Falando sério sobre o Bolsonaro

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator
Sai daqui, bicho! O carro parece um besouro.
Mané porta mala no capô!

O maior pecado da ditadura foi não ter chutado a Volkswagen daqui e botado todo mundo pra andar de carro americano enquanto o óleo ainda era barato.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


fgr
Alguns avanços na medicina moderna vieram da Alemanha nazista.

Sim. O conhecimento ainda válido dos efeitos de baixas temperaturas no corpo humano são consequência direta dos experimentos nazistas.


Viciado em Guarana

Herege! Como ousa falar mal do Herbie?

O maior pecado da ditadura foi não ter chutado a Volkswagen daqui e botado todo mundo pra andar de carro americano enquanto o óleo ainda era barato.

Então vamos aproveitar que agora o petróleo está com preço negativo. A ditadura Bolsonazi pode fazer o que você sugeriu.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Viciado em Guarana
makumbator

Sem a invenção do fusca, não haveria o capô de fusca, que é melhor ainda.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


O maior pecado da ditadura foi não ter chutado a Volkswagen daqui e botado todo mundo pra andar de carro americano enquanto o óleo ainda era barato.

Dificilmente as porcarias beberronas fabricadas nos estados unidos sejam melhores do que:

Volkswagen
Porsche
Mercedes-Benz
Audi
Bmw

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator
agora o petróleo está com preço negativo.
- Preço dos combustíveis, hoje, nas refinarias:

- Gasolina: R$ 0,91
- Diesel: ....R$ 1,45

- PREÇO FINAL:
ICMS + CIDE + PIS/PASEP + Cofins + transporte + lucro dos postos + lucro das distribuidoras.

Acha absurdo?

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


Lelo Mig
Sem a invenção do fusca, não haveria o capô de fusca, que é melhor ainda.

O capô do Fusca é a prova que os nazistas já estavam antecipando o período de revolução sexual dos anos 1960. Os caras eram visionários mesmo.



fgr
- PREÇO FINAL:
ICMS + CIDE + PIS/PASEP + Cofins + transporte + lucro dos postos + lucro das distribuidoras.

Acha absurdo?


Os impostos deveriam incidir apenas em cima do preço negativo (gerando ainda mais negatividade, compensando os demais custos). Eu quero ir no posto, abastecer e ainda receber uns trocados do frentista, valeu?

fgr
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator
Podia rolar um Lave seu carro e ganhe um tanque cheio! por R$15,00
eu apoio!

Talvez role com o vento quando a Dilma conseguir estoca-lo kkkk

DarkMakerX
Veterano
# abr/20
· votar


Eu vejo homofobia como o ato de afetar a vida de uma pessoa pela única razão de ser homossexual. Não precisa ter aversão (ignorando a "fobia" do nome).

Levando pro exemplo (bem mais leve) de futebol que foi dito: se eu sou corinthiano e estou entre palmeirenses desconhecidos que estão se "xingando" de corinthianos, eu que não sou burro de dizer qual é o time que eu torço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando sério sobre o Bolsonaro