E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


brunohardrocker

Ah... (?)

brunohardrocker
Veterano
# nov/20
· votar


LeandroP

É isso mesmo! Lula foi citado.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Lula foi citado.

Pode pedir réplica.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


brunohardrocker

Azideia rs

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker
LeandroP
JJJ

É porque o Lula entende o problema da vítima, Lula comia cabras, galinhas e etc. quando morava no sertão de Pernambuco, tem lugar de fala neste tipo de questão.

https://www.reddit.com/r/brasil/comments/6zkieg/lula_playboy_79_um_mol eque_naquele_tempo_com_10/

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig

A gente é bicho urbano, pra nós é absurdo, mas isso aí nos rincões e matas desse brasil varonil era a coisa mais comum do mundo... galera traçava qualquer coisa que via pela frente. Não sei se hoje em dia deu uma "civilizada", mas, antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes...

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


JJJ

"Não sei se hoje em dia deu uma "civilizada", mas, antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes..."

Nos locais mais afastados acho que não deve ter mudado muito não. A diferença é que nos tempos atuais, talvez, invés de comer cabra a garotada dê pro bode.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig

kkkkkkkkkk

Trop
Veterano
# dez/20
· votar


https://twitter.com/felipeneto/status/1333080887353876486?s=20

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Trop

Eu dei risada de uma resposta a esse post do twitter:

"se ela liberasse mesmo a maconha e comer cachorro eu votaria nela sem pensar 2 vezes slc"

Trop
Veterano
# dez/20
· votar


https://www.facebook.com/leandro.rodrigues.3538039/videos/102258923715 22804/?d=n
Uma pena. O pessoal votou no 15, agora diminuíram as opções gastronômicas da cidade.

Trop
Veterano
# dez/20
· votar


https://twitter.com/allanldsantos/status/1335063106301681665/photo/1

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


antigamente, as histórias de zoofilia no interiorzão eram frequentes...


Esse entende

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


maniqueísmo do caráleo... encheu o saco saporra já!

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


O imbecil ali todo serelepe porque o MDB venceu em Porto Alegre. São esses imbecis que odeiam o PT, mas esquecem que os esquemas beneficiavam, sobretudo, PP e MDB.

O bolsonarismo formou uma legião de analfabetos políticos.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Rebuke
Esse entende

Eu? Sou bicho urbano, cara. Mesmo se quisesse comer uma galinha ou cabra, só se fosse na panela.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Alguém por aí poderia citar uma pessoa de esquerda que está usando tornozeleira eletrônica por acusação de ser propagador de fake news?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ProgVacas

Aqui tem um:

https://www.youtube.com/watch?v=Aavv7OcNrlo&feature=emb_logo

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator

haha! portanto não tem, né.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ProgVacas

Não sei. Teríamos que verificar todos os acusados e ou condenados que usam tornozeleira eletrônica nesse momento, levantar quais desses são por fake news e filtrar mais ainda para quais desses apenados alegam serem pessoas de esquerda. Trabalho grande.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Ah, mas a gente pode ficar nos casos noticiados? Nos que tiveram relevância midiática, vai... Você conhece algum caso de alguém declaradamente de esquerda que esteja usando tornozeleira eletrônica por propagar fake news?

Posso responder para você?

Não. Você não conhece nenhum.

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Não, mas também não ouvi dizer que tem umas 174 pessoas que se dizem de direita e estejam usando tornozeleira eletrônica por conta de fake news.

Eu me lembro de um cara, mas pode ter mais. Realmente não fico procurando por essa informação.

Mas afinal, qual a relevância desse dado em particular?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

Não, mas também não ouvi dizer que tem umas 174 pessoas que se dizem de direita e estejam usando tornozeleira eletrônica por conta de fake news.

Também não ouvi nada em relação a isso.

Eu me lembro de um cara, mas pode ter mais. Realmente não fico procurando por essa informação.


Quem!?

Mas afinal, qual a relevância desse dado em particular?


Você costuma cobrar a relevância sobre o que cada pessoa posta aqui? Nesse tópico mesmo não notei isso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


A esquerda sabe como fazer fake news não parecer fake news.

A direita ainda não aprendeu isso.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


A esquerda sabe como fazer fake news não parecer fake news.

A direita ainda não aprendeu isso.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar


Galera de direita no forum tendo que lidar com verdades inconvenientes cheia dos vejabens, kkkkk

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Será que o colega não se constrange ao determinar a direita como burra?

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Você costuma cobrar a relevância sobre o que cada pessoa posta aqui? Nesse tópico mesmo não notei isso.


Não foi uma cobrança, foi mera curiosidade. São coisas diferentes. Achei uma pergunta tão específica (uso de tornozeleira por conta de processos de fake news) que me bateu uma curiosidade.

Quem!?

O cara que eu lembro é de direita, e não de esquerda (que fique claro). É uma blogueiro aí (nem lembro o nome). Além dele, não sei de mais ninguém seja de direita ou esquerda tendo que usar o equipamento por conta de fake news (e na real, nem sei se o o tal sujeito ainda está tendo que usar ou a defesa dele conseguiu reverter). Mas pode ter mais, não acompanho diretamente as decisões judiciais acerca desse assunto.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Não foi uma cobrança, foi mera curiosidade.

Foi uma curiosidade inédita? Ou você sempre sempre é curioso quanto a esse tipo de pergunta? Será que é porque essas perguntas colocam os seus amigos em descontrole, como aconteceu com o cara aí que disse em termos que a direita é burra? Isso causa constrangimento, não é?

O cara que eu lembro é de direita, e não de esquerda (que fique claro). É uma blogueiro aí (nem lembro o nome).

Não precisa do adendo entre parênteses! A coisa é clara até mesmo antes de eu perguntar. O nome do blogueiro é Oswaldo Eustáquio.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Alguém sabe por que Allan dos Santos foi e como foi parar nos Estados Unidos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?