Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
Pedro_Borges
Muito pelo contrário, meus antepassados tiveram que abandonar territórios justamente para não derramar sangue e para fugir da fome.
Eu sou muito novo neste horizonte, de fato dei o meio azar de cair no Brasil, paciência…
Segue a foto da casa que comprei recentemente.
http://1.bp.blogspot.com/-VusYL0ufKlw/U3oKetJ6B8I/AAAAAAAAG9s/5zkB1dCb 3Rw/s1600/este-americano-e-tao-tao-patriota-que-decidiu-pintar-logo-a- casa-inteira-com-as-cores-da-bandeira-dos-estados-unidos-1345565053769 _533x386.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Eu sou muito novo neste horizonte, de fato dei o meio azar de cair no Brasil, paciência…
Compreendo seu azar, o país de maior estabilidade climática; de maior extensão de terras férteis do mundo; livre de terremotos, maremotos e outros desastres naturais; uma das nações mais pacíficas do mundo; a nação mais acolhedora do mundo; qum país sem conflitos regionais; de norte a sul, leste a oeste todos se consideram membros de uma só nação; um país continental com metade da costa banhada por oceano. Pois é meu amigo, com toda essa riqueza, o resto é com você.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Nelson Rodrigues delimitou bem o problema desse tipinho: complexo de vira-lata.
O cara de sente um merda, porque deve ser mesmo, não se enxerga e culpa quem? Os outros. E os pune com sua ignorância, numa tentativa vazia e sem sucesso de nivelá-los donde está: abaixo da média.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Quando a gente percebe que "patriota" é só um verbete mal apropriado.
|
Drinho Veterano |
· votar
Pedro_Borges
Isso tudo é fato, mas não vejo como razão de ter orgulho de ser brasileiro.
Ser brasileiro para mim não tem nada a ver com passear na orla da praia, para mim é sinônimo de sair na rua e ser assaltado, ir ao serviço público e não ser atendido, votar e ser roubado, qualificar verbalmente um petista de forma adequada e ser censurado.
Ser brasileiro é uma triste sina.
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
Drinho é sinônimo de sair na rua e ser assaltado
Você deve ter muita cara de trouxa. Eu nunca fui assaltado.
ir ao serviço público e não ser atendido
Esperou umas horinhas no Detran duas vezes na vida e faz esse drama.
votar e ser roubado
Comentei sobre essa besteira em outro tópico, agora há pouco.
qualificar verbalmente um petista de forma adequada e ser censurado
Você foi preso, multado ou não aguentou quando te deram o troco?
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton
Eu já fui assaltado, creio que cara de mais ou menos trouxa não impeça um bandido armado de assaltar.
O detran é ruim, mas tem outros serviços até piores.
Comentei sobre essa besteira
Você é gourmetizador de político ladrão, me lembro até quando disse que não acreditava na inocência de Lula mas não usaria o termo com ele, conheço o perfil, eleitor de Lula não está preocupado com corrupção mesmo… Muito embora o senhor faça o uso do termo de boca cheia com o político dos outros.
Você foi preso, multado ou não aguentou quando te deram o troco?
Nunca fui preso, não tomei troco, agora, multado sim.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Muito embora o senhor faça o uso do termo de boca cheia com o político dos outros.
Para apontar a incoerência no moralismo do eleitor ignorante. Na prática, os crimes do Bolsonaro que realmente me incomodam são aqueles que foram cometidos durante a pandemia.
conheço o perfil, eleitor de Lula
Você só conhece espantalhos. Não sabe lidar com argumentos de verdade. Até hoje, nunca votei no Lula. Se ele vencer no primeiro turno, manterei essa marca.
não está preocupado com corrupção mesmo
A corrupção é parte do problema que me preocupa. Diferente da direita inculta, eu não me escandalizo, pois compreendo que se trata de um problema sistêmico e não de casos pontuais de má índole.
agora, multado sim
Sério? Conta mais sobre isso! Agora o papo ficou interessante!
|
Drinho Veterano |
· votar
não me escandalizo, pois compreendo que se trata de um problema sistêmico e não de casos pontuais de má índole.
Tá ótimo. Nesse primeiro turno vamos todos de Mito, 200 imóveis é um problema sistêmico e faz parte. Segue o jogo.
|
# set/22
· votar
corrupção
Sem preconceito comigo, por favor, mas quando eu falo que corrupção é papo de otário, da uma olhada nos usuários do fórum que sempre se apoiam nessa muleta para legitimar a própria ignorância: tudo bolsonarista, logo otário.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Nesse primeiro turno vamos todos de Mito, 200 imóveis é um problema sistêmico e faz parte.
A interpretação de texto tá fraca, hein?!
|
# set/22
· votar
Não acho vergonhoso o voto no Ciro, acho normal. É um candidato que de alguma forma anseia um Brasil grande e soberano. O coitado é ruim de retórica, não consegue se corrigir.
Esses passos errados que ele está dando são normais, humanos, em algumas ocasiões, assim como nós todos, falta-lhe inteligência, e acaba não cativando porque não reúne características que fazem o povo se identificar com isso.
É curioso ver que umas pessoas ainda conseguem relacionar o populismo como algo obrigatoriamente negativo, quando não. Trata-se de uma característica muito praticada, até tentada sem sucesso como no caso dele, quando manda que vai desnegativar todo mundo, que consiste em se aproximar e cativar o eleitor. Se por trás desse populismo houver um plano de governo, que mentirosamente acusam o Lula de não ter, e este agenda a população de forma abrangente, tudo bem.
Não gostamos de meritocracia (tô falando com gente), mas a gente está numa sociedade meritocrata. Popularizar os meios que podem promover autonomia para o povo é uma forma de entrar nesse jogo imbecil, mas é o melhor que este nosso sistema político pode oferecer no momento, não neguem.
A Dilma colecionou inimigos, foi uma merda. O STF endossou o golpe porque não recebeu o aumento que foi pedir no Planalto, na pessoa de Lewandowski e mais algum que não me lembro. As raposas que queriam parar a lava-jato sentiram a mágoa e chegaram nos ministros. Derrubaram a Presidenta.
Isso foi narrado, mas antes lido por quem estava atento. Lembro da sensação, quando ouvi o áudio do Jucá com o Machado, planejando. Era a mesma que minha turma e eu especulávamos nas nossas conversas pessoalmente ou na internet. Tenho certeza de que muitos de vocês tiveram essa sensação também.
Ciro já reconheceu tudo isso publicamente, mas tá virando a casaca mais uma vez. Isso é fenômeno na sua vida, repetido.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Isso foi narrado, mas antes lido por quem estava atento. Lembro da sensação, quando ouvi o áudio do Jucá com o Machado, planejando.
Que na série "O Mecanismo" a frase deste áudio foi descaradamente atribuída ao Lula e não ao Jucá.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/09/amp/5039307-deb ate-no-sbt-camera-flagra-ciro-cochichando-com-bolsonaro.html
Estaria Ciro se juntando a Messias para combater Barrabás?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Vocês perceberam a elegância fashion da Simone Tibet?
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"elegância fashion da Simone Tibet?"
Eu acho ela meio feinha, o Makumba que têm tesão nela.
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
Lelo Mig o Makumba que têm tesão nela.
Não vale de muita coisa. Ele tem tesão até numa jaqueira...
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
JJJ Não vale de muita coisa. Ele tem tesão até numa jaqueira...
Fala gato! Vamos teclar?
|
JJJ Veterano
|
# set/22
· votar
makumbator
Não. O meu tesão é bem específico (v)
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
O que o gado retardado petista está fazendo com o ciro, olha. Não é surpreendente, foi assim com Marina. É como o lulopetismo lida com adversarios a esquerda. Dessa vez de mãos dadas com bolsonarismo na disseminação de factoides e insinuações inescrupulosas, para destruir biografias.
Os caras querem colocar ciro e bolsonaro do mesmo lado de forma mais pesado do que a falsa equivalencia entre lula e bozo da qual os petistas, com razao, sempre reclamaram. Mas pro painho vale tudo.
Dessa vez é uma cena do bozo indo até ciro comprimentá-lo, e genro do silvio santos tambem. E, claro, desconsideram o ataque direto que Ciro fez ao bozo. Mas e ai!? O que querem com isto? Porra... pensei conspiracionisno fosse coisa de bolsominion.
Isto é mais grave do que dizer em comício que não sabe quais são os crimes do bozo e que não assumirá o governo com espirito de vingança? É mais grave do que fingir de árvore nas manifestações e pedidos de impeachment contra o bozo? É mais grave do que todas essas alianças que Lula vem fazendo?
Que desesperança da porra.
Espero que depois dessa eleição o bolsonarismo suma, volte pro esgoto de onde veio. Não sei se o lulopetismo vai querer isto.
Mas também espero que daqui 4 anos o lulopetismo também tenha desaparecido, e que finalmente o brasil tenha paz para progredir.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
O cara cochicha com um assessor do Bolsonaro por ±60s, o assessor vai ao Bolsonaro e cochicha pra ele o recado.
O cara cobre a boca e manda um recado para o Bolsonaro durante a fala da Soraya.
Bolsonaro vai ao encontro do Ciro com sorriso largo no rosto, que foi recíproco e lhe estendeu o sorriso.
Está gravado, até o gado cirista viu, e quem está errado e conspirando?
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
gado cirista
Não sabia que esta espécie existia.
Para mim só haviam bovinos e jumentos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas acessor acessor acessor acessor acessor acessor acessor acessor
|
# set/22
· votar
Que bosta
Uma sinapse se desligou aqui.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas 2 x 0 pro Pedrão!
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Fala gato! Vamos teclar?
Eu acho que o Macumba e o Panucci, tempos atrás andaram teclando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Skider Espero que depois dessa eleição o bolsonarismo suma, volte pro esgoto de onde veio. Não sei se o lulopetismo vai querer isto.
Mas também espero que daqui 4 anos o lulopetismo também tenha desaparecido, e que finalmente o brasil tenha paz para progredir.
Diante das circunstâncias atuais, esse é o melhor dos mundos.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
"Eu acho que o Macumba e o Panucci, tempos atrás andaram teclando."
Teclaram muito... tiveram até um filhinho!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/22
· votar
Maluco cansou de bater no Bolsonaro e resolveu criar uma seita política própria, pelo que estou vendo nas redes.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Chamar Ciro de linha auxiliar do bolsonarismo is the new Doria comunista.
|