Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 03/dez/23 20:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


A bosta do meu time só não foi prá segunda divisão hoje porque o Bahia e o Vasco tão louquinhos prá ir também.

Que tristeza, uma vergonha. Rueda foi o pior presidente do Santos em toda a história.

ju.nito
Veterano
# 03/dez/23 21:01
· votar


Obrigado botafogo por guardar a liderança e título pra gente, campeão de novo!!! Torcida do Palmeiras tá igual do real Madrid, toda hora ganhando títulos.

Wanton
Veterano
# 03/dez/23 21:02
· votar


Lelo Mig

América-MG não tá de férias, os caras tão aproveitando cada segundo que lhes resta na série A.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/23 21:06 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker

O Atlético tem que ganhar de 5 x 0 do Baea e o Cruzeiro de 3 x 0 do Palmeiras.

É só o Atlético chamar a galera do Cruzeiro a lutar pela bandeira de Minas e todos imbuídos de espírito inconfidente levarão esta taça pra BH. É o que eu sempre falo, a bandeira é tudo. Hehehe

Lucmac
Veterano
# 03/dez/23 21:38
· votar


Mas que mundo infantil

Filippo14
Veterano
# 03/dez/23 23:12
· votar


Palmerense que se preze só comemora no fim. Ainda tem chance de darmos uma famosa parmerada e entregar a paçoca. Para quem já tomou goleada do Água Santa, tudo é possível

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 08:30
· votar


https://www.terra.com.br/diversao/gente/ta-rolando-james-rodriguez-e-k ey-alves-passam-o-fim-de-semana-juntos,ece31d364ef3b0bd9628aa64be877a9 0avxystxp.html

O cara passa fim de semana com garota do Onlyfans e quer jogar no Fluminense. Vê se pode?

JJJ
Veterano
# 04/dez/23 09:12
· votar


Mas esse baêa é ruim demais... eu torcendo pros caras ganharem do pior time do campeonato (que ainda ficou com um a menos um bom tempo!) e os caras não conseguem nem um empate... que time ruim, puta merda...

Skider
Veterano
# 04/dez/23 09:12
· votar


Azedou. Diniz entregou feio.

JJJ
Veterano
# 04/dez/23 09:14
· votar


Black Fire
Meu Deus, véi! Botafofo saiu do G4 kkkkkkkk pqp

Em junho:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/p16#9500599

Aceito pix pra fazer previsões e chamo a pessoa amada em 3 dias.

brunohardrocker
Veterano
# 04/dez/23 10:15
· votar


Skider
Azedou. Diniz entregou feio.

Tinha que ao menos ter atuações mais convincentes.

Skider
Veterano
# 04/dez/23 10:18
· votar


brunohardrocker
O maluco errou três gols na cara, da mesmo forma, chutando no meio do Gol. Ali eu desliguei a TV.

ju.nito
Veterano
# 04/dez/23 11:29
· votar


Os caras falando que o Fluminense entregou, fluminense nem com o time titular ganharia do poderoso palmeiras jogando em casa brigando pelo título, e outra, só olhar o histórico fora de casa do Fluminense, os caras são ruins jogando fora, isto posto.... Palmeiras campeão brasileiro, 4 brasileiro em 8 anos kkkkkk

Wanton
Veterano
# 04/dez/23 11:40
· votar


Parabéns aos palmeirenses, menos ao ju.nito, que é chato pra caralho!

Acho que se o título caísse no colo do Galo seria mais legal, pela puta campanha de recuperação. Mas o Palmeiras ganhou naquele 4x3. Também foi bonito de ver.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 11:43
· votar


Bom gente, o bom do futebol é a resenha, a curtição e o sarro, isso quando tudo é levado no campo esportivo.

Pensando assim, vamos a alguns pontos:

brunohardrocker

Tinha que ao menos ter atuações mais convincentes.

O Fluminense pode até ter facilitado ao não escalar os titulares, mas dentro de campo não houve moleza. Jogou o que deu conta contra o Palmeiras.

Agora vejamos, um time que no início do ano era considerado o melhor time da América do Sul; o elenco mais caro e a folha salarial mais alta, também da América do Sul; não ganhou nada no ano, nem mesmo a taça Guanabara, e no fechar da temporada depender de favor do Fluminense pra ver se salva a temporada, é muita vergonha e humilhação. E ainda por cima sabendo do que fez com o Flu em 1996, é muita, mas muita cara de pau.

Você mesmo, Bruno, disse, quando o Flu foi campeão do Carioca, que o Flu ganhou aquilo que lhe era possível ganhar.

Skider

Azedou. Diniz entregou feio.

O que eu disse pro Bruno com relação a isso vale pra você também, e mais. Você se esquece de toda aquela campanha que o Galo fez contra o Fluminense em 2012, o acusando de ser beneficiado pela CBF, chegando até a fazer um mosaico no Independência com a sigla CBFLU.

O time de vocês contava com o Ronaldinho e o Jô e não fazia gol, o Cuca não conseguia ter um esquema onde os dois funcionasse. Enquanto isso o Fred balançava as redes em todos os jogos.

E mais, digamos que o Fluminense vencesse o Palmeiras, e no cenário atual, com o Cruzeiro livre não tendo mais nada a almejar na competição, tu acha que ele ia pelo menos empatar com o Palmeiras para o Galo ser campeão? Parece que tu queria que dois rivais seguidos lhe desse o campeonato, tipo "Toma Galinho do meu coração!". Falar isso nesta segunda feira diante do cenário atual?

Lelo Mig
Membro
# 04/dez/23 11:48
· votar


JJJ

"Aceito pix pra fazer previsões..."

Eu também falei, desde o começo, tá lá junto do seu comentário.

Até porque este time do Botafogo é bem meia boca, fez um campeonato carioca medíocre. Ganhou 4, 5 jogos no Brasileirão bem cagado, jogando mal. Fez um segundo turno com campanha de rebaixado.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 12:26
· votar


Lelo Mig

O Botafogo, mesmo com um time comum, pegou confiança em si no primeiro turno e reverteu muitos resultados. Da mesma forma, no segundo turno perderam a confiança em si, na mesma proporção.

Essa pipocada deste ano vai virar ícone. Muitos jogadores ficarão com a carreira marcada por isso. Futebol é um teatro de loucos!

ju.nito
Veterano
# 04/dez/23 12:41
· votar


O cara fala que queria o galo pela recuperação, e a recuperação do Palmeiras??? Pqp que doente kkkkkk inveja é foda, os caras não aguenta mais ver o Palmeiras ganhar. Tenho uma solução pra vocês, para de ver futebol ou vira palmeirense.

brunohardrocker
Veterano
# 04/dez/23 12:43
· votar


Pedro_Borges
dentro de campo não houve moleza. Jogou o que deu conta contra o Palmeiras.

63% de posse de bola com a bola rolando entre o campo de defesa e o maio campo.
Os 2 times nem suaram a camisa. Palmeiras marcou 1 pra matar o jogo.

Skider
Veterano
# 04/dez/23 13:04
· votar


Pedro_Borges
Você se esquece de toda aquela campanha que o Galo fez contra o Fluminense em 2012, o acusando de ser beneficiado pela CBF, chegando até a fazer um mosaico no Independência com a sigla CBFLU.

Não me esqueço, não. Uma das maiores aberrações que já vi no futebol. Houvesse VAR naquela época, o fluminense sequer ficaria no G4.

Está tudo registrado

Parece que tu queria que dois rivais seguidos lhe desse o campeonato, tipo "Toma Galinho do meu coração!". Falar isso nesta segunda feira diante do cenário atual?

Eu não queria nada, cara. Fiz um comentário sarcástico, sem qualquer pretensão. Eu ein?!

Palmeiras foi o melhor time ao longo do campeonato. Ponto!

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 13:11
· votar


brunohardrocker

63% de posse de bola com a bola rolando entre o campo de defesa e o maio campo.

E daí? É a característica do Flu. Tem muitos jogos que foi assim e que o time não chutou uma bola sequer no gol.

E novamente a pergunta óbvia: ele tinha de suar a camisa pra quem?

Aquilo era um teste pra saber quais dos reservas levar pro mundial, só isso. E era mesmo os reservas que ele tinha dúvida, tanto é que muitos se queimaram.

O jogo seguinte contra o Grêmio, sim, já é a preparação final. Volta todos os titulares, mesmo assim é um risco pois o Grêmio disputa vaga no G4.

Wanton
Veterano
# 04/dez/23 13:12
· votar


inveja é foda

Que preguiça de falar com burro...

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 13:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Skider

Está tudo registrado

Tu mostra somente os erros a favor do Flu, quando na época a impressa os relacionou juntamente com os que foram a favor do Atlético, em número de sete, inclusive contra o Flu no Maracanã, quando saíram com um empate por um erro grave da arbitragem.

O problema é que o Cuca só falava da arbitragem e não deu conta de montar um esquema ofensivo eficiente, mesmo contando com bons jogadores. Enquanto isso o Abelão trabalhava calado e o time metendo gol.

Flu campeão com 4 rodadas de antecedência, ganhando do Palmeiras em Presidente Prudente, com três gols do Fred. Era isso que nos favorecia.

ju.nito
Veterano
# 04/dez/23 15:21
· votar


Que dó do invejoso, morde as costas, Palmeiras maior do Brasil, 12 brasileiro porra!

ju.nito
Veterano
# 04/dez/23 15:21
· votar


Que dó do invejoso, morde as costas, Palmeiras maior do Brasil, 12 brasileiro porra!

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 15:37 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ju.nito

Os caras falando que o Fluminense entregou, fluminense nem com o time titular ganharia do poderoso palmeiras jogando em casa brigando pelo título, e outra, só olhar o histórico fora de casa do Fluminense, os caras são ruins jogando fora, isto posto....

Empolga não ju.nito, desta vez o Palmeiras ganhou porque o Botafogo entrou em depressão e também porque antes todos tinham jogado a toalha, inclusive o Palmeiras. O mérito deste é que depois de ficar fora da liberta e CB, resolveu pegar a toalha de volta, mesmo descrente.

Quanto ao Fluminense titular seria um jogão, com o Fluminense no toque e avanço estratégico contra a velocidade do Palmeiras. Seria um jogão, mas não daria pra cravar.

Ontem jogou com a linha 100% reserva, com um a menos durante os últimos 35 minutos e o Palmeiras no fim pedia o fim da partida, "pelo amor de Deus", com somente um 1 x 0.

Lucmac
Veterano
# 04/dez/23 17:13
· votar


Que eu saiba o Botafogo estava com tudo enquanto os maiores disputavam Libertadores e CdB. Uma vez esses campeonatos definidos e os times voltando a atenção para o Brasileiro, a péssima qualidade do time do Botafogo começou a derrubá-lo na tabela.

Isso tem sido situação corriqueira no Brasileiro.

Lelo Mig
Membro
# 04/dez/23 18:09
· votar


Pedro_Borges

"Empolga não ju.nito, desta vez o Palmeiras ganhou porque o Botafogo entrou em depressão..."

Até ontem a Porcada tava chorando o "esquema" prá não deixar o Palmeiras ser campeão.

Essa CBF é muito incompetente... nem prá por essa porra de esquema em prática.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/23 18:19
· votar


Lelo Mig
Essa CBF é muito incompetente... nem prá por essa porra de esquema em prática.

Então. E vai ser uma da menores pontuações dos últimos anos, exceto a de 2020.

makumbator
Moderador
# 04/dez/23 18:24
· votar


Lelo Mig
Pedro_Borges

O esquema pelo visto falhou dessa vez

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?