Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 21/ago/23 23:35
· votar
Pedro_Borges Ou você é adepto das abordagens tradicional e comportamental da educação?
Sou adepto da abordagem comportamental. Sempre falo isso aqui.
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 01:07
· votar
Lucmac é o PT?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 01:10
· votar
Drinho
Tudo indica que sim.
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 01:26
· votar
Pedro_Borges
Não acredito que o capitão makumbator permitiria esse tipo de coisa.
|
Lelo Mig Membro
|
# 22/ago/23 02:05
· votar
Drinho
"o capitão makumbator permitiria esse tipo de coisa."
Capitão Makumba tá mais desmoralizado que o tenente-coronel Mauro Cid.
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 02:57
· votar
Véi, o mamãe falei entrou no baguio fantasiado de xavasca…
Esse aí gosta de tomar um cacete…
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 06:29
· votar
Eu pedi isso a ele e fui autorizado. Cancelei o usuário antigo, aliás.
Não estou fora das regras. Só tenho esse usuário ativo.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 06:32
· votar
Mas o que o MBL tem para debater em uma universidade ainda não foi respondido. Como de praxe só li abobrinha e falsos paralelos, o que se resume em bolsonarismo cristalino.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 06:59
· votar
Lucmac Eu pedi isso a ele e fui autorizado. Cancelei o usuário antigo, aliás.
Então tu assume que é o ProgVacas?
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 07:23 · Editado por: Drinho
· votar
Eu pedi isso a ele e fui autorizado.
FCC virou Brasil então? Os maluco tão de brincadeira não é possível.
Makumba diz pra gente que é zoeira!
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 09:08
· votar
Pedro_Borges
Quando que o MBL se dispôs a fazer um debate político em universidades, para você usar isso como referência? Eu sei que o Kim já foi a rádios, podcasts, inclusive num desses momentos se colocou favorável à criação de um partido nazista e tal, mas em universidade eu não sei.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 09:18 · Editado por: Lucmac
· votar
Teve o Arthur do Val que se candidatou a prefeito da capital paulista, beleza, aí foi em debates e mostrou que, embora seja um debatedor fraco, consegue discernir o que é baderna e seriedade, e que o que faz é premeditado, que ele vai encher o saco de gente de esquerda, intencionalmente, a fim de levar porrada para se vitimizar.
E vocês colocam as pessoas que reagem a isso como animais, como errados, como só gente de esquerda tivesse esse ímpeto, o que é uma mentira que não cola. Principalmente em meio a gente inteligente que entende a condição humana, simplesmente por pertencer à espécie. Muito provavelmente vocês todos, independente da orientação política, desceriam a porrada em qualquer safado que invadisse seu espaço para lhes provocar. Alguns entenderiam o jogo e não reagiriam, mas vocês, que estão defendendo sei lá por que, e não têm discernimento para compreender que o MBL se resume a um grupo de arruaceiros, também não conseguiriam chegar perto de perceber que reagir grosseiramente a esses eventos provocados por esses cuzões seria dar a eles o privilégio das suas intenções, fariam talvez pior. Esmagariam com um carro, talvez.
|
Lucmac
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
22/ago/23 09:26
Enquanto a direita se resume a um grupo de gente que não vê alternativa política no seu espectro, e precisa por isso apoiar esse tipo de aborto da humanidade, que claramente os coitos que lhes geraram teriam sido muito melhores se fossem apenas mera masturbação.
Imagina, os caras, sem constrangimento nenhum, dar essas meias voltas para defender um grupo que é abrigo dos tipos de gente mais torpes que existem na nossa sociedade, desde defensor de partido nazista, passando por entusiasta de turismo sexual em zona de guerra, chegando a até um pedófilo maníaco sexual.
Repito, sem constrangimento nenhum.
Alguma dúvida de quem eu sou, velho bunda-mole?
|
brunohardrocker Veterano |
# 22/ago/23 10:29
· votar
Lucmac Teve o Arthur do Val que se candidatou a prefeito da capital paulista, beleza, aí foi em debates
Acho que vai do estilo e preferência debatística de cada um. O Kim Kataguiri seleciona mais as oportunidades em que vai debater. Ja para o Mamãe Falei, acho que qualquer hora é hora. Acho que ele só não vai estar a fim de debater com o Pedro, na porta da sua casa, as 7h de um domingo de manhã, porque o Pedro não é de esquerda. Então depende muito do apetite para o debate de cada um.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 10:35
· votar
brunohardrocker
Você também está dizendo que ele foi dizer orgulhoso que é fascista em uma universidade para debater?
