Falando sério sobre o Bolsonaro

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


Jonas Kahnwald
entamoeba
Lelo Mig
fgr


Velho, hoje eu fico com o cú na mão de tomar processo por causa dessas coisas, antigamente eu chamava o quarteirão inteiro de boiola, todo mundo me chamava de boiola e tava todo mundo junto.

Hoje em dia tá louco, não pode falar nada que já vem alguém pra chorar.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Drinho
Pois é, eu tb.
Quase todos adjetivos podem ter pejorativos.
Seu eu chamar uma garota de freira na balada ela vai se sentir ofendida.
O problema são os mimimis de gente que se acha minoria. Existem os casos verdadeiros mas a maioria é puro mimimi pra dar uma de injustiçado ou perseguido.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar


Vocês ofendem para tentar diminuir e inferiorizar o alvo, certo?

Logo, se sua ofensa é chamar de homossexual, implicitamente vocês atribuem a homossexuais um caráter inferior.

Aí se perguntam se vocês são homofobicos voces negam

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


O Bolsonaro está atrapalhando a minha evolução espiritual rs

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Drinho
Velho, hoje eu fico com o cú na mão de tomar processo por causa dessas coisas, antigamente eu chamava o quarteirão inteiro de boiola, todo mundo me chamava de boiola e tava todo mundo junto.

Antigamente!
Os tempos mudam. E essas pessoas agora têm voz. E elas estão certíssimas!

Eu também fazia piada, não era diferente dos demais. Até entender que não é mimimi, é dor mesmo. Praticar a empatia facilita o processo de entendimento. Não tem mais espaço pra essas patifarias.

Gandalf the White
Membro Novato
# abr/20
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/21/reuni ao-com-lula-pt-campanha-fora-jair-bolsonaro-atos-democracia-ditadura.h tm

Tudo que o Bolsonaro precisava. Família Bozo agradece.

Enquanto ficar nesse ou eu ou voces, a esquerda não vai prosperar.

Urge a renovação que o PT segue implodindo a esquerda.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


-Dan
LeandroP
Pra mim, ofença é ofença em qualquer sentido. Se quer criticar, critique tudo.
Acho grosseiro chamar alguém de analfabeto, idiota. Não vejo ninguém reclamando

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Gandalf the White
Tá rolando alguns vídeos da polícia prendendo pessoas de forma rude p caraca por estarem nas ruas ou com comercio aberto.

As pessoas quando falam em ditadura se quer sabem o que é de fato.
Na maioria das vezes acham que ditadura é quando os militares dizem o que será veículado ou que vão meter a porrada no maconheiro gente boa.

Ditadura, pra mim, é isso que vem acontecendo. Forças armadas intercedendo no ir e vir. Imprensa que hj se acha livre mas manipula o que será informado e quando informa, vem com um víes político. Deputados e Senadores barrando projetos bons e aprovando coisas que ferem o senso comum.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar


LeandroP
Até entender que não é mimimi, é dor mesmo.

É sobre isso, também. Mas tem outro lado. Se você considera xingamento chamar alguém de viado, é porque você entende que ser viado é algo muito ruim.


fgr
Acho grosseiro chamar alguém de analfabeto, idiota.

Se você acha que alguns xingamentos são coibidos porque são grosseiros, você tá precisando começar do começo.

Xingar é lícito! O problema é desqualificar a pessoa com base em preconceitos irracionais. Se não há nada de errado em ser gay; se não há nada de errado em ser mulher; se não há nada de errado em ser negro, como a atribuição de tais características às pessoas pode ser utilizada como xingamento?

Bom... se você se julgar um idiota ou analfabeto e quiser reclamar que a sua categoria é discriminada, vá em frente! Te apoio! E aí? Você acusaria a sociedade de discriminação, uma vez que ela exige que as crianças aprendam a ler?


-Dan
Vocês ofendem para tentar diminuir e inferiorizar o alvo, certo?

Até faço brincadeiras com a sexualidade dos outros, de um jeito que se o cara se sentir desconfortável, o homofóbico será ele. Acho que eu tenho sido exitoso em evitar utilizar as qualidades das pessoas como xingamento, ainda que eu tenha crescido fazendo isso, como quase todo mundo da minha geração.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Repito:

Praticar a empatia facilita o processo de entendimento

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


-Dan
Vocês ofendem para tentar diminuir e inferiorizar o alvo, certo?

