Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

08/dez/23 18:54

No mundo do Pedro zoofilia é comportamento ok, mas mulher casar com jogador é uma afronta.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 18:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Isso é a tua cabeça querendo entender os pensamentos e sentimentos alheios, sem conhecer a quem se refere, tão raso que tem até medo de usar seu próprio nome e demais dados, mas se acha dentro de um confessionário, mesmo com os olhos vendados que diga-se, não é para não vê. É para não ser reconhecido.

É um Freudiano ao avesso, sem base objetiva alguma, sem método, sem critério e sem as mínimas informações. É apenas um pré-conceituoso na acepção da palavra. Mas tá aqui todo dia defendendo a ciência, por quê? Não sei!

Filhinho, você nas suas leviandades vai revelando apenas seu fanatismo.

Lucmac
Veterano
# 08/dez/23 19:08
· votar

Jantou o Wanton

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 19:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig

Lelo, tudo que rola nesse comportamento humano é muito complexo, mas aquela pergunta que fiz ao Lelo, ele bem que deveria responder.

Você acha que ela iria se interessar pelo Endrick de 17 anos, apenas filho de um pedreiro?

E aí que se percebe que o fator dinheiro é a mola mestra. E você mesmo mostrou esse lado.

e desta forma ele despreza a preta, porque em sua cabeça a loira dá status.

Cara a loira gostosa e bonita é objeto de desejo de consumo de todos os homens; preto, branco, amarelo, vermelho, verde e, pasmem, até homossexuais. E isso não diz respeito a preconceito, eu penso, assim como não se pode dizer que os nomes de buraco negro e caixa preta foram determinados por preconceito.

Portanto, repetindo, uma loira, bonita, recheada e gostosa, deixa pretos, brancos, japoneses e o incrível Hulk, que é raça verde, de pipi duros, e nem é por status social.

É o padrão de beleza estabelecido por todos, assim como o ouro é o metal escolhido para representar valor. Como e porque esse "padrão" foi estabelecido, aí em não sei. Quando nasci isso tudo já existia e o ouro já era ouro.

Wanton
Veterano
# 08/dez/23 19:20
· votar

Lucmac
Jantou o Wanton

O cara é bom!

Lucmac
Veterano
# 08/dez/23 19:25 · Editado por: Lucmac
· votar

Uma dúvida aqui, que eu gostaria que o Lelo me respondesse, se é verdade que galinhas são melhores, mas só logo depois de botarem.

Lucmac
Veterano
# 08/dez/23 19:29
· votar

ouro é o metal escolhido para representar valor

Sim.

É claro.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 19:29
· votar

Wanton

Conheço meu eleitorado!

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 19:33
· votar

O ouro é fácil de saber, pela sua durabilidade, composição, raridade, beleza... As loiras também não é difícil de saber, não!

Qual raça que eu prefiro? Eu prefiro mulher bonita, esse é o critério. Raça não é relevante pra mim. Nunca foi.

Lucmac
Veterano
# 08/dez/23 19:35 · Editado por: Lucmac
· votar

Foi pesquisar.

Agora sabe tudo sobre ouro.

Tá pronto para jantar todo mundo.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 17:42
· votar

Gente,

Michael está destruindo no Al-Hilal, a muito tempo. Ele não serve pra seleção, não?

Lelo Mig
Membro
# 11/dez/23 20:44
· votar

Pedro_Borges

"está destruindo no Al-Hilal"

Destruir no Al-Hilai é tipo destruir no Moto Club no Campeonato Maranhense.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 20:50
· votar

Lelo Mig

Mas ele já fazia isso no Flamengo, tem que ver isso.

brunohardrocker
Veterano
# 12/dez/23 11:43
· votar

Vem tapetão aí?

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 11:46
· votar

brunohardrocker
Vem tapetão aí?

O que o senhor está sabendo dos bastidores da CBF (como bom rubro negro) mas a gente desconhece?

brunohardrocker
Veterano
# 12/dez/23 11:53
· votar

makumbator

https://www.sambafoot.com/br/noticias/tapetao-santos-pode-entrar-em-re curso-contra-o-vasco-para-se-manter-na-serie-a-entenda

Lelo Mig
Membro
# 12/dez/23 13:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

Cara, tenho acompanhado mais de perto o Santos pós rebaixamento, mais por conta da política administrativa e o que os caras pretendem fazer lá. Estou um tanto preocupado, não com o futebol, mas com o administrativo (o futebol é consequência).

Conheço gente dentro do Santos e te garanto. O Santos aceitou sua condição de rebaixado. Esta ciente de suas deficiências. Não culpou arbitragem, não culpou regulamento, não culpou CBF.

Não há nenhum movimento na Vila (e nem haverá) em relação a qualquer tentativa de tapetão, pelo contrário, todo planejamento esta sendo feito em função da série B. O Santos jogará humildemente o Paulistão e a série B, que é o que lhe resta e procurando tirar o melhor proveito possível desse pouco.

Isso não passa de especulação. E como o próprio texto que você linkou diz:

"uma onda de especulações e pesquisas nos mecanismos de busca"
"não existem informações sólidas ou declarações oficiais indicando que o clube paulista entrará com algum recurso" ... ou seja, falação de bosta de irresponsável! Isso não é jornalismo.

O que posso adiantar nesse momento é que o Santos não utilizará a camisa 10 na série B (em respeito ao Pelé) e seguirá o conselho tão antigo de tanta gente a focar mais seus jogos em São Paulo, já que o grosso de sua torcida esta na Capital. O Santos faz 300 mil reais na Vila, no Pacaembú 2 milhões. O time precisa parar com este provincianismo.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 13:41
· votar

Lelo Mig
O que posso adiantar nesse momento é que o Santos não utilizará a camisa 10 na série B (em respeito ao Pelé)

Vi um comentário hilário em um vídeo tratando disso:

"Na hora de levar de 7 do Inter nenhum jogador lembrou do Pelé"

Hahaha!

Wanton
Veterano
# 12/dez/23 13:43
· votar

brunohardrocker
Vem tapetão aí?

Sambafoot? Parece uma fonte muito séria. Além da "matéria" não explicar nada, fala em "confronto contra o Vasco". O Santos venceu o jogo! Não há nada nesse link que pareça ao menos verossímil.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 13:44
· votar

Wanton

Vamos levar esse tapetão à frente e trocar o Santos pelo Vasco na série B. Sou favorável!

brunohardrocker
Veterano
# 12/dez/23 13:44
· votar

Lelo Mig

Pois é, eu deixei em aberto, pois vi que não passa de burburinho de rede social.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 14:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O exemplo mais emblemático talvez seja o caso do Fluminense, que, em 2013, escapou do rebaixamento para a Série B após conseguir anular uma partida contra o Internacional.

Tem tanta anta se metendo a sabido que dá dó. Nunca houve isso. O caso de 2013 diz respeito a escalação de jogador irregular na última rodada por parte de Flamengo e Portuguesa, em que ambos perderam 4 pontos, e a Portuguesa, com isso atingiu a zona de rebaixamento, no lugar do Flamengo, que ficou em 16⁰.

O Fluminense que antes da punição dos dois era 17⁰, subiu para 15⁰ e não teve nada com isso.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 14:58
· votar

Pedro_Borges

Nem vem, a alcunha Tapetense não foi dada sem motivo.

Wanton
Veterano
# 12/dez/23 15:02
· votar

makumbator
Nem vem, a alcunha Tapetense não foi dada sem motivo.

Fluminense subiu no tapetão da João Havelange. Esse episódio com a Portuguesa foi para salvar o Flamengo, sim!

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 15:04
· votar

Wanton

Não é o que a justiça decidiu. O senhor é contra a democracia?

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 15:32
· votar

Naquele caô da Portuguesa tudo bem, mas bem antes disso parece que até uma série C o Fluminense ficou devendo.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 15:33
· votar

Lucmac

Na verdade ficaram devendo uma série B. Eles subiram normalmente da C para a B, mas aí na hora de disputar a B foram beneficiados pelo tapetão e pularam para a A sem ficar um ano na segunda divisão.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 16:24 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Esse episódio com a Portuguesa foi para salvar o Flamengo, sim!

2013:

A história é cabeluda pro Flamengo que no sábado havia escalado um jogador que estava suspenso. No domingo, a Portuguesa fez o mesmo, sendo que tinha sido notificada da decisão do STJD.

Pairam suspeitas, inclusive com denuncia de um promotor do MP, de que a diretoria da Portuguesa, que estava encerrando o mandato, recebeu um incentivo pra escalar o jogador.

Quem foi beneficiado? o Flamengo, que cairia no lugar do Fluminense. Para este tanto fazia, se manteria de qualquer forma, no lugar de um ou de outro, como foi o que aconteceu no lugar da Lusa.

Kiko Fluminense teve a ver com isso?

1999:

O Fluminense vencedor da série C, disputaria a Série B em 2000, juntamente com todos os times daquele série.

Enquanto isso, na série A de 1999, pela classificação geral, caíram Botafogo-RJ; Paraná, Juventude e Botafogo-SP, pela ordem.

O Botafogo-RJ, que havia perdido pro São Paulo por 6 x1, ganhou na justiça os três pontos pelo fato do São Paulo ter escala irregularmente o gato Sandro Hiroshi. O certo era o São Paulo perder os pontos, mas não transferir para o Botafogo.

Assim, o Botafogo inverteu a posição com o Gama e este, foi declarado rebaixado no lugar do Botafogo. O Gama, injustiçado, ingressou na justiça comum e ganhou o direito de se manter e que o Botafogo fosse rebaixado.

A CBF se declarou impossibilitada de realizar o campeonato no ano seguinte e o clube dos 13, encabeçada pelos interesses do Botafogo, resolveu realizar a Copa João Havelange. E decidiu reunir todos os clubes da série A de 1999, com Botafogo e Gama, sem nenhum rebaixado, e com todos os clubes da série B, Fluminense, São Caetano, etc.

A virada de mesa foi promovida pelo Fluminense? Ou com o Botafogo e Gama?

1996:

Fluminense havia sido rebaixado, juntamente com Bahia, Criciúma e União São João. Escândalo de compra de favores do chefe de arbitragem por parte de Atlético-Pr x Corinthians, estes dois deveriam ser rebaixados, mas a CBF, para salvar os dois, decide que naquele ninguém seria rebaixado.

A vidada de mesa foi provocada pelo Fluminense? Ou pelo Atlético e Corínthians?

Fluminense é....

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 16:25
· votar

Pedro_Borges

Tapetense é mais inocente que o Lula?

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 16:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Tapetense é mais inocente que o Lula?

Sim, justamente. Obrigado pelo reconhecimento. Rsrsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?