Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 06/ago/23 17:50
· votar
ProgVacas
O mano foi cassado em menos de dois anos completos de mandato
Mas essa foi a trollada!
JJJ Eu disse: não fui a nenhuma loja de instrumentos...
Duvido! Vou aí (amigavelmente) vasculhar tudo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/ago/23 18:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Se eu fosse o Jota, comprava uma palhetinha dessas bem simples aqui no Brasil e te dava de presente como se de lá fosse.
Um amigo meu fez isso comigo. Comprou uma gravata no Brasil e me deu dizendo que comprou em Paris. Depois descobri por via de terceiros. Tenho ela guardada até hoje na embalagem.
|
Wanton Veterano |
# 06/ago/23 18:30
· votar
ProgVacas É uma versão mais tosca do Arthur do Val.
Evandro é um cara fiel, jamais faria um tour de blond.
|
Drinho Veterano |
# 06/ago/23 20:39 · Editado por: Drinho
· votar
ptames
Quem não sente vontade de bater no Mamãe Falei merece apanhar junto!
Não vou negar que eu tenho completo fetiche por militante valentão, mas devo lembrar que não há espaço para esse tipo de coisa no ambiente democrático, ninguém merece apanhar.
Os militantes ameba e PT, por exemplo, estão completamente desequilibrados demonstrando a completa fragilidade emocional desta classe, fragilidade e insegurança as quais eu me referia anteriormente.
Não há a razão para não querermos o usuário Mamãe Falei neste fórum, seria realmente muito engraçado, muito menos fomentarmos a violência contra quem quer que seja.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 06/ago/23 20:46
· votar
O cocô do mamãe falei já temos
|
Wanton Veterano |
# 06/ago/23 23:58
· votar
Acho um equívoco gravíssimo não tratar a burrice como uma forma de violência. Você escolhe as palavras, escreve a porra do texto com algum rigor e o filho da puta do leitor não entende? Ou se faz de idiota para não entender? Mas que merda é essa? Prefiro levar um pescotapa do Ciro a lidar com gente com má vontade ou incapacidade de compreender textos básicos.
|
Drinho Veterano |
# 07/ago/23 03:49
· votar
O mano foi cassado em menos de dois anos completos de mandato
Brasil é essa merda mesmo, babaca é cassado e presidiário governa.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 07/ago/23 08:15
· votar
Assisti agora o vídeo do Porta dos Fundos sobre os podcasts comandados pelos néscios que encantam os ilibados frequentadores bolsonaristas desse fórum.
Obra prima.
|
brunohardrocker Veterano |
# 07/ago/23 10:44
· votar
podcasts comandados pelos néscios que encantam os ilibados frequentadores bolsonaristas desse fórum.
Selo ProgVacas de rasgação de cu
|
JJJ Veterano
|
# 07/ago/23 10:47
· votar
Pedro_Borges comprava uma palhetinha dessas bem simples aqui no Brasil e te dava de presente como se de lá fosse.
Cara... isso acontece muito. Comprar uma coisinha no free shop do aeroporto, depois de não ter encontrado merda nenhuma pra dar de presente... (e pagar caro, porque free shop é mais caro do que qualquer supermercado de esquina).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 20/ago/23 22:51
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/08/18/gcm-de-folga-que- acompanhava-suplente-de-deputado-saca-arma-dentro-da-usp-e-alunos-dize m-que-ele-apontou-arma-para-a-cara-de-estudantes.ghtml
até quando esse grupo vai continuar fundionando como se fosse uma instituição legítima e democrática? Passou da hora de enfiar todos esses imbecis na cadeia.
|
JJJ Veterano
|
# 21/ago/23 09:38
· votar
Se metem onde não são chamados. Armam uma quizumba qualquer. Galera reage. Se fazem de vítimas.
Só trouxa ainda não percebeu.
|
# 21/ago/23 09:53
· votar
Eu acho que os alunos das UF's merecem segurança dentro das universidades. Não se pode depender do ímpeto de violência pessoal para expulsar "invasores" que não são bem vindos ao recinto. Por isso, o Estado deveria implantar o serviço da PM para fazer a segurança dentro dos campus.
|
Lucmac Veterano |
# 21/ago/23 10:22
· votar
JJJ
Acho que todo mundo percebeu. Esse tal trouxa é o que se vê fazendo o mesmo.
|
Drinho Veterano |
# 21/ago/23 10:30 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Mas creio que estamos todos de acordo que reagir com violência não apenas não é legítimo como também caracteriza-se em infração ao cp.
