MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 17:19
· votar

brunohardrocker

Não sei nem como adjetivar gente que usa duas vagas.

Ah, sabe sim. É tão fácil!

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 17:24
· votar

Folgado, no mínimo, não? Prepotente, sem vergonha...

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 17:25
· votar

Penso que eles poderiam criar um sistema de cartão duplo nos estacionamentos de shopping. Assim a pessoa teria direito a duas vagas, pagando o dobro por isso. Seria justo e mais um serviço a disposição, porque estacionar uma Ferrari ou outro veículo de 500 paus sujeito a levar toque de portas de outros carros, não rola.

ejames
Membro Novato
# 19/jul/23 17:30
· votar

Pedro_Borges
Seria justo

Seria justo porra nenhuma.

porque estacionar uma Ferrari ou outro veículo de 500 paus sujeito a levar toque de portas de outros carros, não rola

Que use outro carro para ir ao shopping.

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 17:32
· votar

Pedro_Borges
Penso que eles poderiam criar um sistema de cartão duplo nos estacionamentos de shopping. Assim a pessoa teria direito a duas vagas, pagando o dobro por isso. Seria justo e mais um serviço a disposição, porque estacionar uma Ferrari ou outro veículo de 500 paus sujeito a levar toque de portas de outros carros, não rola.

Penso que ele deveria ter um segundo carro para ir no shopping ou talvez enfiar a porra da Lamborghini no cu.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 17:34
· votar

Pobrinho paga-pau de rico é o ó do borogodó, bicho.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 17:35
· votar

ejames
Wanton

Será que na terra da liberdade isso é possível?

Lelo Mig
Membro
# 19/jul/23 17:38 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Eu defendo o direito de desenhar picas nas portas das Ferraris e Lamborghinis com as chaves da minha Kombi 73.

ejames
Membro Novato
# 19/jul/23 17:39
· votar

ProgVacas
Pobrinho paga-pau de rico é o ó do borogodó, bicho.

O rico que vê essas coisas deve enxergar tipo um cachorrinho dando a patinha, fazendo truques.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 17:42
· votar

Penso que ele deveria ter um segundo carro para ir no shopping ou talvez enfiar a porra da Lamborghini no cu.

Não, eles querem exibir seus carrões nos shoppings. Deixa os 'mininos' serem felizes.

brunohardrocker
Veterano
# 19/jul/23 17:58
· votar

Rico que vai de supercarro em shopping é o novo rico.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 18:02
· votar

brunohardrocker

Burguês.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 18:05 · Editado por: ProgVacas
· votar

Faz muito sentido esse assunto ser discutido no tópico do grupo de direita que promove pedofilia, nazismo e turismo sexual em zona de guerra.

makumbator
Moderador
# 19/jul/23 18:09
· votar

ejames

Quando eu ficar milionário prometo voltar aqui pra te contar como é a sensação.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 19:35
· votar

ejames
Que use outro carro para ir ao shopping.

Isso é papinho autoritário. Nos shoppings já tem vagas vips sim, só ainda não vi com espaços largos, mas que lá os carros são colocados por manobristas, o que já minimizam os riscos de toques acidentais. É uma serviço à disposição e que gera riqueza.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 19:37 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Isso é papinho autoritário

Papinho de quem usa duas vagas na garagem do shopping e paga só por uma, né. Muito autoritário.

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 19:37
· votar

Pedro_Borges
É uma serviço à disposição e que gera riqueza.

Me deu um insight aqui. Como a gente é cretino com esse negócio de "gerar riqueza".

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 19:38
· votar

Wanton

gerar riqueza

A gente não.

Esses caras totalmente. O mano acha que pagar vaga Premium no shopping gera riqueza. Sabe nem o que fala...

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 19:45 · Editado por: Wanton
· votar

ProgVacas
A gente não.

Quando falamos de PIB, por exemplo.

