Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Difícil, mas em compensação há muito mais oportunidade para um perna de pau atuar e ser campeão por lá. E inclusão é tudo!

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Suas aulas de geografia estavam erradas, existem 6 continentes. A Antártida é um continente tão bom quanto qualquer outro, valeu?

Valeu pela correção. Falha minha... Em tempos de pandemia, talvez a Antártida seja até melhor que os demais.

Mas na geografia do futebol, na real, eram só dois continentes mesmo

Bom, na geografia do futebol daria pra excluir vários estados do campeonato brasileiro... Nem por isso faz sentido, como não faz sentido chamar Rio-São Paulo de brasileiro.

Indo pela mesma lógica sua, as copas do mundo iniciais também não poderiam ser chamadas assim

Exato. Não deveria se chamar Copa do Mundo se não engloba o mundo. O que demonstra que quem nomeou a Copa Intercontinental tinha mais bom-senso.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG
Bom, na geografia do futebol daria pra excluir vários estados do campeonato brasileiro... Nem por isso faz sentido, como não faz sentido chamar Rio-São Paulo de brasileiro.

Bem lembrado! Na série A por exemplo há poucos estados representados. Mas é a realidade do futebol.

Exato. Não deveria se chamar Copa do Mundo se não engloba o mundo. O que demonstra que quem nomeou a Copa Intercontinental tinha mais bom-senso.

Então nunca houve uma copa do mundo nesse planeta, pois nunca existiu competição com todos os países ou nem mesmo todos continentes representados. Todos deveriam ter asteriscos nos nomes.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar




Os caras odeiam o Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkk

Isso so mostra a grandeza do verdao kkkkkkkkkkkk

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
nunca existiu competição com todos os países ou nem mesmo todos continentes representados

Oxi.... Como não? Que eu me lembre 2014 teve representante de todos os continentes (exceto a Antártida, que não tem seleção). E a questão não é nem ter representante no torneio, é ter a chance de se classificar.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG
(exceto a Antártida, que não tem seleção)

Ou seja, pode colocar asterisco no 7 X 1. STJD podia usar isso pra cancelar aquela partida.

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator

Não exatamente.

A Copa é composta por seleções de países. Quantos países tem a Antártida? =)

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG
Quantos países tem a Antártida? =)


Só não são independentes por pura opressão do tratado da Antártida, que congelou (hahah!) as pretensões de reclamação de terras por lá. Você vai concordar com opressão?

Free Antarctica!

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


Free Antarctica!

Um paraíso com brisas de 200km/h e agradável temperatura chegando aos -80ºC! Hahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Torcedor doa R$ 1 milhão ao Inter para clube poder escalar Rodinei contra o Flamengo no Brasileiro

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8212129/torcedor-doa-r-1-m ilhao-ao-inter-para-clube-poder-escalar-rodinei-contra-o-flamengo-na-f inal-do-brasileiro

Will Bejar
Veterano
# fev/21
· votar


Curica detected

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Espero que ele não faça um gol contra...

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Jogo lixoso puta merda. So prestou pra fuder os bambi kkkkkkkkkkkkkk

Mais um ano na fila bambinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Até que enfim o palestra serviu para alguma coisa...

JJJ
Espero que ele não faça um gol contra...

O Inter conta com a lei do ex (apesar de tecnicamente o Rodinei não ser ex-Fla, uma vez que está apenas emprestado)...vamos ver se vai valer a pena o dinheiro gasto.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

Mas é muita pressão no cara, né? Vai ter que jogar um bolão pra justificar esse milhão aí...

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
JJJ

O que me chateia mesmo é que eu não tenho um milhão prá garantir meu resto de vida e fulano têm milhão prá doar prá time de futebol.

Will Bejar
Veterano
# fev/21
· votar


Pensei que o time tava começando entender um pouco de catimba, mas tá entendendo é nada... Depois do campeonato "ganho", o jogo "ganho" era só bicão pra frente e faltinha. Mas, essa é a cara do elenco.

Vuaden e equipe do VAR muito ruins, no lance doLuan sobre o Carnero, no que seria o pênalti do palmares, no que deveria ter sido o vermelho pro Felipe Melo na jogada sem bola...

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
O que me chateia mesmo é que eu não tenho um milhão prá garantir meu resto de vida e fulano têm milhão prá doar prá time de futebol.

Welcome to the jungle.

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


Will Bejar

O que eu vi até hoje é que a função do VAR é beneficiar Flamengo e Palmeiras.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG

Ah, nunca que a arbitragem e o VAR beneficiaram o Corinthians, né? O senhor é um fanfarrão.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Ser fodido pela arbitragem é nosso esporte favorito!

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a /especial/ranking-do-var-no-brasileirao-veja-levantamento-do-espiao-es tatistico

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba

Tão sendo rebaixados em todos os rankings...

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

Mano, o Vasco é foda... consegue ficar em último sempre.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Lelo Mig

Não sou supersticioso, mas em todos os anos em que o Vasco foi rebaixado aconteceram coisas muito boas na minha vida! Quando começar o Brasileirão 2021, vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


entamoeba

"vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B."

Aproveita e invita alguns Botafoguenses também e já pede pros moderas fixarem o tópico, porque acho que o tópico vai se eternizar.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba
vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B.

Pegando as dicas dele só vai conseguir cair para série C

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator

Oxi... Eu disse que nunca foi? Já foi beneficiado e prejudicado. Mas se for ver a frequência que Flamengo e Palmeiras são ajudados, é bizarro.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG

Corintiano reclamar de arbitragem é que é algo bizarro.

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator

Só tá faltando falar "e o PT, e o Lula"? Hahahaha

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ThiRPG

Lula é corintiano, logo, isso explica todo o roubo que ele fez!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma