Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jan/22
· votar


Vim aqui só para falar que esse post está integralmente certo.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336518/p40#9456068

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


-Dan

Não está e eu posso provar.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Os dois [Evandro e Bruno] são "burros" porque creem com muito afinco em certas coisas sem saber justificar.

Aqui o Wanton peca ao dizer que eles creem. Peca na lógica. Porque diz que os incautos não sabem no que creem.

Não dá. São coisas incompatíveis. Mas sim é uma das razões que nos permitem chegar à conclusão, pois insistir em enfiar a peça triangular em uma cavidade circular e menor, para ficar claro, é coisa de gente burra.

O Bruno é "burro" porque repetia as narrativas do bolsonarismo. Era um replicante do grupo das tias do WhatsApp aqui no fórum. Parou, mas se fez de tonto. O Evandro é "burro" porque replica sem tirar nem pôr as asneiras de youtubers ancaps. Qualquer contra-argumentação é vã porque ele não compreende direito os próprios argumentos que usa.

Irretocável, realmente.

Os dois são "burros" porque não sabem o que é esquerda, mas, mesmo assim, detestam tudo o que recebe esse rótulo. São "burros" porque resistem a aprender, com medo de que o conhecimento desconstrua as suas frágeis percepções sobre a política.

Então, meus caros, não os chamo de "burros" gratuitamente. Há um retrospecto bem sólido que justifica a minha percepção!


É, fechou.

Os dois são "burros" porque foram bem insistentes em ver o copo meio cheio no Governo Bolsonaro, notadamente o pior da história do País. Se fosse só um voto contra o petismo, todo o contorcionismo retórico seria dispensável. Mas os dois têm isso em comum: eles precisam manter a posição para proteger o orgulho.

Tive que voltar, mas é isso aí.

Um comentário 99,99 certo.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


No máximo 99,94%

-Dan

Quanto que o Wanton está te pagando? Se for mais do que o Bruno me paga vou querer isonomia.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator

Esquerdista não visa lucro, todos são contra o capitalismo. E usam MacBook somente oriundo de doação. Não há compra no campo da extrema(!) esquerda. Só o centrão pode ser comprado. E eu sei que tu não é centrão.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


makumbator

Acho que não tão pouco... eu mesmo tentei encontrar falha, achei umazinha de nada, depois terminei co cordando...

99,99٪

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Nossa o Bruno desnorteou mais ainda

A paranoia que coloca o Dan, entamoeba e silspiders como agentes da kgb vai voltar

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


makumbator

Mas talvez se você presenteá-lo com o melhor paraquedas das forças armadas atuais e uns sapatos para lamber.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Cara eu ia falar do Dan cair de paraquedas mas ainda bem que não mandei...

Porque ele estava pronto pra escrever isso, já. Tá gravado na área de transferência dele.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


ProgVacas
Cara eu ia falar do Dan cair de paraquedas mas ainda bem que não mandei...


Que nada. Acho que o Dan no fundo até curte esse lance do paraquedismo.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Esquerdista não visa lucro, todos são contra o capitalismo. E usam MacBook somente oriundo de doação. Não há compra no campo da extrema(!) esquerda. Só o centrão pode ser comprado. E eu sei que tu não é centrão.

Ah, havia me esquecido das piadinhas que o brunohardrocker faz para disfarçar a burrice! Muita gente vivia disso no OT.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton

Mas o novo Macbook pro com chip M1 é mesmo uma maravilha da tecnologia. Veio para unir de vez a direita e esquerda devido seu alto poder computacional e ultra eficiência energética.

Steve Jobs estaria orgulhoso.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton
Ah, havia me esquecido das piadinhas que o brunohardrocker faz

Aííí, vamos colaborar com o tópico piadas e anedotas, lá é o lugar pra se contar uma bela piada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Drinho
Poderia por gentileza nos trazer o marketshare atual de petrobras ?


E o que isso tem a ver? Por que a empresa deter uma grande fatia do mercado impacta negativamente nos preços? Por que as outras 50 petroleiras não constroem milhões de refinarias e colocam gasolina a R$ 2,00 na bomba, como acontece no mundo da imaginação, o que impede?

Se é tão fácil assim desoligarquizar um mercado que é oligarquizado no mundo inteiro por que as 50 outras petrolíferas simplesmente não entram no mercado e concorrem com a Petrobras? Por que é necessário a privatização da empresa, não faz o menor sentido.

Então não há motivo para Ciristas e Lulistas ficarem indignados com a privatização da petrolífera uma vez que suas práticas já visam precificar de acordo com o mercado.

Mas a ideia é distorcer o mercado mesmo, filhote, é pra isso que deveria servir estatal de energia.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Mano, imagina você ser tão tonto que vive em um mundo onde a realidade é secundária: se você imagina que vender a Petrobras vai fazer 50 petroleiras se instalarem no Brasil, então basta a imaginação, conjuntura pra que né, Jão?