Ou você acha que se combate chacota com crime? Se o crime segundo alguns não se combate com crime, muito menos a piada, não é?
Não estou falando sobre a conduta do mbl estar ou não correta, mas creio que essas reações não se sustentam.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/ago/23 10:33
· votar
brunohardrocker Por isso, o Estado deveria implantar o serviço da PM para fazer a segurança dentro dos campus.
Dentro da USP o governo instalou guarda da PM para combater os assaltos que estava acontecendo com frequência, mas os alunos não aprovaram. Motivo: a polícia passou a apreender as drogas dos alunos e enquadrá-los.
|
Wanton Veterano |
# 21/ago/23 10:35
· votar
brunohardrocker Por isso, o Estado deveria implantar o serviço da PM para fazer a segurança dentro dos campus.
A PM já faz a segurança na USP.
dentro dos campus
Do campus / dos campi
|
JJJ Veterano
|
# 21/ago/23 10:38 · Editado por: JJJ
· votar
Drinho você acha que se combate chacota com crime?
O que eu acho é que eu JAMAIS me meteria no cercadinho do coiso e começaria a gritar "Tudo joia por aqui? Vai um Rolex? Cadê o Queiroz?" e, depois que me enxotassem, ficaria me fazendo de coitado. Os ânimos estão acirrados, cara. Tem gente que já matou porque alguém fez festa pra um partido. Isso é estúpido demais.
Ditado mais antigo que existe: "quem procura, acha".
Eu não perco meu tempo com esse showzinho.
|
# 21/ago/23 10:51
· votar
Wanton Do campus / dos campi
É contraintuitivo.
A PM já faz a segurança na USP.
Então porque os estudantes não recorrem a ela para expulsar fascistas?
|
Insufferable Bear Membro |
# 21/ago/23 10:54
· votar
brunohardrocker É contraintuitivo. se você fosse tradicionalista de verdade você seguiria as tradições da gramática do latim e não se deixaria corromper com a forma aportuguesada e moderna
Então porque os estudantes não recorrem a ela para expulsar fascistas? porque os PMs estavam ocupados prendendo maconheiro
|
# 21/ago/23 11:00
· votar
brunohardrocker Então porque os estudantes não recorrem a ela para expulsar fascistas?
Por que você é assim, cara? Por que você é desse jeito? O que te faltou na infância? Seus pais são divorciados?
|
Drinho Veterano |
# 21/ago/23 11:03
· votar
JJJ
Os ânimos estão acirrados, cara.
Com certeza e provavelmente não volta mais como era antes, pelo menos tão cedo, mas até onde me consta o MBL mais apanha do que bate, vejo que o operacional deles pra trazer o voto é esse e tudo indica que tem certa efetividade.
Não me parece amigável, mas também não me parece ilegítimo e ademais o jogo só precisa ser legal, não precisa ser carinhoso, honesto ou puro.
|
JJJ Veterano
|
# 21/ago/23 13:35 · Editado por: JJJ
· votar
Drinho
Ah, sim. Ilegal não é... Mas eu não me comovo quando alguém se fode tendo procurado se fuder (independente de quem seja ou de que lado esteja).
|
Wanton Veterano |
# 21/ago/23 14:21
· votar
Não sei se a autonomia universitária permite o banimento de pessoas dos campi. Se for o caso, as federais e estaduais deveriam considerar banir preventivamente qualquer associado ao MBL.
|
# 21/ago/23 14:48
· votar
Wanton autonomia universitária
Pelo que vemos, ela permite indivíduos expulsarem supostos invasores do suposto território com o uso da suposta força. Supostamente, ancaps tomaram conta das universidades?
|
Wanton Veterano |
# 21/ago/23 14:52 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Pelo que vemos, ela permite indivíduos expulsarem supostos invasores do suposto território com o uso da suposta força. Supostamente, ancaps tomaram conta das universidades?
Papo de maluco.
|
# 21/ago/23 15:26
· votar
Eu acho que o MBL tem que ser escoltado pela PRF para equilibrar o número de esquerdistas e doidistas nas universidades.
|
JJJ Veterano
|
# 21/ago/23 16:00
· votar
Wanton Papo de maluco.
O Bruno gosta de soltar umas frases enigmáticas de vez em quando.
|
# 21/ago/23 16:10
· votar
Vocês tem que ao menos tentar resolver os enigmas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/ago/23 16:10
· votar
Cara, universidade é lugar de debates inclusive das diversas correntes ideológicos e não de embates. Tá todo mundo errado. Entenderam errado a coisa toda.
|