Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


ejames
Não pode chamar de fascista quem prega autoritarismo, perseguição de opositores políticos e opressão de minorias!

Vocês não fazem isso. Vocês chamam de fascista quem anda de carro sedan e bebe uma coca cola, cara!
Não vem com conversinha agora, não.

Enquanto isso, a direita pode chamar lockdown e passaporte sanitário de ditadura...

Mnetira, a direita vacina, implanta o passaporte e adota medidas restritivas:

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/anQ8LOB_460s.jpg

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Vocês chamam de fascista quem anda de carro sedan e bebe uma coca cola, cara!

Seu HB20 é sedan?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames
a direita pode chamar lockdown e passaporte sanitário de ditadura...


Não, não, quem chama isso de ditadura é o Bolsonaro e sua trupe. Ele é muito pequeno para ser o ícone da direita.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


makumbator
Mas em termos de estabelecimento é uma porcaria,

Vendo as opiniões naquele link tem mesmo um monte de reclamação! Hahah!

Café Millenium, que mudou o nome para Scandallo se não me engano. (Não sei como está na pandemia)

Entretenimento adulto de alto nível.


Hmmm! Adorei o nome! Heheh.

Jonas Kahnwald
vc concorda então que se um CAFÉ é lugar de bom gosto, o café que eles SERVEM tbm tem de ser
rá te peguei


Não tente me jogar em uma cilada!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Lembrem-se que o primeiro líder ocidental a querer fechar as fronteiras lá no comecinho da pandemia foi justamente o Orange man (AKA Trump). E foi chamado de racista só por querer fazer algum isolamento contra pessoas vindas de países com alta contaminação de uma doença então ainda mais desconhecida.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
é, mas algumas pessoas também confundem odiar ideias e práticas com odiar o praticante/idealizador

Eu que o diga, chapa! Sou professor de Química no ensino o médio e por muito tempo de Operações Unitárias e Físico-Química.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
Jonas Kahnwald


Odeiem o pecado, não o pecador.

Eu não odiava minha professora de química do cursinho (época que não tinha enem) que só ficava fazendo balanceamento toda aula. Ela fazia balanceamento e falava de maneira sempre elogiosa do irmão militar (acho que rolava um lance incestuoso subconsciente).

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas
Sou professor de Química

Podia se concentrar mais em falar sobre ligações covalentes por aqui.

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Bola Dentro:



ejames
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Vocês não fazem isso. Vocês chamam de fascista quem anda de carro sedan e bebe uma coca cola, cara!
Não vem com conversinha agora, não.


Bolsonaro é fascista ou não?

Pedro_Borges
Não, não, quem chama isso de ditadura é o Bolsonaro e sua trupe. Ele é muito pequeno para ser o ícone da direita.

Ah, claro... filho feio não tem pai.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Lelo Mig

Vou votar no primeiro candidato que fizer dancinha no tik tok.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
Não sei, dependendo do olhar, pode-se entender o processo de odiar e da formação do mesmo na mente como muito semelhantes (mesmo que as origens e alvos sejam diferentes).

Quem sabe vale o mesmo para o que se gosta/ama. No fundo talvez tenha um processo mental que é parecido.


O binarismo não combina contigo... ou eu talvez tenha lhe superestimado, sei lá. Acho que entre esses pontos existem inúmeras variáveis que interferem consideravelmente no resultado, ou até não, mas a reflexão é sempre mais prudente.

Você sabe por exemplo, não é possível não saber, que eu odeio o que faz mal ao povo mais oprimido, e este governo, que o seu parceiro aí apoia e reproduz, está abreviando a vida de muitas pessoas das formas mais diversas e perversas. Quando a gente pensa que a escatologia chegou ao nível mais horroroso acaba se "surpreendendo". O cara vai e consegue piorar.

Já ele, o pedrobó odeia cominista e quer matá-lo.