Tudo se resolve com liberalismo imaginativo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton

Um desses das antigas se sente habilitado a xingar os outros de doente mesmo sendo terraplanista.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Pedro_Borges

piadas

Piada é coisa de velho tonto, bicho.

Segue o pai que ce passa de ano

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Black Fire

Mas a ideia é distorcer o mercado mesmo, filhote, é pra isso que deveria servir estatal de energia.

E o drinho tá delirando ou mentindo deliberadamente. Se o Lula ou o Ciro (vou dar uma moral) forem eleitos prometeram que logo governo irão desatrelar o preço do petróleo ao dólar. Convenhamos: não há nada que impeça. Coisa mais fácil do mundo. Mais uma vez a imaginação pueril do nobre conviva está tentando persuadir a realidade.

"Petista, você acredita nas promessas dos políticos bla³..."

Na primeira campanha pré-eleição, Lula prometeu 10mihões de empregos e entregou mais, coisa que primeiramente ninguém acreditava que ele pudesse fazer, dado o cenário de miséria e pobreza, um pouco só melhor do que hoje, mas que economicamente representava a mesma coisa: o brasileiro mais pobre. O brasileiro empobrecido. O rico gozando, como sempre.

Eu tenho razão para acreditar, pois é histórico.

A ciência sendo negada em amplo espectro: acreditar que as escolhas políticas, eleitas ou não, de sua orientação, a de direita no caso, fez alguma realização perto disso.

"Criou o plano real"

Valeu. O que mais?

"Privarizou as telecomunicações"

Poxa. Mas e a Vale, que explora o nosso rico solo ao passo que o destrói?

"..."

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Esse velho merda, que tem uma galera aqui que gosta de chacoteá-lo mas no fundo o admira é reproduz, o Olavo, deu a letra pra eles: os comunistas são muito mais fortes.

A paranoia bate. Vale tudo, mentira, mortes misteriosas, tudo tudo qualquer coisa pra combater o comunismo.

Manja? O problema desses caras é achar que o Lula o PT e os caraio são comunistas. São, em vez disso, trabalhistas e exercitar essa atividade trabalhista, sindicalista, é cruel, sempre, mas nunca esse tipo de atividade foi de combate e aniquilação do inimigo, e sim de conciliação. Não é fácil conciliar, portanto.

O PT é partido de esquerda e a sua vertente é a revolução trabalhista que Lula, co-fundador,
inegavelmente tão bem representou. Sua raíz é sindicalista. Não há nada de incoerente nas alianças que os beberrões fazem bravata e levantam o dedo em riste para reprovar a atitude. É uma visão típica do bolsonarismo, nível o "ninguém sabia" dos caras.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas
Piada é coisa de velho tonto, bicho.

Segue o pai que ce passa de ano


Cara, francamente, tú é muito tóxico, não se contém em dá ferroada mesmo em ambiente de paz. Se tú não tem nada de positivo, pula, não comenta. Te garanto que no fim do dia vais te sentir menos carregado.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Não é possível que o true Black Fire antipetista das abtigas não ressurja das cinzas perante a todo esse petismo postado acima, endereçado a ele, inclusive.

Vamos old bf, ressuscite!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Não acho que seja antipetista e estou certo de que o cara não é irracional desse jeito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/22

BOLA FORA:
não se posicionar contra a final da copinha no allianz, após o Palmeiras ter a melhor campanha e fazer anos que só existe torcida unica em clássicos paulistas

/lelo miga

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald

Só sei que se o Palmeiras perder o senhor se prepare, pois o Lelo vai tirar sua virgindade com violência.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald
qual é o motivo dessa discrepância de preços?

Provavelmente menor margem de lucro e menor carga tributária nos EUA.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Black Fire

É evidente que tem a ver, só no seu mundo cirista esquizofrênico aonde tudo tem que ser transformado em SUS que não tem a ver.

Sim é verdade, estatal tem que servir pra dar um prejuízo que o povo não pague e para servir o próprio povo, até aí eu também concordo com você.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


MMDrinho.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


ProgVacas
Esse velho merda, que tem uma galera aqui que gosta de chacoteá-lo mas no fundo o admira é reproduz, o Olavo, deu a letra pra eles: os comunistas são muito mais fortes.

O meu pensamento negativo de 12h atrás foi determinante para o Olavo de Carvalho empacotar, segundo Pedro_Bó, que minha avó dizia que é o irmão de Zé_Ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Tem que desburocratizar a produção de combustíveis.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


MMDrinho.

Essa espécie é engraçada, se intitula professor, diz que conhece tudo mas nunca explica o motivo da discordância e age como criança de escola primária.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora