Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
brunohardrocker
Ah... (?)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/20
· votar
LeandroP
É isso mesmo! Lula foi citado.
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
Lula foi citado.
Pode pedir réplica.
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
brunohardrocker
Azideia rs
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker LeandroP JJJ
É porque o Lula entende o problema da vítima, Lula comia cabras, galinhas e etc. quando morava no sertão de Pernambuco, tem lugar de fala neste tipo de questão.
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/6zkieg/lula_playboy_79_um_mol eque_naquele_tempo_com_10/
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
Lelo Mig
A gente é bicho urbano, pra nós é absurdo, mas isso aí nos rincões e matas desse brasil varonil era a coisa mais comum do mundo... galera traçava qualquer coisa que via pela frente. Não sei se hoje em dia deu uma "civilizada", mas, antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes...
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20
· votar
JJJ
"Não sei se hoje em dia deu uma "civilizada", mas, antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes..."
Nos locais mais afastados acho que não deve ter mudado muito não. A diferença é que nos tempos atuais, talvez, invés de comer cabra a garotada dê pro bode.
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
Lelo Mig
kkkkkkkkkk
|
Trop Veterano |
# dez/20
· votar
https://twitter.com/felipeneto/status/1333080887353876486?s=20
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
Trop
Eu dei risada de uma resposta a esse post do twitter:
"se ela liberasse mesmo a maconha e comer cachorro eu votaria nela sem pensar 2 vezes slc"
|
Trop Veterano |
# dez/20
· votar
https://www.facebook.com/leandro.rodrigues.3538039/videos/102258923715 22804/?d=n Uma pena. O pessoal votou no 15, agora diminuíram as opções gastronômicas da cidade.
|
Trop Veterano |
# dez/20
· votar
https://twitter.com/allanldsantos/status/1335063106301681665/photo/1
|
Rebuke Membro Novato |
# dez/20
· votar
antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes...
Esse entende
|
LeandroP Moderador |
# dez/20
· votar
maniqueísmo do caráleo... encheu o saco saporra já!
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/20
· votar
O imbecil ali todo serelepe porque o MDB venceu em Porto Alegre. São esses imbecis que odeiam o PT, mas esquecem que os esquemas beneficiavam, sobretudo, PP e MDB.
O bolsonarismo formou uma legião de analfabetos políticos.
|
JJJ Veterano
|
# dez/20
· votar
Rebuke Esse entende
Eu? Sou bicho urbano, cara. Mesmo se quisesse comer uma galinha ou cabra, só se fosse na panela.
|
ProgVacas Membro Novato |
# dez/20
· votar
Alguém por aí poderia citar uma pessoa de esquerda que está usando tornozeleira eletrônica por acusação de ser propagador de fake news?
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
ProgVacas
Aqui tem um:
https://www.youtube.com/watch?v=Aavv7OcNrlo&feature=emb_logo
|
# dez/20
· votar
makumbator
haha! portanto não tem, né.
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
ProgVacas
Não sei. Teríamos que verificar todos os acusados e ou condenados que usam tornozeleira eletrônica nesse momento, levantar quais desses são por fake news e filtrar mais ainda para quais desses apenados alegam serem pessoas de esquerda. Trabalho grande.
|
# dez/20
· votar
Ah, mas a gente pode ficar nos casos noticiados? Nos que tiveram relevância midiática, vai... Você conhece algum caso de alguém declaradamente de esquerda que esteja usando tornozeleira eletrônica por propagar fake news?
Posso responder para você?
Não. Você não conhece nenhum.
|
makumbator Moderador
|
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
Não, mas também não ouvi dizer que tem umas 174 pessoas que se dizem de direita e estejam usando tornozeleira eletrônica por conta de fake news.
Eu me lembro de um cara, mas pode ter mais. Realmente não fico procurando por essa informação.
Mas afinal, qual a relevância desse dado em particular?
|
# dez/20 · Editado por: ProgVacas
· votar
makumbator
Não, mas também não ouvi dizer que tem umas 174 pessoas que se dizem de direita e estejam usando tornozeleira eletrônica por conta de fake news.
Também não ouvi nada em relação a isso.
Eu me lembro de um cara, mas pode ter mais. Realmente não fico procurando por essa informação.
Quem!?
Mas afinal, qual a relevância desse dado em particular?
Você costuma cobrar a relevância sobre o que cada pessoa posta aqui? Nesse tópico mesmo não notei isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/20
· votar
A esquerda sabe como fazer fake news não parecer fake news.
A direita ainda não aprendeu isso.
|
# dez/20
· votar
A esquerda sabe como fazer fake news não parecer fake news.
A direita ainda não aprendeu isso.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/20
· votar
Galera de direita no forum tendo que lidar com verdades inconvenientes cheia dos vejabens, kkkkk
|
# dez/20
· votar
Será que o colega não se constrange ao determinar a direita como burra?
|
makumbator Moderador
|
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas Você costuma cobrar a relevância sobre o que cada pessoa posta aqui? Nesse tópico mesmo não notei isso.
Não foi uma cobrança, foi mera curiosidade. São coisas diferentes. Achei uma pergunta tão específica (uso de tornozeleira por conta de processos de fake news) que me bateu uma curiosidade.
Quem!?
O cara que eu lembro é de direita, e não de esquerda (que fique claro). É uma blogueiro aí (nem lembro o nome). Além dele, não sei de mais ninguém seja de direita ou esquerda tendo que usar o equipamento por conta de fake news (e na real, nem sei se o o tal sujeito ainda está tendo que usar ou a defesa dele conseguiu reverter). Mas pode ter mais, não acompanho diretamente as decisões judiciais acerca desse assunto.
|
# dez/20
· votar
Não foi uma cobrança, foi mera curiosidade.
Foi uma curiosidade inédita? Ou você sempre sempre é curioso quanto a esse tipo de pergunta? Será que é porque essas perguntas colocam os seus amigos em descontrole, como aconteceu com o cara aí que disse em termos que a direita é burra? Isso causa constrangimento, não é?
O cara que eu lembro é de direita, e não de esquerda (que fique claro). É uma blogueiro aí (nem lembro o nome).
Não precisa do adendo entre parênteses! A coisa é clara até mesmo antes de eu perguntar. O nome do blogueiro é Oswaldo Eustáquio.
|
# dez/20
· votar
Alguém sabe por que Allan dos Santos foi e como foi parar nos Estados Unidos?
|