Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 12/dez/23 16:38
· votar
makumbator
sem ficar um ano na segunda divisão.
Isso não é verdade. Ele caiu em 1996, mas o tapetão do Atlético e Corinthians o subiu. Caiu novamente em 1997, disputou a série B em 1998 e caiu para a série C. Foi campeão da série C em 1999 e se preparava para disputar a série B em 2000.
|
makumbator Moderador
|
# 12/dez/23 16:40
· votar
Pedro_Borges e se preparava para disputar a série B em 2000.
Mas não disputou, cacete!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/dez/23 16:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Culpa de quem?
Mesmo se ele quisesse não tinha como, pois naquele ano não teve série B, cacete!
Você queria que ele tivesse tirado licença por um ano?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 12/dez/23 16:45
· votar
Por que a torcida do Goiás está interessada nos tapetão do Fluminense?
|
makumbator Moderador
|
# 12/dez/23 16:49
· votar
Pedro_Borges Mesmo se ele quisesse não tinha como, pois naquele ano não teve série B, cacete!
Então que não disputasse a JH, pois ele não estava na série A. Deveria ficar fazendo excursão na Disney, qualquer coisa. E houve campeonato estadual e Copa do Brasil naquele ano. Não iria ficar 1 ano sem jogar.
Black Fire Por que a torcida do Goiás está interessada nos tapetão do Fluminense?
Hoje é o dia da semana do Pedro torcer para o Flu. Cada dia um time diferente.
|
Lelo Mig Membro
|
# 12/dez/23 18:15
· votar
makumbator Black Fire
2024 o Pedro_Borges vai torcer pro Palmeiras, prá ver se ele comemora alguma coisa e consegue "queimar uns rojões".
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/dez/23 19:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Duvido muito que você não tenha um segundo time.
Lelo Mig
2024 o Pedro_Borges vai torcer pro Palmeiras, prá ver se ele comemora alguma coisa e consegue "queimar uns rojões".
Eu não tenho tido razão pra comemorar, é isso?
Mudando de assunto, observo no seu nick que você está em cima de um membro, sentado sobre ele.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/dez/23 17:04
· votar
A sorte está lançada:
Fluminense x Al Ahly Urawa Reds x Manchester City
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 15/dez/23 17:23
· votar
O Al Ahly não é brincadeira. É um time muito bom e entrosado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/dez/23 18:05
· votar
Viciado em Guarana
Pois é, o time do Benzema não viu a cor da bola.
O Al Ahly é bem mais leve, mas com um postura tática excelente, além de serem tranquilos. Vai ser barra pra nós, é verdade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 18/dez/23 16:50
· votar
Jonh Kennedy >>>>>>>> Benzema
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/dez/23 17:24
· votar
Quase infartei. Tive que reforçar o remédio da pressão.
|
makumbator Moderador
|
# 18/dez/23 18:06
· votar
Pedro_Borges
Qual era o seu time de hoje? Era o Flu ou era outro?
|
JJJ Veterano
|
# 18/dez/23 18:39
· votar
Pedro_Borges Quase infartei. Tive que reforçar o remédio da pressão.
Essa defesa e esses toques em frente à área matam um...
Diniz vai ter que consertar muita coisa se quisermos jogar com alguma chance.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/dez/23 19:01
· votar
makumbator
Qual era o seu time de hoje? Era o Flu ou era outro?
Bom, eu torci pro Flu, agora você eu tenho certeza que torceu pro Al Ahly.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/dez/23 19:04
· votar
JJJ
Mas eu já acho que o Manchester City é mais homogêneo e não um time de contra ataques, e dá pra fazer um jogo mais compacto.
|
JJJ Veterano
|
# 18/dez/23 21:35
· votar
Pedro_Borges
Eu tava pensando nisso agora mesmo.
Claro que o City é mil vezes melhor que o time egípcio. Mas o Fluminense costuma jogar melhor contra times melhores, que não fazem essa pressão doida do início do jogo de hoje, não jogam no contra-ataque rápido e não se "moldam" pra jogar contra o dinizismo.
A parada é duríssima, mas, vai que né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 09:28 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana
Jonh Kennedy >>>>>>>> Benzema
O moleque é bom mesmo, tem estatura; é forte fisicamente; é ambidestro; é audacioso; não tem medo de errar. Precisa amadurecer e buscar equilíbrio na vida pessoal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 09:39
· votar
JJJ
Eu sempre me incomodei com a escalação inicial do Diniz, onde os três veteranos de linha entram jogando. Na minha cabeça sempre foi arriscado os três ao mesmo tempo.
Porém, hoje compreendo a estratégia do Diniz. Ele entra com os três no primeiro tempo com o intuito de estabilizar o time até que o chamado "jogo do Fluminense" prevaleça. Depois ele fazem as alterações tirando os caras e o time segue na mesma pegada.
|
# 19/dez/23 10:11
· votar
makumbator Hoje é o dia da semana do Pedro torcer para o Flu. Cada dia um time diferente.
Sempre ganha, porque torce pra todos os times.
|
Lucmac Veterano |
# 19/dez/23 10:13
· votar
madurecer
Sim, claro.
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/dez/23 12:24 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Fluminense perdendo tá bom.
De qualquer forma é a ultima oportunidade de um time brasileiro ser campeão mundial.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 12:32
· votar
Black Fire
Duvido muito se tu não torce pra mais de um time, na vida. Com certeza, além do maledeto, ainda torce por outro no Rio e em São Paulo, sem falar das 'Oropas.'
Cara, aqui na nossa região, devido a influência no passado, das emissoras do eixo Rio-São Paulo, é comum as pessoas torcerem para os times de lá e, claro, para um time do próprio estado.
É muito difícil você encontrar uma pessoa daqui que torça somente para um time do estado ou que só torça para time de fora.
Sinceramente, não vejo lógica nesse espanto de vocês. Acho é muito estranho isso!
Eu torço pro Goiás e Fluminense. Minha filha torce pro Goiás, Fluminense e Santos.
O Makumbater torce pro Mingau, pro Tupi de JF, pro Real Madri, pro Manchester City, pro Bayern de Munique, e por ai vai.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 12:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo
|
makumbator Moderador
|
# 19/dez/23 14:42
· votar
Pedro_Borges O Makumbater torce pro Mingau, pro Tupi de JF, pro Real Madri, pro Manchester City, pro Bayern de Munique, e por ai vai.
Sonhou isso, né? Só torço para o Flamengo (e sempre apenas para ele).
|
Wanton Veterano |
# 19/dez/23 16:53
· votar
Flusão tem chance contra esse City sonolento.
|
# 19/dez/23 16:55
· votar
Pedro_Borges ara, aqui na nossa região, devido a influência no passado, das emissoras do eixo Rio-São Paulo, é comum as pessoas torcerem para os times de lá e, claro, para um time do próprio estado.
Isso não acontece aqui, não conheço praticamente ninguém que tenha um segundo time do Rio ou de São Paulo.
Os únicos times que eu simpatizo além do Inter são a Chape e o Estudiantes.
|
makumbator Moderador
|
# 19/dez/23 17:03
· votar
Black Fire
Ele vai falar que vc torce pela Chape e Estudiantes.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 17:20
· votar
makumbator
Ele vai falar que vc torce pela Chape e Estudiantes.
Não precisa, ele já disse. Rsrssssss
Agora, você pode ver que em Santa Catarina eles torcem muito pros times de PA, além dos regionais.
O Bruno é do Paraná e torce pro Mingau, com certeza pra um do próprio estado, sem falar que torce no MT pra Luverdense.
O Guarana é de Rondônia, com certeza torce para algum time de Porco Velho e pros gambás.
|
Wanton Veterano |
# 19/dez/23 17:23
· votar
Simpatizo com: Goiás, Atlético-GO, Vila, Gama, Brasília, Confiança, Itabaiana, Santa Cruz, Foz, Chapecoense, Vasco de Sines. Torcer é outra história!
|