Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar
Ciro Gomes: "Eles querem que nós acreditemos que quem não for corrupto, quem não se acertar com os ladrões não consegue governar o Brasil".
Esse tipo de coisa que sai da boca do Ciro que incomoda, o cara é macaco véio, entende do negócio mais do que ninguém e certamente nem ele acredita nisso que ele está falando.
Se partir disso que ele diz é mais fácil fechar o congresso e legislar via plebiscito pra sempre....
|
JJJ Veterano
 |
# mar/22 · Editado por: JJJ
· votar
Saiu o jingle da campanha. Não chega a ser uma "bola fora", mas achei fraquinho... Pra quem viu o LulaLá, o LalalalaláBrizola, esse não chega nem aos pés. É grande demais, muito animadinho e pouco emotivo...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Não convenceu. Jingle de verdade mesmo, só o do Eymael.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/22
· votar
JJJ É grande demais, muito animadinho e pouco emotivo...
Tá falando de mim?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/22
· votar
JJJ
Achei bom... mas, como muitas coisas relativas ao Ciro, me parece que boa parte não vai entender o recado.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/22
· votar
makumbator kkkkkkkk
|
# abr/22
· votar
Ciro:
"Pesquisa é retrato de momento e a vida é filme"
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Se verborragia elegesse, Ciro já estaria eleito! A realidade é mais tensa. UOL nem lembrou de seu nome nesse artigo.
https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/04/02/terceira-via-candidatos-ele icoes-2022.htm
|
# abr/22
· votar
ProgVacas
Ué, foi citado no texto.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Comunicação do Ciro é lastimável…
|
# mai/22
· votar
Ciro tem muitos amigos e ate apoiadores influentes de longa data no agronegócio. Ele poderia ter se assessorado melhor, perceber que neste meio a febre é bolsonarista, e ter evitado mais esse tiro no pé:
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/22
· votar
Vale à pena assistir/ouvir:
|
makumbator Moderador
 |
# mai/22
· votar
Lelo Mig
Pô, mais de uma hora de vídeo. Dê os spoilers aí.
|
# mai/22
· votar
mais de uma hora de vídeo.
Agora todo mundo quer ser flow podcast.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/22
· votar
[todo mundo quer ser flow podcast.
Acho que a maioria não quer ser cancelada nem ganhar fama ruim nao
|
makumbator Moderador
 |
# mai/22
· votar
brunohardrocker
Se querem ser flow, precisam ter os cortes do flow.
Jonas Kahnwald
Isso daí já é passado. Aposta quanto que o Monark volta pra lá até o fim desse ano?
|
# mai/22
· votar
Engraçado que o podcast do monark no rumble é reproduzido por canais de cortes, de reacts e também transmitidos pelos canais de alguns convidados, no YouTube.
Não monetiza e tal, mas é um chamarisco pra galera migrar para lá.
|
-Dan Veterano
 |
# mai/22
· votar
brunohardrocker Não monetiza e tal, mas é um chamarisco pra galera migrar para lá.
Mas pq migrariam para um lugar que nao monetiza?
|
makumbator Moderador
 |
# mai/22
· votar
-Dan
Não foi isso que ele quer dizer, e sim que os canais de cortes não estariam sendo monetizados nos conteúdos de repostagem do canal do Rumble do monark no youtube, e não que o Rumble não monetize (pois eles geram recursos, apesar de ser um sistema diferente do youtube). Ele está falando do lance de repostagem do conteúdo de uma plataforma em outra.
Mas não sei se isso é verdade (que os cortes dos novos vídeos do Monark não monetizem). O que sei é que o Flow recuperou a capacidade de monetização que havia sido barrada pelo youtube. Imagino que os vídeos antigos em que o Monark apareça também estejam rendendo dinheiro novamente.
|
# mai/22
· votar
makumbator
Sim, os canais de cortes (no youtube) talvez monetizem. Mas não para o monark. Hahah Mas servem de chamarisco para a outra plataforma.
|
# mai/22
· votar
Olha o naipe do politicamente correto hipersensível
Só faltou o grupo de zumbis xingando de fascista.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
brunohardrocker Olha o naipe do politicamente correto hipersensível
O argumento do Greg News se perdeu em meio a piadinhas sobre Paris. O marcador da baixeza argumentativa dos petistas em relação ao Ciro são as piadinhas sobre Paris.
Quanto às tentativas de cancelamento do Ciro, não passam de artifícios do jogo político. Para a sorte dos petistas, Ciro trabalha sozinho para se cancelar. O programa do Gregório reconta o passo a passo que fez o Ciro perder o fio da meada da história política recente do Brasil, inviabilizando a si mesmo como alternativa.
Por outro lado, o deboche produzido não ajudará a virar um voto sequer. Não passou de argumentação para convertidos. Talvez, tenha até emputecido gente disposta a apoiar o Lula em um eventual segundo turno - nada que faça muita diferença, é claro.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/22
· votar
brunohardrocker
Esqueceram de acusar o Ciro de ser cis. Espero que tenham feito isso no decorrer das postagens. Tal defeito mortal não pode passar em branco (ops, no pun intended).
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/22
· votar
brunohardrocker
engraçado é botar um "adulto" no meio, será que vão querer problematizar isso? criança é minoria?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/22
· votar
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig
Só vi a segunda parte, em que ele responde ao Greg News. Boas respostas, pena que não terão muito alcance. O Gregório Duvivier vai me surpreender se tiver coragem para marcar a tal conversa.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"O Gregório Duvivier vai me surpreender se tiver coragem para marcar a tal conversa."
O Ciro costuma se mostrar bastante preparado argumentativamente. Dessa vez, o bicho, parece ter se preparado ainda mais.
Só acho que ele erra mão (nesta resposta ao Greg) quando sobe o tom em defesa do cabo Daciolo. Ainda que eu não duvide que o cabo seja um cara legal, honesto em suas convicções, ele é um sujeito caricato. Manifestou ideias conspiracionistas e outras maluquices e, por isso, não acho que deva ser poupado de algumas piadas (lembremos que Greg é um comediante). Até entendo que o Ciro tenha atitudes eleitoreiras, ele é um candidato e sabe que precisa roubar alguns votos do PT. Mas, sua "defesa ao Cabo Daciolo" foi meio forçada.
|
Skider Veterano |
# mai/22
· votar
Esse gregório é um babaca, ein? Nando Moura da esquerda caviar.
|
Wanton Veterano |
# mai/22 · Editado por: Wanton
· votar
Lelo Mig Mas, sua "defesa ao Cabo Daciolo" foi meio forçada.
Muito forçada, mas isso é lugar-comum entre os políticos que querem se aproximar do eleitorado evangélico.
Skider Nando Moura da esquerda caviar.
Outra coisa forçada foi o Ciro usar essa expressão, importada para o Brasil por quem? Quem? Quem? Rodrigo Constantino.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/22
· votar
Wanton
Mas essa expressão é boa. Só é superada pela do "comunista de iPhone"
Lelo Mig por isso, não acho que deva ser poupado de algumas piadas (lembremos que Greg é um comediante).
Com certeza. não tem essa de safe space (ainda mais para político) por conta de piada. E isso independe de gostar ou não do Gregório (ou qualquer comediante).
|