Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


JJJ
Ou você acha que os outros 3 tem mais preparo intelectual que ele? Se sim, justifique, por favor.


nenhum deles tem, oq manda nas eleições é o carisma e a eloquência

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Hill Billy Peacock
nenhum deles tem, oq manda nas eleições é o carisma e a eloquência

Conte como o carisma e a eloquência de Bolsonaro te conquistaram!

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wild Bill Hickok
Meirelles
Entende de defender os interesses da elite, não de pobre feito você.

Lula neoliberal precisou muito mais dele do que do Zé Dirceu.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton
Conte como o carisma e a eloquência de Bolsonaro te conquistaram!




ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


JJJ

No campo da política todo o preparo intelectual do Ciro em relação a toda falta de preparo do Lula não fez diferença nenhuma.

Não quer dizer que Ciro não seria um bom presidente, mas não é superior ao Lula na política. Aliás, perto do Lula é um anão político, como ele mesmo gosta de gargantear sobre os outros.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

neoliberal

Wantom

Você viu o estrago que você fez no menó? Você vem com essas concepções pessoais e ele acha que é uma tese científica típica consolidada. Antes de você teorizar sobre o neoliberalismo do Lula, o garoto nem pensava em dizer isso.

Você faz de propósito, só para expô-lo ao vexame, né?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


ProgVacas
Lula neoliberal é um meme antigo, cara. Vem desde o primeiro mandato, quando o Marcos Lisboa tava na equipe economica do molusco

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wild Bill Hickok

Tá, mas quem apresentou a tese com eloquência e convenientemente foi o Wanton, há umas semanas. Desde então o menó tá enchendo o saco explicitando sua demência.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas
Você viu o estrago que você fez no menó? Você vem com essas concepções pessoais e ele acha que é uma tese científica típica consolidada. Antes de você teorizar sobre o neoliberalismo do Lula, o garoto nem pensava em dizer isso.

Você faz de propósito, só para expô-lo ao vexame, né?

Tá, mas quem apresentou a tese com eloquência e convenientemente foi o Wanton, há umas semanas. Desde então o menó tá enchendo o saco explicitando sua demência.


Só falou merda. Não existe só o FCC, cara. Embora você seja um usuário do twitter, aquele lugar fedorento. Mas a página do Lula Neoliberal já é antiga no Facebook, que é um lugar um pouco menos tóxico.
Eu já falei isso para o Panucci, inclusive, que era o representante do lulismo por aqui, muito antes de vocês dois pensarem em aterrissar por aqui.

E não tô repetindo isso com frequência não. É a sua bunda que está doendo porque você não está conseguindo digerir essa qualidade atribuída ao Lullão. Qualidade esta que é apontada pela direita como uma hipocrisia e também pela ala ideológica da esquerda, que não curte essas políticas e alianças adotadas pelos governos lulopetistas.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wanton

Ce tá acompanhando o que é capaz de fazer com a mente do menó? Agora o garoto diz que isso é conceito tratado em pelo menos 6 mestrados e 1 doutorado.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
Qualidade esta que é apontada pela direita como uma hipocrisia

Hipocrisia em política? Puta bobagem. Em política, não basta abrir as pernas, é preciso fazer o espacate. Por isso que essas correntes moralistas dão com os burros n'água.


ProgVacas
Ce tá acompanhando o que é capaz de fazer com a mente do menó?

Lula está acima dessas bobagens, ele é pragmático. Não dá para saber direito qual é o negócio dele, mas, seja qual for, ele faz. Lula faz política com sensibilidade social e fecha os olhos para muita coisa em nome disso.

Até o jumento do Bolsonaro sacou que os economistas bitolados prometem muito mais do que conseguem entregar. O Guedes conseguiu virar figurante no governo mais bosta da história do Brasil.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton
Hipocrisia em política? Puta bobagem. Em política, não basta abrir as pernas, é preciso fazer o espacate.

Folgo em vê-lo tão pragmático quanto eu.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar


Muito bom esse vídeo do Bolsonaro dizendo que sonega tudo o que for possível.

