Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 14:01
· votar
Então contradiga.
|
Wanton Veterano |
# 22/ago/23 14:02
· votar
Lucmac
Eles odeiam admitir, mas o MBL não passa de um grupo focado na LA-CRA-ÇÃO!
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 14:31
· votar
Wanton
Que queima o filme da direita. Já disse, deveriam rechaçar, assim com a esquerda não quer vínculo com o PSTU, por exemplo.
|
brunohardrocker Veterano |
# 22/ago/23 14:33
· votar
qew Lucmac o cara se assumindo claramente fascista
Ahahahaha.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 14:37
· votar
"Disseram que não ia ter fascista aqui, tamo aí!"
Não tem graça.
|
# 22/ago/23 14:41
· votar
Lucmac "Disseram que não ia ter fascista aqui, tamo aí!"
Considerando que você embarca numa dessa, eu presumo que é muito bem provável que você cairia na tentação de debater por meia hora com o Mamãe Falei em plena Avenida Paulista, na luz do dia.
|
ejames Membro Novato |
# 22/ago/23 14:44
· votar
embarca numa dessa
O fabuloso caso da direita que nunca pode ser responsabilizada por nada de ruim! É só brincadeira, bobagem...
|
Insufferable Bear Membro |
# 22/ago/23 15:03
· votar
Disseram que não ia ter fascista aqui, tamo aí! o bruno não explica e não sei por que. o arthur do val podia estar tentando dizer "vocês me chamam de fascista e que não iam me ter aqui por isso, mas eu estou aqui". não acho absurdo interpretar assim.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 15:04
· votar
"Disseram que não ia ter fascista aqui, tamo aí!"
Cara tava trollando com o termo.
Lucmac
Mas hein? o nick tem a ver com bomba hidráulica ou Lucifer Macabro?
|
qew Veterano |
# 22/ago/23 15:07
· votar
o arthur do val podia estar tentando dizer "vocês me chamam de fascista e que não iam me ter aqui por isso, mas eu estou aqui". não acho absurdo interpretar assim.
continua sendo um jeito totalmente burro de se expressar, assim como a maioria das coisas que esse cara faz
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 15:11 · Editado por: Lucmac
· votar
Insufferable Bear
Também não acho, mas o Bruno não consegue explicar nada, é praxe.
Mas há de se refletir: quantas pessoas a gente vê admitindo que é fascista? Nenhuma. E por isso eles não existem?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 15:27
· votar
Lucmac Falei alguma coisa de incentivo fiscal, que o agro recebe muito, e sei lá se você tratou desse assunto, acho que não. Posso até voltar ao tópico e ler, mas acredito mesmo que você não explicou nada.
Volta lá, que vou falar.
|
Drinho Veterano |
# 22/ago/23 15:29
· votar
Pedro_Borges
Disseram que não ia ter fascista aqui, tamo aí!
Cara tava trollando com o termo.
Tipo “Quer bater em mulher, vá bater em outro lugar, não no Brasil”.
Aquelas frases clássicas que todos fingem que não entenderam para dar uma dramatizada.
|
Lucmac Veterano |
# 22/ago/23 15:44
· votar
Ah, vá! A quem vocês querem enganar?
https://www.brasildefato.com.br/2019/04/30/apologia-de-bolsonaro-a-exp loracao-sexual-de-brasileiras-e-repudiada-nacionalmente
|
# 22/ago/23 16:07
· votar
Insufferable Bear o bruno não explica
Dá muito trabalho, dispenso.
|
makumbator Moderador
 |
# 22/ago/23 19:29 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges Mas hein? o nick tem a ver com bomba hidráulica ou Lucifer Macabro?
Também achei preocupante. Devo banir, só por precaução? Afinal, somos todos cristãos aqui (apesar do Jonas achar que ele sim viu a luz e o caminho).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 22/ago/23 22:33
· votar
Lucmac velho bunda-mole
Olha só o professor politicamente correto mostrando todo seu etarismo.
Te poupei de uma resposta aqui, que nem queira saber. Tu ia perder o caminho de casa e ainda remoer as frustrações. Mas, deixa pra próxima.
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 06:55
· votar
Pedro_Borges
Acho que no inferno etarista e racista ficam separados.
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 07:18
· votar
Já disse aqui, mas parece que o paspalho boca de toca cd ainda não leu: politicamente correto para mim é elogio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/ago/23 07:19
· votar
Lucmac
Encontre uma frase minha em todo o fórum, desde meu ingresso aqui, que mostre que sou racista.
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 07:45
· votar
Pedro_Borges
Cara, se você quer tratamento diferente deve oferecer coisa diferente. Não vou procurar frase nenhuma, não sou seu empregado, se você diz que por lhe chamar de velho bunda-mole sou etarista, você é racista porque chamou uma mulher preta de ladra e seu pai de corrupto sem nenhuma evidência para isso.
Você é racista por isso?
Se eu sou etarista...
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 07:54
· votar
Curioso: sou um etarista que vota em candidato velho. Pedro não é racista, mas vota em candidato racista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 23/ago/23 08:38
· votar
sou um etarista que vota em candidato velho
Tenho até amigos que são. Eu contrataria um idoso para trabalhar na minha empresa.
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 08:59
· votar
Sou professor, então você imagine o tanto de bons amigos velhos que eu tenho...
Nesse meio tem velho bunda-mole também.
|
# 23/ago/23 09:23
· votar
"Quem me conhece, sabe."
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/ago/23 09:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lucmac se você diz que por lhe chamar de velho bunda-mole sou etarista, você é racista porque chamou uma mulher preta de ladra e seu pai de corrupto
Bunda-mole você deduz pela idade, pois não me conhece presencialmente, e nem tampouco quanto às minhas inciativas e atitudes, portanto, etarista. Quanto ao Gil - que aliás já esclareci aqui, em respeito a história do próprio e de seu exemplo, e também aos demais colegas de fórum, e não a você - embora sua menção tenta relativizar, encontre também uma frase que eu tenha me referido a ele e seus familiares pela etnia.
Você contribui pouco ou quase nada com os debates. Sua preocupação e foco é sempre com os aspectos pessoais, íntimos e até físicos dos colegas. E também se incomoda muito com a forma de pensar dos outros. Seria falta de pluralismo de ideias ou fuga das frustrações pessoais?
Já que me permite, pela foto do seu perfil, e pela idade, 44 anos, posso afirmar que daqui a 18 anos, chegará a minha idade, CARECA.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 23/ago/23 09:54
· votar
chamar de velho bunda-mole sou etarista
Sim.
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 11:09
· votar
Black Fire
Jamais.
Mas foda-se. Pode achar. Independente disso o Pedro é velho e não vai deixar de ser. Acontece que tem gente que é velha e acha que só por isso é melhor que os outros. Tá tudo explícito no jeito que o cara se porta. Se você quer se compadecer com ele porque na sua família tem gente igual, que seja. Na minha também tem e eu cortei relações.
|
Wanton Veterano |
# 23/ago/23 11:29
· votar
Pedro_Borges Já que me permite, pela foto do seu perfil, e pela idade, 44 anos, posso afirmar que daqui a 18 anos, chegará a minha idade, CARECA.
Careca como Dwayne Johnson, Jason Statham, Zinédine Zidane, Vin Diesel, Michael Jordan, Bruce Willis, Kelly Slater, Paulo Zulu, Wanton...
Ou cabeludo como Valderrama, Chimbinha, Jair Bolsonaro, Steve Buscemi, Cássio, Rainn Wilson, Carlitos Tévez, Belo, Pedro Borges...
|
Lucmac Veterano |
# 23/ago/23 11:45
· votar
Wanton
Deixa essa do careca de graça, porque se eu responder bem capaz de achar que eu ligo.
|