Falando sério sobre o Bolsonaro

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/20
· votar


Drinho
Eu voto no Paulinho Gogó da praça é nossa, mas não voto no cagad, to falando sério.

Você já se convenceu de que o coiso é um péssimo presidente, não sabe de nada, não entende nada, chuta pra caralho, vive falando asneiras e mais atrapalha que ajuda, ainda mais atrelado à prole e ao guru? Acho que sim, né?

Então... é questão de tempo. Um dia você vai pensar (mesmo que nunca externe isso): "puta que pariu... que merda... acho que até o outro seria menos horrível".

Muita gente já se convenceu disso. Sua vez vai chegar... kkkkkkkk

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Gandalf the White
Relaxa cara.
Eu teria votado no Bolsonaro mas nao estava na minha zona eleitoral e na verdade caguei pra eleição, mas o voto no Bolsonaro foi um voto de revolta pra maioria das pessoas. Foi como ter votado no Tiririca pra chamar a politica de circo, o que realmente é.

Eleição do Bolsonaro foi mais representativa do que efetiva. Ninguém espera que o Bolsonaro faça alguma coisa, até metade da camapanha dele ele não tinha sequer um plano de governo. Arrumou um as pressas depois que viu a que tinha chance de ganhar.

Mas serviu pra corja do PT e seus militantes de merda verem que acabou pra eles. Serviu pros Ciros Gomes da vida ver que não adianta esse papinho político em debate. Serviu pra mostar que partido é "falido" tanto que o PT tratou de mudar a imagem deles, novos partidos surgiram sem siglas débeis.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


renatocaster
Congresso passaram a serem vistos como a tábua da salvação, inclusive pela imprensa.
Acho que não. Eles estão muito queimados.
Creio que antes do Bolsonaro cair, esse caras caem primeiro.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar


fgr
Ninguém espera que o Bolsonaro faça alguma coisa

Como mentem para si mesmos! O gado espera até que o Bolsonaro decrete um AI-5.


Acho que não. Eles estão muito queimados.

Só dentro da bolha bolsonarista em que você vive. No mundo das pessoas sãs, não há ninguém que prefira o Bolsonaro ao Congresso.


brunohardrocker
Nós não estamos na Suécia para haver todo esse discursinho formal.

É. Estamos em um país de analfabetos que acham que o reconhecimento de conceitos elementares é mera formalidade.


Gandalf the White
Lembrando que essa "guerra" contra a mídia, principalmente contra a Globo, não é novidade

A forma é nova! Nunca vimos nada tão tosco!

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


Com a grana do fundo partidário, será que não daria para o PSOL contratar um sniper em vez de outro maluco com uma faca?

Do jeito que as coisas andam, daria até para fazer um crowdfunding para dar cabo do capitão. Na pior das hipóteses, ele deixaria de fazer suas aparições públicas execráveis com medo do pipoco.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


ameba
Cala a boca.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


entamoeba

"Com a grana do fundo partidário, será que não daria para o PSOL contratar um sniper em vez de outro maluco com uma faca?"

Este PSOL não serve nem prá matar ninguém... tá foda!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


entamoeba
Continue postando.

Você tem a minha benção para aporrinhar o Drinho e o fgr o quanto julgar necessário.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20
· votar


e quem precisa da benção de um viciado em refrigerante?

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


entamoeba
É. Estamos em um país de analfabetos que acham que o reconhecimento de conceitos elementares é mera formalidade.

Reconhecimento de conceitos elementares para o presidente, dedo no cu e gritaria para o congresso, STF e imprensa.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Jonas Kahnwald
e quem precisa da benção de um viciado em refrigerante?
kkkk Guaraná ainda por cima, aquele que fica em cima do muro. Não sabe se é coca ou fanta mas quando aperta tem o mesmo gás que um mate-leão kkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


O gado espera até que o Bolsonaro decrete um AI-5.

>nas passeatas verde e amarelo, meia dúzia sempre vai ir às ruas pedir AI5 e intervenção militar.
>nas passeatas vermelhas, meia dúzia sempre vai ir às ruas fazer revolução comunista.

>gado

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


ameba
daria até para fazer um crowdfunding para dar cabo do capitão. Na pior das hipóteses, ele deixaria de fazer suas aparições públicas execráveis com medo do pipoco.

reconhecimento de conceitos elementares é mera formalidade

???
O típico hipster doido pra achar na deepweb alguém que possa fazer o que de dentro do quartinho cheio de poster do Pablo Vitar não dá pra fazer. Louco pra achar alquém que aceite os R$200,00 que ganha de mesada pra bater no cara que o oprime diante da sociedade injusta kkkkkkk

Ai ai.

Vem, manda mais choro p titio aqui.
Mas manda com vontade, eu quero aquele texto com tanto ódio que é capaz de fazer seu útero saltitar!! Se for coisinha meiga eu nem respondo!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/20
· votar


brunohardrocker
>nas passeatas verde e amarelo, meia dúzia sempre vai ir às ruas pedir AI5 e intervenção militar.

Tem que prender esses baderneiros, abrir a porta da viatura e dizer: "Aí 5, mais 3 lá atrás no camburão"

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


puta que pariu... que merda... acho que até o outro seria menos horrível

Não tem como cara, nunca neguei que bolso era fraco, mesmo quando apertei 17, não sou dos fanáticos por bolsonaro, você bem sabe, para mim é tudo um bando de parasita sustentado com o dinheiro alheio.

