Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker E da caça para a pesca, não muda nada.
Verdade. Já fui a uma pescaria. Os pescadores atiram nos peixes com espingarda.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Ou serão os caçadores que caçam com anzol? Esqueci.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Puta delírio.
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
Wanton Os pescadores atiram nos peixes com espingarda.
Com arma de fogo ainda não vi, mas pescaria com explosivos é algo real.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
makumbator
Aqui na quebrada tem uns caras que caçam uns trutas,
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
LeandroP
É, tem esse tipo de pescaria também...
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22
· votar
LeandroP
"caçam uns trutas..."
Caçam trutas e pescam piranhas.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Duplo
|
· votar
Conseguiu engajamento e retweet do Gal. Heleno, O Feio.
|
# set/22
· votar
Tópico levantado para dar a você, gado cirista, mais uma chance de admitir que Ciro está na linha auxiliar do bolsonarismo.
Eu volto, na próxima.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Só porque ele fala verdades sobre o lulopetismo?
|
# set/22
· votar
Qual verdade? Que o PT bate a carteira dos outros?
Valha-me, Bruno. Seja honesto.
|
# set/22
· votar
Cuidado com a Marta, ela vai te roubar o troco.
Cuidado com o Mercadante, ele vai te levar souvenir.
Cuidado com o Haddad, ele rouba o cinzeiro do hotel.
Cuidado com a Maria do Rosário, ela prostitui a própria filha.
Cuidado com a Gleisi, ela teneouba o marido.
Cuidado com o Genuíno, o cara te leva o carro.
Cuidado com os Genros, quadrilha que rouba imóveis.
Cuidado com o pior deles, Suplicy. Esse te rouba o coração.
|
# set/22
· votar
Tem noção que o PT é grande? E quando ele diz coisa assim isso se estende a mim e a milhares de outras pessoas que não roubam ninguém?
Tem ladrão no PT, tem. A gente sabe. Panucci e eu muito provavelmente compartilhamos muitas opiniões sobre a banda podre do PT. Que diferentemente de outros partidos por aí, essas lideranças envolvidas em catretas de toda ordem saíram de forma definitiva da cena. Ressalvas sejam devidamente consideradas.
Isso é crime, inclusive. PT é partido, formado por filiados, os quais 99,94% são pessoas honestas.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Bom o papo do Ciro no Estadão. O gado petista está puto... pode nem chamar bandido de bandido mais.
Já no Monark, um monte de bola fora.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas 99,94% são pessoas honestas.
Mas justamente o mais corrupto e criminoso de todos vocês apresentam à sociedade como candidato a presidente.
|
· votar
Skider
Cara, você engrossou comigo na primeira vez porque eu pensei que você fosse mblista. Pensei genuinamente. Trejeitos totais. Felizmente não é, mas está no mesmo nível.
Afinal seu candidato rivaliza com Fernando Holiday, Arthur do Val, depois sobe no palanque do mbl, com os próprios que inventaram dele um pescotapa no mamãe falei.
Eu sentiria muito mais vergonha desses fatos e analisaria melhor o meu candidato com ESSE histórico do que com o que eu escolhi votar, numa boaça.
Dá tempo, Guga! Muda seu voto e encerra essa pemba logo, no primeiro turno. Afinal ⅓ dos ciristas farão isso.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Isso é invenção, cara. Nunca encontraram torneira de ouro em casa fora do país pertencente a Lula, como encontraram no caso de Collor, aliado do Presidente eleito com o seu voto.
Você pode se contentar com fofocas, como se vê por aí em outros tópicos. Eu não. Eu preciso por exemplo ver, sabe? Ver! Tem gente que não viu sangue nenhum na facada e acredita que ela aconteceu, eu não. Manjou? Evidências, provas materiais, testemunhais, que sejam, mas não torturados como foram os delatores, como tem aparecido na mídia nas últimas horas.
O maior corrupto do Brasil, metido com pistolagem e milícia, crimes políticos de toda ordem, que ouve na orelha esquerda Ustra e na direita Hildebrando Pascoal, do sofisticado ao não-popular, é Jair Holsonaro, friso: eleito com o seu voto. Com o meu foi eleito presidente que salvou vidas no Piauí, com o Mais Médicos. Com o seu voto pessoas morreram aos píncaros sem ar em Manaus.
E há quem considere a polarização ruim... Eu polarizo com reacionários e bolsonaristas, com fé.
|
# set/22
· votar
Aí, a última: caricatura de coronelão recebe apoio de quem?
DE QUEM!?
Sérgio Moro.
