou apenas na irregularidade do julgamento."

Ou seja, livrou-se igual o nove dedos, não por inocência, mas por irregularidades processuais. Continua estuprador e o nove dedos...

Ou seja, nada mudou. Mesmo se ocorresse novo julgamento mediante as provas carreadas ao autos, não teria efeito devido à prescrição.

Cuca não foi absolvido, foi apenas absorvido, tal qual o nove dedos.

Torcida do Corinthians, continue não o aceitando no clube.

JJJ
Veterano
# 04/jan/24 12:12
· votar

Brasil fora da próxima copa.

Estou começando a achar bem possível...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/jan/24 17:59
· votar

Minha seleção tem mais de 20 anos que é o Palmeiras!
Brasil que se lasque!

makumbator
Moderador
# 04/jan/24 18:33
· votar

Cuca para treinador da seleção. Subam essa campanha.

makumbator
Moderador
# 04/jan/24 18:54
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/01/gilmar-sus pende-decisao-da-justica-do-rio-e-ednaldo-rodrigues-voltara-a-presiden cia-da-cbf.shtml

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 19:05
· votar

CBF é uma suruba só e para colocar a cereja, tinha que ter a mão do Gilmar Mendes.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 19:08
· votar

Pedro_Borges

irregularidades

RISOS

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 19:09 · Editado por: Lucmac
· votar

Antes eram ilegalidades. Expôs a sua inépcia... Agora são irregularidades. Dá no mesmo, marmanjo!

makumbator
Moderador
# 04/jan/24 19:25
· votar

Pedro_Borges

O detalhe é que o Gilmar Mendes assinou recentemente um acordo com a CBF (sob a gestão do Ednaldo) e o seu instituto de ensino (sim, o Gilmar é sócio fundador de um instituto de ensino). Mas ele sempre ajuda os amigos. Quem não se lembra da família Barata (dos ônibus do Rio)?

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 19:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Eu sei da história e o curioso é o processo ser distribuído "por sorteio aleatório randômico" e justamente cair no colo do Gilmarzinho.

Wanton
Veterano
# 05/jan/24 18:02
· votar

Pronto! Diniz é só do Fluzão agora.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 21:09
· votar

Pronto! Diniz é só do Fluzão agora.

Pior pros anti, agora a gente ganha quase tudo, de novo. Guanabara, Carioca, Liberta. Depois brinca no mundial.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/jan/24 22:07
· votar

Pedro_Borges
Pior pros anti, agora a gente ganha quase tudo, de novo
O diniz é bom, mas é melhor ainda pros rivais ele ficar no flu, pq aí vão ver, tal qual os flamerdistas veriam se o JJ ficasse, que o MAIOR E MELHOR técnico do país se chama Abel Ferreira!

makumbator
Moderador
# 05/jan/24 22:38
· votar

Jonas Kahnwald

Jorge Jesus come o Abel Ferreira com farofa. E a sobremesa é o Diniz.

Will Bejar
Veterano
# 05/jan/24 23:25
· votar

Opa!
Sobre o Dorival na seleção, pode ir... fica bravinho quando dizem que ele faz o arroz com feijão, mas, na hora dele fazer qualquer outra coisa, não vai! (vide SPFC pós CB).

O problema nisso tudo é: quem viria?

Pra seleção, é o que há!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/jan/24 00:37
· votar

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/01/06/mor re-zagallo.htm

Um adeus a esse grande brasileiro!

Wanton
Veterano
# 06/jan/24 00:40 · Editado por: Wanton
· votar

Zagallo foi o cara que mais venceu Copas do Mundo, se não me engano.

Deveria ser cremado e colocado em cápsulas: vocês vão ter que me engolir!

makumbator
Moderador
# 06/jan/24 02:00
· votar

Will Bejar

Meu palpite:

Dorival na seleção e SP chamando o Cuca (agora reabilitado judicialmente na Suíça).

Wanton

Zagallo foda!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/jan/24 02:03
· votar

makumbator
JJ tava sem ganhar nada importante há tenpos, sempre foi 4/5 prateleira da europa
Ai chegou no flamidia, fez uma gracinha, e depois voltou pra inanição
E ainda foi eliminado pelo fraco PAOK de... ABEL FERREIRA

já este portuga, muito mais ético, prova ano a ano que é o melhor! Nao é técnico de uma temporada só

Claro, ainda precisa se provar fora do Brasil, mas isso vai acontecer naturalmente, ele ta no início da carreira, JJ no final