Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
JJJ
Difícil, mas em compensação há muito mais oportunidade para um perna de pau atuar e ser campeão por lá. E inclusão é tudo!
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator Suas aulas de geografia estavam erradas, existem 6 continentes. A Antártida é um continente tão bom quanto qualquer outro, valeu?
Valeu pela correção. Falha minha... Em tempos de pandemia, talvez a Antártida seja até melhor que os demais.
Mas na geografia do futebol, na real, eram só dois continentes mesmo
Bom, na geografia do futebol daria pra excluir vários estados do campeonato brasileiro... Nem por isso faz sentido, como não faz sentido chamar Rio-São Paulo de brasileiro.
Indo pela mesma lógica sua, as copas do mundo iniciais também não poderiam ser chamadas assim
Exato. Não deveria se chamar Copa do Mundo se não engloba o mundo. O que demonstra que quem nomeou a Copa Intercontinental tinha mais bom-senso.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG Bom, na geografia do futebol daria pra excluir vários estados do campeonato brasileiro... Nem por isso faz sentido, como não faz sentido chamar Rio-São Paulo de brasileiro.
Bem lembrado! Na série A por exemplo há poucos estados representados. Mas é a realidade do futebol.
Exato. Não deveria se chamar Copa do Mundo se não engloba o mundo. O que demonstra que quem nomeou a Copa Intercontinental tinha mais bom-senso.
Então nunca houve uma copa do mundo nesse planeta, pois nunca existiu competição com todos os países ou nem mesmo todos continentes representados. Todos deveriam ter asteriscos nos nomes.
|
ju.nito Veterano |
# fev/21
· votar
Os caras odeiam o Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkk
Isso so mostra a grandeza do verdao kkkkkkkkkkkk
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator nunca existiu competição com todos os países ou nem mesmo todos continentes representados
Oxi.... Como não? Que eu me lembre 2014 teve representante de todos os continentes (exceto a Antártida, que não tem seleção). E a questão não é nem ter representante no torneio, é ter a chance de se classificar.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG (exceto a Antártida, que não tem seleção)
Ou seja, pode colocar asterisco no 7 X 1. STJD podia usar isso pra cancelar aquela partida.
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator
Não exatamente.
A Copa é composta por seleções de países. Quantos países tem a Antártida? =)
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG Quantos países tem a Antártida? =)
Só não são independentes por pura opressão do tratado da Antártida, que congelou (hahah!) as pretensões de reclamação de terras por lá. Você vai concordar com opressão?
Free Antarctica!
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Free Antarctica!
Um paraíso com brisas de 200km/h e agradável temperatura chegando aos -80ºC! Hahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/21
· votar
Torcedor doa R$ 1 milhão ao Inter para clube poder escalar Rodinei contra o Flamengo no Brasileiro
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8212129/torcedor-doa-r-1-m ilhao-ao-inter-para-clube-poder-escalar-rodinei-contra-o-flamengo-na-f inal-do-brasileiro
|
Will Bejar Veterano |
# fev/21
· votar
Curica detected
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
brunohardrocker
Espero que ele não faça um gol contra...
|
ju.nito Veterano |
# fev/21
· votar
Jogo lixoso puta merda. So prestou pra fuder os bambi kkkkkkkkkkkkkk
Mais um ano na fila bambinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Até que enfim o palestra serviu para alguma coisa...
JJJ Espero que ele não faça um gol contra...
O Inter conta com a lei do ex (apesar de tecnicamente o Rodinei não ser ex-Fla, uma vez que está apenas emprestado)...vamos ver se vai valer a pena o dinheiro gasto.
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
makumbator
Mas é muita pressão no cara, né? Vai ter que jogar um bolão pra justificar esse milhão aí...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator JJJ
O que me chateia mesmo é que eu não tenho um milhão prá garantir meu resto de vida e fulano têm milhão prá doar prá time de futebol.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/21
· votar
Pensei que o time tava começando entender um pouco de catimba, mas tá entendendo é nada... Depois do campeonato "ganho", o jogo "ganho" era só bicão pra frente e faltinha. Mas, essa é a cara do elenco.
Vuaden e equipe do VAR muito ruins, no lance doLuan sobre o Carnero, no que seria o pênalti do palmares, no que deveria ter sido o vermelho pro Felipe Melo na jogada sem bola...
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
Lelo Mig O que me chateia mesmo é que eu não tenho um milhão prá garantir meu resto de vida e fulano têm milhão prá doar prá time de futebol.
Welcome to the jungle.
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
Will Bejar
O que eu vi até hoje é que a função do VAR é beneficiar Flamengo e Palmeiras.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG
Ah, nunca que a arbitragem e o VAR beneficiaram o Corinthians, né? O senhor é um fanfarrão.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/21
· votar
Ser fodido pela arbitragem é nosso esporte favorito!
https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a /especial/ranking-do-var-no-brasileirao-veja-levantamento-do-espiao-es tatistico
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
entamoeba
Tão sendo rebaixados em todos os rankings...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
makumbator
Mano, o Vasco é foda... consegue ficar em último sempre.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator Lelo Mig
Não sou supersticioso, mas em todos os anos em que o Vasco foi rebaixado aconteceram coisas muito boas na minha vida! Quando começar o Brasileirão 2021, vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
entamoeba
"vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B."
Aproveita e invita alguns Botafoguenses também e já pede pros moderas fixarem o tópico, porque acho que o tópico vai se eternizar.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
entamoeba vou abrir um tópico para trocar ideia com o -Dan sobre a série B.
Pegando as dicas dele só vai conseguir cair para série C
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator
Oxi... Eu disse que nunca foi? Já foi beneficiado e prejudicado. Mas se for ver a frequência que Flamengo e Palmeiras são ajudados, é bizarro.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG
Corintiano reclamar de arbitragem é que é algo bizarro.
|
ThiRPG Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator
Só tá faltando falar "e o PT, e o Lula"? Hahahaha
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
ThiRPG
Lula é corintiano, logo, isso explica todo o roubo que ele fez!
|