Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


JJJ
O regulamento pra eles deveria ser mais ou menos assim:

É um pouco pior do que isso, na prática.

Will Bejar
Veterano
# mar/21
· votar


ju.nito
Tô falando que vc tem distúrbios... O assunto até o momento era "se eu fosse vc eu teria vergonha de postar". Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha? Acorda, rapaz.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"De quanto que o Santos vai perder do Santo André, hoje? Só para errar: 3x1"

Não foi dessa vez, meu querido, nem como mandante e nem com o Santos jogando todinho com time reserva.

Moleque do Santos, inclusive, teve a honra de fazer o primeiro gol como profissional. Três garotos fizeram o primeiro treino pelo profissional ontem e jogaram no profissa hoje....kkk

O Santo André prá encarar meu time têm que comer muito feijão.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Will Bejar
Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha?

O negócio não é nem esse. Por que alguém deveria ter vergonha de torcer para um time? Torcedor não entra em campo, torcedor não faz nada. O pessoal que usa o sucesso do time que torce como recurso para inferiorizar o outro deve ter muito pouco do que se orgulhar na vida.

Meu time pode estar na série D que eu vou continuar zoando time com orçamento 100x maior que passa vergonha! Meu time pode estar na série D que eu vou continuar comemorando suas conquistas! Quem tem problema para lidar com essas coisas deveria procurar uma terapia urgentemente!

ju.nito
Veterano
# mar/21
· votar


Esse Luan é um irresponsável, todo jogo grande ele falha, fdp ruim da porra, jogo ontem controlado ele faz aquilo, ainda bem que o time do gremio é fraco e nao criou quase nada no jogo, Palmeiras ontem era pra ter ganho de 3x0, mas se nao for sofrido nao é Palmeiras.

ju.nito
Veterano
# mar/21 · Editado por: ju.nito
· votar


Will Bejar

O assunto até o momento era "se eu fosse vc eu teria vergonha de postar". Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha? Acorda, rapaz.

Relaxe bambi eu falei zoando, se vc nao consegue ver isso, nao tenho culpa se vc é burro.

Ken Himura
Veterano
# mar/21
· votar


entamoeba
Por que alguém deveria ter vergonha de torcer para um time?
É iniciada a normalização da vergonha.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Ken Himura
É iniciada a normalização da vergonha.

Ao contrário, tá consolidado o I don't give a shit.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21
· votar


ju.nito
Esse Luan é um irresponsável, todo jogo grande ele falha, fdp ruim da porra, jogo ontem controlado ele faz aquilo, ainda bem que o time do gremio é fraco e nao criou quase nada no jogo, Palmeiras ontem era pra ter ganho de 3x0, mas se nao for sofrido nao é Palmeiras.

Já deu desse Luan mano, vsf. Manda embora esse fdp. Burro do caralho esse cara

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Ahhhh estes Palmeiristas.....que figuras!

Quando perdem reclamam!
Quando empatam reclamam!
Quando ganham reclamam, também!

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Johnny Favorite
Já deu desse Luan mano, vsf. Manda embora esse fdp. Burro do caralho esse cara

ju.nito, devolva a conta do Johnny Favorite!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21
· votar


makumbator
ahh mano, fiquei puto, olha que desgraçado, me faz um penalti desnecessário no mundial, contra o Tigres e agora uma expulsão ridícula na final da Copa do Brasil. Esse Luan é corintiano, só pode.

Will Bejar
Veterano
# mar/21
· votar


ju.nito
nao tenho culpa se vc é burro.
Isso aí. Acaba o argumento começa a agressão verbal.

Will Bejar
Veterano
# mar/21
· votar


entamoeba
Quem tem problema para lidar com essas coisas deveria procurar uma terapia urgentemente
Foi minha sugestão...

ju.nito
Veterano
# mar/21
· votar


Isso aí. Acaba o argumento começa a agressão verbal.

Tu me ofende e depois reclama de agressao verbal, depois eu que tenho distúrbio kkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# mar/21 · Editado por: JJJ
· votar


As marcações em campo contra o Fluminense são bizarras... com var, sem var, tanto faz...



makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ

Não tinha visto o lance, só vi os gols e o papo do Flu ter sido prejudicado. Seria bom ter o lance em velocidade normal (e não apenas em slow motion), mas parece que foi falta.

Vejam mais uma mudança vindo por aí:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/05/mud anca-regra-mao-na-bola.htm

JJJ
Veterano
# mar/21 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Parece??? O goleiro passa a um metro da bola e vai direto em cima do cara! EDIT: dois metros!

Aí vem a galera do "o que vale é o resultado em campo e blá blá blá...". Muito fácil ter essa posição quando seu time não é garfado todo santo jogo...

Quanto à mão na bola eu vi que vai mudar, mas tenho certeza de que se for lance a favor do meu time, não vai valer. Assim como foi aquela bola na mão que foi marcado pênalti no Brasileirão passado e só não seria se o cara arrancasse o braço e enfiasse no cu. Isso com var e o caralho a 4.

Desculpa, tô puto...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ

O árbitro já foi afastado:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/05/apo s-erros-federacao-carioca-envia-arbitro-de-jogo-do-flu-para-reciclagem .htm

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


makumbator

E isso adianta alguma coisa?
Bom... Talvez o próximo preste mais atenção.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ

Claro que adianta! Esse cara em particular vai ficar sem fazer merda por um tempo (pra colocarem outro pra fazer merdas diferentes). Mas o mais interessante é que na geladeira eles ficam sem receber (pois ganham por partida). A melhor punição é justamente essa, no bolso.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Parece??? O goleiro passa a um metro da bola e vai direto em cima do cara! EDIT: dois metros!"

Isso aí não foi pênalti não! O cara deliberadamente parou a jogada e ficou estatelado esperando o goleiro chocar contra seu corpo. Eu expulsaria o atacante e daria um gol para o adversário, como punição por simulação grave e atentado violento a paz nos estádios.

Essa simulação poderia acarretar violência e morte nas arquibancadas. (não têm torcida mas isso é só um detalhe, e se tivesse?)

JJJ
Veterano
# mar/21 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Ficou puto porque as meninas da Vila tomaram de 5x1 do Fluzão sub-18, Lelo? kkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


JJJ

Mano... as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 aí nas Laranjeiras e perderam de 5 em casa?

Claro que têm mutreta nesse campeonato...

Will Bejar
Veterano
# mar/21
· votar


Vixxxx..

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

5 das pó de arroz cariocas e 4 dos pós de arroz paulistanos?

Sábado, 07/03/2021 - Final de semana para ser deletado da história do Santos...

ju.nito
Veterano
# mar/21
· votar


Maior campeão do Brasil.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Valeu, porcaiada! Os urubus mal-agradecidos, que só ganharam o Brasileirão porque o Fluminense tirou 6 pontos do inter, não conseguiram nem um empatezinho de merda com o são paulo, mas vocês nos colocaram direto na fase de grupos.

Obrigado.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ
Os urubus mal-agradecidos

A gente confiava nos gambás. Fomos no Morumbi a passeio.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Palmeiras campeão da Copa do Brasil... prá fechar a tampa do caixão deste final de semana futebol de merda com "tampa de ouro".

Que bosta!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma