Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# fev/21
· votar
JJJ O regulamento pra eles deveria ser mais ou menos assim:
É um pouco pior do que isso, na prática.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/21
· votar
ju.nito Tô falando que vc tem distúrbios... O assunto até o momento era "se eu fosse vc eu teria vergonha de postar". Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha? Acorda, rapaz.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ProgVacas
"De quanto que o Santos vai perder do Santo André, hoje? Só para errar: 3x1"
Não foi dessa vez, meu querido, nem como mandante e nem com o Santos jogando todinho com time reserva.
Moleque do Santos, inclusive, teve a honra de fazer o primeiro gol como profissional. Três garotos fizeram o primeiro treino pelo profissional ontem e jogaram no profissa hoje....kkk
O Santo André prá encarar meu time têm que comer muito feijão.
|
# mar/21
· votar
Will Bejar Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha?
O negócio não é nem esse. Por que alguém deveria ter vergonha de torcer para um time? Torcedor não entra em campo, torcedor não faz nada. O pessoal que usa o sucesso do time que torce como recurso para inferiorizar o outro deve ter muito pouco do que se orgulhar na vida.
Meu time pode estar na série D que eu vou continuar zoando time com orçamento 100x maior que passa vergonha! Meu time pode estar na série D que eu vou continuar comemorando suas conquistas! Quem tem problema para lidar com essas coisas deveria procurar uma terapia urgentemente!
|
ju.nito Veterano |
# mar/21
· votar
Esse Luan é um irresponsável, todo jogo grande ele falha, fdp ruim da porra, jogo ontem controlado ele faz aquilo, ainda bem que o time do gremio é fraco e nao criou quase nada no jogo, Palmeiras ontem era pra ter ganho de 3x0, mas se nao for sofrido nao é Palmeiras.
|
ju.nito Veterano |
# mar/21 · Editado por: ju.nito
· votar
Will Bejar
O assunto até o momento era "se eu fosse vc eu teria vergonha de postar". Se o seu time caiu dias vezes, já passou por uma fila maior do que os 8 anos do meu time e vc segue postando, pq eu teria vergonha? Acorda, rapaz.
Relaxe bambi eu falei zoando, se vc nao consegue ver isso, nao tenho culpa se vc é burro.
|
Ken Himura Veterano |
# mar/21
· votar
entamoeba Por que alguém deveria ter vergonha de torcer para um time? É iniciada a normalização da vergonha.
|
# mar/21
· votar
Ken Himura É iniciada a normalização da vergonha.
Ao contrário, tá consolidado o I don't give a shit.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/21
· votar
ju.nito Esse Luan é um irresponsável, todo jogo grande ele falha, fdp ruim da porra, jogo ontem controlado ele faz aquilo, ainda bem que o time do gremio é fraco e nao criou quase nada no jogo, Palmeiras ontem era pra ter ganho de 3x0, mas se nao for sofrido nao é Palmeiras.
Já deu desse Luan mano, vsf. Manda embora esse fdp. Burro do caralho esse cara
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21
· votar
Ahhhh estes Palmeiristas.....que figuras!
Quando perdem reclamam! Quando empatam reclamam! Quando ganham reclamam, também!
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
Johnny Favorite Já deu desse Luan mano, vsf. Manda embora esse fdp. Burro do caralho esse cara
ju.nito, devolva a conta do Johnny Favorite!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/21
· votar
makumbator ahh mano, fiquei puto, olha que desgraçado, me faz um penalti desnecessário no mundial, contra o Tigres e agora uma expulsão ridícula na final da Copa do Brasil. Esse Luan é corintiano, só pode.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/21
· votar
ju.nito nao tenho culpa se vc é burro. Isso aí. Acaba o argumento começa a agressão verbal.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/21
· votar
entamoeba Quem tem problema para lidar com essas coisas deveria procurar uma terapia urgentemente Foi minha sugestão...
|
ju.nito Veterano |
# mar/21
· votar
Isso aí. Acaba o argumento começa a agressão verbal.
Tu me ofende e depois reclama de agressao verbal, depois eu que tenho distúrbio kkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# mar/21 · Editado por: JJJ
· votar
As marcações em campo contra o Fluminense são bizarras... com var, sem var, tanto faz...
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
JJJ
Não tinha visto o lance, só vi os gols e o papo do Flu ter sido prejudicado. Seria bom ter o lance em velocidade normal (e não apenas em slow motion), mas parece que foi falta.
Vejam mais uma mudança vindo por aí:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/05/mud anca-regra-mao-na-bola.htm
|
JJJ Veterano
|
· votar
makumbator
Parece??? O goleiro passa a um metro da bola e vai direto em cima do cara! EDIT: dois metros!
Aí vem a galera do "o que vale é o resultado em campo e blá blá blá...". Muito fácil ter essa posição quando seu time não é garfado todo santo jogo...
Quanto à mão na bola eu vi que vai mudar, mas tenho certeza de que se for lance a favor do meu time, não vai valer. Assim como foi aquela bola na mão que foi marcado pênalti no Brasileirão passado e só não seria se o cara arrancasse o braço e enfiasse no cu. Isso com var e o caralho a 4.
Desculpa, tô puto...
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
JJJ
O árbitro já foi afastado:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/05/apo s-erros-federacao-carioca-envia-arbitro-de-jogo-do-flu-para-reciclagem .htm
|
JJJ Veterano
|
# mar/21
· votar
makumbator
E isso adianta alguma coisa? Bom... Talvez o próximo preste mais atenção.
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
JJJ
Claro que adianta! Esse cara em particular vai ficar sem fazer merda por um tempo (pra colocarem outro pra fazer merdas diferentes). Mas o mais interessante é que na geladeira eles ficam sem receber (pois ganham por partida). A melhor punição é justamente essa, no bolso.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
JJJ
"Parece??? O goleiro passa a um metro da bola e vai direto em cima do cara! EDIT: dois metros!"
Isso aí não foi pênalti não! O cara deliberadamente parou a jogada e ficou estatelado esperando o goleiro chocar contra seu corpo. Eu expulsaria o atacante e daria um gol para o adversário, como punição por simulação grave e atentado violento a paz nos estádios.
Essa simulação poderia acarretar violência e morte nas arquibancadas. (não têm torcida mas isso é só um detalhe, e se tivesse?)
|
JJJ Veterano
|
· votar
Lelo Mig
Ficou puto porque as meninas da Vila tomaram de 5x1 do Fluzão sub-18, Lelo? kkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21
· votar
JJJ
Mano... as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 aí nas Laranjeiras e perderam de 5 em casa?
Claro que têm mutreta nesse campeonato...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/21
· votar
Vixxxx..
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Will Bejar
5 das pó de arroz cariocas e 4 dos pós de arroz paulistanos?
Sábado, 07/03/2021 - Final de semana para ser deletado da história do Santos...
|
ju.nito Veterano |
# mar/21
· votar
Maior campeão do Brasil.
|
JJJ Veterano
|
# mar/21
· votar
Valeu, porcaiada! Os urubus mal-agradecidos, que só ganharam o Brasileirão porque o Fluminense tirou 6 pontos do inter, não conseguiram nem um empatezinho de merda com o são paulo, mas vocês nos colocaram direto na fase de grupos.
Obrigado.
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
JJJ Os urubus mal-agradecidos
A gente confiava nos gambás. Fomos no Morumbi a passeio.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21
· votar
Palmeiras campeão da Copa do Brasil... prá fechar a tampa do caixão deste final de semana futebol de merda com "tampa de ouro".
Que bosta!
|