Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Olavo de Carvalho empacotar

Não tem absolutamente problema nenhum em empacotar, caro progressista, não creio que Olavo tenha vindo a óbito por causa das suas macumbas. Olavo, além de possuir problemas de coração, estava em uma faixa etária aonde o óbito deixa de ser algo atípico.

Morrer é tão natural quanto nascer.

O que devemos desejar para nossos semelhantes e para nós mesmos é uma passagem tranquila e inconsciente.

Veja o bandido da barba branca, não queremos que ele pegue fogo, quando chegar a hora dele bater com os pinos, desejamos que vá com toda a paz do mundo também.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho

Sem tempo, irmão

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Drinho
Veja o bandido da barba branca, não queremos que ele pegue fogo, quando chegar a hora dele bater com os pinos, desejamos que vá com toda a paz do mundo também.

Tenho dificuldade de pensar assim sobre esse ladrão de nove dedos.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

Mano, para de exercitar a psicopatia, sei lá... Você é psicopata? Se for, foda-se. Se não for... Porra, qual a graça?

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


Psicopatas também são gente e precisam de acolhimento empático. O indivíduo não deve ser resumido por sua condição psiquiátrica.

E nem estou brincando.

P.S. Todo psicopata deveria ter garantido um cargo de CEO, pois foram feitos um para o outro. Essa é a uma forma de integração dessas pessoas ao mercado de trabalho.

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


makumbator
Todo CEO é psicopata, assim como todo líder político, o problema é que não tem vaga suficiente e aí eles tem que se contentar com o serial killismo.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear

Com certeza! Por isso é importante os psicopatas da política fomentarem mais a iniciativa privada. Assim teremos mais empresas com vagas de CEO, e os psicopatas não estatais podem sair dessa vida de matança (que dá prazer a eles, mas não alimenta ninguém. Com exceção dos assassinos canibais, é claro).

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


makumbator

Aí eu discordo porque sou de esquerda. Eu acho que devíamos ter mais cargos públicos para tirar os políticos em potencial das ruas e cobrarmos mais impostos para cobrir seus salários.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


[b]makumbator[b]

Psicopatas também são gente e precisam de acolhimento empático. O indivíduo não deve ser resumido por sua condição psiquiátrica.

E nem estou brincando.


Eu disse "se você é um psicopata, foda-se".

Se ele não é quem deve ser acusado de capacitismo é ele mesmo.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas

Mas e se ele for (não digo que seja), negar empatia nesse caso te tornaria levemente sociopata. Daí pra começar a fazer assassinato ritualístico é um pulo. Cuidado!

Insufferable Bear

Viu só? É um problema com solução mais á esquerda ou mais á direita. O que não se pode é ficar no centrão.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

negar empatia nesse caso te tornaria levemente sociopata.

Desde quando negar empatia é obrigatoriamente sintoma de psicopatia?

Pedro_Borges
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/22

José de Abreu Vacas

Olha só um doente falando de saúde mental dos outros.

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é". Lênin


Ainda bem que não está perto de mim senão eu corria o risco de levar uma cusparada.

ProgVacas
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/22

Pedro_Borges

Cara, sou saudável, minha família é harmoniosa, aqui em casa não existe qualquer psicopata treinado para matar gente inocente, como você foi.

E deve ser frustrante ter sido estimulado pelo pai para cometer assassinato e nunca ter conseguido.

Frouxo. Impotente. Psicopata de merd.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

cusparada

Chapa, um assassino potencial de gente como eu não levaria uma cusparada. Se liga. Que burro.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Desde quando negar empatia é obrigatoriamente sintoma de psicopatia?

Não é. Entretanto, a falta (ou baixa) empatia é o sintoma principal que pode denotar traços desse transtorno de personalidade antissocial (mas não estou dizendo que vc ou o Pedro sejam assim). Mas independente disso, a empatia é um bem por si mesma, e deveria ser exercida principalmente em favor de quem mais precisa.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
Cara, sou saudável,

Chapa, um assassino potencial de gente como eu não levaria uma cusparada.


Afinal, vc é ou não um assassino (em série?) em potencial?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Por que você está perguntando isso pra mim e não pro Pedro

Fui eu quem disse que meu pai me ensinou a ser assassino de gente inocente?

Tá perdendo a referência.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator
Não é

Ponto final aqui. Seu entretanto não cabe ao meu caso.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Nulo

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas

A pergunta fica também para quem quiser falar sobre isso. Pode ser vc ou ele. Fórum é isso. Um vai e vem de postagens.

Mas sem assassinatos, por favor. Viu, Pedro?

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
vou me engajar e já tenho minha listinha de comunistas que vou mandar pro beleléu

Estou na sua lista?

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton
Estou na sua lista?

Falei com ele pra te tirar de lá. Pode me agradecer.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Eu acho que você deveria se importar em banir esse estrume do fórum, porque se vocês dois se encontram na psicopatia, no mundo normal ameaça de morte é crime.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

O senhor está distribuindo diagnóstico online? Tem atestado também?

E eu fiz minha parte. Pedi pra não matarem pessoas. Vale para todos isso, ok?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Não estou não. Eu perguntei se ele é psicopata, você se solidarizou e ainda praticamente exigiu que eu também me solidarizasse. Disse que não estava brincando, inclusive. A bucha é sua.

Tudo bem fazer ameaça de morte? É

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Não, eu me solidarizei com as pessoas que porventura sofram de transtornos de psicopatia. É errado isso? Elas formam uma parcela até significativa da sociedade. Mas é uma minoria sem apelo midiático.

E não exigi nada, apenas dei meu pitaco. Aqui não é organização estatal para usar de coerção contra indivíduos. Cada um age como acha que deve.

Tudo bem fazer ameaça de morte? É

E ele fez alguma ameaça direta a você? Acho que não. Mas perguntarei a opinião de outros moderadores sobre o post em questão. Afinal, isso é subjetivo. Por ora o post fica marcado como inapropriado.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Baixou o Ciro nos caras! Marca tudo como inapropriado e vamos para a próxima página!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton

Já fiz isso. A Justiça aqui é à jato (não confunda com lava-jato)

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
Nunca se esqueça que tu é novato e a turma aqui é de veteranos. Ainda faltam dois graus pra ti, nenê. Kkk


NOVATO, CALE-SE! KKKKK

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

Tá, agora vou me calar mesmo porque vou me envolver com outra coisa, mas olha quem está sendo calado aí por discurso de ódio. Não sou eu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora