Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/21
· votar
Só tristeza, véi.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/21
· votar
Black Fire Veja pelo bom, pelo menos vc não pagou um milhão pro Rodinei jogar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/21
· votar
Viciado em Guarana Maluco meteu um golpe que é ilegal no UFC.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/21
· votar
Se tivesse economizado em Rodinei e investido no árbitro...
Que expulsão providencial!
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
entamoeba Se tivesse economizado em Rodinei e investido no árbitro...
Que expulsão providencial!
Mengão cobre a oferta. Tá tudo dominado.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/21
· votar
E o Maggi ta estudando bancar o São Paulo na última rodada.
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/ torcedor-que-doou-multa-de-rodinei-promete-pagar-premio-para-sao-paulo -segurar-o-fla.ghtml
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Eu não queria que o Flamengo fosse campeão pelos motivos óbvios. Mas... fazer o que?
Acho que o Inter vai vencer o Curica, mas acho que o Flamengo também vai vencer o São Paulo, portanto, será campeão.
E vocês? Qual o prognóstico para esta última rodada?
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
Lelo Mig
Eu sei lá viu. Não tenho tanta certeza assim na vitória do Flamengo. Talvez os dois empatem...vamos ver.
Não vou comemorar antes da hora, pois o Inter tem plenas condições de vencer e o Fla não vencer seu jogo.
|
JJJ Veterano
|
# fev/21 · Editado por: JJJ
· votar
Eu acho que essas expulsões tem que ser mais criteriosas e só se realmente a jogada for absurda. A do Inter (e também a do meu time, contra o do Lelo) não foram assim e meio que selaram o destino das partidas. O futebol está muito parelho hoje em dia... se tirar um, fudeu, o juiz decide o placar.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lelo Mig makumbator JJJ
Eu acho que o melhor cenário pro Flamengo é que os dois jogos sejam péssimos, só chutem bola pro mato e termine em 0x0.
Mesmo com a vantagem de tabela, acho o cenário complicado. Curíntia já não disputa mais nada. É muito provável que não vença o Inter fora de casa.
São Paulo já "fez o crime" lá no Maracanã da outra vez. E disputa o terceiro lugar.
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
brunohardrocker
Se o são paulo ganhar do botafogo hoje (o que é mais fácil que tabuada de um), também não disputa mais nada, já vai direto pra fase de grupos, se não me engano. A menos que haja muita diferença de prêmio entre 3o. e 4o. lugares no brasileirão.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/21
· votar
por incrível que pareça, eu acho mais difícil o inter vencer o curinguinha (estão pressionados e não tem um elenco muito bom) do que o são paulo ao menos empatar com o varmengo
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
ju.nito Se o Sao Paulo ganhasse o jogo do Palmeiras esse seu argumento nao ia adiantar
Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Ceará, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Atlético-GO, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Coritiba, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Internacional, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Santos, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Athletico-PR, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Grêmio, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Atlético-GO, esse seu argumento não ia adiantar nada. Se o São Paulo ganhasse o jogo contra o Corinthians, esse seu argumento não ia adiantar nada.
Mas não... Quem tirou o título do São Paulo foi o Palmeiras... Kkkkkkkkkkkkkk
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21 · Editado por: ThiRPG
· votar
makumbator Não vou comemorar antes da hora, pois o Inter tem plenas condições de vencer e o Fla não vencer seu jogo.
Com o time atual do Corinthians, eu vou assistir o jogo só pra ver de quanto o Inter vai ganhar, porque PQP... Que time bosta esse do Corinthians.
Mas por outro lado, o São Paulo tá numa desgraça só ultimamente. Edit: Ainda assim, acho mais fácil o São Paulo ganhar do Flamengo do que o corinthians ganhar ou empatar com o Inter.
|
# fev/21
· votar
Quem tirou o título do São Paulo foi o Palmeiras... Kkkkkkkkkkkkkk
Se o São paulinho ganhar do Flamengo e o Inter vencer o curica então tá proibido falar que os bambis tiraram o título do varmengo talquei?
kkkkkkkk fulano é tã chatonildo que quer negar o óbvio, a linha do tempo
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Jonas Kahnwald fulano é tã chatonildo que quer negar o óbvio, a linha do tempo
Exatamente! Você quer negar a linha do tempo, ignorar o campeonato todo, pegar o ponto que lhe convém e inventar que ele é o fator decisivo...
Como eu disse, é delírio de grandeza de palmeirense... Você se descreve como chatonildo e ainda dá risada. Kkkkkkkkkkkk
Mas palmeirense tem esses delírios mesmo... Inventa até título que não tem... Kkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
Cara, você é meu camarada aqui no FCC, gente boa, mas olha tudo que você escreveu... Depois reclamam quando a galera fala que Palmeirense é chato.
Vocês foram campeões da Libertadores, têm a Copa do Brasil prá disputar e vão ficar comemorando um empate de merda? Contra um São Paulo que vêm numa ladeira de tropeços? Se tivesse que elencar alguém, que não uma sequência de eventos, pela derrocada do SP, esse alguém seria o Bragantino.
Você perderam para o São Paulo no primeiro turno e quase perderam de novo, arrumaram um empate com um gol cagado nos acréscimos e tão comemorando esse feito?... ah fala sério.
|
# fev/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
ThiRPG Você quer negar a linha do tempo, ignorar o campeonato todo
Pelo contrário colega, não ignoro o campeonato todo, o Bragantino, como o Lelo e vc citaram, foi um ponto decisivo, o "turning point" do spfw, mas qual a dificuldade em aceitar que foi o Palmeiras que jogou a pá de cal no título? Se o jogo em que o São Paulo tivesse perdido as chances matemáticas do título fosse naquele contra o curintia tinha sido vcs a jogar a pá de cal, simples assim, o ultimo a sair apaga a luz
Assim como em 2012 quem jogou a pá de cal no Palmeiras foi o Flamengo, em 2019 quem jogou a pá de cal no Cruzeiro foi o Palmeiras.
Vocês é que estão enxergando clubismo onde eu apenas estou constatando o óbvio, e que eu admito quando é contra o meu time tbm, tal qual em 2012...
Lelo Mig Depois reclamam quando a galera fala que Palmeirense é chato. Mas nós somos chatos, inclusive com o próprio time, já disse aqui que somos a torcida mais bipolar pq o time tbm costuma ser bipolar
Vocês foram campeões da Libertadores, têm a Copa do Brasil prá disputar e vão ficar comemorando um empate de merda?
Se esse empate ferra um rival eu comemoro sim, inclusive estou torcendo para o SPFW contra o varmengo pois o time que menos me incomoda sendo campeão é o inter
E outra, vcs fizeram pior: comemoram o empate (com vitoria nos penaltis) do al ahly contra nois num jogo que ja nem valia nada pra gente, apenas pela zueira... então mano, dá uma relaxada... futebol é assim mesmo toma lá dá cá, qqr coisa que puder a galera pega pra zoar, que nem as marmitas do curintia ou a copinha do palmeiras ou a idade da torcida do santos etc etc etc
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Jonas Kahnwald mas qual a dificuldade em aceitar que foi o Palmeiras que jogou a pá de cal no título?
Dizer que "jogou a pá de cal" é uma coisa, dizer que "tirou o título do São Paulo" já é delírio de grandeza. E mesmo assim, foi um empate sofrido e uma derrota.. EU, particularmente, teria vergonha de comemorar isso.
qqr coisa que puder a galera pega pra zoar, que nem as marmitas do curintia ou a copinha do palmeiras ou a idade da torcida do santos
Copinha é só um brinde. É mais legal zuar palmeirense por ser o único entre os rivais que não tem mundial. Ficam tão pistola que até inventaram um, pra vergonha ser ainda maior... Kkkkkkkk =)
|
# fev/21
· votar
ThiRPG Ué, vcs precisaram torcer pro tigres depois de tomar uma sapatada de 4x0 nossa, pra ter algo pra zuar, então deixa a gente zuar que com nosso empate acabaram as chances deles ué
Parece que é a primeira vez que um rival fica feliz com a desgraça do outro...
até inventaram um, O título já existia desde 1951 e naquela época já era reconhecido como um mundial, haja visto toda a mídia da época estampando o Parmera como campeão mundial
Qqr coisa diferente disso é apenas clubismo =)
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
Ishhhh... expulsaram um do sao paulo...
Será que o foguinho consegue?
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Jonas Kahnwald O título já existia desde 1951
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita vontade de passar vergonha... Timinho que precisa ficar mendigando título que não existe. É Brasileiro via Fax, Mundial que não existe...
haja visto toda a mídia da época estampando o Parmera como campeão mundial
Primeiro, a mídia não determinada absolutamente nada. Já vi no jornal que o Chupacabras foi avistado e ele também não existe (assim como o mundial do Palmeiras).
Segundo, se isso fosse argumento (o que não é): https://pbs.twimg.com/media/EOP4LX8X4AIVnwh.jpg
|
# fev/21
· votar
E os jornais aí estão errados em falar do mundial do curica, é isso que vc quer dizer?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menti que o título existia? E foi ganho no campo?
A gente não tem culpa que nosso time não nasceu apenas em 1990, mas eu já sei que curintiano não entende isso (na vdd entende mas se morde de raiva pelo time não ganhar nada de relevante antes disso
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
Agora ferrou...
Vixe... um Curica e um Palmeirista no mesmo tópico...
Ferrou, melhor abrir outro e deixar os dois aí.... como diria a molecada:
"Só os dois, só os dois!"
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Jonas Kahnwald E os jornais aí estão errados em falar do mundial do curica, é isso que vc quer dizer?
Não se faz de tonto que é ainda mais vergonhoso...
Menti que o título existia?
Ninguém nega que a Taça Rio existia. Mas entre existir e ser mundial tem uma grande diferença. Mas eu sei... deve ser difícil pra palmeirense com delírio de grandeza aceitar que é o único que não tem mundial. =)
A gente não tem culpa que nosso time não nasceu apenas em 1990
Mas você não vê São Paulino e Corinthiano chamando Pequena Taça do Mundo de Mundial... Só Palmeirense que gosta de passar vergonha inventando título.
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Lelo Mig
Só tô aqui pela zueira... Hahahaha
https://i.pinimg.com/564x/a6/da/ea/a6daea8e4e676afe50b19018901237dd.jp g
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
Caraca, SP perdeu para o Botafogo rebaixado...
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator
E ainda perdeu o Reinaldo pra próxima partida...
|
# fev/21
· votar
ThiRPG Se vc postou aqueles jornais falando do mundial do curica sem a premissa de que estão errados isso só corrobora o meu argumento, vc consegue perceber ou o curintianismo subiu demais na sua cabeça?
Ninguém nega que a Taça Rio existia Então não é título inventado...
entre existir e ser mundial tem uma grande diferença. Por isso que deu disse que, além de existir, desde o início foi reconhecido.como.mundial
E a mesma Fifa que chancela o mundial de formato errôneo (segundo a mesma) tbm chancela esse torneio como o primeiro mundial da história... Portanto ou vc afirma que seu time tem 1 mundial e o meu nenhum, ou vc afirma que o seu tem 2 e o meu 1 Qqr coisa fora disso foge à qqr possibilidade de ser levado a sério por faltar coerência...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
makumbator
"Caraca, SP perdeu para o Botafogo rebaixado..."
Deve ter sido um jogão hein?
|