Atual choque entre direita e esquerda no OT.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13


Curioso que isso esteja ocorrendo sem estarmos em época de eleições.

Enfim, revele seu lado da trincheira, justifique sua escolha e trolle como se não houvesse amanhã.

1, 2, 3, 4, 5 against one.
5, 5
5 against one.

Go!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


I'd rather be with an animaaal

MenteSuja
Membro
# mai/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


I'd rather be with an animaaal

Eu também!

Mas acho que discussão direita x esquerda nunca vai chegar a um consenso, já que são pontos de vista diferentes.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


sou um individualista radical, crítico da técnica, foucaultiano no quarto e tacheriano na sala, adepto da não violência e a favor do casamento gay

sou esquerda ou direita? Ou sou um ornitorrinco?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# mai/13
· votar


Sou de direita, mas tá ficando torto e to pensando em guardar pro outro lado.

Spect
Veterano
# mai/13
· votar


Onde fica a escada para subir no muro?

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

Qual sua posição sobre o aborto?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

acho errado como método contraceptivo mas certo em caso de violência ou má formação. Como sou adepto do autogoverno sei que tem que liberar (assim como as drogas, proibir é pior).

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Mariquinha Maricota! Uma com a Direita e outra com a Canhota!

brunohardrocker
Veterano
# mai/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


sallqantay

Essas posições suas [sobre o aborto] são livres de ideologias, acho que se cada um fizer um exame de consciência vai ver que tem pontos diferentes aqui e ali e essas divisões ideológicas só servem pra querer padronizar o que não pode ser.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Essas posições suas são livres de ideologias


john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Friedman na prática e escola austríaca na teoria.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


/\
/\
sem culhões

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Friedman na prática

Mesmo sabendo que no final da vida ele passou a ser à favor da abolição dos Bancos Centrais?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

no final todos viram fanfarrões e defendem a legalização da erva maldita (FHC et al)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


sallqantay

"You can be as mad as a mad dog at the way things went. You could swear, curse the fates, but when it comes to the end, you have to let go."

Benjamin Button

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Banco Central é uma das maiores doenças da economia.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Central é uma das maiores doenças da economia

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

No final da vida aconteceu com Friedman o que ocorre com boa parte das pessoas que são favoráveis ao liberalismo, não conseguem estabelecer um limite de intervenção estatal.

Não existir um estado é tão utópico quanto não existir criminalidade, o que carece é um modelo confiável para seguir com um plano de ação. Sei que existem várias propostas, mas sempre há diversas discussões em relação a temas como segurança e saúde dentro dos próprios anarco capitalistas que tem uma ênfase mais pragmática.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill

esse modelo confiável não existe e nem pode existir, pois estamos falando do desmonte de uma instituição que permeia tudo. É tão inútil quanto prever o futuro, o plano de ação é a própria ação, não dá para teorizar sobre utopias

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


ornitorrinco

hellgod
Veterano
# mai/13
· votar


adoraria compartilhar meu pensamento filosófico/político mas ao invés disso vou dizer algo relacionado ao título: Atual choque entre direita e esquerda no OT.


Canhotos FTW!!

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


não me sobraram cadeiras nem à esquerda nem à direita.

sento no chão mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Eu sou badernista, só quero causar.


sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


/\
/\
attwhore

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


liberais e comunistas são tudo farinha do mesmo saco.

DrZaius
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill


No final da vida aconteceu com Friedman o que ocorre com boa parte das pessoas que são favoráveis ao liberalismo, não conseguem estabelecer um limite de intervenção estatal.

Não existir um estado é tão utópico quanto não existir criminalidade, o que carece é um modelo confiável para seguir com um plano de ação.

Isso.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


Black Fire
liberais e comunistas são tudo farinha do mesmo saco.

malditos estatistas!

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Gosto do liberalismo e da social democracia, porque infelizmente todo resto deu errado ou é utópico... ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


john s mill
DrZaius

Entendo a posição de vocês, e sei que não temos como saber de antemão quais seriam todas as soluções encontradas para problemas como os que vocês citaram, apesar de eu já ter lido várias sugestões plausíveis para os mesmos.

No entanto, assim como alguns autores, estou com o sallpicão nesta:

É tão inútil quanto prever o futuro, o plano de ação é a própria ação

"Se o governo fosse o único fabricante de sapatos, a maioria das pessoas seria incapaz de imaginar como o mercado poderia ser capaz de produzi-los."

Ainda quero acrescentar que esta questão só existe se analisada sob a perspectiva utilitarista, pois na perspectiva moral não tenho a mínima dúvida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Atual choque entre direita e esquerda no OT.