Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Bom ele foi endossado pelo Gal. Heleno e por Moro, deu dicas de conduta pro Bolsonaro no debate, pega leve com o maior bandido do nosso país para chamar Lula de ladrão...

Tá acontecendo diante dos seus olhos.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Eu to achando que ciro acredita no fim do bolsonarismo pra 2023 e ja ta se posiciinando pra ocupar esse lugar pra proxima eleicao. Essa guinada a direita dele explica isso

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

-Dan

Muito provavelmente o movimento seja esse, mesmo. O que não dá é pra negar que já há algum tempo isso vem acontecendo

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Eu to achando que ciro acredita no fim do bolsonarismo pra 2023 e ja ta se posiciinando pra ocupar esse lugar pra proxima eleicao. Essa guinada a direita dele explica isso

Ciro não tem ideologia, é igual camaleão, muda de cor conforme o ambiente. Começou a carreira política no PDS, passou por MDB e tantos outros até chegar no PDT.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Meu caro, não tem como e você sabe que não tem, as matérias estão registradas nas revistas Veja, Isto é e nos jornais de maiores circulação do país, dos quais não tenho assinatura. De qualquer forma está registrado nos anais da imprensa brasileira e internacional.

Mano, se esforça. Uma noticiazinha que mostra Lula recebendo as proprinas internacionais aí. Nao to pedindo pra defender o Lula nao. Tambem nao nutro confiança idólatra a ele nao. Mas é que sua acusação do cara, baseado em devo ter vista na TV 6 anos atras, é muito rasa. Não dá pra tirar o efeito do tempo que tu deve ter passado sob a influencia da rede de fakenews e gabinete do odio quando tu confiou no bozo em 2018, saca? Sem querer ofender, mas tu deve ter tido esse periodo de incubação anti lula quando confiava no Bolsonaro ne? Conheço varios assim, e o resquicio da manipulação que sofreram respinga ate hoje.

Entendo nao confiar no Lula. Os seus motivos que sao muito ainda de jargao da zapsfera seguidora do Carluxo sabe?

Ou entao, se acredita piamente nas suas memorias do seu periodo de influencia bolsonarista, se responder o Reinaldo Azevedo nesse nivel, tu fica famoso.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Ciro não tem ideologia, é igual camaleão, muda de cor conforme o ambiente. Começou a carreira política no PDS, passou por MDB e tantos outros até chegar no PDT.

Sim! Por isso, a gente deve ver o Ciro de Direita pra 2026, pra capitalizar nas tragedias do proximo governo Lula e ocupar o vácuo do Bolsonaro, que bem que podia ser preso.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Esses passos errados que ele está dando são normais, humanos, em algumas ocasiões, assim como nós todos, falta-lhe inteligência, e acaba não cativando porque não reúne características que fazem o povo se identificar com isso.

Ou, entendo a furia com os ataques do Ciro contra o Lula em quem ja ta convicto em votar no PT.

Mas saiba, se tivessemos o Ciro sensato de esquerda concorrendo, o Lula nao ganharia no primeiro turno, pq o Ciro dividiria votos da esquerda.

Esse ciro loucão ta fazendo um favor ao primeiro turno do Lula, pq se tornou uma segunda opção à direita. Agradeçam.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

-Dan

Acho a vitória no primeiro turno um acontecimento possível, seria 1 mês a menos de fôlego para o bolsonarismo, mas não considero que seja fundamental. Então para mim seria bom que Ciro se mantivesse à esquerda, com sua biografia intacta, que ele continuasse a nutrir o sentimento de que poderia ser linha auxiliar da esquerda, não o contrário.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Por isso, a gente deve ver o Ciro de Direita pra 2026

Não seria mau. Infelizmente, essa direita alucinada não há de dissolver-se tão cedo. O eleitor de direita está cada vez mais burro, basta ver o nível dos candidatos que têm surgido para disputar cargos menores. O Congresso de 2023 promete ser o mais escroto de todos os tempos.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Então para mim seria bom que Ciro se mantivesse à esquerda, com sua biografia intacta

Ah, mas ele chutou o balde para isso. Tá obcecado com a ideia de que pode vencer algum dia e tá topando qualquer coisa.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

-Dan

Lula sabia ou não sabia, do mensalão?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Eu estou me inteirando sobre as últimas declarações do Ciro sobre o fascismo de esquerda.

Ora, ele está tratando o lulopetismo como o lulopetismo trata quem não é lulopetista. Por isso estão achando ruim.

O que pode explicar uma turma que sai por aí, taxando geral de fascista, por toda e qualquer sorte de motivo? É um bombardeamento de fascismo daqui, fascismo dali, numas tentativas de sufocar pensamentos discordantes, que no final, pode ser mesmo que haja algum desejo reprimido.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Lula sabia ou não sabia, do mensalão?

Eu não duvido que sabia, ou dava aquela de joao sem braço quando vinham com esse assunto pra cima dele. Liso.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
O que pode explicar uma turma que sai por aí, taxando geral de fascista, por toda e qualquer sorte de motivo?

Bruno, o que é fascismo?

Insufferable Bear
Membro
# set/22
· votar

eu tenho dúvidas
o que é um mensala? e por que o do lula é tão grande?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

-Dan

What's the difference between a hippo and a zippo?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Wanton
Tá obcecado com a ideia de que pode vencer algum dia e tá topando qualquer coisa.

E poderia, se não tivesse se queimado com a esquerda. Eu já havia sacado antes que detratar o PT era atacar a esquerda toda. Felizmente a tempo parece que os esquerdistas não-petistas perceberam isso também. Para Ciro se eleger precisaria dos votos da esquerda e isso, hoje, parece inalcançável para ele. Se metade dos bolsonaristas de fato migrarem pra ele, um pouco mais ou muito menos, ainda assim ele não sai em disparada. Para tanto, ainda, ele precisaria convencer a direita de que é o nome certo, mas também acho improvável.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Insufferable Bear

e por que o do lula é tão grande

Para entender isso você precisaria se informar longe de memes, da grande mídia e parar de andar com bolsonarista.

Não sei se um dia poderia conseguir.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Ciro não se elege porque é um candidato de uma esquerda que ainda não existe no Brasil. Pragmática, que dialoga fora da bolha, séria. Também não se elege à direita porque não é de direita.
A esquerda brasileira elege Lula, a direita elege Bolsonaro. Isso explica porque Ciro não se elege por aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

A esquerda que não existe tem se mostrado a esquerda que a direita gosta.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Não é exagero quando os convivas se esforçam para demonstrar que Bruno não faz a menor ideia do que seja direita ou esquerda.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

What's the difference between a hippo and a zippo?

bruno rolls a dice. bruno esquiva da arapuca.

Skider
Veterano
# set/22 · Editado por: Skider
· votar

O Ciro vem batendo no bozo de forma pesada e sistêmica, desde antes de 2018.
Já disse publicamente e repetidas vezes que Bolsonaro será (ou deveria ser) preso quando tudo isto acabar.
Esteve publicamente engajado com os pedidos de impeachment e com as manifestações contra bozo.
Nos debates, bateu de forma pesada e explicita no bolsonaro.

Paulo Guedes cumprimentou Lula na posse do Alexandre no TSE.
Haddad bate altos papos com Tarcísio nos debates pelo governo de SP.
Lula dá entender publicamente que vai não vai se engajar numa punição ao bolsonaro.
Não houve movimento forte do lulopetismo nos pedidos de impeachment ou manifestação contra o Bolsonaro.

Mas o Ciro virou linha auxiliar do bozo, porque o Bozo o saudou?!
Ou porque um assessor do Bozo disse alguma coisa a ele durante um debate?!
Aliás, disse o que? Combinou com o Ciro de bater no bozo, que foi o que aconteceu logo depois?

Que narrativa mais idiota, cara. Que coisa baixa, rasteira. Coisa de bozoloide, mesmo. Vocês estão muito loucos.

O que parece estar incomodando é a forma como Ciro vem tratando o Lula. Essa lorota desses cortezinhos de debate aí é coisa de retardado conspiracionista.

Falei em outro post. O lulopetismo está neopentescostalizado.
Não pode tocar no ungido que o gado sangra.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Skider

Bolsonaro fez o lulopetismo renascer das cinzas. Como não iria haver um fundinho assim, de gratidão?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Não é exagero quando os convivas se esforçam para demonstrar que Bruno não faz a menor ideia do que seja direita ou esquerda.

O que é exagero?

Skider
Veterano
# set/22
· votar

Ciro: Por isso tudo, o Brasil está numa iminência de sofrer a maior fraude eleitoral da nossa história. Não a mentirosa fraude das urnas eletrônicas, inventada pelo bolsonaro. Mas a fraude de estelionato eleitoral, que sofrerão as vítimas que apertarem... 13 ou 22.

Vera Magalhães: Ciro falar em fraude a essa altura, com as concretas ameaças de Bolsonaro de não aceitar o resultado das urnas, é contribuir para o caos. Ainda que possa ter razão em se indignar com o assédio sobre seus eleitores, tem de ter responsabilidade com o que diz.

Ta todo mundo doido.

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar

Skider

"Ta todo mundo doido."

Por isso fico na minha... não dou mais palco prá maluco não.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Vera Magalhães: ...

A cara do voto envergonhado.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Está evidente demais o Ciro atacando GRATUITAMENTE a candidatura do PT há 4 anos. O caso é que ele atende os cabeçaocas antipetistas do fórum com suas bravatas vazias, feitas para encantar otários. Como se vê está conseguindo. Coloca toda a responsabilidade desse caos na conta do PT, e não na conta do golpe, do Bolsonaro, dos verdadeiros responsáveis. Tal qual os parvos bolsonaristas semiarrependidos e demais embustes do fórum, atribui ao PT a eleição do Bolsonaro, não aos que se uniram, fizeram campanha e votaram nele. Diariamente ataca o PT como se estivesse em segundo, mas está em terceiro.

Quem está batendo de verdade no Bolsonaro é a campanha do PT, não tem nem o que discutir. Veja o vídeo:

https://youtu.be/N-AmUrU3pMs

Isso está passando todos os dias na propaganda eleitoral do Partido dos Trabalhadores. Desafio qualquer um de vocês a colocarem qualquer coisa parecida do programa do Ciro. Nem vou esperar.

Mas olha aí, gado cirista, você está muito bem representado. Essa vergonha que se tornou Ciro Gomes se estende a você. Além disso, as pessoas que votarão contigo representam apenas 6% do eleitorado. Esse seu ódio e estupidez dessa vez não serão relevantes nessas eleições.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Até a Soraya e Tebet bateram mais no Bolsonaro que o próprio Ciro, só um estúpido não vê isso.