A "riqueza" gerada nesse caso é um carro estacionado. Tem muito emprego merda engordando o PIB, muito produto e serviço bosta.

brunohardrocker
Veterano
# 19/jul/23 19:47
· votar

Vocês da esquerda deviam puxar a orelha do ProgVacas. Ele de fato deturpa falas de forma completamente desnecessária.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/23 20:14
· votar

Se encostar em mim eu atiro.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 20:51
· votar

ProgVacas
Wanton

Ocupar duas vagas de garagem, num shopping ou qualquer espaço público é boçal, mas até hoje me lembro de ver notícia de somente um caso na televisão de um ferrarista. Portanto, é um ponto fora da curva e não merece tantos comentários, só mesmo para deleite de esquerdista que gosta de pegar uma caso isolado, se automutilar masoquistamente.

Oh povinho que vive amaldiçoando a riqueza. Dinheiro é um bem muito exigente e não gosta de quem o desdenha. É por isso que essas coisas ficam na lamentação por toda a vida.

Vejo muita gente sair do nada e ficarem ricos, simplesmente porque trabalham duro igual todos, mas com um diferencial. Eles creditam no que fazem e em suas capacidades e depois, nas oportunidades que surgem.

Eu não fiquei rico, mas não posso reclamar da sociedade e nem do sistema. Alguns cavalos arreados passaram na minha porta. Reconheço que tive medo de me matar de trabalhar e aí foi o que me separou da riqueza. Eu não morreria e logo na frente eu não teria que trabalhar tanto.

Ontem participei de uma palestra motivacional no SEBRAE. Fiquei pensando os canhotas daqui participando e sendo entrevistados no final. Cara, ontem eu vi que estou perdendo minha essência e objetividade ao ficar trocando ideias por aqui. Esses esquerdistas são as bactérias que mitigam o progresso. Tudo é pessimismo. Poha!

É por isso que não se vê nenhum deles em cargos de alta direção nas empresas. Os caras matam qualquer essência. Só olham pro chão igual porcos. Os únicos mais "bem colocados" estão no serviço público (sem meritocracia) e nas universidades (aparelhadas).

Lelo Mig
Membro
# 19/jul/23 21:59 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"perdendo minha essência e objetividade ao ficar trocando ideias por aqui."

Melhor ficar esperto hein Pedrão. Desse jeito, com 15 minutos de conversa e 2 chops, um esquerdista come teu toba!

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 22:12
· votar

Lelo Mig

Come não, mas com certeza me deixará em estado de depressão!

makumbator
Moderador
# 19/jul/23 22:27
· votar

Melhor ficar esperto hein Pedrão. Desse jeito, com 15 minutos de conversa e 2 chops, um esquerdista come teu toba!

Já votei no Lula. Pode me considerar esquerdista.

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 22:48
· votar

Pedro_Borges
Oh povinho que vive amaldiçoando a riqueza. Dinheiro é um bem muito exigente e não gosta de quem o desdenha. É por isso que essas coisas ficam na lamentação por toda a vida.

Quem mexeu no meu queijo? Página 42.

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 22:52
· votar

Pedro_Borges
Os únicos mais "bem colocados" estão no serviço público (sem meritocracia)

Nem o mérito de passar no concurso conta?

Come não, mas com certeza me deixará em estado de depressão!

Não é a minha intenção. Se quiser, posso mudar o tom contigo.

ejames
Membro Novato
# 20/jul/23 00:36
· votar

Pedro_Borges
É por isso que não se vê nenhum deles em cargos de alta direção nas empresas. Os caras matam qualquer essência. Só olham pro chão igual porcos. Os únicos mais "bem colocados" estão no serviço público (sem meritocracia) e nas universidades (aparelhadas).

A tua galera aí adora chamar o Bill Gates e o George Soros de "esquerdista".

ejames
Membro Novato
# 05/ago/23 11:51
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/08/04/arth ur-do-val-leva-soco-em-protesto-contra-violencia-policial-no-guaruja.h tm

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/08/03/estu dantes-da-puc-expulsam-membros-do-mbl-disfarcados-fascistas-veja.htm

O MBL tá realmente desesperado.

brunohardrocker
Veterano
# 05/ago/23 12:14 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Acho bizonho o comportamento desses comunistas nas universidades. Eles falam em coro, eles usam as mesmas cores. E quando o fascista não existe, ele precisa ser inventado. Eles realmente acreditam que expulsando alguém do recinto, eles estão pisando na cabeça da serpente. E o reteté come solto. É um neopentecostalismo universitário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MBL — Bola dentro / Bola fora