Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ju.nito
Porque ela passou vergonha? Só vi opiniões pertinentes, algumas eu concordo, outras não.
entamoeba Gansinho
Não conheço muito essa mulher, pelo que ouvi aqui...
Concordo com relação a seleção de 2002 (se bem que a de 94 foi mais, era bem marromeno, com um craque que fazia a diferença e dentro de uma Copa que foi a de pior nível técnico de todos os tempos) e em relação ao Cacá concordo também (sempre achei um jogador bem normal com bom preparo físico e empenho).
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
Lelo Mig
se bem que a de 94 foi mais, era bem marromeno, com um craque que fazia a diferença e dentro de uma Copa que foi a de pior nível técnico de todos os tempos)
Das copas que assisti (lembro um pouco de 82, mas desde 86 acompanho sempre) a mais fraca em termos técnicos foi a de 90. Achei uma copa terrível.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/21
· votar
ProgVacas Com o Palmeiras aconteceu diferente. Clube odiado na imprensa adjacente, com notícias e manchetes sempre desfavoráveis.
"Flamengo se supera e empata"
"Palmeiras sofre e vence por 1x0"
É muito comum encontrar essa coisa no mesmo veículo de imprensa.
O Palmeiras tem uma mídia própria, não financiada com o clube, feita por torcedores, forte, que deu origem a diversos sites, como o Mondo Palmeiras e o Verdazzo (antigo parmerista), que aos trancos e barrancos conseguiu alavancar a venda de sócio-torcedor e tornar essa receita das mais relevantes para o clube
Tá aí ó, eu avisei que quando tu dissesse algo que merecesse elogios eu elogiaria sem pensar 2 vezes... Só acho curioso você saber de todos esses detalhes, que geralmente só são reconhecidos por outros palmeirenses (fato curioso que só aumenta os elogios, no caso)
Parabéns, continue assim
|
# mar/21
· votar
Brasileiro que fala mal da seleção na copa de 2002 merece as seleções de 2010 pra frente
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
Eu acho que ele é palmeirense, mas ficou sem jeito de admitir só por você ser também. Será que isso mesmo?
|
ju.nito Veterano |
# mar/21
· votar
em relação ao Cacá concordo também (sempre achei um jogador bem normal com bom preparo físico e empenho).
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
ju.nito Veterano |
# mar/21 · Editado por: ju.nito
· votar
Porque ela passou vergonha?
Ela diz que o Kaka era supervalorizado e diz que o Ricardinho do curica era subestimado, nao da pra comparar os dois jogadores.
E ainda diz que Kaka teve sucesso por ser branco kkkkkkkkkkkkkkk
Kaka era o melhor do time do milan, aquele milan lendario que so tinha jogador top de linha:
https://i1.wp.com/www.imortaisdofutebol.com/wp-content/uploads/2014/10 /foutball10.jpg?fit=638%2C393&ssl=1
Nao vou me estender, mas dentre outras conquistas individuais ele foi o melhor do mundo. Como um cara comum conquistou isso tudo?
|
# mar/21
· votar
makumbator Eu acho que ele é palmeirense, mas ficou sem jeito de admitir só por você ser também. Será que isso mesmo?
Pow makumba, eu deixei meu texto sutil e você foi logo escancarar minha dúvida, logo agora que minha "arapuca" estava armada
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
Ele vai virar corintiano só pra te contrariar!
ju.nito E ainda diz que Kaka teve sucesso por ser branco kkkkkkkkkkkkkkk
Comentário tosco dela.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
Você está só na torcida pelo Palmeiras?
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
ProgVacas
Estás fugindo pela linha de fundo...Acho que és palestra mesmo...quem diria! Você e o Jonas são irmãos no futebol. Daí pra virarem irmãos na política é um pulinho!
|
# mar/21
· votar
makumbator
Eu torci pelo Palmeiras, mas hoje eu só acompanho futebol, sem paixão.
Jonas já disse que não se envolve com política, que não tem lado.
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
ProgVacas Eu torci pelo Palmeiras, mas hoje eu só acompanho futebol, sem paixão.
Então vocês são irmãos de nascimento futebolístico.
Jonas já disse que não se envolve com política, que não tem lado.
Mas e a política de clube de futebol? Hahah!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/21
· votar
ProgVacas mas hoje eu só acompanho futebol, sem paixão.
Não faz o mesmo com a política, então.
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker
Não é tópico para tratar isso, não me exponha aos seus delírios, por favor.
Você tem situação pendente neste tópico:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339432/
|
# mar/21
· votar
ProgVacas Eu torço pelo Palmeiras e pela Juventus da Itália. Uma pena você dizer que não torce mais, mas dá pra entender, o Palmeiras consegue fazer o torcedor passar raiva até quando ganha de goleada...
makumbator Mas e a política de clube de futebol? Hahah! Também não me envolvo na política do Palmeiras, (que já foi bem mafiosa por sinal) apenas torço para que façam um bom papel, isso dentro do campo da minha torcida pelo clube, que desde que não for fanática, tá tudo bem
|
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
Nem é pelas presepadas do Palmeiras. Isso é normal.
|
# mar/21
· votar
ProgVacas por que então?
|
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
Ah, cara, você já me deu uma bronca porque eu chamei aquele papo dos prédios redondos para o campo social e político.
Foi por razões parecidas que deixei de acompanhar o esporte, principalmente porque com as arenas a entrada ficou ainda mais restrita a uma classe mais privilegiada, que pode pagar bem mais caro pelo ingresso e/ou sócio torcedor e/ou fazer parte dessas torcidas organizadas.
Quer dizer: o futebol excluiu o povão. Mercantililizou as entradas ao ponto de tirar essa diversão das classes menos favorecidas.
Fiquei desanimado.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/21
· votar
https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1374839502229868544?ref_src=tw src%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374839502229868544%7Ctwgr% 5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Ffutebol%2FPalm eiras-fecha-maior-venda-da-historia-e-negocia-Veron-por--50-milhoes-pa ra-o-Manchester-Fernando-Fernandes-traz-detalhes-da-negociacao-2021032 4-0084.html
duvido que paguem metade disso
|
ju.nito Veterano |
# mar/21
· votar
ProgVacas
Quando o futebol tinha ingresso barato os estadios viviam vazios, hj em dia quando tinha torcida a media era bem melhor, estadios quase sempre cheios, tava vendo uns vídeos antigos do palmeiras da época da parmalat, um time forte da porra lendário os estádios tudo vazio.
|
# mar/21
· votar
ProgVacas você já me deu uma bronca porque eu chamei aquele papo dos prédios redondos para o campo social e político.
nem lembro disso, só lembro do BF menosprezando o design do TO sem dar uma contrapartida...
Foi por razões parecidas que deixei de acompanhar o esporte, principalmente porque com as arenas a entrada ficou ainda mais restrita a uma classe mais privilegiada, que pode pagar bem mais caro pelo ingresso e/ou sócio torcedor e/ou fazer parte dessas torcidas organizadas.
eu entendo o sentimento, e de toda forma acho bem diferente deixar de acompanhar um esporte por questões como essas do que criticar um estilo de construção (mas tbm nem lembro qual era seu argumento)
o futebol excluiu o povão. Mercantililizou as entradas ao ponto de tirar essa diversão das classes menos favorecidas.
isso eu já concordo em partes, tanto que a grandfe maioria dos grandes jogadores continua vindo de familias pobres e que continua sendo um esporte muito popular (ate por conta da pirataria) um contra exemplo é o tenis, um esporte tradicionalmente elitista e que por conta disso não consegue alcalçar popularidade relevante no brasil similarmente ao futebol
|
# mar/21
· votar
Jonas Kahnwald
isso eu já concordo em partes, tanto que a grandfe maioria dos grandes jogadores continua vindo de familias pobres e que continua sendo um esporte muito popular
Quanto a jogadores o acesso ao futebol é por meio de matrícula nas escolinhas, testes nos clubes etc.
Estou me referindo aos torcedores comuns.
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/31/arb itro-servio-e-condenado-a-prisao-por-marcar-penalti-inexistente.htm
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21 · Editado por: entamoeba
· votar
makumbator Árbitro sérvio é condenado a prisão por marcar pênalti inexistente
Os caras levaram a expressão "juiz ladrão" ao pé da letra!
Onde é que o maluco viu pênalti ali?
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
entamoeba
O cara só pode ter sido pago por terceiros pra fazer o resultado (ou ele mesmo estava em esquemas de apostas e precisava daquele placar, estilo Edílson Pereira).
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21
· votar
entamoeba makumbator
Olhando bem, se considerarmos o históricos de pênaltis já assinalados, foi pênalti sim. Já vi vários desse naipe à favor do Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# mar/21
· votar
Lelo Mig
Mas os contra o Flamengo eram todos pênaltis, tá bom? E atualmente nem adianta marcarem se o Gabigol não estiver em campo, pois se for outro cobrador o time perde.
|
# abr/21
· votar
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/183/244/original/IMG-2021040 5-WA0071.jpg?1617678448
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/21
· votar
|