Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/23
· votar

CBF tá perdidona na escolha do novo treinador hein...já viu que o Ancelotti dificilmente vai rolar, e as opções de treinadores estrangeiros vão diminuindo cada vez mais que o tempo passa.

Daqui a pouco eles vem com uma escolha totalmente aleatória, assim como foi com Dunga e Falcão num passado mais distante. Isso se não acabarem efetivando o tal do Ramon Menezes. Zero surpresa pra mim se anunciarem ele como o treinador efetivo.

ju.nito
Veterano
# jun/23
· votar

Curica provando o quanto tem tradiçao na libertadores tomando 3 macetada kkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/23
· votar

renatocaster
teve um "jornalista" que soltou uma no twitter bem assim:
"BOMBA!!!! Abel Ferreira está muito próximo de fechar com a seleção brasileira. Pra fechar, basta que Ancelotti diga não e Abel diga sim!"
KKKKKKKKKKKKKK o desespero da mídia anti pra tirar o Abel do parmera é engraçado demais, e daí usam dessa pataquada da seleção e a bagunça da CBF pra tentar criar essa possibilidade

ju.nito
Veterano
# jun/23
· votar

Tomando 2x0 o time vai e vira pra 4x2, isso que é time de tradiçao. Meu Palmeiras é gigantesco.

makumbator
Moderador
# jun/23
· votar

ju.nito
Meu Pau é gigantesco

Hmmm....!

ju.nito
Veterano
# jun/23
· votar

makumbator

Cada um enxerga o que tem vontade.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ju.nito

Contra o Barcelona da Catalunha....??? Não, é de Guayaquil... kkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/23
· votar

Do queria ressaltar que NAO EXISTE, NEM DE PERTO, MUITO MENOS DE LONGE, UM TIME QUE SEJA TAO CASCUDO, TAO IMPONENTE, TAO MÍTICO, TAO CONSISTENTE, TÃO CONFIÁVEL, TÃO QUEBRADOR DE RECORDES, TÃO ESMAGADOR DE RIVAIS, TAO DOUTRINADOR DE VICES como a SOCIEDADE ESPORTIVA COLOSSALMEIRAS

Muito obrigado pela atenção
P.S choro dos antes abaixo

makumbator
Moderador
# jun/23
· votar

Jonas Kahnwald
TAO MÍTICO

Isso é por ser o time do Bolsonaro?

Wanton, vem cá catequizar esse menino!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O Botafogo, fogo de palha, não está de brincadeira não, gente!

makumbator
Moderador
# jun/23 · Editado por: makumbator
· votar

Corinthians indo rumo à série B?

ju.nito
Veterano
# jun/23
· votar

Trikas acharam que dava pra aguentar o Palmeiras kkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# jun/23
· votar

Título fica entre flamengo e palmeiras mesmo. Não vai ter novidade esse ano...

Pedro_Borges
Veterano
# jun/23
· votar

JJJ

E o Bota?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/23
· votar

Agora é o seguinte. Se o Parmera é fodástico, porquê não está à frente do Bota, depois de 10 rodadas?

renatocaster
Moderador
# jun/23
· votar

Lance do Botafogo pra mim é o seguinte: se terminar o primeiro turno líder e com uma certa vantagem, de 5 a 7 pontos para os demais, vai brigar pelo título. O elenco não é essa coisa toda, mas tá encaixado no esquema do técnico e provavelmente vão dar uma encorpada na próxima janela com novas contratações.

Mas aí tem outro ponto também. A hora da verdade começa agora, pois até a 10ª rodada muitos times oscilam. Daqui pra frente a tendência é ir afunilando mais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/23
· votar

renatocaster
Como já disse o guardiola:
"o campeonato se perde nas 10 primeiras rodadas e se ganha nas 10 últimas"
o Botafogo por ser o primeiro na rodada 10, sai com vantagem e "não perdeu" o campeonato, mas tá longe ainda de ter ganho

Ano passado o Flamengo perdeu o campeonato nas primeiras 10 rodadas com o Paulo Sousa, acho que fez 12 pontos em 10 rodadas

JJJ
Veterano
# jun/23
· votar

E o Bota?

Aposto o toba do drinho que o foguinho de palha não fica nem em segundo.

Lelo Mig
Membro
# jun/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Não acredito que o Botafogo continue liderando, não "Botofé" que terá fôlego para tal.

Tenho acompanhado pouco este Brasileirão 2023, mas só o fato de meu time estar no meio da tabela, já dá a dimensão do baixo nível. Se o Santos, capenga, desestruturado, cheio de dívidas, etc., esta no meio da tabela, imagina os últimos colocados...

Acho que o Palmeiras esta um degrau acima de todos os demais times. Têm um bom elenco, mantém seus principais jogadores há um bom tempo, esta entrosado, mantém seu técnico (um bom técnico) há quase 3 anos, teve tempo de pensar, desenvolver e aplicar um esquema tático funcional. Esta enxuto, têm dinheiro.

Palmeiras só perde este brasileirão se bobear. Jogando sério, não têm adversários dentro do Brasil hoje. Claro que pode perder, todo time pode perder, poderia ter perdido ontem. Mas isso não muda nada, o Brasileirão não se define por 3 ou 4 derrotas e sim pela regularidade. E na regularidade acho a porcada, hoje e no Brasil, não tem ninguém à altura.

Se, no final, o Botafogo estiver entre os 8 primeiros, já será motivo prá comemorarem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/23
· votar

Geral apostando o toba do drinho... Já virou comunitário essa bosta é?

JJJ
Veterano
# jun/23
· votar

Jonas Kahnwald

Entrou na roda... lascou-se...

Lelo Mig
Membro
# jun/23
· votar

Jonas Kahnwald

"Já virou comunitário essa bosta é?"

Na real é por amizade. Ele têm se esforçado tanto para perde-lo, que a galera, por consideração, têm dado uma força.

makumbator
Moderador
# jun/23
· votar

Eu acho que o Botafogo pega ao menos G6.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/23
· votar

Jonas Kahnwald
Já virou comunitário essa bosta é?

Acho que é o único que está nas carteiras de corretagens.

Wanton
Veterano
# jun/23
· votar

Evandro é empreendedor, soube atrair a atenção para o próprio toba, agora todo mundo quer!

brunohardrocker
Veterano
# jun/23
· votar

Bota e Parmera já começam a sentir o mengão cutucando atrás!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/23
· votar

quem tem o costume de sentir alguma coisa é o cheirinho, nunca esqueçam

makumbator
Moderador
# jun/23
· votar

Jonas Kahnwald

Fala a verdade, vc gosta de ser cutucado pelo malvadão no backdoor.

renatocaster
Moderador
# jun/23
· votar

Sobre a CBF optar por esperar pelo Ancelotti até 2024, não acho absurdo nenhum. Inclusive essa escolha significa uma quebra de paradigma, de quem já escolheu ao longo da história treinadores aleatoriamente sem critério algum.

Ademais, a seleção não vai jogar porra nenhuma de útil até lá, só amistosos caça níquel. A próxima Copa América é justamente em 2024, e dois anos de preparação para uma Copa do Mundo é um tempo mais do que suficiente.

makumbator
Moderador
# jun/23 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton

Apaguei sem querer seu último post (sobre o cara da SAF do Vasco ter sido associado do Flamengo). Eu fui te responder e cliquei em apagar seu post por engano. Desculpa!

Infelizmente não tem como voltar atrás (até vi no log da moderação pra me certificar que eu tinha apagado). Se estiver fresco na sua memória, poste novamente e eu prometo não apagar (bem, ao menos vou tentar).