Mudei de ideia, dane-se o Ciro, Bolsonaro 2022.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Drinho

Ciro como uma esquerda light, que usa calculadora HP e virou adversário do petismo, pra mim é o maior embuste.
É claro que ele, pessoalmente, nunca demonstrou seguir a cartilha do lulopetismo. Ele ambiciona ter o seu protagonismo. E isso irrita a galera do PT. E tem essas briguinhas entre Ciro e Lula acontecendo por aí.

Mas não vamos esquecer que época de campanha e eleições não são a mesma coisa que estar na gestão. Enquanto Lula está ativo e é relevante politicamente, e o PT tem tamanho e força, um eventual governo Ciro significa ter o PT inteirinho de volta no governo. Ciro já esteve com eles, com certeza vai retribuir os favores.

Mas não acho que devemos parar de acreditar nos candidatos além dos 3 primeiros colocados nas pesquisas. Alguma virada tem que acontecer.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Apreciem o diálogo agora... brunonendrinho,

Drinho
Veterano
# fev/22 · Editado por: Drinho
· votar


Alguma virada tem que acontecer.


Cara...

A "alma mais honesta deste país" já levou e se bobear com razoável folga...
O cara, da cadeia, quase colocou o Radard no poder, não tem como competir...

Bozo, Ciro, Moro, Gestor têm que se conformar, infelizmente...

Se isso não se confirmar, pago a cerveja para todos vocês aonde quiserem, só não ofereço mais do que isso porque ainda não virei dono da zona.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Drinho

A esperança está na Globo. Mas ela não vai trabalhar neste sentido se o Bolsonaro estiver no caminho.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho
brunohardrocker

Tudo isso que está acontecendo, Luladrão na frente, é culpa do Bolsonaro, que é um despreparado. Não tem capacidade nem de tocar a gestão política, que ele já está a décadas no meio.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges

Viu que eu te respondi aqui?
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339411/p41#9457184

JJJ
Veterano
# fev/22 · Editado por: JJJ
· votar


duplo mortal cagado

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges
Não tem capacidade nem de tocar a gestão política

O cara não consegue mastigar um camarão, não consegue comer um frango sem se emporcalhar de farofa! Tu quer que ele toque gestão política?!?

ele já está a décadas no meio.
Pois é!!! Há décadas fazendo sempre a mesma coisa: NADA! E 57 milhões acreditaram que poderia ser diferente do que está ai... isso é que me mata...

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Pedro_Borges
Tudo isso que está acontecendo, Luladrão na frente, é culpa do Bolsonaro, que é um despreparado. Não tem capacidade nem de tocar a gestão política, que ele já está a décadas no meio

Sim, o lulopetismo doentio criou o bolsonarismo, que fez renascer o lulopetismo. O que acabou acontecendo foi uma simbiose.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
o lulopetismo doentio criou o bolsonarismo

O antipetismo doentio criou o bolsonarismo. E você aderiu.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton

O antipetismo, por sorte, já existia quando eu estava escutando Mamonas Assassinas naquela famosa fita k7, num aparelho da Aiwa.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
O antipetismo, por sorte, já existia quando...

Não seja por isso. Sempre desconfiei do PT. A diferença é que minhas criticas ao PT não me fizeram adoecer a ponto de ajudar a eleger o pior presidente da história do País. Você ainda fez um pouco pior, né? Você vestiu o abadá do cercadinho por um tempo.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Pedro_Borges
Não tem capacidade nem de tocar a gestão política, que ele já está a décadas no meio.


Nunca é tarde pra reconhecer a sua insolente escolha.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
cercadinho

Fake news.

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
cercadinho
Fake news.


Uai?! Você não ia lá (virtualmente) para evitar os atravessadores? Não defendia o mito dos ataques da extrema-imprensa? Cara, então acho que roubaram a tua senha.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Sim, o lulopetismo doentio criou o bolsonarismo, que fez renascer o lulopetismo. O que acabou acontecendo foi uma simbiose.


Caramba!

Crescimento 0 véi

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
i?! Você não ia lá (virtualmente) para evitar os atravessadores? Não defendia o mito dos ataques da extrema-imprensa? Cara, então acho que roubaram a tua senha.


A regra é clara: a extrema imprensa faltou com a verdade? Então nada mais justo que eu ir buscar o conteúdo que a desmentia.
O importante é a verdade, não o presidente e nem a imprensa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora