Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
 |
# jun/23
· votar
CBF tá perdidona na escolha do novo treinador hein...já viu que o Ancelotti dificilmente vai rolar, e as opções de treinadores estrangeiros vão diminuindo cada vez mais que o tempo passa.
Daqui a pouco eles vem com uma escolha totalmente aleatória, assim como foi com Dunga e Falcão num passado mais distante. Isso se não acabarem efetivando o tal do Ramon Menezes. Zero surpresa pra mim se anunciarem ele como o treinador efetivo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/23
· votar
Curica provando o quanto tem tradiçao na libertadores tomando 3 macetada kkkkkkkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/23
· votar
renatocaster teve um "jornalista" que soltou uma no twitter bem assim: "BOMBA!!!! Abel Ferreira está muito próximo de fechar com a seleção brasileira. Pra fechar, basta que Ancelotti diga não e Abel diga sim!" KKKKKKKKKKKKKK o desespero da mídia anti pra tirar o Abel do parmera é engraçado demais, e daí usam dessa pataquada da seleção e a bagunça da CBF pra tentar criar essa possibilidade
|
ju.nito Veterano |
# jun/23
· votar
Tomando 2x0 o time vai e vira pra 4x2, isso que é time de tradiçao. Meu Palmeiras é gigantesco.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23
· votar
ju.nito Meu Pau é gigantesco
Hmmm....!
|
ju.nito Veterano |
# jun/23
· votar
makumbator
Cada um enxerga o que tem vontade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ju.nito
Contra o Barcelona da Catalunha....??? Não, é de Guayaquil... kkkkkkkk
|
# jun/23
· votar
Do queria ressaltar que NAO EXISTE, NEM DE PERTO, MUITO MENOS DE LONGE, UM TIME QUE SEJA TAO CASCUDO, TAO IMPONENTE, TAO MÍTICO, TAO CONSISTENTE, TÃO CONFIÁVEL, TÃO QUEBRADOR DE RECORDES, TÃO ESMAGADOR DE RIVAIS, TAO DOUTRINADOR DE VICES como a SOCIEDADE ESPORTIVA COLOSSALMEIRAS
Muito obrigado pela atenção P.S choro dos antes abaixo
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23
· votar
Jonas Kahnwald TAO MÍTICO
Isso é por ser o time do Bolsonaro?
Wanton, vem cá catequizar esse menino!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O Botafogo, fogo de palha, não está de brincadeira não, gente!
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23 · Editado por: makumbator
· votar
Corinthians indo rumo à série B?
|
ju.nito Veterano |
# jun/23
· votar
Trikas acharam que dava pra aguentar o Palmeiras kkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
 |
# jun/23
· votar
Título fica entre flamengo e palmeiras mesmo. Não vai ter novidade esse ano...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/23
· votar
JJJ
E o Bota?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/23
· votar
Agora é o seguinte. Se o Parmera é fodástico, porquê não está à frente do Bota, depois de 10 rodadas?
|
renatocaster Moderador
 |
# jun/23
· votar
Lance do Botafogo pra mim é o seguinte: se terminar o primeiro turno líder e com uma certa vantagem, de 5 a 7 pontos para os demais, vai brigar pelo título. O elenco não é essa coisa toda, mas tá encaixado no esquema do técnico e provavelmente vão dar uma encorpada na próxima janela com novas contratações.
Mas aí tem outro ponto também. A hora da verdade começa agora, pois até a 10ª rodada muitos times oscilam. Daqui pra frente a tendência é ir afunilando mais.
|
# jun/23
· votar
renatocaster Como já disse o guardiola: "o campeonato se perde nas 10 primeiras rodadas e se ganha nas 10 últimas" o Botafogo por ser o primeiro na rodada 10, sai com vantagem e "não perdeu" o campeonato, mas tá longe ainda de ter ganho
Ano passado o Flamengo perdeu o campeonato nas primeiras 10 rodadas com o Paulo Sousa, acho que fez 12 pontos em 10 rodadas
|
JJJ Veterano
 |
# jun/23
· votar
E o Bota?
Aposto o toba do drinho que o foguinho de palha não fica nem em segundo.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Não acredito que o Botafogo continue liderando, não "Botofé" que terá fôlego para tal.
Tenho acompanhado pouco este Brasileirão 2023, mas só o fato de meu time estar no meio da tabela, já dá a dimensão do baixo nível. Se o Santos, capenga, desestruturado, cheio de dívidas, etc., esta no meio da tabela, imagina os últimos colocados...
Acho que o Palmeiras esta um degrau acima de todos os demais times. Têm um bom elenco, mantém seus principais jogadores há um bom tempo, esta entrosado, mantém seu técnico (um bom técnico) há quase 3 anos, teve tempo de pensar, desenvolver e aplicar um esquema tático funcional. Esta enxuto, têm dinheiro.
Palmeiras só perde este brasileirão se bobear. Jogando sério, não têm adversários dentro do Brasil hoje. Claro que pode perder, todo time pode perder, poderia ter perdido ontem. Mas isso não muda nada, o Brasileirão não se define por 3 ou 4 derrotas e sim pela regularidade. E na regularidade acho a porcada, hoje e no Brasil, não tem ninguém à altura.
Se, no final, o Botafogo estiver entre os 8 primeiros, já será motivo prá comemorarem.
|
# jun/23
· votar
Geral apostando o toba do drinho... Já virou comunitário essa bosta é?
|
JJJ Veterano
 |
# jun/23
· votar
Jonas Kahnwald
Entrou na roda... lascou-se...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/23
· votar
Jonas Kahnwald
"Já virou comunitário essa bosta é?"
Na real é por amizade. Ele têm se esforçado tanto para perde-lo, que a galera, por consideração, têm dado uma força.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23
· votar
Eu acho que o Botafogo pega ao menos G6.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/23
· votar
Jonas Kahnwald Já virou comunitário essa bosta é?
Acho que é o único que está nas carteiras de corretagens.
|
Wanton Veterano |
# jun/23
· votar
Evandro é empreendedor, soube atrair a atenção para o próprio toba, agora todo mundo quer!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/23
· votar
Bota e Parmera já começam a sentir o mengão cutucando atrás!
|
# jun/23
· votar
quem tem o costume de sentir alguma coisa é o cheirinho, nunca esqueçam
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23
· votar
Jonas Kahnwald
Fala a verdade, vc gosta de ser cutucado pelo malvadão no backdoor.
|
renatocaster Moderador
 |
# jun/23
· votar
Sobre a CBF optar por esperar pelo Ancelotti até 2024, não acho absurdo nenhum. Inclusive essa escolha significa uma quebra de paradigma, de quem já escolheu ao longo da história treinadores aleatoriamente sem critério algum.
Ademais, a seleção não vai jogar porra nenhuma de útil até lá, só amistosos caça níquel. A próxima Copa América é justamente em 2024, e dois anos de preparação para uma Copa do Mundo é um tempo mais do que suficiente.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/23 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Apaguei sem querer seu último post (sobre o cara da SAF do Vasco ter sido associado do Flamengo). Eu fui te responder e cliquei em apagar seu post por engano. Desculpa!
Infelizmente não tem como voltar atrás (até vi no log da moderação pra me certificar que eu tinha apagado). Se estiver fresco na sua memória, poste novamente e eu prometo não apagar (bem, ao menos vou tentar).
|