Na moralzinha aí, ciristada, a petezada vai mais uma vez arrumar a casa, dessa vez bagunçada com a ajuda do Ciro.
Isso para mim seria a conta absoluta.
|
# set/22
· votar
E há quem considere a polarização ruim...
A polarização não é ruim por ser polarização.
A polarização é ruim porque é entre Lula e Bolsonaro.
A polarização é ruim porque é entre o lulopetismo e o bolsonarismo.
Esta polarização é ruim para o Brasil. Pra mim. Pra você. É ruim pela falta de discussão sobre propostas e pelo protagonismo da troca de acusações. Pelo fanatismo. Pela bitolagem. Pela divisão entre o povo.
O petismo e o bolsonarismo vão acabar. E faltam poucos anos. Vamos aguentar firme.
|
# set/22
· votar
Não é ruim pra mim não, nem pra você.
Fica frio. Se ele acabar em 20 anos eu estarei velho, me despedindo da vida já. Enquanto isso quero voltar a erguer a cabeça e parar de lamentar pela cagada que você e os outros eleitores fizeram ao eleger o pior exemplo de político que o Brasil concebeu.
Isso aí é claramente autoafirmação, Bruno. Pior que você se apega a uma mentira: não se discute propostas. Ao falar isso você só explicita a sua falta de predileção a propostas. Sem nem contar o seu voto na última eleição, apenas pelas suas medradas dadas todos os dias no fórum. Você se acovarda justamente pela sua falta de apreço a propor qualquer coisa. Quando se arrisca, sai do quintal da casinha e vê um pipoqueiro com salário mais alto do que o de um médico.
|
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Não é ruim. É péssimo.
Ficamos entre Lula e Bolsonaro.
Achar que isso é bom, é falta de amor pelo Brasil.
|
-Dan Veterano
|
# set/22
· votar
ProgVacas Você pode se contentar com fofocas, como se vê por aí em outros tópicos. Eu não. Eu preciso por exemplo ver, sabe?
Pedi o Pedro pra postar uns links do que ele acusa. Silenciou total. Deve ser gif de zap as fontes e ele ficou com vergonha.
|
-Dan Veterano
|
# set/22
· votar
brunohardrocker Não é ruim. É péssimo.
Ficamos entre Lula e Bolsonaro.
eu concordo com vc nessa. olha so. podemos ser amigos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
-Dan Pedi o Pedro pra postar uns links do que ele acusa. Silenciou total. Deve ser gif de zap as fontes e ele ficou com vergonha.
Meu caro, não tem como e você sabe que não tem, as matérias estão registradas nas revistas Veja, Isto é e nos jornais de maiores circulação do país, dos quais não tenho assinatura. De qualquer forma está registrado nos anais da imprensa brasileira e internacional.
|
· votar
É triste constatar o que uma imprensa marrom é capaz de fazer com uma pessoa desatenta e com tendência servil.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker A polarização é ruim porque é entre Lula e Bolsonaro.
Na verdade, é uma polarização bem fácil de resolver: Lula precisa vencer.
A direita terá quatro anos para criar um candidato digno, porque Bolsonaro foi a coisa mais baixa que já aconteceu na política do País. Eu lamento que vocês não sejam capazes de enxergar o quanto esse governo foi ruim. Nem mesmo a atuação bizarra durante a pandemia serviu para abrir os olhos da direita.
Se o Lula der uma ajeitadinha no País, o próximo candidato da direita poderá ser o Alckmin. Não sabemos que tipo de acordo que ele fez com o Lula. Será que não envolve sucessão? Será que Lula está pensando em reeleição, para assumir o próximo mandato com 81 anos de idade? A esquerda não terá formado lideranças competitivas até lá e Alckmin terá a máquina a seu favor.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Bolsonaro foi até o ciro comprimenta-lo, e o Ciro não deu um soco na cara dele. Bola fora!
Ciro cada vez mais linha auxiliar do bolsonarismo.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Eu acho isso ruim, mas não tenho um pingo de amor pelo Brasil, acho o patriotismo uma ideia estúpida, além do que não há razão para amar um espaço de terra delimitado artificialmente.
Tirando a boa carne vermelha, o Palestra Itália e alguns belos lugares, acho um país estrondosamente tosco, perigoso, corrupto, caricato, burocrático, pobre e infeliz, um projeto de engenharia do mais alto nível para a perpetuação da fome, da parasitagem e da bandidagem violenta em geral.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Drinho Você é nem teus antepassados tiveram que derramar sangue para defender o habitar, ganharam de graça esse território, por isso é que você fala isso.
|