MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 05/ago/23 13:33
· votar

Esse Mamãe Falei têm uma tática tão óbvia:

Vai nos locais, fica agitando (é lógico que sempre vai ter alguém prá dar porrada), leva soco e, depois, paga de vítima para capitalizar nas redes sociais.

É a tática mulher de malandro. Não é possível que alguém caia na conversa desse otário. O erro é os caras reagirem, deviam ignorá-lo, porque o que ele quer mesmo é ser o centro das atenções (nem que for levando surra).

Mas, entendo que é difícil resistir a tentação de enfiar a porrada nele. O cara é um imã de soco.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/ago/23 13:51
· votar

Lelo Mig

Não é possível que alguém caia na conversa desse otário.

Mas o Bruno cai, olha aí...

Manjado, que não deveria ser aceito por uma direita que se diz democrática e moderada, mas o maninho defende e ataca com a ilusão de que a esquerda tem culpa de tudo.

O Bruno é o típico cidadão que cai na conversa desse otário.

brunohardrocker
Veterano
# 05/ago/23 14:27
· votar

Eu jamais me prestaria a este papel. Mas defendo até a morte o direito do mamãe falei de fazê-lo.

É ridículo, mas não deixa a sociedade esquecer que a militância de rua da esquerda combate um inimigo imaginário na base da porrada.

Wanton
Veterano
# 05/ago/23 14:31
· votar

brunohardrocker
É ridículo, mas não deixa a sociedade esquecer que a militância de rua da esquerda combate um inimigo imaginário na base da porrada.

É ridículo e mata o debate. O MBL é a morte da política, como todo movimento de EXTREMA-direita.

Wanton
Veterano
# 05/ago/23 16:18
· votar

Mamãe Falei tomou um soco e disse "nem doeu".

A esquerda deveria me pagar um salário para frequentar as manifestações que o Mamãe Falei vai. Garanto que ele não voltaria para levar o segundo soco.

makumbator
Moderador
# 05/ago/23 16:23
· votar

Wanton
Mamãe Falei tomou um soco e disse "nem doeu"

Hoje em dia só tem feministo frango na esquerda. Os caras nem sabem bater. Não é mais como nos tempos do Stalin (esse sabia mandar matar geral).

brunohardrocker
Veterano
# 05/ago/23 16:41
· votar

Wanton
É ridículo e mata o debate

O debate já está morto. Já estava morto nas mãos da militância de rua e de dce de esquerda. O MBL só entrou como um tempero a mais na tragicomédia. Aqueles esquerdistas que aparecem gritando palavras de ordem, como nos videos postados, merecem o MBL. É um casamento perfeito.

Wanton
Veterano
# 05/ago/23 17:42
· votar

brunohardrocker
militância de rua

A militância de rua é só para fazer volume, não dá para acreditar que as pessoas que enchem as ruas têm plena consciência verbal do que fazem ali. Elas sabem que lutam por uma causa justa, mas não têm competência para desenvolver uma justificativa.

A aprendizagem é algo em camadas. Sabe quando você vê um vídeo de um tema que você gosta, mas não tem domínio sobre aquele tema? Você se vê concordando com o vídeo e se sentindo à vontade com o conteúdo, mas se te perguntaram coisas sobre o vídeo 10 minutos depois, você terá a sensação de que não aprendeu nada porque não consegue responder.

O sentimento político é parecido. As pessoas sabem o que estão defendendo desse jeito "intuitivo". Elas até têm algum domínio tácito do conteúdo que você consegue extrair em uma conversa paciente, mas não é algo bem acabado o bastante a ponto de habilitá-las para um debate.

O Mamãe Falei desafia as pessoas a dizerem o que ele fez de errado. A gente conhece o Mamãe Falei, mas não grava cada uma das merdas que ele fez ou disse. Basta que nos lembremos que ele é um cara que constantemente fala e faz merda, não acha? O que ele exige dos manifestantes? Que deem tanta importância para o palhaço a ponto de conhecer a biografia podre dele? Não dá! E as pessoas não são treinadas individualmente para lidar com um idiota como ele.

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/ago/23 17:55
· votar

Ivo Holanda da pilantragem política.

Lelo Mig
Membro
# 05/ago/23 17:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar

A galera perdeu totalmente a noção, não dá para acreditar em tanta burrice, principalmente de quem se diz legalista.

Esse discurso de que "todos os caras mortos tinham passagem pela polícia" é a maior aberração que alguém pode defender.

Ok, tinham passagem pela polícia, mas o que esta passagem têm a ver com o assassinato do policial? Qual a relação dos crimes/delitos cometidos com o homicídio do policial?

É a mesma coisa que matar o goleiro Bruno porque o Nardoni matou a filha. Não existe relação alguma, não importa que houveram os crimes.

E esse Mamãe Falei é egocêntrico, precisa ser o centro das atenções, ele sabe que vão capotar ele no soco. Faz isso para levar porrada e lucrar com a repercussão. É tipo um Ivo Holanda da política.

Cara o Brasil se tornou bizarro. Galera fala tanto em corrupção e mela ovo desse MBL. Esse Renan Santos, líder do MBL, é aqui da minha cidade, puta picareta, têm mais de 60 processos e deve mais de 5 milhões na praça.

Passagem por passagem por quê a polícia não dá um tiro nele também?

brunohardrocker
Veterano
# 05/ago/23 18:08
· votar

Wanton

O pessoal cai na pilha dele, por mais tosco que seja.
É uma manifestação contra a violência, daí um militante dá uma porrada. Dessa vez saiu na mídia hegemônica.

É muito primário embarcar na dele.

Lelo Mig
Membro
# 05/ago/23 18:29
· votar

brunohardrocker

"É muito primário embarcar na dele."

Não é Bruno, não é assim que as coisas funcionam. Não se controla um bando. Mesmo que toda esquerda do Brasil combinassem em casa "vamos ignorar o Mamãe Falei", um sempre partiria para a agressão ao deparar com as provocações dele. Não é "da esquerda" é do ser humano. E ele sabe disso, por isso vai provocar.

O problemático é as pessoas naturalizarem este tipo de circo no melhor estilo pegadinha do Mallandro.

Drinho
Veterano
# 05/ago/23 19:14
· votar

Se você quer mensurar o nível de civilidade, inteligência, tolerância, coerência e controle emocional que um esquerdista diz que tem, basta colocá-lo para bater um papo com o Mamãe Falei.

makumbator
Moderador
# 05/ago/23 19:47
· votar

Drinho

Petição para o mamãe falei fazer cadastro no fórum e frequentar o OT.

Drinho
Veterano
# 05/ago/23 20:31
· votar

makumbator

Imagine só a diversão que este fórum geraria, 10 vezes mais do que já faz.

Wanton
Veterano
# 05/ago/23 21:00
· votar

O Evandro tem tesão em caras burros.

Drinho
que um esquerdista diz que tem

Qual esquerdista disse que tem tudo isso? Acho que você deve se sentir muito inferiorizado pelos esquerdistas, né? Compreensível.

makumbator
Petição para o mamãe falei fazer cadastro no fórum e frequentar o OT.

Olhe o histórico dos "bons tempos" do fórum! Tinha pelo menos uns 20 clones dele aqui.

makumbator
Moderador
# 05/ago/23 22:22
· votar

Wanton
Tinha pelo menos uns 20 clones dele aqui.

*multis

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/ago/23 23:17
· votar

Única ação cívica diante do mamãe tarado é enfiar a mão na cara dele.

Drinho
Veterano
# 06/ago/23 01:49 · Editado por: Drinho
· votar

Acho que você deve se sentir muito inferiorizado pelos esquerdistas, né?

Sentiu.

Qual esquerdista disse que tem tudo isso?

Sentiu lá no fundo.

makumbator, traga o mamãe falei para este fórum.

JJJ
Veterano
# 06/ago/23 12:14
· votar

makumbator, traga o mamãe falei para este fórum.

O poder do makumba é nesse nível? Ele traz pro fórum quem quer? Tipo "trago a pessoa amada em 3 dias"?

Nesse caso, tenho nomes um pouco melhores pra sugerir...

Lelo Mig
Membro
# 06/ago/23 13:09
· votar

JJJ

"O poder do makumba é nesse nível? Ele traz pro fórum quem quer? Tipo "trago a pessoa amada em 3 dias"?"

Então é por isso que o nick é makumbator?

Agora tudo faz sentido!

makumbator
Moderador
# 06/ago/23 14:52
· votar

JJJ
Lelo Mig

Pai makumbator ao seu dispor!

ejames
Membro Novato
# 06/ago/23 15:01
· votar

Drinho
Se você quer mensurar o nível de civilidade, inteligência, tolerância, coerência e controle emocional que um esquerdista diz que tem, basta colocá-lo para bater um papo com o Mamãe Falei.

Quem não sente vontade de bater no Mamãe Falei merece apanhar junto!

Wanton
Veterano
# 06/ago/23 15:04
· votar

O que será que o Evandro imagina que o Mamãe Falei é? Será que ele vê no Mamãe Falei grandes habilidades retóricas? Será que ele vê no assediador de refugiadas alguém mais capaz do que os demais direitistas do fórum?

Drinho
Sentiu.

Senti, sim. Senti dificuldades para escolher palavras que não fossem maldosas.

makumbator
Moderador
# 06/ago/23 15:09
· votar

Wanton
O que será que o Evandro imagina que o Mamãe Falei é? Será que ele vê no Mamãe Falei grandes habilidades retóricas? Será que ele vê no assediador de refugiadas alguém mais capaz do que os demais direitistas do fórum?

Eu vejo possibilidades de trolagem infinitas!

JJJ
Veterano
# 06/ago/23 16:13
· votar

makumbator
Eu vejo possibilidades de trolagem infinitas!

Ah, mas isso você vê em qualquer um...

makumbator
Moderador
# 06/ago/23 16:37
· votar

JJJ
Ah, mas isso você vê em qualquer um...

É, realmente isso não posso negar! Mas e aí, trouxe lá dos EUA minha palheta de guitarra?

ProgVacas
Membro Novato
# 06/ago/23 16:38
· votar

Wanton

Será que ele vê no Mamãe Falei grandes habilidades retóricas?

É só observar o rio de chorume que ele despeja por aqui todas as vezes que posta. É uma versão mais tosca do Arthur do Val.

ProgVacas
Membro Novato
# 06/ago/23 16:45 · Editado por: ProgVacas
· votar

makumbator

Eu vejo possibilidades de trolagem infinitas

Olha... Se for trollagem infinita mostra que não sabe fazer outra coisa. O Arthur do Val, um cara que só sabe trollar e nada mais, por exemplo, não conseguiu fazer o que o Tiririca fez, que foi permanecer deputado. O mano foi cassado em menos de dois anos completos de mandato. Arrisco dizer que aqui é o único lugar que o Chorume recebe atenção e é respeitado por mais de três pessoas.

JJJ
Veterano
# 06/ago/23 17:20
· votar

makumbator
trouxe lá dos EUA minha palheta de guitarra?

Eu disse: não fui a nenhuma loja de instrumentos... Confesso que lutei contra o meu instinto, mas resisti bravamente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MBL — Bola dentro / Bola fora