E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Silspiders
Era para o outro tópico, no qual você disse que precisa de um sugar daddy.

Hahaha! Tá valendo! O Bruno vai ver esse aqui também e finalmente irá bancar quem o ama.

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar


makumbator

Sugar Daddy em tempos de pandemia é uma opção a ser considerada, hein?

Auxilio emergencial em dólar, cesta básica de queijo e vinhos, vale tranporte para Ibiza em hotel 5 estrelas....

... não tinha pensado nisso.

Trop
Veterano
# ago/20
· votar


https://twitter.com/Mito_Logico_38/status/1294727684094857217/photo/1u ndefined

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


https://www.marxists.org/portugues/marighella/1969/manual/cap02.htm

Este é o mais importante presente que quem lutou contra a ditadura nos deu.

Bom dia.

DarkMakerX
Veterano
# ago/20
· votar


Trop
https://twitter.com/Mito_Logico_38/status/1294727684094857217/photo/1 u ndefined

Se o cara anda de jatinho e ainda quer aumentar taxa de jatinho, isso não é bom?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/20
· votar


E se os carros fossem como as lanchas? As motos seriam como os jet skis?

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Sou a favor taxar a renda dos produtores de maconha e aliviar no consumo básico do brasileiro.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Essa pauta de legalização do cultivo, processamento e consumo da cannabis é coisa que transcende o espectro político, né.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Eu acho que o debate já foi à exaustão e o mercado ainda não se convenceu dos benefícios da descriminalização. Começando pela medicina, redução da violência e a economia.
Não sei como não se convencem de que todos saem ganhando.

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Não sei como não se convencem de que todos saem ganhando."

A pressão contrária é muito forte.

O Brasil é moralista e atrasado. A ideia de que "é tudo maconheiro vagabundo e bandido" é muito presente, muito incisiva.

Inclusive para uso medicinal... muita gente acha que é "desculpa de drogado libertino que não têm Jesus no coração" para liberar a erva maldita e viciar as criancinhas para elas virarem comunistas.

É foda... só têm ignorante nessa bagaça!

E, obviamente, o tráfico agradece!

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Silspiders
Essa pauta de legalização do cultivo, processamento e consumo da cannabis é coisa que transcende o espectro político, né.

Sou totalmente favorável.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Lelo Mig

Eu não sei também se a ideia e meio mau defendida. Se a pauta se torna muito ideológica e identitária, de um modo que afugente os mais conservadores de uma conversa franca.
Porque basta se perguntar: quem seriam os mais interessados em sair as ruas com menos receio da violência? quem seria beneficiado por um avanço econômico? Por mais uma fonte que poderia abastecer a sanha estatal por arrecadação, evitando o aumento no gás, na gasolina, na cesta básica?
Quem não fuma, não fuma. Eu por exemplo detesto fumaça, de qualquer espécie, seja cigarro, narguile, escapamento ou fabrica, exceto aquela que sai da churrasqueira, com cheiro de churrasco.

Lelo Mig
Membro
# ago/20
· votar


brunohardrocker

A ideia da descriminalização por si só é simples, mas a implantação, num País corrupto e atrasado como o Brasil, não é.

Sou à favor da descriminalização também mas, sinceramente, acho que um País furreca e atrasado como o nosso, tem questões mais importantes para lidar. Estas pautas progressistas são coisa de primeiro mundo, e o Brasil se acha País em desenvolvimento, mas é subdesenvolvido, não resolveu questões básicas como a fome, falta de água, saneamento e saúde básica.

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar


Lelo Mig
um País furreca e atrasado como o nosso, tem questões mais importantes para lidar.

Evidentemente que sim, há coisas mais importantes. Enquanto isso usuários com pequenas porções de maconha lotam o sistema carcerário. Geralmente de pobres e pretos. Nunca vi um rico ser preso com maconha.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Lelo Mig
tem questões mais importantes para lidar

Eu acho que isso teria impacto direto nos níveis de violência e criminalidade, além de questões médicas Acho que é um tema tão importante quantos os demais temas importantes.Se a gente ficar esperando resolver os "grandes temas" antes de tentar melhorar outras coisas, nada melhora.

LeandroP
Nunca vi um rico ser preso com maconha.


Eu já. Mas era pra fazer extorsão com o cara (ou seja, paga aí tanto que a gente (polícia) te libera, senão é flagrante de tráfico, mesmo sendo pequena quantidade, a gente (polícia) inventa).

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar


A Fake de esquerda rs

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/118483811_10221121470857 782_3368524267288932784_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=c79aB lKamI4AX-QUvUU&_nc_ht=scontent-gru2-1.xx&oh=cb0797e92b18e70ac7b3e5700e 899f54&oe=5F747EA4

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar


makumbator
Mas era pra fazer extorsão com o cara (ou seja, paga aí tanto que a gente (polícia) te libera, senão é flagrante de tráfico,

Tchanãm rs

É o que eu diguei

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP
makumbator

"Eu acho que isso teria impacto direto nos níveis de violência e criminalidade, além de questões médicas Acho que é um tema tão importante quantos os demais temas importantes."

Talvez vocês estejam certo, mas eu acho que não mudaria nada. O Brasil não é capaz de controlar, o tráfico ia ter maconha mais barata e tudo continuaria como está, seria apenas mais uma lei como tantas, inclusive nossa Constituição, que o País implementa prá grego ver e não é capaz de dar conta.

Como disse, sou à favor da descriminalização, mas acho o País incompetente, o tráfico continuaria e o preto pobre sendo preso também.

ejames
Membro Novato
# set/20
· votar


https://oglobo.globo.com/rio/guardioes-de-crivella-prefeitura-paga-fun cionarios-para-impedir-criticas-na-porta-de-hospitais-municipais-24616 631

Silspiders
Membro Novato
# set/20
· votar


COMO MENTIR CONTRA ESSA GENTE?

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


Bolsobeck vai liberar a mardita!



Trop
Veterano
# set/20
· votar


Saiu a sentença do caso Manuela X Roberto Jefferson no TJRS:
SENTENÇA
O que a Manuela solicitou foi diferente do que foi noticiado pelo site do partido dela.
Aqui é o que ela alegou ao Tribunal: " Disse que, ao referir-se à imagem falsa da autora usando camiseta com referência à Jesus Cristo, o réu concluiu seu ciclo ofensivo à reputação e dignidade da autora, ao contrapô-la aos cidadãos que tem nas religiões cristãs o devido respeito a Jesus Cristo."
O entendimento do Tribunal: "Desse modo, como já afirmado acima, entendo que a parte requerida, mediante a publicação de postagem ofensiva da autora com uma fotografia da mesma utilizando uma camiseta com a inscrição “Jesus é Travesti”, fato que não ocorreu, já que a frase da camiseta tinha sido editada, e ainda fazendo referência à requerente como anticristo, denegriu a honra e a imagem do demandante perante a sociedade, violando o disposto no artigo 5º, inciso X, da Carta Magna"

O Tribunal julgou procedente a ação. E vejam que não é de interesse da Manuela entrar em conflito no âmbito religioso. O mesmo que eu falei aqui e fui chamado de preconceituoso, entre outras coisas...

Trop
Veterano
# out/20
· votar




brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar




Trop
Veterano
# out/20
· votar


os vídeos mostram que Maroni deu um ippon em João Derly, mas levou um wazari da Manuela.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Ele é mesmo ex da Manuella?

Trop
Veterano
# out/20
· votar


brunohardrocker
Sim. O Whinderson Nunes da política portoalegrense.

Trop
Veterano
# out/20
· votar


cuck news

Trop
Veterano
# out/20
· votar


https://pbs.twimg.com/media/EkfBenkXUAAXwU_?format=jpg&name=small

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


A esquerda não precisa usar fake news. Só as news são o suficiente pra gerar um buzunzum rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a esquerda fosse como a direita, nessa questão de fake news?