[AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/09


Pessoal,

os moderadores levantaram uma atitude de vocês que está sendo prejudicial ao OT: o excesso de sarcasmo e piadinhas em tópicos sérios, onde principalmente novatos, pedem ajuda sobre assuntos aleatórios.

Alguns podem não enxergar isso, mas o OT não é só lugar de piadinhas. Muitos tópicos verdadeiramente úteis são acessados centenas de vezes por pessoas que chegam aqui principalmente através do Google.

O problema, é que de uns tempos prá cá, muito provavelmente por culpa do sistema de votação, esse tipo de tópico raramente gera posts produtivos.

Por esse motivo, pedi aos moderadores que a partir de hoje, quando virem desvirtuamento exagerado em tópicos "sérios", que suspendam com um alerta* o "infrator". Os reincidentes serão suspensos por 1 dia.


Quem for suspenso, receberá o seguinte alerta (tô postando pra vcs já ficarem pré-avisados =P):

Por favor, estamos trabalhando para que o fórum tenha um conteúdo mais organizado e útil para todos os usuários. Por isto, gostaríamos de solicitar sua colaboração para evitar postar mensagens que desvirtuem o assunto principal do tópico.

Lembre-se: só poste se puder enriquecer os debates dos tópicos e sempre respeite as opiniões dos demais participantes.


É isso aí! Conto com a colaboração de vocês.

Abração!

DarkMakerX
Veterano
# ago/09
· votar


Apoiado!

Mas uma piadinha ou outra não faz mal
O que dá problema é quando há o festiva de piadas, gerando uma competição e no fim nem sabem do que se trata o tópico

Rato
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rato
· votar


aee

finalmente

\o


<o>

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Com certeza, mas se for tópico de multi tosco, vo desce madêra !

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Aeeeee, agora vai!!!

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


E acabaram-se os anos de glória do Dogs2...

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Pensei que estavam querendo me banir...
[/Soulface]

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Ok, tio Sam.

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


JowR
[/Soulface]

vai levar os negativos dele também então!

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


tinha certas horas que era chato você começar um tópico e ele não ir pra frente por causa das graçinhas.. :P

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Mas falando sério...

Acho justa essa atitude, eu mesmo já procurei respostas em alguns tópicos e só encontrei piadinhas (e não era o Tópico de Piadas pequenas), acho que essa atitude pode ajudar a melhorar a qualidade não só do fórum mas também dos que dele participam

tncv
Veterano
# ago/09
· votar


o dogs2 vai sair

e o queria seria topico sério?

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


O Dogs2 se trancou no quarto e ta chorando...

:/

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


para melhorar ainda mais, me autorizem a fazer mais de 5 tópicos por dia

=D

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


tncv
quando voce cria um topico pra debater algo interessante, pede ajuda para um problema e etc. :P

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho que isso tá certo apenas quando em tópicos "sérios" mesmo. Agora quando o próprio tópico já é uma brincadeira ninguem pode ser penalizado.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Acho que os tópicos deveriam ter uma indicação:

Tópico pra zuar e tópico pra falar sério.

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Os tópicos do Prof. Rosélio, Estúpido e companhia ainda são livres né?

Tava precisando mesmo, qualuqer coisa virava zueira...

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Só que isso teria que partir dos próprios users, já que nao tem condição dos MODs ficarem editando todos os tópicos do OT e warnando os que nao fizerem isso.

Jio-kun
Veterano
# ago/09
· votar


:/

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


JowR

Verdade!

Aced
Veterano
# ago/09
· votar



Lembre-se: só poste se puder enriquecer os debates dos tópicos e sempre respeite as opiniões dos demais participantes.


Déjà vu

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Acho que os tópicos deveriam ter uma indicação:
Tópico pra zuar e tópico pra falar sério.


Mas isso é fácil... é só interpretar o post.
:D

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Mas, nem todo mundo tem a mesma interpretação.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Aced

defeito na matrix

/mégs

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


JowR
Obviamente. Interpretação influência em todos os aspectos no fórum, eu diria até na vida... Mas há tópicos em que há consenso, tanto para zoação quanto para tópicos sérios.

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
O problema é que nem todo mundo pensa assim. ;)

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


JowR
Geralmente é assim mesmo... :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Mila Turunen
influência
influencia*

:*

Ok, sam, espero que dê certo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Foda é lá no fórum de guitarra. Chega um novato pedindo opiniões pra comprar uma guiatarra pra tocar "hardcore, tipo Fresno, Simple Plan e etc", daí começa um monte a falar pro cara ir aprender a ouvir música de verdade e blá blá.
Sendo que o tema principal é só a indicação do instrumento.

Já vi muito disso, talvez fosse preciso fazer um tópico nesse estilo por lá também, Sam. Ou então deixar um tópico fixo pra esse tipo de assunto "Primeira Guitarra - Qual comprar?".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.