Não necessariamente! Como disse anteriormente, algumas ofensas são apenas para caracterizar o alvo por algo que o mesmo não é.

Um cruzeirense, por exemplo, não vai achar um insulto ser chamado de cruzeirense, e não há nada de errado em sê-lo. Porém um atleticano muito provavelmente não vai gostar de ser chamado de cruzeirense pelo simples fato de torcer para o maior rival. Portanto para ele isso seria uma ofensa...

Se ainda não for capaz de entender, vou te enviar um orçamento para a maquete...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20
· votar


entamoeba
Só mexo com a fragilidade dos moço, uai.

fascista e opressor... não passará!

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


Esse é o grande erro dos gays mal resolvidos, um gay de qualidade ama ser o que é, um dos meus maiores ídolos é Sir. Elton John e eu to cagando e andando para o que ele faz no quarto dele.

Fazer piadinha com alguém que nem é gay não é homofobia, até porque também tenho amigos gays, que me tratam com respeito e eu os retribuo da mesma forma, se eu fosse homofóbico eu já teria batido em todos eles e o que eu faço é justamente o oposto, então homofóbico é a pqp.

Aliás, no meu meio de amizade o que não falta é gay, maconheiro, esquerdista e eu me dou bem com todo mundo, só aqui e no facebook (que graças a deus eu apaguei), eu tenho que ficar lendo os defensores da dignidade de quem nem foi atacado, como o colega -Dan que nem me conhece e já está me acusando de homofobia por fazer piada com o ameba, que diga-se de passagem faz piada comigo toda hora e eu não fico chorando.

Fiz a piada com o ameba porque sei que ele não é homossexual, (depois confirme para nós ameba) e tenho certeza que ele não ficou ofendido, até porque minha intenção nem era ofendê-lo como sugere o colega Dan de forma equivocada mais uma vez.

E ainda me chama de Bolsominion.

Quer dizer, quem não gosta da gentalha que o cara defende é Bolsominion!

Qual a diferença de um sujeito como o Dan, para o bolsominion que chama o eleitor do ciro gomes de comunista?

Nenhuma.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


E essas pessoas agora têm voz. E elas estão certíssimas!


É lógico que essas pessoas tem que ter voz, quem está tirando esse direito deles?

Você só não pode esquecer que não é com elas que eu estou falando.

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Vão todos tomar nos seus cus, cambada de viadinhos!

Mano, isso aqui é um fórum.... galera zoa.

Molecada na minha rua zuava, eu zuava era zuado! Você sabe quando está sendo xingado, ofendido ou zuado... a menos que seja um completo idiota.

Quero que se foda...... num gostou cai prá dentro...kkkk

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig
Não velho.

Você pode chamar todo mundo de viado, o ameba pode me chamar de viado que tá tudo tranquilo, nada de errado.

Se eu, bruno hard rock, fgr e Jonas Kahnwald usarmos deste tipo de nomenclatura, aí sim, somos homofóbicos, bolsominions, sem empatia, defensores do nazismo e do totalitarismo militar.

Essa turma é assim mesmo, eles possuem o monopólio do que é certo e inquestionável.

Se o makumba vier e fizer esse tipo de piada é capaz até de darem risada....

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Drinho

Existe uma diferença enorme na forma como você trata os seus amigos e como você trata as outras pessoas. Dependendo da amizade, a intimidade pode até permitir este tipo de coisa. Até aí, normal. Agora, se te processarem por isso, ou você tem medo de ser processado, então eu devo supor que não são pessoas com quem você tem intimidade e liberdade pra tratá-las assim, mesmo que morem no mesmo quarteirão que você.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP

Foi justamente por isso que eu fiz a piada com o ameba, sei que é um cara que não liga pra isso.

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP

Leu isso aqui??

Vão todos tomar nos seus cus, cambada de viadinhos!

Mano, isso aqui é um fórum.... galera zoa.

Molecada na minha rua zuava, eu zuava era zuado! Você sabe quando está sendo xingado, ofendido ou zuado... a menos que seja um completo idiota.

Quero que se foda...... num gostou cai prá dentro...kkkk


Quero ver você dar uma apavorada nele agora, que nem fez comigo kkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# abr/20 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho
Vai dar advertência pra ele agora!


Por que eu daria advertência pra ele?

E eu nunca te dei apavoro, nunca lhe adverti...
Eu hein rs

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP
eu corrigi

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Drinho

Você teria xingado alguém aqui e foi advertido? Foi isso?
Não entendi a relação

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP
Não, eu usei advertência, mas não foi no sentido da advertência do fórum, como não ficou adequado eu troquei.

Me refiro as lições de moral que você me deu e agora estou pedindo para fazer o mesmo com o Lelo Mig.

Até entender que não é mimimi, é dor mesmo.
Praticar a empatia facilita o processo de entendimento.
Existe uma diferença enorme na forma como você trata os seus amigos e como você trata as outras pessoas.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Drinho

Manja roda de briga, que neguinho fica pondo pilha?

"Só os dois! Só os dois!"

É isso que você tá fazendo comigo e o LeandroP?

Deixe de semear a discórdia rapá!

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


Lelo Mig

Espera que tem mais.

Olha isso aqui:

Vocês ofendem para tentar diminuir e inferiorizar o alvo, certo?

Logo, se sua ofensa é chamar de homossexual, implicitamente vocês atribuem a homossexuais um caráter inferior.


Para os caras nós estamos aqui para criar a guerra, para inferiorizar o alvo, para fomentar a desigualdade, a morte do mais frágil, o sofrimento do homossexual a tortura do dependente químico, o outro rapaz que me acusava de mandar e-mail chegou a me chamar de inimigo e recentemente me acusou de ter um multi aqui.

Deles, o mais raíz é o ameba mesmo que vai pra briga e tá tranquilo, esses outros aí jesus cristo, só mamadeira de piroca....

Brincadeira....

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Me desculpe, Drinho. Não quis lhe dar lição de moral.
A minha ideia não foi essa. Peguei o gancho da conversa apenas.
Me desculpe se te passei essa impressão.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Existe uma diferença enorme na forma como EU trato os meus amigos e como EU trato as outras pessoas.

Agora ficou melhor rs

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


LeandroP
É brincadeira velho, pode dar lição de moral, difícil eu me incomodar com algo.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Em vez de achar que é mimimi, as pessoas deveriam se ocupar um pouco em pensar sobre o problema. Dá para ter muita liberdade e continuar falando um monte de merda, se você dominar o que diz.

É como já disse aqui: o politicamente correto só é necessário para quem não tá a fim de pensar. Se você entende bem os problemas e desenvolve tato para usar as palavras, ninguém vai ficar te censurando.

Sou racista, machista, homofóbico e um monte de outras merdas porque cresci em um mundo que era assim. Isso não é sobre ter amigos negros, dividir a conta do bar com a namorada ou ser fã do Freddie Mercury, é sobre algo mais entranhado, algo que vai até os ossos.

E se você se formou em um meio mais ou menos semelhante ao que me formou, você também deve ser tudo isso.

Eu só consegui sair da defensiva entendendo essa merda toda!

Porque, na defensiva, a gente fica muito preocupado em negar - "racista? Eu? Que absurdo!" - e a se justificar - "tenho amigos gays". Aí você cruza a linha uma vez, e outra, e outra, e fica puto porque te censuram.

Alguns ficam tão putos que resolvem se assumir, mas tratando o defeito como se fosse uma qualidade: "sou machista, mesmo!"; "bruto, rústico e sistemático". O problema deixa de ser problema na autoafirmação, no orgulho de ser como é.

A fórmula do reaça é mais ou menos essa.

E o que eu faço a respeito?

Eu reflito! Examino meu contexto de formação, rearranjo as minhas crenças, faço um exame profundo, as vezes, com questionamentos nada agradáveis.

É como fazer uma limpeza profunda em uma guitarra e sempre encontrar uma cavidade, um vinco, um canto que tem alguma casca de sujeira não removida. Você pode ser perfeccionista, pode fazer da limpeza uma rotina, mas, se procurar, sempre encontrará alguma sujeirinha escondida para limpar.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


entamoeba

Bem isso mesmo!
Também fui criado em meio a todas essas coisas. Nunca parei pra pensar a respeito porque não me atingia, não me feria diretamente. Colocando-se no lugar do outro fica mais fácil a compreensão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando sério sobre o Bolsonaro