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 10:37
· votar
brunohardrocker
Olha aí, para não dizer que minto:
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 10:39
· votar
Vocês vão dizer que isso é proposta de debate? Que esses estrumes vão debater nas universidades e compará-los aí João Pedro Stédile, que de intelecto deve ser muito maior do que qualquer direitista do fórum?
|
brunohardrocker Veterano |
# 22/ago/23 10:43
· votar
Lucmac
Quem enxerga fascistas até na fatia do pão e na borra do café, são os militantes de esquerda. Debate all day and all the time é outra coisa.
|
qew Veterano |
# 22/ago/23 10:46
· votar
Olha aí, para não dizer que minto:
hahahhahahah mano esse do val tinha que apanhar muito até virar gente
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 10:57
· votar
qew
E como pode ver, nem mesmo o cara se assumindo claramente fascista pode convencer o Bruno de que é um fascista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 11:25 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lucmac Alguma dúvida de quem eu sou... ?
Opa, melhorou um pouco. Continua malcriadinho, mas pelo menos no cadastro tem idade, local e fotinha. Que fofo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 11:30
· votar
João Pedro Stédile, que de intelecto deve ser muito maior do que qualquer direitista do fórum
Esse energúmeno que disse que quando estava ao lado do Chavez respirava melhor?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 12:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Sou adepto da abordagem comportamental. Sempre falo isso aqui.
Wanton, a abordagem comportamental não é boa. Ela é dos tempos cujos métodos era de indução, dos questionários, das provas de preencher lacunas. A mais recomendada é a abordagem cognitiva, da construção do saber.
Lucimac
Eu pedi isso a ele e fui autorizado. Cancelei o usuário antigo, aliás.
Makumbator, o ProgVacas disse que cancelou o cadastro. Eu acessei e ele continua como usuário ativo (embora seja lerdo. Kkk)
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 12:52 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Não é um energúmeno, não, cara, e só o fato de você (logo você) o chamar assim já mostra que o que eu disse é verdadeiro.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 13:09
· votar
Pedro_Borges
Você está sem resposta quanto à intenção do MBL debater política nas universidades? Perguntei três vezes e você só ficou postando besteira, cara. Sustente o que diz!
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 13:17
· votar
makumbator
Quando o Lelo Mig estava te desmoralizando no fórum por conta do problema de digitação, eu te defendi com unhas e dentes, agora você vem e dá dessas?
|
Wanton Veterano |
# 22/ago/23 13:20
· votar
Pedro_Borges Wanton, a abordagem comportamental não é boa.
Tá andando muito com pedagogo freiriano. O importante da análise do comportamento é a descrição dos princípios básicos. Uma coisa é a ciência por trás da aprendizagem, outra é o desenvolvimento de artefatos de ensino. Os princípios são descobertas mais duradouras, enquanto os artefatos tendem a envelhecer mal. É a diferença entre ciência e tecnologia, né? Todo ensino gamificado que se vê por aí é de base comportamental, do Duolingo aos simuladores de pilotagem.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 13:22
· votar
makumbator
Cara, sinto muito por ter criado uma situação em que você está tomando enquadro do Pedro e do Chorume.
E eu acho que foi inusitado alguém ter pedido autorização para usar outro nick no fórum, né? Na maioria das vezes o cara caga para as regras e simplesmente mete um multi, e que se dane.
Agradeço mais uma vez.
Cancelei o usuário antigo, como fiz com outro, mas ainda não está aparecendo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 13:34
· votar
Lucmac
Em nenhum momento eu falei que eles tinham a intenção de debater política na universidade. Apenas disse que SE QUISEREM, podem requerer autorização e espaço. Noutro post eu reconheço que da forma como estão agindo não vão chegar a lugar nenhum (isso inclui inclusive não ter pedido atendido).
Se eu tiver postado algo que contradiza isso, por favor, transcreva aqui. Procure lê e sintetizar melhor.
Fiz um post longo pra responder e tirar uma dúvida sua, no tópico do agro e você nem se manifestou.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 13:57
· votar
Pedro_Borges
Olha, minha experiência quando leio uma postagem sua daquele tamanho é de perda de tempo, então não me dispus a isso mesmo. Você deve ter trazido o assunto para contabilidade, e a pergunta que fiz foi bait, só para provocar. Falei alguma coisa de incentivo fiscal, que o agro recebe muito, e sei lá se você tratou desse assunto, acho que não. Posso até voltar ao tópico e ler, mas acredito mesmo que você não explicou nada.
Segundo: a palavra "contradiza" não existe. O correto é "contradiga".
Sobre o tema, estou tentando fazer com que você admita que esses arruaceiros do MBL não estão a fim de debater política em universidades, afinal elas estão aí e não se conhece evento qualquer do movimento que esteja perto desse caminho. Aliás, por causa de ilações mentirosas e desrespeitosas, numa vã tentativa de participar de debate, lembro-me que o apoiador de partido nazista, Kim Kataguiri, foi expulso da UNIFESP certa vez.
E o assunto que levantou o tópico foi a invasão, não um evento de debate com uma personalidade do estofo do Stédile. Que comparação sem nexo.
|