São essas as equivalências que você está pretendendo, meu caro. Não está sendo racional, portanto. Que pena.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas

Ei, não coloquei nada como definitivo. São sempre possibilidades e variáveis.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator
Frans Café

As referências chiques do Drinho na verdade são bem bregas, viu.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
As referências chiques do Drinho na verdade são bem bregas, viu.

Pode ser, mas fiquei com vontade de conhecer o tal Scandallo café. Parece promissor.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


brunohardrocker
O problema é que para vocês, da esquerda, maniqueístas por natureza, distorcem, deturpam e classificam qualquer merda como fascismo, para favorecer a narrativa de vocês.

Se vocês quiserem dizer que vender bolas de sorvete por 1 real é fascismo, vocês vão dizer. Vocês pensam que tem licença poética para esse tipo de coisa. Quem vive num circuito fechado são vocês.


É uma crítica à esquerda, mas não desdiz em nada o que eu disse.

Vocês, binários, comparam o ódio ao racista com o ódio ao preto. Melhora assim? Tenho mais exemplos dessa discrepância.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Acho que recorrer a extremos quando se pretende em uma conversa pega mal. Perceba.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Vocês chamam de fascista quem anda de carro sedan e bebe uma coca cola, cara!
Não vem com conversinha agora, não.


Eu ando de burgman 650 e bebo muita Coca-Cola. Nunca fui chamado de fascista.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Is Null

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator
Eu não odiava minha professora de química do cursinho (época que não tinha enem) que só ficava fazendo balanceamento toda aula. Ela fazia balanceamento e falava de maneira sempre elogiosa do irmão militar (acho que rolava um lance incestuoso subconsciente).

Balanceando é foda. Se deixar é só isso.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas


binários

Não tem realmente ninguém binário (a não ser computadores, que aliás já foram acusados de serem racistas).


Balanceando é foda. Se deixar é só isso.

Eu achava chato. E era só isso a aula.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Terminei... o Bruno emporcalha muito os tópicos, moderação! Bane esse cara logo!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Bruno é a voz da discordância que mantém a ala esquerda do fórum ativa. Na verdade ele é um aliado de vocês. Agradeçam por ele ter internet lá no mato (como diz o Wanton).

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Cara... eu até pensei em dizer que o binarismo ao qual eu me refiro é a ação de considerar pouquíssimas possibilidades, não necessariamente duas, mas também sem restrição para ser, mas achei que fosse lhe ofender.

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Quase nada me ofende, ainda mais apenas conversando. E se serve de consolo, computadores também usam sistema hexadecimal em certo nível, e que obviamente não é binário (com isso já temos 16 possibilidades). Mas que eles não são racistas, isso não são!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

Poderia parecer uma tentativa de ofensa.

Que binarismo...

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
Que binarismo...

Hexadecimarismo!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Podia se concentrar mais em falar sobre ligações covalentes por aqui.

Não, não, ele foi "treinado" para ser um doutrinador de esquerda. Área de atuação: ensino médio. Vítimas: pré-adolescentes.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas
binários

Chama os outros de binários mas é um dos maiores Lula Against the World que já vi.

comparam o ódio ao racista com o ódio ao preto.

Vai atrás de quem faz isso e se vire. E se quiser sentir ódio, fique a vontade. Estrague sua vida como quiser. Na escola, na familia e no convívio social, nunca me foi transmitido que o ódio era solução para alguma coisa.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


brunohardrocker
Chama os outros de binários mas é um dos maiores Lula Against the World que já vi.

Isso não significa que eu seja binário.

isso

Isso o quê?

Estrague sua vida como quiser. Na escola, na familia e no convívio social, nunca me foi transmitido que o ódio era solução para alguma coisa.

Isso é o seu desejo.

Não estrago minha vida de jeito nenhum. Ódio não é valor que se ensine, mas em algumas famílias semelhantes à sua, nascedouros do bolsonarismo, é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora