Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 06/dez/23 23:51
· votar

O homi disse: No va a bajar!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/dez/23 23:53 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

makumbator
brunohardrocker
E demais flamenguistas

APRENDAM!!!
APRENDAMMM COMO SE COMEMORA UM TÍTULO
É ASSIM! SEM SOBERBA, SO NA HORA CERTA! SEM P**** DE EMOCIONADOS CARIOCAS DEBILOIDES CHUPAAAAAAAA
AHH E PERDERAM SO PRA NAO SEREM NOSSOS VICES DE NOVO

MAS CHUPEEEEEEMMMM

CHEIRINHO É O MEU PIRU!

makumbator
Moderador
# 06/dez/23 23:55
· votar

Jonas Kahnwald
É ASSIM! SEM SOBERBA

Sem soberba? O senhor está usando substâncias ilícitas?

E o momento é de falar de rebaixamento, talkey?

ju.nito
Veterano
# 06/dez/23 23:56
· votar

Duvido o santos voltar logo pra série A, ainda tá fora da copa do Brasil ano que vem, com que grana vai montar um time? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado santos pro salvar o Palmeiras da série b em 2014

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/dez/23 23:56
· votar

makumbator
Soberba é comemorar antes da hora
"Real Madrid pode esperar e os c***"

Comemorar na hora certa é o DELEITE que o torcedor CORRETO merece
E no mais, CHUPAAAAAAA

Wanton
Veterano
# 06/dez/23 23:57
· votar

Jonas Kahnwald
CHEIRINHO É O MEU PIRU!

Tem que higienizar corretamente.

Lelo Mig
Membro
# 06/dez/23 23:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"O Lelo não vai postar pois deve estar lá na invasão da Vila Belmiro."

Que nada mano, se acha que eu vou perder meu sono por conta desse time?

Esse time do Santos é muito ruim, é o pior que eu já vi em toda minha vida e o Presidente o pior de todos os tempos. Não dava prá ser otimista.

Santista não tava torcendo pro Santos ganhar, tava torcendo pro Bragantino e pro Atlético, porque sabia que o Santos ia melar. As últimas 5 partidas do Santos foram várzea geral, uma vergonha.

Agora é torcer prá elegerem um presidente melhorzinho (eleição é sabado), e mandar todo este elenco embora e montar um time barato usando a base. Porque este time do Santos que esta aí, não sobe prá série A e se bobear cai pra C.

Mas, não perco meu sono por conta de time não... tô de boa.

Além do que, vou me incomodar com a zoação de quem? Dos bi rebaixados?

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 00:04 · Editado por: makumbator
· votar

Jonas Kahnwald
"Real Madrid pode esperar e os c***"

Ah sim, os caras estavam realmente falando sério quando brincaram com isso no vestiário. É esse humor carioca, galhofeiro que alguns dos senhores de SP não compreendem.
E o que vc tem que se meter com Flamengo X Real Madrid? Seu time nunca nem ganhou mundial algum. Até na hora de comemorar um brasileiro vc só pensa no malvadão. Hahaha!

Lelo Mig
Além do que, vou me incomodar com a zoação de quem? Dos bi rebaixados?

E aí Jonas, vai deixar barato? Só por conta disso cancelei o banimento do Lelo.

Wanton
Veterano
# 07/dez/23 00:07
· votar

Uma coisa cruel do rebaixamento do Santos é que foi sacramentado com "o gol que Pelé não fez".

ju.nito
Veterano
# 07/dez/23 00:08 · Editado por: ju.nito
· votar

Cara quer zoar bi rebaixado sendo que é rebaixado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chora sereia, santos ano que vem só jogava série b e paulista

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 00:10
· votar

Foi legal que o Fla ficou no G4 com a ajuda do Botafogo.

ju.nito
Cara quer zoar bi rebaixado sendo que é rebaixado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É a primeira vez dele. Tenha compreensão.

brunohardrocker
Veterano
# 07/dez/23 01:27
· votar

Jonas Kahnwald
SEM SOBERBA

Hahahahahaha!

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 06:07 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig

Lelo, sinto muito pelo rebaixamento. Vi o jogo no finalzinho, faltavam dois minutos de acréscimo e esse goleiro merece uma surra. Ele pensa que é goleiro linha do futsal. O Santos tinha a chance de fazer um gol no abafa, mas o cara deu tudo por perdido.

Tenho ódio de ver goleiro indo pra área cabecear. Poha, manda todos os zagueiros, mas fica na poha do gol. Que diferença faz um sujeito que não treina pra isso lá na frente?

De tão idiota que é, ele acabou virando o símbolo do rebaixamento do time. É a cena que marca! O último gol na série A. Bizarro!

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 06:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

E pros flamenguistas devo dizer que este ano foi perfeito. Ficaram no cheirinho em tudo. Foi o coroamento do nariz. Os jogadores vão ter que disputar solteiros x casados, valendo troféu de "prástico" pintado de dourado, daqueles comprados em papelaria, se quiserem ganhar alguma coisa ainda nesta temporada.

Rsrsrsrsrssssssssssssss

Skider
Veterano
# 07/dez/23 09:28
· votar

No final das contas as coisas se ajeitaram, voltou pra normalidade, né.
G4 composto pelo melhores times, de fato. Fluminense brigaria ali, mas conquistou a libertadores.

Cai mais um time grande que flertava com rebaixamento havia um tempo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 09:33 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Skider
voltou pra normalidade mesmo
flamídia passando vergonha, ficando no cheirinho em TUDO
e o Palmeiras ganhando pelo menos 1 título importante no ano

é assim que se zoa os rivais, na hora certa, DEPOIS do título, aprendam cheirinhos!

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/dez/23 09:34
· votar

é assim que se zoa os rivais, na hora certa, DEPOIS do título, aprendam cheirinhos!

Falou o maluco que tá zoando os cheroso desde o primeiro turno.

brunohardrocker
Veterano
# 07/dez/23 09:37
· votar

Jonas Kahnwald

Vamos deixar as richas de lado. Quero deixar meus parabéns pelo octacampeonato!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 09:45 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Black Fire
Falou o maluco que tá zoando os cheroso desde o primeiro turno.

zoei os cheirinhos quando foram eliminados de campeonatos, e zuei apenas DEPOIS de serem eliminados, nao confunda as coisas

brunohardrocker
octacampeonato!

chora na caminha da cbf que é mais quente bb
quem tem mais tem 12!
tó até meio triste pq agr nao tem mais graça falar que somos os "MA11ORES" do Brasil =(

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 09:54
· votar

como que foi a campanha do flamidia na libertadores de 88?
ah nao teve né?
pq 87 é do SPORT HAHAHAHAHAHAHAH

brunohardrocker
Veterano
# 07/dez/23 09:55
· votar

zuei apenas DEPOIS de serem eliminados

Até porque não se garante em zoar antes, né.
Sempre fica aquela duvidazinha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 09:57
· votar

brunohardrocker
Até porque não se garante em zoar antes, né.

já sabemos que flamenguista nao entende o conceito de humildade, nada de novo sob o sol

JJJ
Veterano
# 07/dez/23 10:08
· votar

Ok, ok... campeonato mais doido desde muito tempo...

parmera - título caiu no colo, pela regularidade;
gremio - vice a gente não comemora - nem comenta;
atletico - o único que mostrou uma melhora significativa, com o felipão;
mingau - fechou com chave de merda o ano - do mesmo jeito que começou;
foguinho - maior pipocada da História, mas, na média, ainda ficou melhor do que qualquer torcedor imaginaria, depois do time não ficar nem entre os 4 finalistas do Carioca;
bragantino - tivesse um pouco mais de "sustança", podia ter almejado mais;
Fluminense - brincou no brasileiro (desta vez, sem sustos);
aflético - sem sal;
inter - sem sal;
fortaleza - sem sal (exceto na última rodada);
são paulo - na fila pra ser o próximo "incaível" a cair;
cuiaba - o mérito é não ser mais um time vai-volta pra série B - agora tem que se contar com uma vaga a menos pra continuar na elite por conta desse time;
curintia - fraco;
cruzeiro - muito fraco;
vasco - muito, muito fraco;
baêa - time maluco, ora ganha de lavada, ora se fode todo - a cara desse campeonato, junto com o botafaísca;
santos - pelo menos o Pelé não viveu pra ver a bosta que o time fez... um horror de campeonato;
goiás - péssimo;
coritiba - horrível;
mequinha mineiro - ruim de doer;

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 10:20
· votar

Lelo Mig

Quero ofertar ao amigo Lelo, um escaldado de ovos para que possa recompor suas forças e enfrentar com firmeza este The day after.

makumbator
Moderador
# 07/dez/23 10:27
· votar

A aposta agora é saber quantos anos o Santos vai ficar na série B. Acham que sobe de primeira? Eu aposto que fica dois anos jogando por lá.

brunohardrocker
Veterano
# 07/dez/23 10:30
· votar

Jonas Kahnwald
conceito de humildade

Ta falando de humildade, mas ao mesmo tempo nem está aceitando de bom grado meus parabéns pelo octa.

Lelo Mig
Membro
# 07/dez/23 10:30 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

Pedro, falando sério...

...o rebaixamento do Santos, vai muito além de um vacilo do goleiro.

O rebaixamento do Santos se dá há 3 anos atrás quando este filho da puta desse Rueda assumiu a presidência do clube para destrui-lo.

O cara pegou um time vice-campeão da Libertadores e entrega um time rebaixado. Durante todos estes 3 anos o Santos vêm flertando com o rebaixamento. Não precisa ir longe, veja os posts aqui mesmo... Há três anos o Jonas Kahnwald vêm me zoando, dizendo "esse ano o Santos cai", a gente leva na brincadeira, mas sabia que ele zoava com uma realidade.

Vocês, não Santistas, não imaginam a vergonha, não exatamente por ser rebaixado, mas rebaixado dessa maneira.

Queridos, a folha de pagamento do Santos é de 15 milhões, é a quarta maior entre os clubes da primeirona. É simplesmente inadmissível que se gaste tanto dinheiro com um time tão ruim.

O time é feio, muito ruim e além de ruim, não têm comprometimento. O Santos historicamente, mesmo em momentos ruins, nunca apanhava fácil na Vila. Esses varzeanos conseguiram acabar até com isso, com o tabú de jogar na Vila.

Repito, não é exatamente ser rebaixado, mas rebaixado nestas condições, onde se manter na primeira e manter a mítica de não ser rebaixado era plenamente viável diante do baixo nível dos demais e de que só dependia de seu próprio esforço.

Essa mácula, esta vergonha, esta mancha na gigantesca história do time que mais gols marcou na história do futebol mundial, diminui a história do clube.

Essa diretoria, esse jogadores mercenários, essa comissão técnica incompetente, vai seguir seu rumo, amanhã já esqueceram, não possuem vínculo.

O torcedor, este sim, vai carregar este rebaixamento, pelo resto de sua história.

Apesar de não apoiar atos de violência de torcedores, acho que neste momento, a torcida vai ter que agir com pressão e violência para arrancar essa escória que se apossou do clube. Se matarem o Rueda, na real, não vou lamentar.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 10:34
· votar

Briga feia na série B de 2024:

Santos;
Goiás;
Coritiba;
América-MG
Sport;
Guarani;
Ceará;
Avaí.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 10:45
· votar

Lelo

Se matarem o Rueda, na real, não vou lamentar.

Lelo amanheceu com sangue no zói. Rsrsrs

Calma, Lelo. Futebol é diversão, quando passa disso você tem que abandonar.

Eu não fico triste com futebol. Ele só participa na alegria. Se perder eu ignoro, neutralizo. Não deixo que ele passe para o lado da tristeza.

Só tem um tipo de derrota que mexe com meu emocional: a derrota dos rivais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/dez/23 11:38 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Lelo Mig
eu nem zoei vc mais acintosamente recentemente, pq já vi muito sua postura resignada com esse time, de forma que nem da vontade
nao gosto de zuar quem tá na humildade, e nesse ultimo ano, vc tava muito assim

meu gosto vai ser zuar uns santistas folgados do meu entorno, e os flamerdistas, pq nao tem um unico flamenguista que nao seja folgado... mas tvz seja coisa de carioca, basta ver o pedro certezas e o felipe neto

P.S trikas, tomem cuidado!