Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 09/set/23 14:54
· votar
Ah tá, no fim já se desmentiu. Tudo bem.
|
Wanton Veterano |
# 09/set/23 15:16
· votar
Pedro_Borges É claro que não sobra tempo para...
Quando a gente fala em ler, é ler coisa que preste. Tá subentendido. Pode tirar da conta manuais técnicos, normativas, posts no fórum, notícias, bulas de remédio, livros de autoajuda financeira, mensagens no whatsapp, placas de trânsito, colunas da gazeta do povo, receitas de omelete, mensagens de biscoito da sorte etc.
|
Lucmac Veterano |
# 09/set/23 15:35
· votar
Pedro é malandro, né.
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/set/23 15:45
· votar
É cada uma que parece duas... takipariu!
|
Lucmac Veterano |
# 09/set/23 16:13
· votar
Lelo Mig
Maluco conta nas horas de leitura até anúncio de meretrício em telefone público.
|
Lucmac Veterano |
# 09/set/23 16:18
· votar
Contas a pagar:
480 horas/mês
Despesas:
360 horas/mês
Total equivalente em páginas:
36800
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/set/23 16:31
· votar
Lucmac Cita aí quais foram os 11 que você já leu em 2023!
Estou aposentado, vivendo de aposentadoria e outras rendas. Sacou?
|
Insufferable Bear Membro |
# 09/set/23 16:36
· votar
informes e atualizações que chegam a equivaler 20 livros por ano. se for contar essas merdas eu vou contar as milhões de linhas que o g++ cospe quando tem erro de compilação
É claro que não sobra tempo para literatura poética, filosofia, artes como disse, não leem.
sem contar que conservador de verdade deveria estar defendendo a leitura dos clássicos, né? tem coisa mais conservadora que ler Ilíada?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/set/23 16:38
· votar
Quando a gente fala em ler, é ler coisa que preste. Tá subentendido. Pode tirar da conta manuais técnicos
Manuais técnicos, livros técnicos, contam. Ou pra você só serve livros de filosofia? Se for assim, cara, pode tirar o que disse. Não sobre tempo pra isso. Em certos momentos da vida, pra fugir do tecnicismo, preferi pegar aulas de música. Mas até pra isso faltou tempo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/set/23 16:41
· votar
Lelo Mig
É cada uma que parece duas... takipariu!
E piada ou você fala sério? Você ainda é meu prezado!
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/set/23 16:55
· votar
"E piada ou você fala sério?"
Eu não leio... mas namorei uma guria formada em letras.
|