E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Foi uma curiosidade inédita? Ou você sempre sempre é curioso quanto a esse tipo de pergunta?

Perguntas tão específicas quase sempre me provocam curiosidade. Mas nem sempre eu vocalizo essa dúvida.

Será que é porque essas perguntas colocam os seus amigos em descontrole,

Hahah! Acredito que não. Até pelo fato que se tem uma ou duas pessoas usando tal apetrecho por conta desses processos, isso não muda nada pra mim. Se isso muda para outras pessoas, aí é problema delas.

O nome do blogueiro é Oswaldo Eustáquio.

Deve ser esse. Você está por dentro mesmo da vida do cara, hein? Hahaha! Está acompanhando o processo dele de perto?

Alguém sabe por que Allan dos Santos foi e como foi parar nos Estados Unidos?

Foi levado por coiotes mexicanos.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Nossa, não vai me dizer que você se fingiu de tonto pra eu responder quem é e depois vir com essa de "uau você está mesmo ligadão hein kkk".

Se dê o valor!

E cara, olha o título do tópico! Eu estou dentro do assunto! Ser específico dentro do assunto do tópico deveria ser o esperado em vez de algo curioso.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ProgVacas

E aí Silspiders? Tudo beleza? Não conseguiu ficar longe do fórum não é? Heheh!

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


¯\_(ツ)_/¯

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ProgVacas

Quem está se fingindo de tonto agora? Hahaha! Bem-vindo de volta.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


Sim, quem mais se acha o ó do borogodó por não citar o nick e nem o texto dos users que dialoga?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Vocês devem se achar os cheroque romes, né? Eu nem tentei dar a entender que sou outra pessoa. Não disfarcei minha escrita, minhas opiniões... Não me afastei em nenhum momento... Não entendi por que, inclusive, vocês não perceberam logo no primeiro dia que com esse usuário eu comecei a postar aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Aliás, eu entendo sim, mas não convém né.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=GgoFuVMGpag

Trop
Veterano
# dez/20
· votar


https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/internautas-compara m-cabelo-de-bolsonaro-ao-de-beicola-da-grande-familia/
Fake news

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
E aí Silspiders? Tudo beleza? Não conseguiu ficar longe do fórum não é? Heheh!

agora tudo faz sentido, obrigado makumbator holmes, sua próxima missão é descobrir de quem o rebuke é multi

Será possível que o wujuwujuvu está entre nós?

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Estaria no poder. Como a direita está agora.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Olha lá, a neurose batendo!

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator

Você desconfiou desde quando? Desde o começo, né? Não é possível que descobriu isso só ontem. Manja aquele jogo Roletrando do SBT? Você não pode chutar! Tem que ter certeza para reponder... risos

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Aqui a gente sempre desconfia de usuários “novos”. Sabemos que dificilmente eles são realmente recém chegados ao fórum (que é um formato moribundo e feito para boomer).

Olhando pelo nick em um primeiro momento eu desconfiei ser outro usuário (famoso por gostar de noise), mas rapidamente ficou claro que o discurso não se enquadrava com o dele (e pensando bem, ele hoje em dia nunca usaria tal nick, como o próprio atestou logo em seguida). Também havia pouco sentido nele fazer um multi, pois continuava a postar aqui (mesmo que de maneira espaçada).

Posteriormente bastou observar maneirismos de estilo, o discurso propriamente dito e outros pequenos detalhes para atestar que era você. Nem sabia que você tinha cancelado o cadastro anterior (achei que apenas tinha se afastado, pois parou de postar).

Mas no fim, não importa o tempo que possa levar, todos os multis acabam caindo em conhecimento público. Aguardo o seu próximo multi para podermos jogar novamente essa brincadeira.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Risos! Cometi um engano naquele cadastro e acabei cancelando sem querer, na verdade!

Abraço!

Insufferable Bear
Membro
# dez/20
· votar


makumbator
para de mentir, você pegou o IP com um mod e hackeou o cara.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/20
· votar


Cometi um engano naquele cadastro e acabei cancelando sem querer, na verdade!


true boomer ae

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Insufferable Bear
para de mentir, você pegou o IP com um mod e hackeou o cara.

invadir conexões? Hahah!

Wild Bill Hickok
true boomer ae


Só tem véio nessa merda.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Pessoal ainda dorme no barulho de número de IP.

Serve pra nada isso aí... Só pra gerar conflito de IP na sua rede interna rs

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


LeandroP
Só pra gerar conflito de IP na sua rede interna rs

VPN é vida! Mas falando em problema, a última atualização do win 10 está um saco com mensagenzinha de conflito de IP de vez em quando aqui comigo. Já fiz vários procedimentos e depois de um tempo volta. Chato (apesar de não estar causando nada de errado).

Insufferable Bear
Membro
# dez/20
· votar


win 10
tenta desinstalar esse vírus aí que seu pc volta a funcionar

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


makumbator
VPN é vida!

Nem é o usuário, mas os provedores de Internet.

win 10

Como disse o Insufferable Bear, desinstale este vírus rs

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Insufferable Bear
LeandroP

Parem de preconceito com o windows 10. Pior é o Sall, que usa windows Vista.

Trop
Veterano
# dez/20
· votar


fake nick = fake news?

Insufferable Bear
Membro
# dez/20
· votar


windows Vista
pelo menos a microsoft não te espiava na época

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


pelo menos a microsoft não te espiava tanto na época

FTFY

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Insufferable Bear

Vai ter espionagem mesmo (e a cada dia mais e mais), então prefiro ser vigiado pelo titio Bill Gates, e pelo fantasma do Steve Jobs do que ser espionado pelo Ursinho Pooh chinês com seu 5G batizado!!!

Mas vou mudar em breve para o TempleOS, pois esse sim é divino.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Windows é ótimo. Viva a Microsoft. Viva o "next".

Resolvi instalar um Linux aqui só pra ver a quantas andava a bagaça... Pra quê? No primeiro software que eu não quis instalar o mais recente e precisava de uma versão mais antiga, já deu bosta... VSF

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ

Mas tem trocentas distribuições diferentes de Linux. Várias delas são mais amigáveis ao usuário (e umas na superfície ficam até parecidas com o windows). Qual você testou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?