Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# 07/dez/23 13:19
· votar

La mano de Dios.

Lelo Mig
Membro
# 07/dez/23 13:35
· votar

Jonas Kahnwald

"eu nem zoei vc mais acintosamente recentemente"

Sempre de boa. Eu zuo o Palmeiras, você zoa o Santos faz parte da brincadeira. Eu também quando te zuo não é para te desrespeitar... mas como vc é meio "fanático" aí dá mais pilha...hehehe. Mas é só brincadeira.

O que é ruim, de verdade, é quando o cara zoa e têm razão. O que vinha sendo o seu caso ultimamente. Vc tá cantando a bola do rebaixamento fazem 3 anos.

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 14:57
· votar

Jonas Kahnwald
pq nao tem um unico flamenguista que nao seja folgado... mas tvz seja coisa de carioca, basta ver o pedro certezas e o felipe neto

Agora o senhor finalmente captou a mensagem! Essa folga e marra é tudo teatro. Nem é botando banca de verdade. Por exemplo, o apelido recente malvadão foi criado pela imprensa paulista em 2019. Nem foi a torcida do Fla que inventou essa (que poderia soar desrespeitosa).

Skider
Veterano
# 07/dez/23 17:41
· votar

Tipo, não quero dar uma de profeta do acontecido. Mas eu sou o único aqui que tinha convicção que o Botafogo iria ramelar?

Tudo bem que ali mais pro meio do campeonato eu esbocei uma dúvida. Mas depois daquele jogo contra o Palmeiras, ficou claro o que iria acontecer.

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 17:48
· votar

Skider

No final do primeiro turno o povo já achava que era campeão, e eu achava que não seria mantida aquela toada até o fim. Mas do jeito que foi realmente ficou cruel. Hahah!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 17:52
· votar

makumbator
Skider
eu comecei a acreditar no Palmeiras depois da virada contra o bota
mas de ter certeza que o Bota nao venceria, foi só depois da virada do grêmio pra cima deles
ali eu passei a achar que tvz nao fosse o Palmeiras, mas com certeza nao seriam eles

Lelo Mig
Membro
# 07/dez/23 18:03 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Skider

"sou o único aqui que tinha convicção que o Botafogo iria ramelar?"
"o povo já achava que era campeão"

Nada disso o JJJ disse que o Bota não ficava entre os 4 primeiros desde o primeiro turno (acertou). E eu, desde o início, mesmo com o Botafogo com 14 pts de vantagem, dizia que o Botafogo não ia ficar nem entre os 8 (errei), mas se tivesse mais umas 3 rodadas eu acertava...kkk

"Pro Botafogo perder a fama de cavalo paraguaio têm que comer muito feijão, cinco partidas não são nada. Na metade do campeonato a gente faz uma nova análise." (escrevi isso dia 12 de maio 23)

"Não acredito que o Botafogo continue liderando, não "Botofé" que terá fôlego para tal." (escrevi isso dia 12 de junho 23)

Não dava prá se iludir, o time do Botafogo é ruim, fez um campeonato carioca meia boca e ganhou 4 ou 5 partidas no Brasileirão na cagada, jogando mal, sendo inferior ao adversário. Não tinha como sustentar essa liderança inicial fake.

E olha, quem se surpreendeu mais foram os não botafoguenses. Por que os botafoguenses sabem a real.

Tenho um amigo carioca botafoguense que diz (muito antes dessa presepada):

"Botafoguense só comemora a vitória depois que as luzes do estádio se apagam, prá não ter surpresa."

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 18:13
· votar

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/12/07/jus tica-anula-eleicao-da-cbf-e-tira-ednaldo-da-presidencia-cabe-recurso.h tm

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 18:14
· votar

Jonas Kahnwald
eu comecei a acreditar no Palmeiras depois da virada contra o bota
mas de ter certeza que o Bota nao venceria, foi só depois da virada do grêmio pra cima deles
ali eu passei a achar que tvz nao fosse o Palmeiras, mas com certeza nao seriam eles

Mesma coisa comigo! O final de campeonato do Bota foi inacreditável.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 13:16
· votar

https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2023-12/stf-nega-recu rso-do-flamengo-e-mantem-sport-campeao-brasileiro-de-87#:~:text=O%20tr of%C3%A9u%20foi%20entregue%20ao,para%20a%20Ta%C3%A7a%20das%20Bolinhas. .

Esse ano só dá cheirinho, não tem jeito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/dez/23 13:23
· votar

Pedro_Borges
Esse ano só dá cheirinho, não tem jeito.

e olha que ficou no cheirinho na justiça pra um cara que nem era advogado do flu!!

brunohardrocker
Veterano
# 08/dez/23 13:37
· votar

Dias Toffoli é palmeirense.

makumbator
Moderador
# 08/dez/23 13:42
· votar

Pedro_Borges

Se nosso advogado fosse o Dr. Bittencourt, o STF teria declarado o Fla campeão até da Champions league de 1987.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 14:15
· votar

makumbator

Dr. Bittencourt é foda mesmo. Ganhou uma libertadores só na base da petição. Rsrsrsssssss

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 14:16
· votar

Saudemos a humildade de nosso colega Wanton.

Wanton
Veterano
# 08/dez/23 14:31 · Editado por: Wanton
· votar

JJJ

Minhas impressões

parmera - elenco muito bom, técnico excelente. Endrick é a revelação da vez no Brasil.
gremio - caiu muito defensivamente, Ferreirinha é interessante, Suárez é o craque do campeonato ;
atletico - ótimo goleiro, ataque muito forte com Paulinho (cria do Vasco) e Hulk;
mingau - elenco caro e ruim, Pedro e Arrascaeta destoam;
foguinho - foi tatu no poste do campeonato, Perri e Tiquinho voaram, mas voltaram ao normal;
bragantino - acho que o Caixinha é a explicação para esse time ir tão melhor do que o esperado;
Fluminense - outro ataque que me agrada, com John Kennedy, Cano, Arias;
aflético - Vitor Roque + gramadão sintético que já não assusta tanto;
inter - meia boca, peguei ranço do Valência por causa da Liberta, mas ele é bom sim;
fortaleza - outro time que se explica pelo trabalho do técnico, dessa vez o Vojvoda. O goleiro é bom;
são paulo - montagem de elenco bosta, não acho Luciano e Calleri ruins, mas pra que trazer o James e o Lucas Moura?
cuiaba - esse nunca caiu para a série B, hein? Deyvinho ainda rende bem;
curintia - elenco caro, time bem bosta: ficou no lugar certo na tabela;
cruzeiro - Ronaldo gordo enganou o cruzeirense, um dos times mais feios dos últimos tempos;
vasco - com Barbieri, o pior time do campeonato, com Ramón Díaz foi top 6;
baêa - aqueles times medianos que sempre têm uma carta na manga, não merecia cair;
santos - parecia que ia escapar, mas abusou da soberba. No final, faltou gás;
goiás - o Goiás de sempre, mas num campeonato mais brigado. O resultado foi compatível com o orçamento.
coritiba - pior time do campeonato: joga feio e não entrega nada!
mequinha mineiro - time brigador, até melhor do que Goiás e Coxa, mas uma mãe na defesa.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 14:32
· votar

https://www.terra.com.br/esportes/endrick-diz-que-mae-aprovou-nova-nam orada-ama-ela,6995c7cfe1c158168966fd1c2ab111018pf8k5o5.html

Olha a Maria Chuteira, aí gente!

1. Molecada com 17 anos não quer saber de namorada, não! Quer mais é ficar por conta de jogos eletrônicos, biscoitos e coca cola, mas elas forçam a barra. Doidinha pra pegar uma barriguinha.

2. Como mostrou o Lelo, tempos atrás, a saga da solidão das mulheres negras continua. O negro quando prospera, só quer lourinha, jamais uma negrinha.

Wanton
Veterano
# 08/dez/23 14:34
· votar

Pedro_Borges
Saudemos a humildade de nosso colega Wanton.

kkkkkkkk mas esse ano vai!

mulheres negras

Se você não se interessa pelo racismo, evite o assunto.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 14:44
· votar

Wanton

Mingau
Fogo de palha
Bacalhau

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/dez/23 14:50
· votar

"Minha mãe ama muito ela, minha irmã também, elas saem juntas. E creio que para mim, essa é a coisa mais importante, ela estar bem com a minha família e minha mãe também aprovar ela."

Meu Deus. o empresário que inventou de o Endrick ser uma espécie de anti-Neymar errou um pouco a mão. É só essas declarações decoradas toda semana.

brunohardrocker
Veterano
# 08/dez/23 15:13
· votar

"O titulo veio com muito aperto, conquistamos o ponto, graças a Deus. E reforço aqui que ela almoça todos os domingos lá em casa!"

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 15:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Se você não se interessa pelo racismo, evite o assunto.

Se falar mulheres negras já é racismo? E aí cem milhões de internautas "conscientes" vão te julgar? Isso já seria uma espécie tão ruim quanto, a tal intolerância?

Estamos num campo minado? Igual certas ruas no Rio de Janeiro, se virar a esquina errada vai parar no IML? Se sentar no quiosque errado, tem o mesmo destino?

Que se danem os macrobióticos, veganos, vegetarianos, politicamente corretos. Vou falar de todos os assuntos. Abaixo a ditadura modinha dos esquizofrênicos.

Wanton
Veterano
# 08/dez/23 15:53 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Se falar mulheres negras já é racismo?

O tópico é sobre futebol. Você não pode ver uma loira bonita com um jogador preto que já enxerga a "maria chuteira". Você acha que ela iria se interessar por quem? Por você? Não vou ensinar velho a não ser racista, mas no mínimo vá postar isso em outro lugar, não no tópico de futebol.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 16:17
· votar

Wanton

Um pitaco extra tópico dá, o que não pode é estender a discussão.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 17:29
· votar