Taxar o Brunão de Bolsonarista até vai porque ele realmente vestia a camisa, eu não visto.

Meu arrependimento seria maior se tivesse votado na turma dos ladrões condenados, respeito quem pensa diferente, embora ache insano, mas ver dilma nomeando lula como ministro para fugir da justiça e logo depois ver haddad fazendo campanha dizendo "haddad é lula", achar isso normal e votar nos caras porque o outro é ruim, eu fico com o ruim, até porque haddad além de condenado junto com seus amigos, também é ruim, veja sua aprovação em são paulo.

Acho que eu só mudaria de ideia em uma situação muito extrema, tipo, ditadura, derrubar congresso (que é um câncer necessário) e justiça, mas da mesma forma que os petistas não conseguiram fazer o que sugeria seu amigo Fidel, Bolso também não, então tá tranquilo.

Você tem a minha benção para aporrinhar o Drinho

O ameba tava dando em cima de mim esses dias, pediu para eu sentar no colo dele, ele queria ser aporrinhado e eu mandei ele a merda.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Pigeonsslayer
Esse é o ponto que chegamos com a bagunça política que temos.
Gente preferindo regime ditatório.
O que assusta nem são só os mais novos pedindo por algo que eles não tem noção do que seja mas, os mais velho que passaram por isso e sabem bem como é.

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer

Tem que fazer igual ao ilustre presidente Figueiredo: "Quem quiser que não abra [referindo-se ao retorno da democracia], eu prendo, eu arrebento".

https://www.youtube.com/watch?v=pdPH4XjWj_Y

fgr
Veterano
# abr/20 · Editado por: fgr
· votar


Drinho
Bolsonaro é político. Não existe político bom. ponto.
Dito isso, Bolsonaro é melhor do que qualquer um bosta do PT. É melhor que o Ciro, é melhor que qualquer outro merdão que o povinho que vive no conto-de-fadas acredita.

Gente chamando o Bolsonário de miliciano? WTF bro? MST, CUT e sindicatos são o que? Reverendos de templo religioso? Grupo de ajuda? WWF? Cruz Vermelha?

Tipo, querem limpar a merda com mais cocô.

Melhores presidentes que eu vi foram Collor, Itamar e Temer! Entraram, cagaram e sairam rápido.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Drinho
O ameba tava dando em cima de mim esses dias
Esperniar quando se falam em Bolsonaro como ele faz ou é jornalista, viúvo do PT, gay ou cursa humanas kkkkkk

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


É melhor que o Ciro

Cara, eu não acho que o Ciro seja ruim, ele é bem experiente, até onde sei não está envolvido com ladroagem, meu problema com ele é a oratória diferente dependendo do público, já vi discurso dele que parecia liberal falando e já vi discurso dele que parecia a vera do PSTU falando.

Se for só estratégia política para chamar a atenção de todo mundo e na hora usar do que conhece para acelerar a produtividade do país, sem largar as necessidades básicas das pessoas, acho que ele não seria um mal presidente não.

E ele, assim como o bolso, ia arrumar briga até as tampas com o congresso e eu particularmente gosto disso, se executivo e congresso estão se dando muito bem, pode ter certeza que o garçom vai chegar com a conta daqui a pouco.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


fgr
O Bolsonaro é muito pior do que o PT. Ele faz a Dilma parecer sensata.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


Viciado em Guarana
No seu guaraná deve ter estrume.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


Hipotese:

O usuário brunohardrocker tá surtando por dentro depois de ter abandonado o mito, por isso, tá usando o multi fgr para aliviar as asneiras do seu coraçãozinho reaça.

Gandalf the White
Membro Novato
# abr/20
· votar


entamoeba
O usuário brunohardrocker tá surtando por dentro depois de ter abandonado o mito

Isso procede? Caramba.

Em tempo, número de mortes disparou hoje. O precipício se aproxima.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


entamoeba

Ô Ameba, faz favor...

Você e o outro colega funcionário público acham que todo mundo tem multi.

Qual o motivo?
Parece até os planilsons.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Viciado em Guarana
O Bolsonaro é muito pior do que o PT. Ele faz a Dilma parecer sensata.
Vc tá çerto!

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


ameba
Temos um sherlock holmes aqui!
kkkk é sim, opa, mas pera. Meu cadastro é mais antigo. Entou ele é um multi meu. Ah, mas não tem como esperar algo que exiga um pouco de inteligẽncia da sua parte, né?
Pra quem acredita em contos-de-fada, se 2 pessoas discordam de vc, logo, são clones!!!!!!! Óbvio.

Para de espernear ameba. Vai tomar um sol, fazer uma fotossíntese. Falta de vitâmina D dá nisso, neurônio para de funcionar, cerebro atrofia.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Drinho
Qual o motivo?
LOL.. deve tá jogando LOL o dia todo, sai do quarto nem pra tomar banho.
Todo mundo é clone, Bolsonaro é bicho papão e o mundo conspira contra ele por ele ser, sei lá.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


Pigeonsslayer
Tem que prender esses baderneiros, abrir a porta da viatura e dizer: "Aí 5, mais 3 lá atrás no camburão"
Como? Tão soltando os presos... Se prender vai ser solto. kkkkkkk
Tá tudo muito doido. A erva do pessoal de humanas contaminou o mundo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


fgr
É claro que estou.

Drinho
Mas são os seus dedos que estão fedendo a merda, os mesmos que apertaram 17.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando sério sobre o Bolsonaro