Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Lelo Mig
É só uma análise do mecanismo Estatal brasileiro e seus vícios

Acho que vc fez uma boa analise da origem, do contexto e do cenario. Me referia mais aos mecanismos atuais de 500 anos depois, praticos.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

makumbator
Essa o -Dan vai sentir (ou não, já está anestesiado).

Ou. Melhor coisa pra mim foi cruzeuro cair e eu tirar futebol da minha ocupacao diaria

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Não estou defendendo o Bozo não, ele que o faça, mas era prática nos cartórios de notas e ainda existe de citar a compra como "em moeda corrente do país", isso apenas para especificar o tipo de bem entregue e o tipo de moeda e não a forma, se em dinheiro vivo, chegue, transferência bancária... ou seja em escrituras com essa expressão, pode conter origem ilícita ou não.

Acho que essa defesa ate faz sentido. Mas ai o proprio Bozo pergunta qual o problema em usar dinheiro vivo, junto com as testemunhas falando de caixas de dinheiro. Fica o gado tentando defender o cara, contrariando o proprio cara que praticamente confessou o role hehe

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

-Dan
Mas ai o proprio Bozo pergunta qual o problema em usar dinheiro vivo

Concordo com você, nesse ponto ele confessou. Comprar com dinheiro vivo é problema sim. Ninguém transaciona com centenas de milhares de reais lícitos sem passar em banco, mas mesmo assim, do ponto de vista legal não é ilícito, desde que ele consiga comprovar a origem.

Estou focando não na defesa, mas na possibilidade de incriminá-lo do ponto de vista legal. Neste caso a quem interessa a quem de origem é a Receita Federal e neste caso a prescrição é de 5 anos.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

O problema da família Bolsonaro não é só a compra de imóveis com dinheiro vivo, é estupidez ignorar todos os outros indícios. A corrupção praticada por eles é muito evidente! Por isso que acho triste ver o brunohardrocker bancando o doidinho e querendo relativizar o episódio, ao tratá-lo de maneira isolada.

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar

Na boa, um imóvel não custa 100 reais.

Alguém ir a um cartório de imóveis, imobiliária ou qualquer outro local onde se possa efetuar a compra e venda de um imóvel com uma caixa de dinheiro vivo é bastante suspeito, não há nem o que discutir.

Ok, fulano tinha 20 mil dólares (nem precisa ser lícito), um carro, vinte bois... o vendedor aceitou ali no meio do negócio, descreveram o valor como "moeda corrente", ok, acredito que seja bem comum.

Agora, sair comprando imóvel com dinheiro vivo.. precisa ser muito otário prá achar que é coisa normal. Parece muito com o processo de lavar dinheiro né? Será que é coincidência?

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

O Mendonça ter decidido pela legalidade da reportagem é lindo. Os bolsominions piram.

Estava pegando muito mal. No fim, era contra-producente. (com hífen, ok? quem não concordar já sabe o que fazer)

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

Telegram: termo 'mesário' cresce em grupos bolsonaristas após TSE obrigar que eleitor entregue celular para votar

Poderíamos fazer o bingo das eleições: aposto que vai ter bolsomínion detido por agressão a um mesário.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/22
· votar

Wanton
tratá-lo de maneira isolada.

51 casos isolados *

Skider
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Pedro_Borges

mas era prática nos cartórios de notas e ainda existe de citar a compra como "em moeda corrente do país"..

...o proprio Bozo pergunta qual o problema em usar dinheiro vivo, junto com as testemunhas falando de caixas de dinheiro...

A denúncia do UOL se baseou em uma investigação que ouviu os envolvidos na transação. Foi nessa investigação que eles levantaram a informação de que a compra foi com dinheiro vivo, a partir de depoimentos, e não do contrato do cartório.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Claro que existe: é você passando pano para crime dos seus bandidos de estimação.

Mas e o Lula? E o PT?

Hahahahaha.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Lula não é bandido.

PT não é organização criminosa.

Bolsonaro é bandido.

Sua família é uma organização criminosa.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

A gente conhece o histórico do Brasil no tratamento desses crimes e sabe no que vai dar.

Bolsonaro perde as eleições e o caso é enterrado.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

É a fala de todo derrotado.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

Lula não é bandido.

PT não é organização criminosa.

Bolsonaro é bandido.

Sua família é uma organização criminosa.

Não é o que disseram os tribunais até o momento…

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

Jonas Kahnwald
51 casos isolados *

Deve ser porque eles são aquelas famílias das antigas, que guardam dinheiro debaixo do colchão.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Drinho
Não é o que disseram os tribunais até o momento…

Ué, então há prevaricação?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

LeandroP

O cara acha que a trollagem com mentira vale alguma coisa.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP

Ué, então há prevaricação?

Não. Por parte do Bolsonaro apenas não chegou o momento ainda, mas vai chegar, por parte do Lula, Dirceu, Genoíno, Delúbio, Palocci, Delcidio, Vaccari e etc, ninguém aqui precisa se prestar ao papel infame de negar a realidade.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Drinho

Esses já foram julgados há anos. A gente sabe o contorcionismo bolsonarista pra justificar o injustificável. Ainda bem que tem o Lula como muleta.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP

Não é justificar nada, provavelmente a hora do Bolsonaro também vai chegar.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

Esse moralismo burro não tem fim, pqp!

O publicitário indica a gráfica para o cliente e ganha uma "comissão"; o arquiteto indica o material de construção para o cliente e ganha uma "comissão"; o guia turístico indica o restaurante para o turista e ganha uma "comissão". Essas pequenas sujeitas estão entranhadas no cotidiano. Na política, não seria diferente. É óbvio que político aceita presentinho! É um mal do meio, não é desvio de conduta individual!

É muita ignorância moralizar esse tipo de problema! A família Bolsonaro tá livre apesar da rachadinhas. Por quê? Porque todo mundo faz, caralho!!! Mesmo políticos dessa nova geração, que prometem que serão imaculados, não duram dois mandatos sem se corromper!

A política precisa ser conduzida apesar de tudo isso! Seria ótimo que não existisse corrupção, que não existisse lobista, que não existisse bilionário, mas essa merda toda faz parte do jogo!

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Wanton
Seria ótimo que não existisse corrupção

Nos EUA não existe corrupção. Os traficantes de drogas latinos, por exemplo, colocam a droga do outro lado do muro e pega quem quer.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
Nos EUA não existe corrupção. Os traficantes de drogas latinos, por exemplo, colocam a droga do outro lado do muro e pega quem quer.

Hahahahahahaha é a Terra da Liberdade! Não, pera... a Terra da Liberdade é a Libéria, para onde os Estados Unidos despacharam boa parte dos escravizados que ajudaram a construir o país.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

LeandroP

"Nos EUA não existe corrupção."

Nem miséria, nem cracolândia, nem nazistas, nem desemprego, nem xenofobia, nem violência. Já fui na Disneylandia, eu conheço os EUA, tenho até foto com o Mickey prá provar. Ahh, e têm mais, o Mickey é preto e não vi ninguém zoando ele, o que prova que não têm racismo também.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Bora descansar galera.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Ahh.... a terra da liberdade!! Lembrei de outra coisa que na América é bem melhor!

Prá que viver na cracolândia fumando aquelas pedras vagabundas se você pode viver na Philadelphia, arredores da Kensigton Ave, e tomar heroína que é bem melhor?

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Lelo Mig

Em um tópico há algum tempo eu mostrei um vídeo de uma rua de cracudo em Los Angeles. Só zumbi na parada.

o Mickey é preto

Tecnicamente ele é bi...racial. É preto e branco.

nem nazistas

Tem nazistas sim, mas é perfeitamente legal, que fique registrado. Até lembrei desse caso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rLJqwLcTsXA

Insufferable Bear
Membro
# set/22
· votar

nazistas é legal
:o

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

Philadelphia, arredores da Kensigton Ave, e tomar heroína que é bem melhor?

A droga, para ter espaço no concorridíssimo e livre mercado americano não pode ter a qualidade das fezes prensadas vendidas nas bocas do tupiniquim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora